31 de julho de 2011

Sandra Marton - Alguns resumos de seus livros(PARTE 2)

Sinopse - Nada Será Como Antes / Lençóis de Cetim - ( Hollywood wedding / Guardian groom ) Especial Grandes Autoras 15 - Sandra Marton

Nada será como antes
ESTA É A HISTÓRIA DE GRANT:
"Este foi o legado que meu pai me deixou:Crista Adams, minha protegida!Mas ela já não é mas nenuyma criança. Para falar a verdade , pelo modo com que ela leva a vida, creio até que jamais foi inocente. Mas por que justamente eu,um homem que jamais se derreteu por mulher alguma, tenho tanto ciúme dos homesm que passm pela vida de Crista? foi justamente por isso que decidi assumir o papel de tuto. Já exigi que ela se muide para o apartamentop. Seu=, no entanto que esta foi a idéia mas insensata que já tive! Agora sei que nada em minha vida será como antes..."

Lençóis de Cetim
ESTA É A HISTÓRIA DE ZACH:
"Por que meu pai me deixou esta missão no testamento? Porque tenho que lidar com a amante dele? Conheço seu tipo de mulher, e sei que não será dificil dispensá-la. Eve Palmer não subiu a escada da corporação: chegou ao topo entre lençóis de cetim. Porém, quando conheci Eve, tive um choque. Inocente, vibrante e talentosa, ela não era nada do que eu imaginava. Agora , corro o risco de repetir o erro de meu pai e me apaixonar. Casamento é a última coisa que desejo, ainda mas com Eve!"


Sinopse - Falcão Dourado - ( Heart of the hawk ) Julia 532 - Sandra Marton

David Griffin estendeu o braço no momento que a ave pousou em seu punho, o falcão e o homem fitaram-se longamente. Entenderam-se como o conquistador e o conquistado.Esse era o lema de David, no amor e na vida. Mas Rachel fugil ao seu domínio, para tê-la devolta David precisava refrear seu temperamento implacável, que lhe valera o apelido de "o falcão", e usar as armas de um homem apaixonado....

Sinopse - O Dono dos Meus Sonhos - Lost in a dream -- Julia 661 - Sandra Marton

A LUZ DA MANHÃ REVELOU UMA CONQUISTA E UM ADEUS.
JEANNE TEVE QUASE TUDO O QUE DESEJOU .. MAS AMBICIONAVA MUITO MAIS.

Jeanne olhava ao redor do quarto iluminado apenas pela luz da lereira. Na enorme cama antiga, com seu dossel de cetim, o homem, extremamente belo em sua nudez, parecia ter saído de um mundo irreal, longínquo. Porém, a manhã estava chegando e só o que restaria a Jeanne era a lembrança de uma noite passada nos braços de um estranho. O que agora parecia mágico, se tornaria uma louca e estranha mistura de fantasia e desejo..

Sinopse - Direto Para o Altar - ( Spring bride ) Sabrina Coleção Noivas 51 - Sandra Marton

"A herança que recebi de meu pai me permitiu ser independente após anos sendo tratada como a princesa caçula. Mas descobri que a independência também traz seus problemas. Agora que estou em apuros, Antonio Rodrigo Córdoba Del Rey está disposto a me ajudar...mas claro que terei de pagar um certo preço. Ele quer possuir meu corpo, meu coração e minha alma. Meu orgulho não me deixa ligar para minha família para pedir ajuda, mas, se eu sucumbir aos termos de Antonio, sei que nunca serei livre novamente, pois ele é o tipo de homem que você não esquece. É o tipo que você leva para o altar!"

Sinopse - Romance em Paris - ( From This Day Forward ) Bianca 350 - Sandra Marton

Caitlin abriu a janela, olhando as luzes de Paris brilharem contra a escuridão da noite. Seria tão diferente se tivesse vindo com Luke... Mas agora estava sozinha, separada dele para sempre. Já ia deitar-se quando bateram à porta da suíte. Apreensiva, Caitlin foi atender, indagando-se sobre quem a procuraria numa hora tão avançada. Ao encontrar à sua frente aquele rosto que jamais esquecera, sentiu que as forças a abandonavam. Não podia ser Luke. Fazia quatro anos que ele morrera!

Sinopse - Um Castelo na Córsega - ( The Corsican Gambit ) Sabrina 725 - SANDRA MARTON

Da janela do castelo, Francesca observava o luar tornar prateado o Mediterrâneo. A vista era mais do que linda, no entanto a dor ainda lhe oprimia o coração. Estava ali como prisioneira de Max Donelli, um homem de instintos quase selvagens por quem ela cometera a tolice de se apaixonar. Precisava dar um jeito de fugir, já que ninguém mais sabia onde ela se encontrava. Porém, mesmo que conseguisse escapar, sua alma permaneceria ali, junto de seu algoz, que só pensava em vingança.

Caminhos Separados - Sandra MartonA brisa perfumada da selva e as estrelas brilhando no céu criavam um clima de romance e sedução. Jessica deixou-se beijar por Chad, sentindo os lábios quentes nos seus, as carícias ousadas, os apelos da paixão. Estavam sozinhos... Nada os impedia de se amarem sem reservas, sem pudor... Jessica sabia que seu encontro com Chad seria fugaz, pois ele não queria compromisso com ninguém... Porém, ela decidiu arriscar tudo por esse maravilhoso instante de amor!

Sinopse - Apenas uma Ilusão  - ( Garden of Eden / A dream too sweet ) Bianca 507 - Sandra Marton,

Apenas uma Ilusão

Daniela não pôde resistir quando Lee Bradford buscou seus lábios com ternura. Estava apaixonada pela primeira vez na vida. Mas Lee, famoso piloto de Fórmula 1, era um homem inconstante, volúvel, que conquistava todas as mulheres para depois abandoná-las. Além disso, estava comprometido com Valéria, sua prima. Não devia se deixar envolver pelo seu magnetismo. Não daria certo, pois tinha certeza de. . que ele era o homem errado. Mas seu coração se negava a aceitar a realidade. Agora que encontrara o verdadeiro amor, não poderia mais viver sem ele...

Sinopse - O Falcão do Norte - ( hostage of the hawk ) Julia 794 - Sandra Marton

Para provar ao pai que era competente, Joanna foi pessoalmente negociar termos de um contrato com o sheik Khalil, o Falcão do Norte. Se ela fosse bem sucedida, deixaria de ser a vitrine das relações-públicas e assumiria um cargo de importãncia e valor na empresa. Ela só não contava que seria raptada por um sheik que julgava que ela queria ter acesso à cama dele! Para piorar, ele a usou como arma numa chantagem para evitar o contrato da empresa da família dela com o homem que havia roubado o trono dele e usaria todo o dinheiro para comprar armas... Resumo By Beta. Blog Literatura de Mulherzinha.

Sinopse A Mulher que Ele Amava - Julia 44 - Jill Shalvis, Sandra Marton

A MULHER QUE ELE AMAVA Vingança... através do casamento! Faith sabia que teria de pagar um preço alto se quisesse que Cole Cameron amparasse seu filho. O rapaz rebelde de outrora, que se tornara milionário e que Faith não via durante nove longos anos, exigia que ela compartilhasse sua cama... como sua esposa! Cole jamais perdoara Faith por ter se casado com seu irmão. Agora, finalmente, ele a teria para si. Mas Cole não podia imaginar que sua jovem esposa guardava um segredo do passado... Um segredo que, para ela, tornava-se cada vez mais difícil de confessar e ao mesmo tempo de esconder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário