15 de agosto de 2011

Lynne Graham - Cap. 238 - Série Ricos, Ousados e Sensuais - 3 Livros

Três homens ricos poderosos, mas incompletos. O problema é que, na arrogância e na prepotência de quem pensa poder público, eles não percebem o que realmente precisam na vida. E devem superar vários percalços, além dos próprio temperamento e defeitos, para serem dignos do amor verdadeiro.

Prisioneira da Paixão - Lynne Graham - Paixão 90
(The desert sheikh's captive bride - 2007 - Mills & Boom)
personagens: Matilda Crawford e sheik Rashad, príncipe herdeiro de Bakhar

Tantos anos depois, o príncipe Rashad queria vingança porque Tilda havia traído o amor que ele sentiu por ela. Por isso, ele deu um jeito de ter o futuro da família dela em suas mãos. Tilda não teve alternativa: precisou recorrer ao sheik. E o pedido de Rashad era claro: salvaria os Crwaford da ruína, se Tilda se tornasse sua concubina. O caçador só não contava ser vítima da própria armadilha - para não decepcionar a família e o país, teria que transformar a amante em princesa. E ele teria que confiar nela. Mas, talvez, esta confiança viesse tarde demais... quando ela teria motivos fortes para odiá-lo.

O Desafio da Noiva - Lynne Graham - Paixão 93(The greek tycoon's defiant bride - 2008 - Mills & Boom)
personagens: Maribel Greenaway e Leonidas Pallis
Maribel é a exceção em uma família esnobe e metida. E no funeral da prima, ela reencontrou o homem que não quer ver nunca mais. Só que Leonidas não compartilhava da mesma idéia e não hesitou em invadir a vida dela motivado pela suspeita de que teria descumprido a promessa que fizera a si mesmo: havia gerado um filho! E ao contrário do que imaginava, o fato de ele ser o pai era um problema. Maribel estava disposta a tudo para proteger o filho, inclusive do próprio pai, que parecia não entender o que significava ser responsável por um pequeno garoto. E até entender isso, poderia colocar tudo a perder, porque o patinho feio estava disposto a tudo para evitar que a catástrofe fosse muito maior e irreversível.

Desejo Arrebatador - Lynne Graham - Paixão 96(The italian billionaire's pregnant bride - 2008 - Mills & Boom)
personagens: Kathy Galvin e Sergio Torrente
A faxineira era um desafio: linda demais para uma função subalterna e uma oponente inesperada no xadrez. Era enigmática e irresistível demais pelo bilionário Sergio, que não conhecia o significado da palavra "limite". Kathy havia mexido no jogo de xadrez porque sentia saudades das partidas com o pai. E o ditado era verdade: a curiosidade matou o gato. Ao se tornar alvo da atenção e da curiosidade do chefe, Kathy se vê cada vez mais atraída, mas o mundo que cercava Sergio não era para pessoas como ela, com um passado triste a pressioná-la, nem como o filho que ela esperava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário