29 de agosto de 2011

Kathie DeNosky - Resumo de seus livros.


Sinopse - Uma noite Inesquecível - Os Elliot, Desejo 63 - Kathie DeNosky

Quando a alta sociedade da Costa Leste se rende ao charme do Oeste ...

Após desfrutar uma única noite com Travis Clayton, um rancheiro rico e sensual, a editora da revista de moda Charisma, Finola Elliot, descobriu que estava grávida. 0 bebê é uma surpresa bem-vinda, mas Fin precisará dos próximos nove meses para descobrir o que fazer a respeito do pai ..

Travis jamais esqueceu aquela noite ... ou Finola. Ele sabe que a vida dela está nos desfiladeiros de concreto de Manhattan, e não no sopé das Montanhas Rochosas. Ainda assim, Travis está determinado a ser um pai presente. E ele sempre consegue o que quer ...
 

Sinopse - Em nome da honra; A lei do amor - (Desejo Dueto 02) - A Dinastia dos Jarrod 2/3

Em Nome da Honra - Kathie Denosky

Melissa Jarrod adorava seu relacionamento secreto e sem compromisso com o rico fazendeiro Shane McDermott. Então, um teste de gravidez abalou o mundo da herdeira de Aspen. Mas Shane era um homem honrado e disposto a abandonar a vida de playboy para desposar Melissa. Porém, nem a beleza da noiva seria suficiente para Shane considerar aquela união como algo além de um acordo comercial. Melissa, por sua vez, não se contentaria com nada menos que amor… por ela e por seu filho.



Sinopse - Bilionário como Prêmio / De Solteirão a Papai ? - A 1ª história é da Série Irmãos O`Rourke 1 a 2ª Os Conelly

De solteirão a papai? -
Brett Connelly sempre foi um mulherengo de fazer inveja, e a última coisa que desejava era casar-se e ter filhos! Bem, pelo menos essa era sua opinião até deparar-se com as maravilhosas curvas de Elena Delgado... Pois como explicar, então, aqela súbita necessidade de ajudar aquela detetive...grávida?!
A independente Elena estava preocupada demais com seu bebê para dar atenção às investidas e ao charme do empresário playboy. Mas Brett não desistiria fácil assim, e agora
conquistar Elena havia se tornado um desafio
do qual ele não iria desistir!



Sinopse - Chamas da vingança & Amante da sorte - (Desejo Dueto 08) Os Fortune Dakota e Australia 2/3

Amante da sorte - Kathie DeNosky

Jogo de sedução... Blake poderia conquistar qualquer mulher... Mas o filho rebelde dos Fortune só tinha olhos para Sasha Kilgore! Deslumbrante e inteligente, ela fora pivô de uma amarga rivalidade entre irmãos. Blake pensava que poderia selar um acordo utilizando sua sedução, mas quem poderia adivinhar que bancar o Casanova seria tão divertido para ele? Ou que um escândalo iria partir o coração de Sasha?




Nenhum comentário:

Postar um comentário