15 de agosto de 2011

Lynne Graham - Série Irmãs Noivas - 2 livros

Três irmãs que não se conheceram se reencontram anos depois. A mais velha casa com um árabe. Uma das gêmeas fica com um italiano. A outra gêmea ainda não encontrei o livro, mas, pela lógica (diante do perfil dos maridos das irmãs), se casa com um grego hehehe... Depois, pesquisando na internet, descobri que minha suspeita estava certa... ;o)
Vamos aos livros e ao resumo:
Um casamento árabe - Lynne Graham - Sabrina 1260(An arabian marriage - 2002 - Silhouette Books, da Harlequin)
personagens: Frederica e príncipe Jaspar al-Husayn

Uma série de mal-entendidos une Frederica Sutton ao príncipe Jaspar al-Husayn. Ele veio buscar o sobrinho órfão, Ben, filho da prima de Frederica para ser criado pela parte árabe da família. No entanto, a decisão do avô de seqüestrar o bebê cria mais confusão ainda. Bem estilo "Lynne Graham": o homem julga a mulher culpada de alguma coisa, pensa em castigá-la por algo que ela não fez, quebra a cara e eles são felizes para sempre. Há formas e formas de contar esse tipo de história e eu gostei desse livro.
Armadilha para um Amante - Lynne Graham - Julia 1251(The Disobedient mistress - 2002 - Silhouette Books,
da Harlequin)
personagens: Misty Carlton e Leone Andracchi
Melissa "Misty" Carlton está com a corda no pescoço e, sem saída, aceita aparecer publicamente como a amante do milionário siciliano Leone Andracchi. Ela faz parte de um plano que ele se recusa a explicar. É a típica história de vingança, onde o vingador acaba se arrependendo. E a saga das irmãs separadas continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário