31 de julho de 2011

Sandra Marton - Alguns resumos de seus livros(PARTE 1)

Sinopse - A Inocência Do Primeiro Amor - ( The Disobedient virgin ) Harlequin Paixão nº 35 - Sandra Marton

Catarina Mendes é urna jovem de 21 anos, inocente e rica, que finalmente torna-se urna mulher livre e independente. Entretanto, essa liberdade tem um preço, e cabe a Jake Ramirez, seu tutor, arranjar-lhe um marido que a defenda de homens inescrupulosos. Jake é dominado pela beleza de Catarina, mas ela ainda é virgem. Será que ele conseguirá resistir ao desejo antes de encontrar um marido que esteja à altura da moça?

Sinopse - Leão do Deserto - (Mistress of the Sheikh ) - Julia 1201 - Sandra Marton

Ele era incrivelmente sedutor! E ela tinha uma missão...

O Sheik Nicholas al Rashid, Leão do Deserto e sublime herdeiro do trono imperial de Quidar, nunca recebera um presente de aniversário tão maravilhoso: uma loira escultaral, com o corpo mais perfeito que já vira, capaz de fazer um homem perder a cabeça!
A luxuosa cobertura a Quinta Avenida era seu território. Ali sua palavra era lei. Já que ela era seu presente de aniversário, podeira fazer o que bem entendesse... Mas... o que ela estaria fazendo em seu quarto com uma câmara fotográfica nas mãos?

Amanda nunca pensou que, ao aceitar a inocente oferta de sua melhor amiga, teria a vida completamente transformada! Como provar ao poderoso e irresistível sheik de que tudo não passava de um terrível equívoco? E, pior: como provar a si mesma que conseguiria resistir à sedução daquele homem?

Sinopse - Doce Invasão - (Paixão 182) - Sandra Marton

Nos braços de um estranho indomado...
Firme e determinado, Jesse Blackwolf era um verdadeiro sucesso. Mas não estava disposto a enfrentar a mulher que flagrara invadindo suas terras! Quando Sienna Cummings acorda sobre um tórax musculoso, fica chocada e confusa! Onde estará?
Quem será esse homem que a segura tão possessivamente com olhos brilhantes de paixão? Toda a confusão faz seu coração bater mais rápido... Pois Sienna suspeita que dentro do selvagem indomado se esconde algo que talvez apenas ela possa libertar...

Sinopse - Reino Da Paixão - THE SHEIKH'S CONVENIENT BRIDE ( Paixão 161) - Sandra Marton

Ele foi forçado a se casar...
Apesar de fortemente atraído por Megan O'Connell, o sheik Qasim bem que tentou não levá-la para seu reino próspero, onde, por tradição, as mulheres não têm qualquer status. Como somente Megan possui o conhecimento financeiro de que ele precisa, Qasim não teve escolha. Em Suliyam, entretanto, a vida de Megan é
ameaçada por líderes tribais que acreditam ser ela uma mulher de moral duvidosa. Para Qasim, a única forma de salvá-la sem comprometer sua reputação é um casamento!

Sinopse - Primavera Em Roma - ( Roman Spring ) Julia Cartão Postal 23 - Sandra Marton

Destino: Roma
Atrações: O Coliseu, Cidade do Vaticano, a Via Apia, o Foro Romano... e Nicola
Sabatini.

Uma mulher do Novo Mundo versus um homem do Velho Mundo é mais do que
um choque cultural, quando a top model Caroline Bishop encontra o príncipe
Nicola Sabatini. Com certeza, para uma mulher dos anos noventa, a visão que
aquele homem romano tem do amor é mais antiquada dó que as ruínas
daquela cidade. E, talvez, tão eterna quanto...

Sinopse - Voltar a Viver - ( The second Mrs. Adams ) Julia 930 - Sandra Marton

"Sobrevivi a quatro anos de casamento com Joanna. Posso aguentar mais alguns meses."

David Adams não queria aceitar a esposa de volta em sua vida. Na verdade, eles estavam a ponto de se divorciar
quando Joanna sofrera o acidente.
Só porque ela mudara completamente sua personalidade desde então, voltando a ser a adorável garota com quem ele havia se casado, aquilo não significava que David também se apaixonaria novamente! O que estava sentindo por Joanna não passava de desejo. De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, a memória dela iria voltar. E, quando isso acontecesse, aquele casamento de fachada terminaria!


 
Sinopse - A Casa Real dos Karedes ( Vol 1 /4 ) - ( Fonte do Desejo / Coração Soberano ) Destinos 105

Fonte do Desejo – Sandra Marton

A jovem designer de joias Maria Santos fora a Aristo para receber uma encomenda real. O frio e calculista príncipe Alexandros Karedes a seduziu, mas se convenceu de que Maria só estava interessada em salvar seu negócio. Ela jamais seria uma esposa ideal, apesar de ser a amante perfeita. O que seria necessário para que ele percebesse que estava apaixonado por ela?

Sinopse - Esposa Por Conveniencia - ( Marriage on the edge ) Sabrina 1116 - Sandra Marton

A esposa conveniente ... Gage é rico, e seu casamento parece ser bem sucedido, também - até Natalie o deixar. Gage, em seguida, recebe um convite à propriedade de seu pai, Texas; Jonas, obviamente, tem mais em mente do que apenas a sua festa de aniversário de oitenta e cinco. Mas a possibilidade de que ele poderia herdar a Espada é menos importante do que Gage a oportunidade de reconquistar Natalie. Jonas vai esperar para vê-la, assim Gage deve assegurar que sua esposa está de volta ao seu lado, ainda casada com ele - por razões de conveniência ....

Sinopse - Suíte Nupcial - ( THE BRIDAL SUITE ) Sabrina 1071 - Sandra Marton

TUDO PODE ACONTECER ENTRE QUATRO PAREDES!
Os jornais o chamavam de gênio financeiro;as colunas sociais o classificavam de lindo.
Mas Dana sabia que Griffin McKenna tinha seus métodos para se apoderar do que bem entendia,fosse uma empresa ou uma mulher.e preferia usar outras palavras para descrevê-lo:arrogante,egoísta,egocÊntrico...
Quando Dana e Griffin chegaram para uma conferência importante e descobriram que teriam de dividir o mesmo quarto,Dana se preparou para fugir.Um final de semana inteiro com Griffin na suíte nupcial?Mas então ela descobriu pessoalmente a técnica maravilhosa,sensacional e fantástica que MacKenna usava para fazer amor!E não quis mais fugir...fossem quais fossem as consequências!

Sinopse - O Despertar do Desejo / Coração Invencivel - Bianca 746 - Sandra Marton, Kristi Gold

O DESPERTAR DO DESEJO

Timida e Sensual...
Jake Macbride alem de Milionario é brilhante nos negocios., talentoso na cama ... e único em se tratando de mulheres.
Emily Taylor é sua assistente pessoal, eficiente no escritorio ... e inocente em se tratando do sexo oposto!
Mas quando Jake ensina a timida secretaria a se transformar em uma mulher sensual, as coisas parecem querer fugir ao seu controle ... Se Emily tiver de perder a virgindade, o privilegio terá de ser dele!

Sinopse - Raízes do Ódio - Out of the Shadows --- Sabrina 476 - Sandra Marton

Basta uma centelha para dar início a um romance. Basta uma intriga para terminá-lo.

Abraçada a Matt, Lauren entrou na cabine do veleiro, na expectativa de viver seu grande momento de amor. Um raio de luar penetrando pela clarabóia foi a testemunha silenciosa dos suspiros que cortaram a noite, no instante mágico de tornar-se mulher.
Lauren havia se esquecido por completo de que aquele homem jamais poderia ser seu. O importante era aproveitar cada segundo de felicidade, ainda que lhe custasse lágrimas amargas de arrependimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário