23 de agosto de 2011

Penny Jordan - Resumos de seus livros.(Parte 1)

Sinopse - Rede de Sedução - ( Love’s Choices ) - Penny Jordan

Uma apaixonante historia de amor e vingança, no estilo vibrante de Penny Jordan
Á Meia-luz do luxuosos quarto do castelo, os olhos cor de safira espelhando o medo e uma ansiedade profunda, Hope esperava Alexel Serivace, que viria completar uma cruel vingança contra seu pais, sir Henry Stanford. Sabia que aquele homem iria possui-lá sem remorsos, tirar-lhe a inocencia resguardada nos longos anos que passara no convento apenas para sastifazer sua enorme sede de punir o causador da desgraça de sua família.
Mas Alexei não queria apenas subjugar seu corpo virgem. Desejava submete-la a deliciosas carícias jamais experimentadas, domina-la com sua excitante virilidade, escraviza-la com sua paixao avassaladora, e depois proclamar ao mundo: "Esta mulher me pertence. Farei dela o que bem entender!"

Sinopse - Mestre do Prazer - Máster of Pleasure -- Paixão 65 - Penny Jordan

Resumo: Levada para a cama pelo milionário do Mediterrâneo por vingança!

Primeiro, o poder... O sexy milionário Gabriel Calbrini jamais perdoou Sasha por tê-lo abandonado para se casar com outro homem. Ao ficar viúva, Sasha tem uma grande surpresa: Gabriel foi nomeado herdeiro da fortuna de seu falecido marido, e tutor de seus dois filhos. Agora, ela está inteiramente em suas mãos!

Depois, a posse... Não importava o quanto ele insista, Sasha está decidida a não ceder a suas inúmeras investidas. Há muito mais em jogo do que o orgulho ferido de Gabriel... Especialmente a única coisa que ele jamais deverá saber...

Sinopse - A Virgem Sedutora - The Tycoon's Virgin --- Sabrina 1254 - Penny Jordan

Quando Leo Jefferson se deita na cama de sua suíte de hotel,tem uma agradável surpresa:encontra uma mulher encantadora e linda,que o faz esquecer o dia estressante que tivera.....Mas no dia seguinte fica sabendo que ela é a tão rspeitada professora da vila,Jodi Marsh,que dormira por engano no quarto dele.Mas por que será que ela aceitou esse engano ?Havia algo de errado em toda aquela história....e Leo começou a achar que havia caído em uma armadilha!


Sinopse - Outra Vez... - Mistress to her Husband -- Paixão 79 - Penny Jordan

Como uma esposa pode virar amante do marido

Ao chegar ao escritório para mais um dia de trabalho, Kate não esperava ter um grande choque! O novo dono da empresa é ninguém menos do que seu ex-marido!

Sean Howard, um empreendedor bilionário, continua magoado pelo término de seu casamento. Porém quando vê Kate, descobre que ainda existe uma forte química entre eles, que pode ser despertada ao mais leve toque... Assim, Sean decide que Kate não será apenas sua funcionária...

Casados no papel, mas ele nunca disse Eu te amo.

Sinopse - Mal-me-quer, Bem-me-quer - Marco's convenient wife -- Julia 1253 - Penny Jordan

Eles pareciam um casal perfeito... apaixonado...
O arrogante conde italiano Marcos di Vicenti faria qualquer coisa para garantir a custódia da pequena Angelina. Como uma das condições para isso era que tivesse uma esposa, ele pediu em casamento a babá da menina, Alice Walsingham!
Para Alice seria uma tortura encenar um relacionamento amoroso com Marco, pois estava realmente apaixonada por ele... Sem contar que ele a julgava uma mulher experiente, acostumada a relações proibidas!
Na festa, toda a família e mais centenas de convidados esperavam ardentes demonstrações de paixão, o que Marco estava mais que disposto a conceder... em público. Mas como seria quando se vissem a sós... na noite de núpcias?

Sinopse - Soberana Sedução - ( A Royal Bride At the Sheikh’s Command ) Paixão 89 - As leis de Niroli - Penny Jordan

Desde os tempos antigos, a monarquia de Niroli se mantém nas mãos da família Fierezza. Mas agora a linha de sucessão parece estar chegando ao fim. A ilha está dividida. Todas as esperanças se esgotaram... até que um belo príncipe do deserto chega para reivindicar seus direitos...
Sheik Kadir – Ele é o soberano de um reino no Oriente Médio, onde sua palavra é a lei... E também filho ilegítimo do rei de Niroli, fruto de um tórrido romance. Kadir é o último Fierezza na linha de sucessão. Então, ele é obrigado a deixar seu povo do deserto e buscar seu destino... e precisa de uma rainha para reinar ao seu lado!
Natalia Carini – Ela ama sua ilha natal e suas belezas naturais. Ser mulher de Kadir e rainha de Niroli são deveres que ela pode cumprir sem maior dificuldade. Afinal, ser esposa de um bárbaro é muito mais excitante do que toda a riqueza e o luxo da Corte. O maior desafio da Natalia será, na verdade, ganhar a confiança do homem de sua vida...

Sinopse - Procura-se uma Amante - The Mistress Purchase -- Paixão 20 - Penny Jordan
Leon Stapinopolous, um magnata grego bem-sucedido, estava prestes a adquirir uma das lojas de perfume mais antigas da França e a oferta incluía também a designer de perfumes Sadie Roberts. Apesar de Sadie ser uma garota difícil, o charme e a paixão de Leon mexem com os sentidos dela, mais do que qualquer fragrância!

Sinopse - Tardes de Espanha - The Caged Tiger -- Sabrina 246 - Penny Jordan
O casamento de Diana com Ruy de Silvadores - um nobre espanhol sensual e riquíssimo - havia sido um fracassso! Vítima da trama diabólica da mãe de Ruy, que queria vê-lo casado com sua protegida Carmelita, Diana regressara à Inglaterra, levando o recém-nascido Jamie e o ódio do marido. Três anos se passaram. Três longos anos de tortura e saudade... E ela resolveu voltar à Espanha para rever Ruy, seu único amor. Ao chegar ao palácio dos de Silvadores, onde fora amada e desprezada, Diana deparou-se com uma terrível realidade: Ruy estava paralítico! E parecia odiá-la ainda mais... Estava tudo perdido ou ainda havia uma esperança?

Sinopse - Acompanhante De Luxo & Anjo Loiro - Harlequin Florzinha nº 01 - Penny Jordan, Anne Mather

Acompanhante De Luxo - Penny Jordan
Kelly era uma mulher distante. com um coração de pedra. Ela sabia muito bem que sua aparência e considerável herança a tomavam um alvo atraente para os caçadores de fortuna. Para evitar uma aproximação indesejada, não há outra saída para Kelly senão contratar um acompanhante: Jake Fielding. Pouco a pouco, ele consegue lhe mostrar o lado luminoso da vida. Será realmente possível para Kelly negar os sentimentos que crescem em seu coração?

Sinopse - O Principe Herdeiro - ( The Future King’s Pregnant Mistress ) Paixão 68 - As leis de Niroli - Penny Jordan

É hora de o príncipe playboy marco fierezza cumprir seu dever real... E assumir o trono de niroli! Ele está acostumado a dar ordens... Especiamente às mulheres que leva para a cama. Emily woodford o ama, mas sequer desconfia que ele seja um prícipe! Quando descobre a verdade, fica arrasada: marco a quer somente como amante, e não como esposa. Mas o que este futuro rei fará quando descobrir que sua amante está grávida?

Sinopse - Modelo do Pecado / Encontros na Primavera / Adorável Chantagista - Sabrina Férias 41

PENNY JORDAN ^ ADORÁVEL CHANTAGISTA
O conde Gilles era um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demônio, que não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, seu objetivo era casar-se com Lee, que o amava desde a adolescência. Mas ele só pretendia vingar-se do passado!


Sinopse - UMA NOIVA PARA UM PRINCIPE - The Blackmail Marriage -- Paixão 10 - PENNY JORDAN


O príncipe Luc D’Urbino precisa de uma esposa para salvar seu império. Só um casamento pode resolver o problema! Então ele resolve procurar Carrie Broadbent, com quem ele compartilhou uma noite de paixão anos atrás, para pedi-la em casamento. Carrie se vê forçada a aceitar a proposta, já que tem um segredo a revelar, que pode arruinar muitas vidas.
Gaiola Dourada
Audrey sempre amou o marido, mas a vida do casal estava se transformando em uma loucura! Decidida, resolveu largar York e tentar uma nova vida...Mas sete anos depois eles se reencontraram, e York, para sua surpresa estava diferente...


Sinopse - Vida - Presente de Natal; Laços de Amor - Penny Jordan


Presente de Natal
Silas Stanway está furioso! Ele não consegue entender como foi capaz de aceitar trabalhar como acompanhante de Tílly durante o casamento da mãe dela na Espanha. Afinal, ele achava que Tilly não passaria de uma mulher ardilosa o desesperada. Mas, ao conhecê-la, percebe que é doce e honesta. Então por que! ela precisa de um acompanhante de aluguel?
Para Silas, partilhar o quarto faz parte do serviço. Só que ele se sentiu atraído por Tilly desde o primeiro instante. E agora nada é mais importante que conquistar a mulher que deseja...

Laços de Amor
Livre para seguir os desejos de seu coração, Verity Maitland voltou para Silas Stevens, seu primeiro e único amor. Mas ele ainda está magoado pelo fato de ela ter escolhido a carreira, deixando o casamento em segundo plano. Como justificar a traição dele? Após declarar amor eterno a Verity, ele obviamente não demorou muito a levar outra mulher para cama. E sua filha era uma prova clara do quanto ele era volúvel!


Sinopse - Amando o Homem Errado - Best Man to wed? -- Sabrina 1042 - Penny Jordan


Será que ela sabia o que era amar de verdade?
Poppy, apaixonada por Chris, fica arrasada quando ele se casa com outra. Acredita que nunca mais amará outra pessoa em toda sua vida. James Carlton, irmão mais velho de Chris, destaca-se pelo cinismo e pelo hábito de fazer comentários sarcásticos, principalmente em relação a Poppy. Então, Poppy usa James para matar sua ânsia de amor, fingindo que ele é Chris. E aí que o feitiço vira contra o feiticeiro!
Sinopse - Perigosa Sedução - Mistress of Convenience -- Paixão 76 - Penny Jordan

SERIA ELA UMA MULHER PERIGOSA?
Não se podia dizer que Suzy fosse uma mulher de alto risco, até ela conhecer Lucas Soames, um empresário do ramo de segurança particular e milionário. Para ele, Suzy deveria ser vigiada vinte e quatro horas. E o único meio de ele se certificar de que ela estava segura seria tê-la ao seu lado durante todo o tempo, de preferência, fingindo ser sua amante! Agora, eles estão reclusos numa villa na Itália. E a encenação está se tornando cada vez mais real...

Sinopse - O Despertar do Desejo - The Italian Duke’s Wife -- Paixão 44 - Penny Jordan

“ – Pagarei um milhão de libras para que você seja minha esposa por um ano. O casamento não será consumado...”

O aristocrata italiano Lorenzo, duque de Montesavro, precisa de uma esposa e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata ideal para esse casamento de conveniência. A vulnerabilidade de Jodie é extremamente atraente. Mas quando Lorenzo desperta na moça um desejo que ela nem imaginava sentir, ele começa a se arrepender de não ter consumado o casamento...

Sinopse - Sedução Perfeita - THE PERFECT SEDUCTION- Os Crighton - 0 2 - Penny Jordan

A família Crighton significou escândalo e desgosto para Bobbie Miller - e ela quer vingança. Tudo o que tem a fazer é seduzir o atraente Luke Crighton para descobrir todos os segredos do clã e afundá-lo em escândalos! Mas a sedução perfeita vai por água abaixo quando Bobbie cai na própria armadilha.

Um comentário:

  1. Livro: Laços de Amor
    No começo até que o romance foi quase bom, dava para sentir o sofrimento da Verity que em momento nenhum pareceu ter sido feliz. Contudo foi sempre carinhosa com todos ao seu redor, inclusive dando amor ao fruto da traição do homem que ela amava... O Silas me decepcionou completamente, grosseiro e cruel desde o início, só fez merda o livro inteiro e se achava o dono da verdade. Como eu disse o início foi bem intenso e o final deveria ter sido igual, mas não foi. Eles trataram a traição do mocinho (que pra mim foi sim traição), como uma coisa sem importância. Que homem faz sexo por compaixão? Não existe tesão onde entra a compaixão! Silas estava sim com tesão e foi bater na porta de outra mulher, simples assim! E ainda faz sexo sem camisinha com uma quase desconhecida, engravida a fulana e faz questão de casar com ela? Aí vem a pergunta: e se a esposa não morresse ele viveria com ela até os fins de seus dias? Provavelmente sim, e nem se lembraria da mocinha, tanto que no reencontro ele estava comprometido com outra mulher pensando já em casamento! Não gostei...

    ResponderExcluir