21 de agosto de 2011

Carla Cassidy-Resumo de seus livros ( 2° Parte)


Sinopse - O Cavaleiro da Princesa - ( The Princess's White Knight ) Sabrina 1123 - Carla Cassidy

Ele não era o pretendente ideal para sua jovem protegida. Mas, para garantir a segurança e virtude da rebelde princesa Serena, o guarda-costa real Gabriel tornou-se seu marido…A cada dia que passava, tornava-se mais difícil para Gabriel ser apenas o cavaleiro branco da princesa, quando o que mais desejava era torná-la sua mulher na noite de núpcias… e em todas as noites seguintes! O que ele não sabia era quea a charmosa e imprevisível Serena já visualizava as feições amorenadas dele nos bebês que pretendia gerar!

Sinopse - Coração Traiçoeiro / Quem é o cupido? - Bianca 762

Carla Cassidy - Coração traiçoeiro

Até quando ele conseguiria esconder seus verdadeiros sentimentos?
Movido pela honra e pela devoção a seu país, o atraente capitão-de-fragata Adam Sinclair não hesitou em ajudar a princesa Isabel Stanbury no plano para resgaar o rei Michael de um sequestro.

Mas o que Adam não esperava era que seus sentimentos, escondidos durante anos, fossem aflorar de maneira tão avassaladora... nem que fingir ser casados com a bela princesa ia ser tão difícil!

Sinopse - Alta Intimidade - Desejo 17 ( antigo) (A Fleeting moment ) - Carla Cassidy


COM O INIMIGO DENTRO DE CASA Quando a polícia pediu a Edith Turner que deixasse seu apartamento ser usado como ponto de vigilância de uma operação antidroga, ela sentiu-se feliz em colaborar na luta contra o crime. Mas isso foi antes de conhecer o mal-humorado Cliff Marchelli! Edith achou que iria conseguir manter-se fria e distante do amargo investigador. Porém, embora Cliff parecesse agressivo, era um atraente representante da lei. Ficar fechada no pequeno apartamento com o rude e sexy policial, noite após noite, naquele lindo fim de verão, estava despertando em todo seu corpo impulsos quase...

A Resposta Certa
Qual das seguintes estratégias tem mais chance em fazer Mary conhecer o homem da vida dela? 1- Um jantar romantico nas escuras? 2- Ir a um bar de solteiro com um vestido sexy? 3-Encontrar um baçlão vermelho contendo um contendo um bilhete de uma criança...? A terceira..claro!

Sinopse - Amores Proibidos - Classicos Romanticos 34 ( TRY TO REMEMBER ) - Carla Cassidy

Mulher Misteriosa

Todas as noites, o dr. Frank Longford via a desconhecida caminhar pela praia. E, de modo inexplicável, sentia-se cada vez mais atraído por ela. Quem seria aquela linda mulher? Ela estava agora na casa de Frank, e sua presença o deixava louco de desejo. Ela era a mulher dos seus sonhos, mas não conseguia lembrar sequer o próprio nome!

Passado Misterioso

Ela não se recordava de nada além das terríveis imagens de um incêndio e do choro de um bebê. Só Frank podia livrá-la desse pesadelo e fazê-la sentir-se segura. Mas antes de alimentar esperaas de ter um futuro ao lado de Frank, ela precisava descobrir os segredos do passado...

Sinopse - Disputa de Corações - Julia 1003 ( Deputy Daddy ) - Carla Cassidy


QUEM DEVE CRIAR OS GÊMEOS?

"Eu, o padrinho. Somente porque sou homem não significa que não sei aquecer mamadeiras ou ler historias de contos de fadas. Alem do mais, adoro estes pedacinhos de gente ... e não é facil eu amar alguem assim" ( Beau Randolf )

"Eu, a madrinha. Aquelas pobres crianças precisam de estabilidade, da fugura materna, e o que um solteirão despreocupado sabe sobre a criação de bebês? " ( Carolyn Baker )

"Ambos, Afinal de contas, nós dois precisamos nos divertir constantemente e ter três refeiççoes ao dia.
Vamos chorar até que nos dêem o que queremos um pai e uma mãe!" ( os gêmeos )

Sinopse - Meu Primeiro Amor - Wanting for Wedding (Sabrina Coleção Noivas 110) - Carla Cassidy


Eles esperaram pela noite de núpcias... A noite que nunca chegou. Cinco anos mais tarde Sherry Boyd ainda mantinha a virgindade. Mas parecia que seu antigo noivo, Clint Graham, não. A "evidência" tomava uma mamadeira no conforto dos braços fortes do belo xerife. E o irresistível Clint pedia a ela, dentre todas as pessoas, que o ajudasse a cuidar do lindo bebé que fora deixado a sua porta. Bem, o homem era ousado! Sherry trancafiara recordações agridoces de Clint em uma caixa juntamente com o anel de noivado. E via-se prestes a encarar de novo a dor do passado. Pois lá estava à porta da casa do homem que ela um dia amara, pegando a criança de seus braços e sentindo o coração disparar conforme nos velhos tempos...


UMA PAIXÃO PERIGOSA
Seu verdadeiro nome era Allison Welch... No entanto, ele a conheceu como Cecilia Webster, Ela ja tivera familia, carreira bem sucedida, amigos, vida social. Até que uma tragedia roubou-lhe tudo ... Inclusive a visão. A cegueira era temporaria. O novo nomee sua permanencia em Montana tb. Mas e quanto aos sentimentos pelo adoravel Xerife que a hospedara??

Sinopse - Estranhas Emoções - ( ONE OF THE GOOD GUYS ) Clássicos Românticos 82 - Carla Cassidy


NAQUELE JOGO DE SEDUÇÃO, ELES APOSTARAM TUDO...
Luciana Weatherby tinha certeza de que seu ciumento ex-marido contratara o detetive particular Tony Pandolfini para segui-la. E se divertia fugindo dele, até descobrir que Tony não era o único homem que estava em seu encalço ..
Alguém a perseguia, e não era com as ´´ melhores intenções``!
Tony sabia que aquele assunto não era da sua conta. mas como se recusar a proteger uma loira tão sedutora e indefessa? E não se importou com o fato de que o mais leve contato com Luciana o fazia tremer de emoção e desejar jamais ter-se metido no caso..

Sinopse - Perigosamente Sedutora - Momentos Íntimos Extra 36 - Carla Cassidy


ELE ESTAVA PRESTES A CAIR NA ARMADILHA DO AMOR!

Tyler Sinclair sabia que Samantha Dark era um perigo. Com seu jeito sensual, seu caminhar pndulçante, ffazia com que ele pensasse em outras coisas que não fosse trabalho.
Alias, nas noites insones, pensava até em deixar de lado sua boa vida de solteiro ...

Tyler era o homem com quem Samantha sempre sonhara.. Mas aquele homem frio e controlado parecia nem perceber que fazia seuy coração bater acelerado! Samantha decidiu então que chegara a hora de conquistá-lo! E prometeu a si mesma que faria com que o coração de Tyler despertasse para o amor ... isto é, se ele realmente tivesse um coração!

Sinopse - Do Outro Mundo - Contos do Mar 01-De Otro Mundo-More Than Meets The Eye-(Kevin Cartwright y Phoebe Jones)


Você é o que eu estava procurando...
A tímida doutora Phoebe Jones se ruborizou ao ouvir o detetive Kevin Cartwright,
um homem muito sexy, dizer essas palavras. Mas quando o muito bonito ex-policial explicou que ela era uma dos quatro irmãos que devia localizar, esteve a ponto de cair em seus fortes braços.
Sim, havia alguém mais por trás dos passos da bela doutora,
e do valioso colar que era a resposta de todas as incógnitas de seu passado.
Pouco depois Kevin e ela estavam se fazendo passar por amantes e viajando para o oceano em busca da verdade, e o modo com que Phoebe reagia ante aqueles beijos dados era tudo menos fingido;
era tão real como seu desejo de ouvir aquele solteiro contumaz
dizer as mais maravilhosas palavras de amor.

Sinopse - De volta a ilusão - ( Under The Boardwalk ) Desejo 46 - Carla Cassidy


ELA PODIA CONFIAR NAS PROMESSAS DESSE HOMEM? Garota pobre, criada num parque de diversões, Nicole Young encontrara seu príncipe encantado. Ele, porém, a havia abandonado, deixando-a enfrentar sozinha as consequências daquele tórrido romance de verão. E Nicole nunca o perdoara. Agora, sete anos depois, Kevin Blakemore estava de volta, querendo reviver os beijos apaixonados, as carícias enlouquecedoras... Mas Nicole tinha jurado que esse homem rico e sedutor nunca mais retornaria a sua vida. Kevin não podia destruir o mundo que ela criara e dilacerar outra vez seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário