21 de agosto de 2011

Emilie Rose-Biografia





Desde que eu comecei a escrever em 1996 eu aprendi o valor de uma boa crítica de mentores que conhecem o negócio romance. Desde 2001 eu vendi 30 projetos + para Harlequin / Silhouette. Eu sou uma finalista Rita, EUA hoje e Borders Books bestseller, graças em parte ao que eu aprendi com a minha equipe própria crítica. Cada ano eu julgar concursos e eu descobri eu gosto de mentoring.


Emilie vive em sua terra natal, na Carolina do Norte com ela vivem quatro filhos e dois vira-latas adotados. A escrita é sua terceira (e espero que seu último) de carreira. Ela conseguiu um gabinete médico e executar uma creche em casa, nenhum dos quais oferece meia tanta satisfação como finais felizes. Seus hobbies incluem jardinagem e culinária .

Nenhum comentário:

Postar um comentário