27 de agosto de 2011

Brenda Jackson - Série Westmoreland .

Sinopse - Dois Mundos Diferentes - Série Westmoreland - Livro 1 - Brenda Jackson

Delaney Westmoreland não admitiria que um pequeno contratempo a privasse do descanso que tanto necessitava.
O que não esperava, era que o arrogante sheik com o qual se viu obrigada acompartilhar suas férias, fosse lhe dar um curso intensivo de sexualidade. Infelizmente, as palavras amor e compromisso não figuravam no manual de um professor tão sensual.
A primeira intenção de Jamal Ari Yassir fora instruir Delaney na arte da sensualidade para ele desfrutar, mas nada saíra como tinha previsto. Sem perceber, viu-se apanhado em uma paixão irresistível por sua sexy companheira de férias.
Poderia uma amante de verão, ser a mulher com a qual estava destinado a compartilhar o resto de sua vida?

Sinopse - Um Homem em sua Vida - Série Westmoreland - Livro 2 - Brenda Jackson

Assim que voltou a ver Shelly Brockman, o xerife Dare Westmoreland recordou a ardente paixão que tinham compartilhado em outro tempo. Então lhe disse que era o pai de seu filho, o jovem rebelde que acabava de deter e suas fantasias se converteram em fúria.
Shelly tinha retornado a sua cidade natal para tirar seu filho das perigosas ruas de Los Angeles. Certamente lhe viria bem conhecer seu pai, o que não sabia era que quando voltasse a ver o único homem capaz de lhe acelerar o pulso. O único homem que não havia conseguido esquecer, apesar das feridas que havia deixado no coração...

Sinopse - Feridos de Amor - Série Westmoreland - Livro 3 - Brenda Jackson

Thorn Westmoreland não era razão suficiente para que Tara Matthews voltasse a acreditar no amor... ou seria que sim? A bela pediatra e o duro empresário eram como a água e azeite. Então, por que Tara não podia apagar de sua mente a lembrança de suas quentes carícias?
Thorn desejava Tara desde o dia em que a conheceu. Sua primeira intenção foi seduzi-la e ter com ela uma aventura sem compromisso algum, mas antes que pudesse saborear o triunfo, Tara tinha mudado as regras do jogo...

Sinopse - Fria Rendição - Série Westmoreland - Livro 4 - Brenda Jackson


Ele era dos que amava e logo as abandonava, e as mais atraentes e inteligentes eram as preferidas de Stone Westmoreland.
Stone tinha prometido não voltar a permitir que uma mulher penetrasse no seu coração, mas então apareceu Madison Winters e converteu a rotineira viagem de avião em uma sedutora provocação e Stone teve que reconsiderar suas normas. Sobre tudo, quando Madison pediu ajuda e lhe fez uma oferta que não podia recusar...

Sinopse - Tormenta da Paixão - Série Westmoreland - Livro 5 - Brenda Jackson

Ele podia levar qualquer mulher para cama com suas palavras doces, e o fazia freqüentemente. O bombeiro Storm Westmoreland tinha estado com muitas mulheres sem que nenhuma deixasse rastro nele, até que um tórrido fim de semana com uma sexy virgem fez que o sedutor Storm desejasse algo mais que a satisfação física....
Jayla Cole se encontrava no olho do furacão, incapaz de estar à altura do atraente Storm ou de suportar a tormenta emocional que ele desencadeava dentro dela. Ficaria satisfeita com uma relação meramente sexual ou continuaria desejando formar sua própria família?

Sinopse - Questão de Interesse - Série Westmoreland - Livro 6 - Brenda Jackson

Aceitar o seu pedido era o caminho mais direto para o desengano...
Fazer-se passar por noiva de Jared Westmoreland não era precisamente a principal prioridade de Dana Rollins, mas lhe devia um favor e Jared tinha um encanto do mais persuasivo... para não falar de seus apaixonados beijos. Assim não demorou a se perguntar como iria sobreviver aquela farsa sem acabar com o coração quebrado.
Jared era um solteiro contumaz que não desejava nem aproximar-se sequer de nenhum tipo de compromisso. Mas quanto mais conhecia sua falsa noiva, mais se perguntava se aquela farsa não seria o que queria realmente

Sinopse - Segredos de Família - Série Westmoreland - Livro 7 - Brenda Jackson



Ele sempre conseguia tudo o que desejava…
Havia algo muito apetitoso e Chase sabia que não figurava no cardápio de seu restaurante. Sua nova vizinha, Jessica, era tão deliciosa quanto as sobremesas que preparava. Tanto, que para Chase ficava difícil concentrar-se em algo que não fosse as curvas de seus lábios.
Jessica não podia negar o desejo que respirava no ar, cada vez que estavam juntos, mas tinha um segredo e poderia destruir o que estava surgindo entre eles. Entretanto, suas boas intenções fraquejavam quando se defrontava com o calor que seu olhar desprendia.







O total de livros da série Westmoreland são 15 livros  mostra num site espanhol e num site americano diz ser 19 livros. Aqui no Brasil só foram publicados 2 livros da série: Do jeito dele / A voz do amor


Sinopse - A Voz do Amor - Desejo 40 -- Série Westmoreland - Livro 8 - Brenda Jackson


 
Bastou Savannah Claiborne chegar com a notícia de sua gravidez, para o pacato lar de Durango Wetsmoreland sofrer uma avalanche. Uma única noite de tórrida paixão transformou o cobiçado celibatário em um homem sem escapatórias. Mas, ele está determinado a não fugir de suas responsabilidades, por isso a pede em casamento... Com a condição de que seria apenas uma união temporária!

Sinopse - Uma aposta ousada - Série Harlequin - livro 9

Havia muito mais em jogo do que uma noite de paixão...
Ian Westmoreland achava que nunca iria voltar a ver  Brooke Chamberlain, até que ela aparece em seu resort , supostamente para descansar. Ele sabia que havia alguma coisa por de trás do reaparecimento e ele estava disposto a descobrir custe o que custasse. Mesmo que tivesse que usar a sedução.
 

Sinopse - Tentações do Coração - Do jeito dele (Harlequin Dueto 22) - Livro 10 , Brenda Jackson


DO JEITO DELE - Brenda Jackson

Havia um segredo no passado da família de Dillon Westmoreland e ele iria descobri-lo...mesmo que para isso tivesse de ir atrás de Pamela Novak, talvez a única pessoa com a chave para a revelação. Apesar de estar noiva de outro homem, ela não resistiu a sedução de Dillon e ambos tiveram uma devastadora noite de paixão. Agora, além de conseguir encaixar uma peça do quebra-cabeça familiar, Dillon também conquistaria a mulher que desejava…mesmo que tivesse de enfrentar um grande desafio!

 
Uma paixão – livro 11  - Brenda Jackson

O casamento  era apenas um negócio, até que a paixão mudou a regra do jogo.
O milionário Spencer Westmoreland tinha um plano para salvar o vinha de Chardonnay Russell. Eles se casariam e em troca ela lhe daria um ffilho. Mas Chardonnay não poderia esperar amor da parte dele. Tudo não passava de um negócio.Mas Chardonnay vê seu coração quebrar as regras imposta pelo “senhor arrogante”. Será que ela teria seu amor correspondido algum dia?

Sinopse - Um homem Indomável - Westmoreland 12-Taming Clint Westmoreland-Clint Westmoreland e Alyssa Barkley - Brenda Jackson

Como seria se deixar domar por aquela mulher?
Assim que se inteirou de que seguia estando casado, o antigo Ranger do Texas Clint Westmoreland começou a pôr limites à estadia de sua “esposa” em seu luxuoso rancho. Mas assim que a viu suas forças começaram a fraquejar. Alyssa Barkley e ele tinham trinta dias para solucionar a confusão pelo qual haviam acabado sendo marido e mulher durante uma missão secreta há vários anos.
Mas a mulher sexy e sedutora que havia chegado ao seu rancho não se parecia em nada à agente tímida e amedrontada com a qual havia trabalhado e Clint começava a se perguntar como se sentiria se realmente fosse sua esposa...

19 comentários:

  1. ola... Estou adorando esta serie. Ja li os 15 e estou indo pra o 16. A ordem q esta em aqui ta errada! E o livro "Do Jeito Dele" na verdade é o 16 é o primeiro dos Westmoreland que estava perdido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Você poderia me informar onde baixar os livros, só consegui 5 e quero continuar lendo

      Excluir
    2. Bom dia.
      Você poderia me informar onde baixar os livros, só consegui 5 e quero continuar lendo

      Excluir
  2. vc tem algum site p indicar , pois ainda nao achei nenhum p baixar ok
    elismeynier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber onde acho eles para baixar

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia me passar a sequencia correta, e se tiver os livros em pdf, agradeço.
    debora_medeiros_freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal eu não consegui baixar todos os livros, alguém tem um link pra me massar?
    rosanabitner@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a série comecei pelos primos de Denver que não se conheciam e baixei os outros 15 maravilhoso amei super recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, teria como me enviar a série dos livros 16 ao 31?

      Excluir
    2. Olá, teria como me enviar a série dos livros 16 ao 31? manda pro email simonepsantosp@gmail.com

      Excluir
  7. Na realidade li no total 18 livros

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal é a priabaixar vez que eu faço algum comentário e, também gostaria de ler essa série mas, não consigui baixar nenhum!!! Alguém pode passar o link para eu poder baixar?? Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Desculpem os erros de digitação!! Meu celular está péssimo.

    ResponderExcluir
  10. Como faço para baixar os livros da série números 18 ao 31?

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler essa série mais não consigo baixar socorro

    ResponderExcluir
  12. Os livros que comentou não achei os que eu li, um é uma noite inesquecível e doce proposta.

    ResponderExcluir