31 de janeiro de 2011

Biografia - Miranda Lee







Miranda Lee



Biografia
Miranda Lee nasceu em Port Macquarie, a popular cidade à beira-mar no Meio norte da Costa de Novo Gales do Sul, Austrália, e é a mais jovem de quatro filhos. Seu pai era professor da escola rural e um brilhante esportista. Sua mãe era uma costureira talentosa. Quando Miranda tinha dez anos, seu pai foi transferido para Gosford, outra cidade costeira no litoral, muito próxima de Sydney.

Após sair de sua escola convento, Miranda brevemente estudou o violoncelo antes de mudar para Sydney, onde ela abraçou o emergente mundo dos computadores. Sua carreira como uma programadora terminou depois que se casou, teve três filhas e comprou um pequeno acre em uma comunidade semi-rural.

Depois disso, Miranda empreendeu treinamento de cachorro de raça, tão bem como cavalo e criação de bodes, mas estava deixando insatisfeita. Ela sentia falta de encontrar uma carreira criativa com a qual pudesse ganhar dinheiro. Quando sua irmã sugeriu escrever romances, pareceu uma boa idéia. Ela poderia fazê-lo em casa, e poderia mesmo ser divertido!

Levou uma década de tentativa e erro antes de seu primeiro romance, “After the Affair”, ser aceito e publicado. Neste tempo, Miranda, seu marido, e suas três filhas se mudaram novamente para a Costa Central, onde eles poderia apreciar o sol e o modo de vida de surf mais uma vez.

Não muito tempo dentro de sua carreira escrevendo, Miranda acometeu-se a escrever uma série de seis livros entitulada, Os Corações de Fogo (The Hearts of Fire), com uma prazo de apenas 9 curtos meses. Bravamente, seu marido deixou sua posição de executivo para ficar em casa e apoiar a carreira de escritora de Miranda. Ele aprendeu a cozinhar e a limpar, duas habilidades incalculáveis.

Numerosas estórias de sucessos se seguiram, cada uma incorporando a marca registrada de Miranda: ritmos sexys; apaixonante, personagens da vida real; e resistentes linhas memoráveis de estória. Ela tinha uma crença quando escrever romances: Não aborrecer o leitor! Milhões de fãs do mundo concordam que ela nunca fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário