21 de agosto de 2011

Anne Marie Winston-Resumo de seus livros.


Sinopse - Um toque de paixão - ( Holiday Confessions ) Desejo 66 - Anne Marie Winston


Ele nunca viu o rosto dela…

E ao conhecer o másculo e sedutor Brendan Reilly, um homem sem interesses ocultos, a ex modelo Lynne DeVane finalmente se sente tentada a retirar a máscara que usou por tanto tempo e mostrar quem ela é de verdade.
E mesmo assim, a entendia melhor do que qualquer outro.
Brendan queria confiar nela, mas a vida havia lhe ensinado a manter à distância das mulheres misteriosas… E se Lynne realmente desejava Brendan, teria de provar seu amor.

 

Sinopse - Renascer da Paixão - ( The Soldiers Seduction Desire) Harlequin Desejo 67 - Anne Marie Winston


Após ser condecorado por seus feitos no campo de batalha e retomar para casa, Wade Donnelly estava decidido a reencontrar sua amiga de infância Phoebe Merriman e reviver as emoções da incrível noite de amor que passara com ela antes de partir para o Iraque, Na época, Phoebe lutava para superar o trauma da morte de sua irmã gêmea. Mas ela sempre amara Wade...
E ele fora surpreendido com a intensidade do desejo da irmã de sua ex-namorada. Mesmo depois de tanto tempo separados e de ser dado como morto por engano, Wade só teve que olhá-la nos olhos uma única vez para saber que a chama daquela paixão ainda ardia dentro dela, E que ela fora capaz de gerar uma filha... E agora, nada impedirá Wade de ser um pai perfeito... e um marido apaixonado!

Sinopse - Desejos & Intrigas - Desejo 35 (The Enemy’s Daugther) - Dynasties The Danforth 9 - Anne Marie Winston

9° Livro da Serie "Dynasties the Danforth"
Personagens: Adam Danforth e Selene Van Gelder

Adam Danforth poderia ter qualquer uma das beldades de Savannah, mas a única mulher que o atraiu foi Selene Van Gelder— a filha do maior rival do pai dele. Mas seu desejo por ela era selvagem e incontrolável. Para viver essa paixão proibida, osencontros secretos seriam o suficiente — até que, inesperadamente, a imprensa expõe o romance. Teria Selene contado o segredo para sabotar a campanha do pai de Adam — e ele poderia confiar novamente em seu próprio coração?

Sinopse - Quer casar comigo? - ( The Marriage Ultimatum ) Desejo 13 - Anne Marie Winston


O dr. Derek Mahoney passou anos controlando seu desejo, até que a sensual e ardente Kristin Gordon o desafia. Por algum tempo, ela se contentou em ser babá de sua filha e sonhar em ser feliz ao lado de Derek, seu grande amor! E ele aproveita a oportunidade para fazer o que parecia ser certo: seduzir Kristin. Mas, estaria ele pronto para satisfazer o desejo dela de se casar?

 

Sinopse - Esposa substituta - ( Substitute wife ) Desejo 57 - Anne Marie Winston


Naquele tipo de matrimônio, não havia lugar para o amor! Para um viúvo com dois filhos pequenos parecia o arranjo perfeito. Tom Hayes sempre admirara a vizinha e sabia que ela também estava com problemas. Então, por que não haveriam de se casar? Seria um acordo, um mero negócio. Mais nada.

Camila Carlson achou que esse casamento seria a solução para a sua vida solitária de divorciada lutanto para sobreviver. Ela teria amizade, afeto, uma família pronta e nenhuma das desvantagens da paixão. Mas não precisou muito para desejar que fosse tudo maravilhosamente verdadeiro.

 

Sinopse - Precisa-se de uma esposa - Find her, keep Her -- Desejo 44 - Anne Marie Winston


VIVER UMA GRANDE PAIXÃO NÃO FAZIA PARTE DE SEUS PLANOS O banqueiro Edgard Hamilton tinha um sonho: formar uma família antes dos trinta e cinco anos. Seu prazo, porém, estava se esgotando. Precisava de uma esposa — rapidamente! Doce e sexy, Annie Evans apareceu em sua vida e Edgard não pensou duas vezes antes de fazer a proposta. E a solitária viúva não precisou pensar duas vezes para aceitar. Num piscar de olhos, arranjou um novo marido, um novo cachorro, uma nova vida. Agora, tudo o que faltava era um bebê e... amor! Mas amor fazia parte do acordo?

Sinopse - Vingança de Amor - ( Seduction, Cowboy Style ) Sabrina 1137 - Anne Marie Winston


O amor nascido da vingança... pode ser o mais forte de todos. Deck Stryker teve sua oportunidade de acertar velhas pendências quando a irmã de seu inimigo apareceu na cidade. Os olhos luminosos de Silver Jenssen, bem como seus lábios convidativos, tornaram a sedução um processo fácil para ele, já que a desejava com uma intensidade sem igual. E, ao começar com carinhos cada vez mais ardentes, ele jurara não parar mais até que sua vingança estivesse completa, olho por olho. No entanto, não contara com um coração por um coração... Silver jurara jamais se deixar seduzir outra vez por promessas ou palavras doces. Mas o corpo esguio e ardente daquele vaqueiro e seu jeito persuasivo e sedutor suplantaram sua determinação. E ela se deixou cair em seus braços... para depois descobrir sua traição!

Sinopse - Um filho teu - Série Banco de Bebês 06 - Anne Marie Winston


Se alguém tivesse dito a Ryan Shaughnessy que acabaria se casando com Jessie Reilly, sua melhor amiga e a mulher de seus sonhos mais secretos, e que estariam esperando gêmeos, jamais teria acreditado. Mas nem sequer em seus sonhos mais selvagens lhe teria ocorrido que lhe pediria casamento para ajudá-la a cumprir seus sonhos de ter um bebê. No entanto, à medida que se aproximava a data, podia-se observar em Jessie algo mais que uma mudança hormonal. Poderia esperar que algum dia ela o visse não só como o pai de seus filhos, mas também como um marido carinhoso… e um amante apaixonado? Poderia ser o homem de seus sonhos?

Sinopse - Negócios e Prazer - ( The Bride Means Business ) Momentos Intimos 59 - Anne Marie Winston


Sócios ou marido e mulher?

Jillian Kerr não esperava ver o ex-noivo Dax Piersall nunca mais... muito menos casar-se com ele. Mas quando Dax ofereceu a ela sociedade nos negócios em troca de casamento, tentou recusar... porém não pôde escapar do efeito produzido por aqueles olhos sedutores.

Dax lembrava-se que Jillian tinha um talento natural para os negócios... e um corpo feito para o pecado, e planejou manter o coração fora do acordo. Mas a mulher vibrante e segura que estava diante dele despertava em seu espírito a vontade de ser um homem melhor.

Poderiam essas duas almas apaixonadas perceber que o que faltava em suas vidas era... um ao outro?

 

Sinopse - Uma Noite de Paixão - ( Rancher's baby ) Momentos intimos 15 - Anne Marie Winston


VOCÊ SE CASARIA COMIGO?

Ted Bradshaw, um fotógrafo solteiro e aventureiro, nunca quis ter uma esposa ou filhos. Mas, graças a uma noite de paixão, Dulcie Kincaid deu à luz um menino. O filho de Ted. Desde o momento em que descobriu ser pai, ele jurou que o filho carregaria seu nome. Assim como Dulcie...

Dulcie queria mais que noites de paixão. Por isso fugira ao saber gue ficara grávida de Ted. Agora que estava de volta, ele queria mais do que a companhia do filho. Queria Dulcie. Mas será que para sempre?

Sinopse - Relação Arriscada / Um Golpe de Cupido - ( Risqué Business / Ms. Take ) Sabrina Edição de Férias 43 - Anne Marie Winston, Jo Leigh



Marcus Grey é o inimigo, certo? Então, como posso pensar nele o tempo todo? Primeiro fomos àquele fantástico jantar... que passou de estritamente profissional a tudo, menos isso! E agora, para onde quer que eu olhe, lá está ele... no trabalho, ao telefone, propondo outros jantares. E nem tento evitá-lo ou recusar seus convites. É como se entrasse em transe toda vez que ouço sua voz ou o surpreendo olhando para mim daquele jeito penetrante, e tudo que consigo fazer é assentir e dizer sim. O que há de errado comigo? Esse homem está prestes a destruir a companhia para a qual trabalho, e eu só consigo sonhar com ele.... Diga-me, estou agindo como uma garota cheia de desejos... ou como uma mulher apaixonada?

 

Sinopse - Aventura no paraíso - ( Unlikely Eden ) Desejo 34 - Anne Marie Winston


Longe do mundo civilizado, eles conheceram a paixão! A cientista Melissa Baylinn esperava encontrar um sobrevivente da era dos dinossauros numa expedição às selvas da Venezuela. E encontrou! Ele era alto, com olhos cor de âmbar, forte, atlético... Seu nome: Jared Adamson Jared fugia de compromissos com mulheres como o diabo da cruz. Mas compartilhar um saco de dormir com a estupenda Melissa, sentindo o maravilhoso corpo feminino colado ao seu, teve um efeito devastador. E a vida naquele inferno tropical transformou-se numa aventura no paraíso.

Sinopse - Alucinante Paixão - ( Carolina on my mind ) Desejo 33 - Anne Marie Winston


Luke acordou nu, num local estranho, ao lado de uma das mais lindas mulheres que já . vira, também completamente nua! Não sabia como nem por que se encontravam ali, e percebeu que estavam sendo observados. Luke não acreditava em discos voadores e histórias de sequestros espaciais, Mas ao admirar a "mulher de seus sonhos", teve de reconsiderar sua posição... Tomado de incontrolável desejo, só pensou em estabelecer um contato imediato de primeiro grau, o mais íntimo possível!

Sinopse - Identidade Secreta - Anne Marie Winston


Catherine Thorne não entendia porque se sentia tão bem com um completo estranho como Gray McInnes. Com ele sentia-se atraente e pronta para liberar alguns desejos que há muito tempo reprimia. Com o coração de outro homem batendo em seu peito, o bilionário Gray MacInnes encontrou-se sonhando com belo rosto de uma desconhecido. Ele tinha certeza que se eu tivesse conhecido uma mulher como Catherine, não poderia esquecê-la, e ainda assim parecia conhecê-la melhor do que ninguém. Ele teria recebido mais do que o coração de seu doador? Também recebeu suas memórias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário