13 de agosto de 2011

India Grey - Resumos dos seus livros.


Amante e nada mais — India Grey
O perigosamente belo Olivier Moreau tem tudo: poder, dinheiro e uma
infinidade de mulheres aquecendo sua cama. Mas há uma coisa pela qual
anseia: sua vingança contra a família Lawrence! Que vingança melhor do
que seduzir a inexperiente Bella Lawrence... e deixá-la de lado quando
estiver satisfeito? Olho por olho, coração por coração...

Sinopse - Prova de Amor - (Paixão 210) - India Grey

Acidentalmente grávida, convenientemente casada… O infame playboy Tristan Romero conheceu Lily em um ostentoso baile, e predeterminou arrogantemente que ela acordaria na manhã seguinte em meio aos lençóis de grife dele! Incapaz de resistir ao perigoso bilionário, Lily sabia que Tristan estava oferecendo apenas uma noite… Mas logo em seguida ela se descobriu grávida… O dever aristocrático de Tristan exigia que ele tomasse Lily como sua esposa. No entanto, a vergonha de Lily de aceitar uma proposta sem amor ficou ainda maior quando percebeu que, tornando-se esposa do espanhol, teria de satisfazer todas as necessidades dele…

Sinopse - Fogo da Paixão - At The Argentinean Billionaire´s Bidding (Paixão 175) - India Grey

Um impiedoso ultimato... e uma ardente vingança... O irresistível argentino Alejandro D'Arienzo tem uma nova vítima: a herdeira Tamsin Calthorpe. Ele a vê como uma mulher deslumbrante, porém mimada, que destruiu seu maior sonho. E ele está pronto para o acerto de contas. O que Alejandro não sabe é que Tamsin o amava, e escondia sua ingenuidade sob uma aparência de sofisticação. Agora uma talentosa designer, ela trabalha duro para ganhar reconhecimento independentemente de seu nome. No entanto, sua credibilidade está nas mãos impiedosas de Alejandro, que lhe dá um ultimato: ir com ele para a Argentina ou desistir de sua carreira...

India Grey - Só quero teu amor
Em uma viagem à Inglaterra em busca de inspiração para um novo filme, o diretor Lorenzo Cavalleri a encontra na forma de uma mulher tímida e misteriosa cuja doçura e cândida beleza o fascinam. No entanto, Sarah Halliday é também herdeira dos direitos autorais do livro cuja história Lorenzo quer levar às telas. Quando o destino os coloca frente a frente outra vez, como deixar passar a oportunidade de realizar seu projeto... e conquistar a mulher que o inspirou?

Sinopse - Última Noite de Inocência - (Paixão 223) - India Grey
Uma noite inesquecível, um segredo a ser revelado… O piloto Cristiano Maresca sempre passava a noite anterior à corrida nos braços de uma bela mulher… Três anos atrás, Kate Edwards fora sua companhia… e com ela viveu momentos inesquecíveis. Mas no dia seguinte, em uma disputa acirrada, Cristiano sofreu um acidente quase fatal. Logo depois, Kate descobriu que estava grávida dele. Quando ele retorna às pistas de Monte Carlo, festejado pela sua recuperação, reencontra Kate, em meio à multidão de fãs e paparazzi, ansiosa para revelar ao homem que acelerou seu coração a verdade que mudará suas vidas para sempre!

PARA TODOS OS DESEJOS - India Gray
Eve fora a Florença em busca de informações, e apenas Raphael di Lazaro, herdeiro da Lazaro Fashion House, possuía as respostas. Cercada pelo glamour, Eve estava deslumbrada… até perceber que Raphael a desejava! Tornar-se sua amante era a única saída, e ela fingiria ter a sofisticação que Raphael esperava dela… mas isso significava estar totalmente disponível para realizar os desejos dele…

Herdeira da Inocência – India Grey

Ela fugiu de seu estilo de vida de conto de fadas quando ela descobriu que era construída sobre mentiras. Agora ingênuo Emily Balfour está lutando para fazer face às despesas. Príncipe Luis Cordoba reconhece instantaneamente a Balfour-herdeira a única mulher que não caiu a seus pés! Emily sem dinheiro não pode recusar a oferta de um teto sobre sua cabeça, mesmo sabendo que ela vai estar compartilhando a cama do playboy! Levada para o seu reino real,  
Emily inexperientes não é páreo para a sexualidade potente Luis. Mas o coração dela está avisando a ela para não se tornar apenas outro entalhe em sua bedpost regal!

Sinopse - Ao Serviço do Italiano - Harlequin Sabrina - India Grey
Uma governanta... convertida na amante do famoso italiano! Embora Sarah Halliday seja muito simples, o seu perigosamente atraente novo chefe, Lorenzo Cavalleri, não está contente com que se limite a limpar o chão de mármore do seu palazzo na Toscana... Uma maquilhagem perfeita e os maravilhosos vestidos que estilizam a sua figura fazem com que esteja apta para o acompanhar a diversos actos sociais, mas, no fundo, Sarah continua a ser a envergonhada e retraída governanta de Lorenzo... e não a sofisticada mulher que este parece esperar na cama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário