27 de agosto de 2011

Janet Dailey - Resumo de seus livros(parte 3)

Sinopse - Paraíso Perdido - Reillys Woman - Julia, nº 39 - Janet Dailey

Uma tragédia fez com que o avião em que Leah e Reilly viajavam caísse no deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Leah não acreditava que pudessem sair vivos dali, mas Reilly, com seu sangue índio, soube contornar todas as dificuldades durante os dias que passaram sozinhos, lutando para sobreviver. À noite, por causa do frio, dormiam abraçados. O contato íntimo transformou-os: eles não eram mais dois desconhecidos e se desejavam intensamente. Mas Leah — que se apaixonou por Reilly — não compreendia por que ele mal falava, mal tocava ne.a. Será que Reilly a abandonaria depois que eles fossem salvos?

Sinopse - A Noite do Desejo - A Lyon's Share -- Bianca 218 - Janet Dailey

"Só há uma saída: tentarmos nos esquentar... juntos."

O coração de Joan quase parou ao ouvir a sugestão lógica de Brandt. Queria desesperadamente afastar o medo de passar a noite com aquele homem, no estreito sofá do escritório. Mas estavam presos pela nevasca e sem aquecimento... Por mais que tentasse, Joan não conseguia ver naquele instante o seu patrão, mas o homem atraente e sensual que era Brandt Lyon, e o calor dos braços dele a única forma de sobreviver naquela noite gelada. Deitou-se no sofá, emocionada, e esperou que ele viesse se acomodar. Brandt se ajeitou no espaço exíguo, enlaçando-a pela cintura para trazê-la mais para perto. Fechando os olhos, devagar, ela imaginava o que poderia acontecer naquela noite perturbadora que apenas começava...

Sinopse - Um Amor feito de Ódio - Show me -- Sabrina 8 - Janet Dailey

Aquele amor tinha nascido do ódio, ele fora resultado daquele horrível segredo, que quase levou Tanya à loucura. O casamento dela com Jake Lassi-ter entregou o seu destino nas mãos daquele homem que nunca soube perder. Logo após o enlace, Jake Lassiter partiu para bem longe, deixando-a com um filho que pouco sabia do pai. Seis anos marcaram esta ausência e consolidaram a solidão e o sofrimento de Tanya. Neste período, apenas um punhado de linhas em algumas cartas diziam que Jake Lassiter estava vivo. Um dia ele volta, e Tanya precisa dizer a verdade, para romper as algemas daquele segredo.

Sinopse - Desejo Proibido - The Indy Man - Julia 60 - Janet Dailey

Mitch Braden... que sujeito petulante! Só porque era um homem atraente e um piloto de carros de corrida bastante famoso, ele não tinha o direito de flertar descaradamente com Susan, na frente do noivo dela! Será que ele não via que ela usava um anel de noivado, que tinha casamento marcado para breve, que levava a sério seus compromissos? Que homem descarado! Por que ele não desistia logo, não ia embora da cidade de uma vez por todas? Mas será que era isso mesmo que Susan queria? Por que, então, seu coração batia tão acelerado e seus joelhos tremiam tanto cada vez que Mitch se aproximava, tocava sua mão?

Sinopse - Heranças - Janet Dailey

Lije Stuart e Diane Parmelee nasceram para estar sempre unidos. Mas a guerra tem o estranho poder de colocar em lados opostos pessoas que se amam: ele, o índio cherokee educado em Harvard, alia-se a seu povo para formar com o exército rebelde; ela, filha de um ofivial da União, não pode trair a confiança do pai. Nesta batalha, lutar pelo triunfo pode significar a derrota do coração. A Guerra Civil americana serve como pano de fundo para uma historia de paixão e honra.

Sinopse - Adorável sedutor - Six White Horses - Julia 63 - Janet Dailey

O que teria levado Patty a se apaixonar por Masters? Necessidade de proteção, de buscar refúgio junto a um homem mais experiente? Mas agora isso pouco importava, pois Masters tinha se casado com outra mulher. E Patty estava desolada, jurando a si mesma que jamais entregaria seu coração a outro homem. Por que, então, aquele detestável Morgan Kincaid não saía de seu caminho? Por que não parava de persegui-la, de tratá-la como a uma criança chorosa a quem roubaram o melhor brinquedo? Se ele ao menos desistisse de beijá-la com tanto ardor, seria bem mais fácil manter a resolução de ignorar os homens...

Sinopse - O Sol Por Testemunha - Savage Land - Sabrina 57 - Janet Dailey

Quando Coley saiu de sua cidade para morar numa fazenda do interior do Texas, onde vivia seu tio Ben Savage, estava preparada para enfrentar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mas não imaginava ter de conviver com Jason Savage, o rude capataz. Ela só sabia que ele era neto do velho Ben, — tudo o mais sobre seu passado era mistério. Como morrera seu irmão, Rick? Por que chamavam a cicatriz no rosto de Jason de "a marca de Caim"? Coley não sabia em que acreditar cada vez que lhe diziam alguma coisa sobre o passado dele. Mas, em alguns dias, nada mais lhe interessava: ela estava apaixonada por Jason. Qual seria o seu futuro?

Sinopse - Jura Secreta - Difficult Decision -- Julia 150 - Janet Dailey

Dentro da piscina aquecida, sentindo os flocos de neve caírem em seus olhos, sua boca, no rosto todo, Deborah era feliz. Porque a seu lado, beijando-a e acariciando-a, estava o atraente Zane Wilding, o homem que ela amava com todas as forcas. Naquele momento, a paixão envolvia-os como a água morna, eles só queriam se entregar ao amor. Mas sabiam que era um amor impossível, pois Zane jamais abandonaria a esposa, uma mulher alcoólatra e emocionalmente desequilibrada desde a morte do filho pequeno. Deborah, vivendo pela primeira vez a emoção de amar e ser amada, não podia renunciar a Zane, o grande amor de sua vida. Mas será que ela teria forças para ser eternamente a "outra"?

Sinopse - Tudo Por Um Beijo - The Widow ant the Wastrel -- Bianca 71 - Janet Dailey

Quando Elizabeth conheceu Jed Carrel, seu cunhado, sentiu antipatia imediata, achando-o impetuoso e arrogante. Mas, quando Jed lhe deu o beijo de boas-vindas, que deveria ser casto e fraternal, sentiu como se um vulcão despertasse dentro dela, fazendo seu corpo ansiar de amor e desejo pelo cunhado! Ele partiu imediatamente e foi viver sua própria vida no exterior, ficando ausente por alguns anos. Só voltou quando Elizabeth ficou viúva... Por que teria voltado? Para lhe dar o amor há tanto tempo esperado? Ou para acusá-la de traição ao marido?

Sinopse - Prova de Inocência / Febre de Amor - (The matchmakers / A bride for the surgeon ) Bianca Extra 1 - Janet Dailey, Hazel Fisher

Prova de Inocência
A felicidade de Kathleen era frágil como um castelo de areia. Com a ajuda de uma sórdida mentira, fora morar com Jordan, um fascinante viúvo. E agora, apaixonada por ele, louca de amor e desejo, sofria as penas do inferno, porque, nó momento em que ele descobrisse a verdade, iria expulsá-la de sua vida!

Sinopse - Rede de Intrigas - Low Country Liar - Julia, nº 79 - Janet Dailey

Lisa chegou aos Estados Unidos disposta a tudo para desmascarar Slade Blackwell, o homem que estava se aproveitando da confiança da sua tia Mitzi. uma velha rica e solitária. Alguém tinha que fazer alguma coisa para livrar a velhinha das garras daquele ladrão! E foi assim que Lisa começou a viver duas vidas: à noite era a loura sobrinha de Mitzi; durante o dia, era a nova secretária de Slade, usando um nome tão falso quanto sua peruca ruiva. Até descobrir que, em todo aquele emaranhado de mentiras, só havia uma única e deseperada verdade: estava irremediavelmente apaixonada por Slade, um homem sem caráter!

Sinopse - Emoções Perigosas - Bluegrass King - Julia 249 - Janet Dailey

A vontade que Dani tinha era de esmurrá-lo, de bater no seu peito até derrubá-lo no chão, prostrado. Mas se lhe perguntassem, não saberia explicar por que odiava tanto Bar-rett King. Ele era frio, arrogante e mulherengo, claro. Tinha sido o responsável por ela ser obrigada a deixar os cavalos de corrida que adorava. Barrett lhe provocava emoções violentas demais, tão selvagens quanto os cavalos que estava acostumada a treinar. De uma coisa estava certa: precisava domar aquele homem que se julgava um deus. No entanto, era ele quem insistia em domá-la, cobrindo-a de beijos que queimavam mais que uma chicotada. Dani detestava Barrett! Mas... como afastar o desejo que começava a consumir seu corpo como um fogo ardente?

Sinopse - Caminho sem volta - For Mike's Sake - Julia 69 - Janet Dailey

Não me importo que Wade tenha voltado — dizia Maggie a si mesma, tentando disfarçar as emoções. — Ele é o pai do meu filho, mas isso é tudo. Quando nos divorciamos, há cinco anos. eu o queria fora da minha vida. E continua sendo assim! — Mas ela sabia que isso não era verdade. Nem o divórcio nem aqueles longos anos de separação tinham impedido Maggie de amar Wade, mas ela era orgulhosa e jamais admitiria esse amor. Então, quando Wade a beijou, Maggie voltou atrás. E começou a pensar na reconciliação. Foi nesse momento que ele revelou a razão de sua volta: "Entenda, Maggie, vou me casar outra vez!"

Sinopse - Terra De Paixões - ( LAND OF ENCHATMENT ) Sabrina 242 - Janet Dailey

Diana era linda, sofisticada, uma loira sensacional! Como manequim, estava acostumada à vida brilhante das passarelas, a ser cortejada por homens ricos e refinados... Mas ela não resistiu ao charme agreste de Lije Masters, fazendeiro do Novo México, mais habituado a lidar com cavalos selvagens do que com mulheres. A atração que Diana e Lije sentiram um pelo outro foi tão violenta, que em poucas horas estavam casados! E para ela começou uma grande aventura. Lá, na fazenda do marido, sentiu o choque daquele mundo selvagem e isolado. O amor de Diana por Lije seria suficientemente grande para abafar a saudade que ela sentia de sua vida passada?

Sinopse - No Calor Do Desejo - The Bride of the Delta Queen -- Sabrina 75 - Janet Dailey

A sra. Barkley era tão encantadora que não demorou a convencer Selena a acompanhá-la em sua grande aventura romântica: subir o Mississipi no Rainha Delta, o velho barco a vapor, para encontrar-se com o homem que amava... apesar de toda a sua família se opor a isso. O que elas não sabiam era que, no último minuto, Chance também embarcaria. Ele era o sobrinho da sra. Barkley, encarregado pela família de dissuadi-la de seus planos. Selena o detestava por isso, mas não podia esconder de si mesma que estava apaixonada por ele. Precisava fugir. Mas, como deixar a sra. Barkley, tão cheia de esperanças, sozinha?

Sinopse - O Pecado de Cada Um - Green Moutain Man - Julia, nº 46 - Janet Dailey

Tinha sido um lindo amor de adolescência, em Vermont, a pequena comunidade rural da Inglaterra, onde Bridget e Jonas moravam. Mas um dia Jonas foi embora, estudar medicina nos Estados Unidos, e Bridget sofreu muito. Com o tempo conseguiu refazer sua vida. Dez anos depois, Jonas voltou a Vermont a procura de Bridget. Ela estava viúva, tinha uma filha e uma vida perfeitamente organizada. Mesmo assim quase desmaiou ao se encontrar com Jonas, compreendendo que seu coração ainda estava cheio de amor por ele. Mas ela jamais poderia aceitar de novo aquele homem sem escrúpulos, q já a fizera sofrer muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário