15 de agosto de 2011

Lynne Graham - Cap 294 – Série Noivas Rebeldes, Maridos Arrogantes - 3 livros

Elas são rebeldes apaixonadas... e irão domar seus maridos! Homens ricos que acham que podem ter tudo ao estalar de dedos. Mulheres pobres e “normais” perto dos multimilionários, mas insistem que valores co-mo integridade, honra e respeito não tem preço. Quando essas duas forças se encontram, obviamente, faíscas vão sair, lágrimas vão rolar e longas jornadas deverão ter que ser cumpridas para chegar ao final feliz.
Último Desejo – Lynne Graham – Paixão 115
(The Greek Tycoons disobedient bride – 2008 – Mills & Boon Modern)
Personagens: Ophelia Carter e Lysander Metaxis
Ophelia e Lysander tinham algo em comum: queriam Madrigal Court, a decadente residência no interior da Inglaterra. Para isso dependiam dos caprichos do testamento da avó de Ophelia, uma velha rancorosa, que não perdoou que a filha – mãe de Ophelia – tivesse sido abandonada no altar pelo pai de Lysander. Por isso, se ambos quisessem continuar com a casa, teriam que se casar e ficarem juntos por pelo menos um ano. Lysander estava convicto de que a Ophelia era interesseira, gananciosa e sabia da armadilha do testamento. Então ele a aceitaria como esposa e a faria se submeter a ele.

Desafio do Desejo – Lynne Graham – Paixão 119
(The ruthless magnate’s virgin mistress – 2008 – Mills & Boon Modern)
Personagens: Nikolai Danilovich Arlov e Abbey Carmichael
A vida de Abbey saiu dos trilhos da viuvez e lembrança do marido perdido quando aceitou participar do des-file de caridade e atraiu a atenção do ricaço russo Nicolai Arlov, que não mediu as palavras, a estratégia e os métodos pouco recomendáveis para obrigá-la a sair com ele. Pelo bem geral, ela aceitou o convite para que ele fizesse uma doação para a fundação. Só que, quanto mais ela o repelia, o rejeitava e dizia respeitar a memória do marido, mais ele insistia em derrubar-lhe as barreiras. E surpresas – para bem e para mal – não vão faltar no caminho dos dois...

Segredos do Coração – Lynne Graham – Paixão 123
(The Spanish Billionaire Pregnant Wife – 2008 – Mils & Boon)
Personagens: Molly Chapman e Leandro Carrera Marquez, duque de Sandoval.

A garçonete Molly sabia que deveria se manter longe dos convidados, se quisesse manter seu emprego. No entanto, alguns engraçadinhos a colocaram em problemas e só não foi pior porque o convidado de honra da festa a resgatou. Depois ela quis ajudá-lo e terminou dormindo com ele. Leandro queria transformá-la em sua amante, mas Molly recusou. Só que um bebê inesperado mudou os planos: agora teriam que se casar, pelo bem do filho que estava a caminho, só não sabiam se isso seria garantia de felicidade para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário