29 de agosto de 2011

Dinastia Os Jarrod



DESEJO DUETO 1 - A DINASTIA DOS JARROD 1/3







SURPRESA DE UMA HERANÇA - Maureen Child

Erica, a herdeira ilegítima, finalmente foi encontrada! A revelação virou seu mundo de cabeça para baixo. Por nascença, ela pertencia aos Jarrod, uma rica dinastia, e seu pai lhe deixara uma fortuna. O advogado da família, Christian, logo se apresentou para lhe mostrar como deveria proceder. Alto e lindo, ele a acompanhou até Aspen, onde outra surpresa aguardava. Ela fora dominada pela atração! Agora, teria de escolher entre preservar o nome de sua família… ou se entregar a um desejo irresistível!

O ÚLTIMO TOQUE - Tessa Radley

Fazia 49 dias desde que Guy Jarrod tocara Avery pela última vez. Ele tinha acreditado nos boatos sobre a falsidade dela. Mas não conseguia esquecê-la! Forçado a trabalhar com ela novamente, sentiu-a mais perto de seu alcance. E, uma vez que sua vingança estivesse completa, Guy a tiraria de sua vida para sempre. Entretanto, permanecia uma dúvida: os boatos seriam falsos? Teria ele confundido a mulher que deveria ser sua esposa com uma simples aman 



DESEJO DUETO 2 - A DINASTIA DOS JARROD 2/3





EM NOME DA HONRA - KATHIE DENOSKY

Melissa Jarrod adorava seu relacionamento secreto e sem compromisso com o rico fazendeiro Shane McDermott. Então, um teste de gravidez abalou o mundo da herdeira de Aspen. Mas Shane era um homem honrado e disposto a abandonar a vida de playboy para desposar Melissa. Porém, nem a beleza da noiva seria suficiente para Shane considerar aquela união como algo além de um acordo comercial. Melissa, por sua vez, não se contentaria com nada menos que amor… por ela e por seu filho.

A LEI DO AMOR - MAXINE SULLIVAN

Ninguém abandonava Blake Jarrod! Por isso, quando sua dedicada assistente subitamente entregou o pedido de demissão, o hoteleiro exigia respostas. Mas Samantha Thompson se recusava a falar. Ao estender o aviso prévio de duas semanas para quatro, Blake ganhou um mês para conseguir esclarecer a verdade utilizando como arma sua sedução. E, apesar de não misturar negócios com prazer, ele pretendia aproveitar ao máximo sua investigação…



DESEJO DUETO 3 - A DINASTIA DOS JARROD 3/3




ACORDO SELADO - Emilie Rose

Nada poderia impedir Gavin de adquirir novas terras, nem mesmo a insistência do proprietário mesquinho para que ele se casasse com sua neta antes de selar o acordo de sociedade. Ele aceitou o desafio e se tornou marido de Sabrina, uma desconhecida, porém dona de uma beleza divina. Seduzi-la fora um prazer extra… Mas agora que estavam casados e com o acordo firmado, porque a gravidez não planejada de Sabrina era uma ameaça para seus negócios?


ESCOLHA ABENÇOADA - Heidi Betts

Trevor não estava esperando um presente tão especial: ser pai de um bebê. E a mulher encantadora em seu escritório afirmava que seu sobrinho era filho dele. Ao descobrir que ela estava dizendo a verdade, ele não sabia o que fazer. Como ser pai? Haylie também não parecia confiante paradeixar aquele bebê sob os cuidados de um completo estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário