27 de agosto de 2011

Janet Dailey - Resumo de seus livros(parte 4)

Sinopse - Uma terra encantada - The Homeplace -- Julia 16 - Janet Dailey

A fazenda dos avós sempre fora um lugar encantado para Cathie. Seu sonho era casar e criar seus filhos ali. Mas agora, que seus avós tinham morrido, não havia mais motivo para ela e seus pais permanecerem naquele lugar tão cheio de recordações. No entanto, Cathie não se conformava. E só podia mesmo odiar aquele antipático Rob Douglas, que havia comprado e se mudado para as terras que um dia seriam dela. Mas, odiando-o ou não, a verdade é que ela não podia ignorá-lo. E daí a apaixonar-se por ele foi um passo. O que fazer com Clay, seu namorado de infância? Como mostrar a Rob que ela estava interessada nele e não na fazenda de seus sonhos

Sinopse - amor em jogo - Janet Dailey

"Janet Dailey, uma das autoras americanas de maior sucesso com mais de 150 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, acompanha, em Amor em Jogo, a história da aristocrática, rica, bonita e feliz Luz Kincaid, que começa a questionar sua vida depois que o marido a troca por uma mulher mais jovem. Ela tenta se dedicar à família, mas descobre-se, disputando com a própria filha, o amor de um misterioso argentino."

Sinopse - Difícil Conquista - The thawing of Mara -- Sabrina 383 - Janet Dailey

No chalé quente e aconchegante, a lenha queimava na lareira e iluminava debilmente a sala. Sinclair aproximou-se lentamente de Mara, com a certeza de que teria que vencer sua resistência com carícias suaves, tocá-la cora a delicadeza de quem toma uma rosa entre as mãos. Será que ele saberia despeitar a sensualidade oculta naquele corpo? Aquela mulher tinha no íntimo a ternura ê a inocência de uma flor, mas também os espinhos de quem havia sido ferida pelos homens.

Sinopse - O preço do Orgulho - Boss man from ogallala -- Sabrina 84 - Janet Dailey

Quando Flint McCallister chegou ao rancho dos Gilmore, a guerra entre Casey e ele estava declarada. Flint vinha dirigir o rancho enquanto o pai de Casey estivesse no hospital recuperando-se de uma queda. Flint era competente e trabalhador. Mas Casey, nascida e criada no rancho, orgulhava-se de ser perfeitamente capaz de cuidar sozinha de tudo — e não admitia que um estranho tomasse seu lugar. Pára piorar a situação, Flint era um homem extremamente sedutor... e Casey acabou apaixonada por ele. Pena que, depois de receber tantas agressões por parte de Casey, Flint a tratasse agora com tamanho desprezo.

Sinopse - Uma luz nas trevas - The Ivory Cane -- Sabrina 43 - Janet Dailey

POR FAVOR NÃO EDITAR A SINOPSE. A EDITORA TROCOU A SINOPSE DE DOIS LIVROS E ESSA É QUE É A CORRETA.

Melina, por mais que tentasse, não considerava a possibilidade de que o interesse de Bay Cameron pudesse ultrapassar os limites da simples piedade. Depois que ela sofreu um acidente, construiu em torno de si uma muralha impenetrável. Para Melina a alegria de viver não tinha mais sentido, ela não existia mais para o mundo. Bay se esforçava para romper aquelas barreiras, mas nada parecia sensibilizá-la. Este empenho paciente e carinhoso foi se transformando gradualmente num sentimento mais profundo. Mas por que razão Melina insistia em continuar cega, diante da intensidade daquele amor que nascia como um clarão nas trevas.

Sinopse - Em Busca Do Sol Poente - Lord of the high lonesome -- Sabrina 575 - Janet Dailey

Kit olhou para as estrelas que despontavam no céu. Pensar em Reese Talbot num fim de tarde tão tranqüilo era inquietante demais. Maravilhava-se com o encanto da natureza quando som de passos avisou-a de que não estava mais sozinha. Na certa, era Reese, o homem que invadira sua vida e parecia enxergar além dos limites que impusera ao mundo. O homem que conseguira perceber a mulher sensual que ela sempre fizera questão de esconder. E Kit o temia por isso. Ninguém a faria mostrar o quanto era carente de afeto e ternura. Ninguém, Nem mesmo Reese Talbot, o conde de Danbury!

Sinopse - Ódio E Paixão - Summer Mahogany -- Sabrina 74 - Janet Dailey

Aos dezesseis anos de idade, Gina era jovem demais para saber o que era o amor mas amou loucamente Rhyder Owens, um turista que passava o verão na bela costa do Maine, onde ela morava. O casamento deles foi impetuoso e tumultuado — e terminou quase antes de começar. Quando se encontraram novamente, nove anos mais tarde, Gina já tinha feito carreira como advogada e eles ficaram em lados opostos numa transação comercial. E não demorou para que os velhos sentimentos que existiam entre os dois reaparecessem: um misto de atração e antagonismo. Poderia a confiança — e quem sabe o amor — renascer entre eles iantos anos depois?

Sinopse - Coração em Chamas - Darling Jenny -- Sabrina 107 - Janet Dailey

Jennifer estava encerrando um caso de amor infeliz e não queria saber de novos envolvimentos. Muito menos com Logan Taylor, com quem sua irmã, viúva, ia se casar. Vá lá que Logan mexesse com seus nervos cada vez que se aproximava, mas Jennifer tinha ido àquela estação de esportes de inverno em Wyoming para curar suas mágoas e ajudar a irmã a cuidar do hotel onde ela trabalhava. Lá Jennifer se sentia útil, amiga, e não ia deixar seu coração se incendiar outra vez pelo homem errado. Ela tinha que ficar longe de Logan, evitar o brilho daquele olhar penetrante... Ela tinha que continuar fugindo do amor.'

Sinopse - Amargo Pesadelo - Stranger bad fellow -- Julia 35 - Janet Dailey

A muito custo, Diná conseguiu refazer sua vida depois do desaparecimento de Blake, seu marido, nas selvas da América do Sul. Mas, dois anos depois de ter sido dado oficialmente como morto, Blake reapareceu são e salvo. Diná tinha acabado de ficar noiva de Chet, melhor amigo e antigo assistente de Blake, e ficou muito chocada por ser de novo a mulher de Blake. Ele tinha deixado os Estados Unidos como um homem civilizado e voltava agora como um primitivo, devido a suas experiências penosas na selva. Depois de Chet, tão delicado, como poderia Diná entregar-se a Blake, agora quase um estranho?

Sinopse - Quando o amor é mais forte - Vallery Of The Vapours -- Sabrina 3 - Janet Dailey

Por que Patrícia nunca conseguira amar realmente um homem? Seriam todos autoritários e arrogantes, como seu pai, Richard Caldwell? E foi ao tentar fugir do domínio paterno que Patrícia conheceu Roarke Madison, um homem tão frio e dominador quanto seu pai. Numa noite de tempestade, onde o vento derruba árvores e bloqueia estradas ela é obrigada a dormir na casa de Roarke. O ambiente acolhedor, a música romântica sugerem a Roarke uma oportunidade que ele não poderia deixar escapar. Para Patrícia foi uma longa noite de luta e vigília... que deu margem a um terrível escândalo!

Sinopse - O Impostor - Beware of the stranger -- Sabrina 136 - JANET DAILEY

Não confie em estranhos", bem que o horóscopo tinha avisado. Mas Samantha não acreditava em horóscopos. Além disso, queria distância dos homens, estranhos ou não, pois eles viam nela apenas a filha do grande magnata Reuben Gentry. Mas quando Owen apareceu, dizendo-se mandado por seu pai, Samantha acreditou e seguiu-o feito uma tola até aquela ilha isolada do rio São Lourenço. E agora, em vez de hóspede, era a prisioneira de Owen, que não passava de um impostor — e mesmo assim, como homem, mexia com todos os sentidos dela. Samantha precisava fugir! Mas a ideia de nunca mais ver Owen a enchia de angústia...

Sinopse - O Jogo Do Destino - Fire and Ice -- Sabrina 36 - Janet Dailey

PARA ALISA AQUELA VITÓRIA TINHA O CLAMOR DE UMA VINGANÇA CONTRA OS HOMENS.mAS A DEROTA LHE DAVA UM AMOR QUE JAMAIS SONHARA!

Todos os homens que passaram pela vida da milionária Alisa Franklin deixaram um rastro de profundas cicatrizes que marcaram para sempre a sua existência.Agora,somente ódio,desprezo e indiferença era o que Alisa podia sentir por eles. Mas numa mesa de jogo em Las Vegas,Alisa iria encontrar Zachary,um homem em tudo igual aqueles que a repudiaram.Entre os dois surge uma estranha aposta,que para Alisa era um real momento de desforra e vingança . Mas a grande cartada estava em poder do destino,que a colocou nos braços daquele homem que ela tentava destruir!

Sinopse - Inimigos e Amantes - Dakota dreamin's -- Sabrina 376 - Janet Dailey

"Eu amo você, Edie", declarou Will Murddock, com a voz rouca de paixão. "Mas não descansarei enquanto suas terras não forem minhas", ele completou, num tom duro e autoritário. Edie resistira a todas as pressões e sabotagens para defender sua fazenda, nas encostas das Montanhas Negras. Só não estava preparada para enfrentar a armadilha amorosa daquele homem sedutor... e ambicioso!

Sinopse - Sublime Tentação - For to love of God -- Fascinação 86 - Janet Dailey

Seth Talbot era atraente, excitante, o tipo de homem que despertava a atenção das mulheres. E era também o novo pastor da igreja da pequena Eureka Springs. Um verdadeiro presente dos céus! Só que nada nele fazia lembrar um homem de Deus, nem o jeito informal de se vestir, nem o modo sensual de andar, nem o olhar ardente, cheio de promessas... Abbie logo viu que seria impossível ficar ao lado dele sem alimentar desejos inconfessáveis e sem atrair os comentários ferinos da comunidade. Seth era viril demais, rebelde demais, independente demais, e estava numa idade em que também era capaz de pecar...

Preço de uma vida

A paixão de Tamara por Richard Começou fulminante, irresistível, no mesmo instante em que o viu entrar no escritório, assumindo a presidência de sua firma.

Sinopse - Alvorada Do Amor - Somora Sundowb - Sabrina 81 - Janet Dailey

Perdida em pleno deserto do Arizona, Brandy considerou-se feliz por encontrar Jim acampado ali. Achou que ele era um ladrão de gado — caso contrário não teria se mostrado tão arredio com sua presença — mas sabia que não teria conseguido sobreviver sem ele. Jim, na verdade, era James Corbett, o famoso ator de cinema, e naquele momento ocultava sua verdadeira identidade pelo horror que a publicidade lhe causava. Brandy se apaixonou por ele mas, de volta a sua casa, compreendeu que tudo terminara. O que alguém como James Corbett poderia querer com uma garota tão simples e inexperiente como ela?

Sinopse - A Única Mulher - One of the boys -- Sabrina Coração 399 - Janet Dailey

Bonita e sensual, Patrícia Wallis reinava soberana em meio a uma equipe de televisão, Mas havia um homem que a hostilizava com sua arrogância, a subjugava com seu olhar de desejo: Dane Kingston, o produtor do espetáculo. Apaixonar-se foi o grande erro de Pat. Porque o atraente Dane a queria em sua cama, mas tinha um caso com Ruby Gale, a estrela do show. Como competir com uma rival tão bonita e experiente, e conquistar o coração do homem amado


Sinopse - Castelos de Areia - ( CASTLE IN THE SAND - A SPRING BOUQUET ) Julia 1294 - Janet Dailey, Sonja Massie

SEU CORAÇÃO SABIA QUE UM DIA ELE VOLTARIA ..
Para Bridget, a vida na pequena cidade da Califórnia se resume a cuidar de sua loja de souvenirs e do píer com embarcadouro, que é a atração turística da cidade. Ali, e pé, olhando o mar, os cabelos revoltos pelo vento, ela pensa em Mike, o homem que amava e que partira, jurando voltar. Bridget sabia que a vida longe daquele lugar tinha muito mais atrativos e era quase impossível que um amor de infância permanecesse intato pela vida toda. Ela sabia que como companhia só teria o mar, a areia e as lembranças do passado.
No entanto, um revés do destino iria mudar a vida de Bridget completamente. E Mike estava prestes a desembarcar no píer. Seria dessa vez para sempre?

BEIJE-ME, CAUBOI!


Atraente !esta e´a palavra exata para definir Deke Flanders.

Deke Flaners;ele é um vaqueiro de cabeça fria, pernas longas e charme irresistivel, e esta presta a sofrer a maior queda de sua vida ,pois Victoria Thornton, uma atriz arrogante de que ele nazum esperava gostar...
Victoria Thornton:ela precisa aprender a montar para estrelar seu proximo film e.Mas o cauboi que vai ensina-la é muito mais atraente do que todos os galas com quem ja contracenou....E ela que pensava que ele fosso um caipira!


Sinopse - O homem do Arizona / A luz do luar - (The master fiddler / Hospital in the mountains ) Bianca Extra 2 - Janet Dailey, Jean Evans
O homem do Arizona
O que adiantava Jacqueline ter fugido de casa se no seu caminho estava Choya, rude e forte como cacto do deserto que lhe dera o nome? O sonho dela era felicidadenão o desesperto de uma paixão que a levaria ao fundo do abismo nos braços desse sensual homem do Arizona.

Sinopse - Beijos e Lágrimas - Wild and Wonderful -- Sabrina 364 - Janet Dailey

NENHUM HOMEM A HUMILHOU TANTO! GLENNA DARIA TUDO A JETT, ATÉ MESMO SUA HONRA! 'Você disse que eu o tentava, Jett. Prove isso; me beije', suplicou Glenna, oferencendo-lhe os lábios e o corpo sedutor. Mas seus olhos verdes encheram-se de lágrimas. Jamais teria se oferecido assim, arriscando-se a passar por leviana, se não estivesse nas mãos daquele homem o destino da empresa de seu pai! Jett Coulson, porém, olhou-a com um misto de desejo e desprezo, Jogou-lhe a camisola de cetim e murmurou: 'Vista-se, Glenna. Não pretendo comprar o seu amor'.

Sinopse - Rebeldia - The Lancaster Men (Fascinação 67) - Janet Dailey
"Não olhe para mim como para um irmão, Shari. O que sinto por você só tem um nome: desejo." Shari recuou diante dessas palavras como se tivesse levado uma chicotada em pleno rosto. Whit Lancaster sempre fora considerado o irmão querido, a imagem perfeita do homem ideal. Não podia agora estar lhe pedindo um amor diferente e lhe acenando com promessas de um prazer novo e proibido... mas secretamente desejado. Ela se rebelou e reagiu, tentando fugir daqueles braços que a apertavam e de um amor que considerava incestuoso. Mas não conseguiu mais enganar a si mesma: estava profundamente apaixonada por Whit, o homem que para ela era apenas um irmão!
Sinopse - Amor proibido - Janet Dailey
Jordanna Smith era a filha impetuosa e elegante de um destacado banqueiro e de uma colunável glamourosa, uma caçadora que atravessava o mundo ao lado do pai em busca das feras mais bravias. Aos olhos dela ninguém se comparava a seu pai... até a noite em que Jordanna encontrou um rude e estranho jovem que, num momento de exaltação e frenesi, tocou as raízes de um desejo que ela jamais havia conhecido. Um caso de amor vivido intensamente por dois jovens apaixonados, pelos conflitos de uma família, por um assassinato misterioso e emoções sem conta que fazem deste romance talvez o melhor da autora.
Sinopse - Amor em jogo - The glory game - Janet Dailey
Amor em Jogo conta a história da aristocrática, rica, bonita e feliz Luz Kincaid, que começa a questionar sua vida depois que o marido a troca por uma mulher mais jovem. Após isso, tenta se dedicar à família, mas descobre-se disputando com a própria filha o amor de um misterioso argentino. É um romance que tem como cenário, campos de pólo em Paris, Londres e Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário