31 de janeiro de 2011

Análise Geral dos Livros de Lucy Monroe- ( Meu Ponto de Vista )

Os livros da Lucy são... bem simpáticos!

Eu não vou dizer que não gosto dos livros dela, eu até  gosto. Porém não são os meus preferidos.
Eu gosto quando ela coloca casamentos em suas histórias. Algumas de suas mocinhas são muito tolas, outras nem tanto.
Odeio quando ela coloca mocinhos viúvos. Nossa é chatooo! Os mocinhos dela nunca querem se apaixonar, já as mocinhas estão sempre apaixonadas.
A Lucy adora escrever histórias de mocinhos que perderam a mulher de sua vida, prematura e tragicamente. Eu não gosto desse tipo de história, são muito chatas, e a  " ficha" dos mocinhos só caem no final do livro , ai eles se declaram apaixonados .
Outra coisa que não gosto nos mocinhos da Lucy é que elas são superficiais. Os mocinhos só ligam para a aparência .
Bem mas eu acabei me apaixonando pela Lucy ela é boa no que faz.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário