21 de agosto de 2011

Carla Cassidy-Resumo de seus livros ( 1° Parte)

Sinopse - O Destino e o Amor - Mom in the Making -- Julia 906 - Carla Cassidy


Ele queria encontrar uma esposa...

Russ foi abandonado pela esposa e decidiu escolher uma cidade tranquila para recomeçar a vida com Daniel, seu filho. Achava que o garoto precisava de uma madrasta que o compreendesse, e com certeza a extrovertida Bonnie Baker não era a mulher ideal para ele nem para o filho. Mas seu coração pensava diferente...
Ela não queria complicações...
Bonnie jamais pensou em se envolver em relacionamentos conturbados. Quando conheceu Russ e seu filho, porém, mudou de idéia.
O garoto era adorável. O pai... Com aquele olhar
sedutor, Russ fez cair por terra todas as convicções de Bonnie.

Sinopse - Ensina-me a amar - Whatever Alex Wants… -- Julia Escrito nas Estrelas 11 - Carla Cassidy


HOMEM DE ÁRIES: enérgico, ousado e muito persistente... Quando decide conquistar uma mulher, é capaz de fazer qualquer coisa para impressio-la. Um carneiro fujão apresentou Hannah a Alex. Ele o acreditou quando viu o bicho comendo o seu jardim e ficou revoltado ao ver a dona brincando com a filha, sem se importar com o estrago. No entanto, Hannah era uma psicóloga que usava os animais para tratar pessoas e crianças traumatizadas e o pôde interromper o tratamento para trazer o carneiro guloso de volta. Superada a antipatia, Alex se encantou com Hannah e o entendia porque era rejeitado. Só que Hannah já tinha visto aquele filme, sempre fora relegada ao segundo plano pelo pai e pelo primeiro marido. Só queria alguém que gostasse dela de verdade. E o acreditava que teria isso com Alex.

Sinopse - Um incerto amanhã - An Impromptu Proposal -- Sabrina 958 - Carla Cassidy


O detetive intransigente No momento em que ela entrou, ele sentiu o problema. Disse que seu nome era Colleen e que ela estava procurando por alguém chamado Sam Baker. Quem era ele? O marido dela? Seu amante? Detetive particular Gideon Graves podia sentir o cheiro de um escândalo a um quilômetro de distância, e esta menina misteriosa o deixava curioso .... A mulher misteriosa Se Colleen dissesse Gideon sobre San, ele nunca iria levar o caso. No entanto, agora o detetive sexy pensava que ele estava à procura de seu marido fugitivo! Então, o que era uma senhora solteira muito apaixonado por Gideon Graves deveria fazer?

Sinopse - Quero ser uma Estrela - ** Homespun hearts ** Julia 709 - Carla Cassidy


O palco,as luzes,o êxtase dos aplausos eram a grande meta da vida de Marina nada a faria mudar de idéia. Só que Dooley James não concordava com isso e desde que a viu pela primeira vez usou todo seu charme para conquistá - la. Porem ele tinha um poderoso inimigo: os sonhos de marina para vencê-lo. Dooley contava com as chamas da paixão que a embriagariam,tornando-a sensível a seus desejos...

Sinopse - Prometida Para Um Sheik - Harlequin Destinos nº 53 - Série Estrela Do Texas Country Club 5 - Carla Cassidy

Título Original: Promissed to a Sheik
Sociedade texana reina suprema e as aparências representam tudo.
SÓCIO: Sheik Omar Al Abdar
ESTADO CIVIL: Seus olhos estão voltados para uma mulher muito especial que se encontra do outro lado do Atlântico.
MÉTODO DE SEDUÇÃO: O Sheik Omar pode ter a mulher que desejar. E algumas estão bastante dispostas a levar o sheik direto da cama para o altar.
Depois de assumir o trono e casar com a mulher que tinha escolhido, o sheik Omar Al Abdar sentia-se o homem mais sortudo e feliz de Gaspar. No entanto, sua noiva tinha um segredo: ela na verdade era Cara Carson, irmã gêmea da mulher que ele achava ter desposado. Quando Omar descobre a traição, fica tomado pela raiva... e confuso. Afinal de contas, de também tinha um segredo de natureza muito pessoal. Estava apaixonado pela esposa falsa.

Sinopse - O pequeno cupido - ( Just One Kiss ) Sabrina - A Cegonha Chegou! 69 - Carla Cassidy


Ele fica preso pelo destino, mas encontra a liberdade para o coração!

Edward Coffrey evita o romance desde que era deixara de acreditar no amor. Mas, quando machuca-se gravamente por causa de um bebê, e recebe os cuidados e preocupação da mãe deste pequeno cupido, seus pensamentos começam a mudar. Agora, Edward tinha uma perna quebrada e um coração correndo perigo!

Marrissa Criswell é uma mulher livre e otimista que procura seu príncipe encantado. Sabia muito bem lidar com o mau humor de Edward... e pretendia domar aquela fera selvagem. Claro que Marrissa desejava um pai para seu filho e um marido para si própria...

Sinopse - Perdidos de Amor - Lost in His Arms -- Sabrina 1186 - Carla Cassidy


ELES ESTAVAM CONDENADOS À PAIXÃO.

Talbot McCarthy fora o único homem capaz de despertar a paixão em Elizabeth. Infelizmente, o empresário bem sucedido e sexy era seu cunhado! A atração que sentiam era tão forte que ela nem se atrevia a ficar sozinha com ele.
Quando o filho de Elizabeth desapareceu, Talbot se ofereceu para resgatá-lo. E ela não teve outra alternativa senão aceitar a ajuda e enfrentar a tentação...

Porém um acidente os deixou perdidos em uma floresta, e na escuridão da noite os ombros de Talbot parecerm mais largos...seus olhos mais profundos... e Elizabeth viu-se incapaz de continuar resistindo ao desejo de se entregar aquele amor.

Sinopse - O amor da minha vida - Harlequin Destinos nº 47 (Pregnant in Prosperino) - The Colton 11/16 - Carla Cassidy-The Colton Series - 11/16
Personagens: Chance Reilly e Lana Ramirez


Quando Lana Ramirez procurou Chance Reilly com uma proposta de casamento, ele logo viu que era bom demais para ser verdade. hance precisava de uma esposa para poder ter direito a receber a herança, mas o que será que aquela enfermeira meiga e sensual queria do leito matrimonial? Quando ele menos esperava, a filha mais velha da governanta da mansão dos Colton estaria eternamente apaixonada por ele...
E queria um filho – um filho dele. Suas noites tórridas sem dúvida a fariam engravidar em Prosperino, mas será que Chance continuaria a seu lado?

 

Sinopse - Lições de amor - ( Something New ) Sabrina, Coleção Noivas 21 - Carla Cassidy


UM HOMEM ESPECIAL, INESQUECÍVEL!
A vida pacata em uma cidade pequena deixava Eva Winthrop ansiosa por conhecer algo novo e excitante. E conheceu, isso e muito mais, quando Brice Maxwell, de casaco de couro e cabelo comprido, apareceu com sua motocicleta. Ele não só foi morar no apartamento ao lado de Eva como era o novo diretor da escola onde ela lecionava!
Os revolucionários métodos de ensino de Brice sacudiram a antiga administração e suas normas ultrapassadas. Seu jeito irreverente deixou Eva tentada a conhecer o lado louco e alegre da vida. Se ele conseguisse tudo o que pretendia, o Estado de Oklahoma e Eva Winthrop nunca mais seriam os mesmos.

Sinopse - Nos braços do amor - Wife for a Week -- Sabrina 1113 - Carla Cassidy


Proposta de casamento?

Quando o irresistível Hank Riverton disse que precisava de sua ajudo, como Ângela Samuels poderia saber que falava em casamento? Agora ela estava a caminho de Mustang, Montana, para fingir-se de esposa do homem mais celibatário da cidade!

Ângela era simpática, discreta e, melhor de tudo, não representava perigo à condição de celibatário de Hank. Porque ele preferia morrer a casar-se. Mas a convivência com Ângela estava causando mudanças em seu conceito de vida. Hank começou a sonhar com um lar e muito afeto. Seria hora de promover sua secretária ao cargo de... esposa em tempo integral?

Sinopse - Um novo amanhã - ( Pregnant with his child... ) Sabrina, a cegonha chegou 27 - Carla Cassidy


Travis e Frannie sentados sob uma árvore... se b-e-i-j-a-n-d-o... Bem, talvez não fosse uma árvore, mas houve diversas vezes em que os dois escapuliram de seus quartos pulando a janela para trocarem beijos no milharal. Isto aconteceu há cinco anos. Antes de Frannie partir para Nova York em busca de seu sonho... e antes de descobrir-se grávida de seu grande amor... . Agora ela estava de volta para dividir seu segredo. Assim que Travis soubesse da verdade, os dois fitariam ligados pelo resto da vida. E embora Frannie tivesse certeza de que ele jamais a perdoaria nem voltaria a • tomá-la nos braços como outrora, teria de correr o risco. Pelo bem de sua filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário