15 de agosto de 2011

Lynne Graham - Cap. 154 - Três mulheres e um destino/As noivas do amor - 3 Livros

Um acidente de carro destruiu a vida de 5 famílias. Três garotas foram diretamente afetadas por ele. Anos depois, vamos descobrir como elas ainda lidam com isso e as decisões importantes que precisam tomar - especialmente sobre o amor.
Vamos Aos Resumos:

Em seus braços, para sempre - Lynne Graham - paixão 13(The frenchman's love-child - 2003 - Harlequin)
personagens: Tabitha "Tabby" Burnside e Christien Laroche
O pai de Tabby causou o acidente que acabou com o verão de 5 famílias. Até hoje, ela achava que isso a tinha separado de Christien, que também teve o pai morto na batida. No entanto, uma herança os coloca frente a frente. A avó de Christien deixou um chalé para Tabby no terreno da família. Ele, óbvio, não a quer lá, a quer como amante, numa casa confortável... até a hora em que descobre que o romance de 4 anos atrás teve um resultado lindo e fofo chamado Jake! E aí, ele viu que o casamento seria a solução!

A vitória do amor - Lynne Graham - Paixão 15
(The Italian boss´s misstress - 2003 - Harlequin)
personagens: Pippa Stevenson e Andreo D´Alessio
Pippa perdeu uma promoção na empresa só por causa da aparência. Irritada, ela resolveu fazer uma mudança física para ir como um arrrasa-quarteirão à festa de boas-vindas do novo dono da empresa - Andreo D´Alessio, justamente quem a menosprezara. No entanto, um mal entendido a empurrou para os braços e para a cama do milionário italiano. Ao descobrir quem ele era, ela tenta se afastar, mas a atração entre eles é forte demais para ser ignorada. E Andreo não está disposto a deixar a amante explosiva escapar...

Para sempre em seu coração - Lynne Graham - Paixão 17(The banker's convenient wife - 2004 - Harlequin)
personagens: Hilary Ross e Roel Sabatino
Um casamento de conveniência ajudou Hilary numa situação difícil. No entanto, a medida temporária acabou se tornando verdadeira quando ela foi chamada a um hospital na Suíça após um acidente do marido, Roel. A perda parcial de memória o fez acreditar que o casamento era verdadeiro. E o médico havia dito a Hilary para não contar nenhuma notícia chocante. Por isso, ela preferiu omitir algumas informações importantes... Só que, mentira tem perna curta (e nos livros da Lynne Graham, elas são menores ainda), quando tudo vem à tona, o inflexível Roel decide se vingar e manter Hilary ao seu lado sob chantagem até ele se cansar dela. Ela o amava e estava disposta a convencê-lo disso, mas teria que superar muita desconfiança pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário