23 de agosto de 2011

Penny Jordan - Resumos de seus livros.(Parte 2)

Sinopse - Contrato de Sedução - ( THE SIX-MONTH MARRIAGE ) Rainhas do Romance 43 - Penny Jordan

Blake Setton casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. No início, ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante, e não pela esposa jovem e inocente. Porém, ao descobrir cartas comprometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, ela fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão para não preocupá-lo. Uma reconciliação temporária não seria algo muito difícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?
Sinopse - Cativa - Falcon´s Prey (Rainhas do Romance) - Penny Jordan

Felicia sabia que haveria obstáculos a superar quando concordou em ir sozinha ao Kuwait visitar os parentes de seu noivo, Faisal. Ela era uma garota inglesa comum, enquanto ele era um árabe de uma família imensamente rica. Mas havia um problema em particular para o qual Felicia não estava preparada: o tio de Faisal, o sheik Raschid Al Hamid al Sabah. Não era apenas a errônea convicção de Raschid de que ela era uma inescrupulosa caçadora de fortunas que a alarmava. Era também a lenta e relutante percepção de que podia ter se comprometido com o homem errado...

Sinopse - Dias de Ira, Noites de Paixão - Mundos Separados; Prioridade: Sedução (Dueto 04) - Penny Jordan, Jennie Lucas
Mundos Separados - Penny Jordan
O bilionário indiano Jay construiu sua própria fortuna, embora também fosse o herdeiro de um marajá. Quando contratou Keira para decorar sua mansão, ele não imaginava que o comportamento dela fosse tão misterioso: ora quente e sedutora, ora fria e distante. Seria Keira uma golpista que estava usando a química entre eles para atingir objetivos sórdidos? Entretanto, Jay logo descobre que ela, na verdade, era uma virgem. E, de acordo com sua lei, o preço de seu engano seria o casamento. Mas estaria ele disposto a pagar?

Sinopse - Romance na Grécia - ( The Demetrios Virgin) Julia 1183 - Penny Jordan
Como contar a verdade? Andréas Latiner precisava de uma noiva para apresentar ao avô... e escolheu Saskia Rodgers. Afinal, quem melhor do que ela para representar a pequena farsa? Saskia sabia que seu novo chefe pensava que ela era uma mulher fácil e conquistadora... Mas estava completamente equivocado! Agora os dois partilhariam um quarto na villa da família dele, numa ilha paradisíaca na Grécia... Partilhariam a mesma cama.... E Saskia não sabia como revelar a verdade a Andréas... Que ela era virgem!

Sinopse - A Sedutora - Too Wise to Wed? -- Sabrina 968 - Penny Jordan

Stella aprendeu a jogar o jogo da sedução! Stella Flower: Depois de testemunhar o fracasso da união dos pais, tem impressões muito cinicas a respeito de casamento. Sente que nenhum homem gosta de compromissos, e sim de curtir a vida sem resposabilidades. Kyle Henson: É totalmente avesso à ideia de sexo sem envolvimento emocional. Portanto, repreende-se por aceitar o convite para jantar da mulher que obviamente o considera um desafio, um objeto de sua sedução. Stella sabe que Kyle sente atração por ela. Então por que ele evita aproximar-se? Talvez porque ele seja agora seu chefe temporario..ou talvez esteja se contendo pela unica coisa pra a qual ela não está preparada: o amor.

Sinopse - Impossível te Esquecer - ( Back in the Marriage Bed ) Julia Paixões Picantes 23 - Penny Jordan

O que a memória perde o corpo não esquece...
Annie não podia acreditar no que Dominic Carlyle afirmava! Como ele podia ser seu marido? Por que ela o teria abandonado e como não conseguia lembrar-se que fora casada com aquele homem?
Para estimular a memória de Annie, Dominic insistiu em levá-la para sua casa. Ela se sentiu impelida a aceitar o convite... perseguida pela lembrança de um sonho no qual um homem fazia amor com ela... um homem idêntico a Dominic!
Sinopse - Interlúdio de amor - ( RETURN MATCH ) Julia 403 - Penny Jordan

O QUE HAVERIA POR TRÁS DAQUELE CONVITE? UMA PROMESSA DE PRAZER?
LUCY JAMAIS ESQUECEU O ÚNICO AMOR DE SUA VIDA...

O sol brilhava forte, dissipando a névoa que preenchia os vales ao longe, sinal de que o verão minguava, preparando a chagada do outono. Lucy caminhou decidida até o velho solar, berço da família Martin, palco de tantas tristezas e alegrias.
Lá dentro, nenhum movimento, nada que lembrasse os dias de louca paixão que passara ao lado de Kevin. Pensativa, colocou a mão no ventre. Não deixaria seu filho sofrer pela omissão do pai. De repente, como ressurgindo do passado, uma voz a chamou : "Lucy..."

Sinopse - Noites do Oriente - Daughter of Hassan -- Julia 204 - Penny Jordan

Descendo as sombrias escadarias do palácio de Qu'Har, o pequeno país á rabe que estava visitando, Danielle esbarrou de repente num homem desconhecido, coberto por um manto negro.Sem esperar por uma palavra dela, ele a beijou selvagemente, fazendo Danielle vibrar, louca de paixão.Trêmula e emocionada, ela ouviu o estranho declarar: - Eu sou Jourdan Saud Ibn Ahmed, o homem que você recusou para marido. Foi muito ingênua em pensar que me conformaria com sua recusa. - Não, Jourdan não se conformaria mesmo, Danielle logo descobriu.Ele estava acostumado a obter tudo o que queria;era um conquistador incorrigível.E,para tê-la na sua cama, como esposa, seria capaz até de raptá-la!.

Sinopse - Um Homem sem Coração - Sabrina Coração 410 ( The Only One ) - Penny Jordan
"Não costumo dar nem receber amor, Brooke. Pago tudo com dinheiro."

Brooke faria tudo por Adam. Menos vender seu corpo! Ao ouvir o toque da campainha, Brooke escovou sensualmente os cabelos, antecipando uma noite romântica. Com a respiração acelerada, sorriu, confiante, enquanto ia abrir a porta. Cheio de si, Adam entrou em sua casa sem esperar pelo convite. . Percorreu o corpo bem-feito de Brooke com um olhar de cobiça, mas não pronunciou as palavras de carinho que ela esperava. Em vez disso, levou uma das mãos ao bolso, sacando o talão de cheques. "Bem, aqui estou. Qual é o seu preço, Brooke?", perguntou com frieza.

Sinopse - Dança do Destino - Classico da Literatura Romântica ( Power Play ) - Penny Jordan
ELES HAVIAM MANCHADO O PASSADO DE UMA MULHER. AGORA ELA OS FORÇARIA A RENUNCIAR AO FUTURO!

PEPPER FARIA QUATRO HOMENS PERDER TUDO QUE AMAVAM NA VIDA. dEPOIS, ELA CONSEGUIRIA VIVER EM PAZ?

A mulher rica e sensual que arrebatava o coração dos homens parecia distante de qualquer sofrimento. No mundo de brilho e sucesso da bela Pepper Minesse ninguem suspeitaria que o desejo de vingança por uma violencia sexual sofrida no passado conduzia seus passos. Cada um de seus movimentos sedutores, cada degrau de sua incrivel ascenção social, cada minuto que deixava de amar eram dedicados a um unico objetivo: destruir a vida de quatro homens que haviam abusado de seu corpo, amargurando uma alma inocente.

Alguns queriam dete-la, nem que para isso precisassem mata-la. So um tinha a consciencia limpa e o coraçao cheio de ternura. Com seu amor esperava sufocar o fogo destruidor que ela estava prestes a lançar sobre todos!

Sinopse - A Inocência de Lissa - (Injured Innocent) Bianca nº 324 - Penny Jordan

"Magoada pelo passado, lissa jamais suportou que algum homem a tocasse..."
...Joel parecia dizer-lhe que agora não havia mais como fugir do amor!
Lissa enterrou o rosto nas mãos, trêmula, ainda incapaz de acreditar que Joel estava ali, à sua espera. Ele vivera em seus sonhos por tanto tempo... Mas as calúnias do passado tinham afastado os dois, transformando-lhe a vida num interminável pesadelo.
Levantou a cabeça devagar, sentindo o coração bater mais forte. na penumbra do quarto, ele a observava em silêncio, como a lembrá-la de que agora eram marido e mulher. Teria chegado a hora da verdade?

Sinopse - Missões - Missão de desejar; Missão de amar (Mission: Make-Over; Marriage Make Up) Rainhas do Romance 25 - Penny Jordan
Missão de Desejar
Lucianna Stewart sabia que precisava melhorar o visual. Permitir que aflorasse a bela mulher que existia dentro dela. E Jake Carlisle, um amigo de sua família, se oferece para ser o seu instrutor de modos femininos. Sua missão era somente uma: tornar Lucianna uma mulher sexy e desejável. Agora, Jake tem mais um desafio: resistir aos encantos de Lucianna ou torná-la sua conquista!

Missão de Amar
Abby Howard estava decidida a impedir que Sam, seu ex-marido, comparecesse ao casamento de Cathy. Afinal, seria uma ocasião muito especial, pois eram as bodas de sua filha! Nada poderia ameaçar a felicidade desse momento tão especial nem mesmo o desejo da noiva de convidar o pai para a cerimônia.
Ainda que tivesse abandonado a esposa antes de ela dar à luz, Sam desejava o perdão de Abby. Por isso, ele estaria presente no casamento de Cathy e aproveitaria a ocasião para esclarecer com Abby assuntos há muitos anos mantidos em silêncio!

Sinopse - Um Marido..E um Bebê? / Um Bebê...E um Marido! - ( THE BLACKMAIL BABY / HER HIRED HUSBAND ) Bianca 791 - Penny Jordan, Renee Roszel

UM MARIDO .... E UM BEBÊ ?

MAIS DE TRÊS MILHÕES DE DÓLARES... PARA DORMIR COM O MARIDO... E TER UM FILHO DELE!?

O que Maggie mais queria na vida era ser a esposa de Patrick Barrington! Mas no dia do casamento, uma chocante revelação mudou tudo, e ela fugiu da vida de seu marido...
Quatro anos mais tarde, ao saber que Maggie precisava de dinheiro, Patrick fez uma proposta ultrajante: mais de um milhão de dólares se ela voltasse para el... e mais outro milhão e um pouco mais se ela desse à luz um filho seu!

Sinopse - A Força Do Sentimento & Possuída - Rainhas do Romance nº 13 - Penny Jordan
A Força do Sentimento (Force of Feeling)

Personagens: Guy French e Campion

Uma paixão marcada a ferro e fogo em seu coração a fez sofrer. E depois de um tempo buscando paz em seu próprio mundo, Campion calou a voz de sua natureza. Até que Guy French, seu agente literário lindo e sensual, avaliar seus romances como bem escritos, porém pálidos e sem vida. Campion decide passar um tempo em um chalé nas remotas montanhas do país de Gales e descobre que Guy também estará lá para se certificar de que suas orientações estão sendo seguidas à risca...


Possuída (Taken Over)

Pdersonagens: Joel Howard e Cassie
Cassie estava certa de que um homem arrogante, competitivo e tão tentador como Joel Howard jamais se interessaria por ela. Por isso, não demora a aceitar uma proposta de Peter Willians, maior adversário de Joel, subestimando a intenção dele de assumir o controle de sua empresa de jogos eletrônicos. “Só há um modo de eu me certificar de sua lealdade...” Com essas palavras, Joe traça o destino de Cassie para sempre. “E será comprando-a do mesmo modo que meu inimigo pretendia: casando com você”

Sinopse - Amarga traição - Marriage Without Love -- Julia 164 - Penny Jordan

Briony quase morreu ao descobrir que Ken Blake, o homem a quem amava, a tinha enganado. Interessado apenas num furo de reportagem, para desvendar um caso secreto sobre um conhecido financista, ele usou Briony de maneira vergonhosa e humilhante. Aproveitando-se do amor dela, levou-a para a cama e a convenceu a lhe contar tudo o que sabia sobre o famoso executivo. No dia seguinte desapareceu, deixando Briony à mercê de repórteres e familiares, todos tratando-a com desprezo e acusando-a de "informante". Sem poder se defender, e sabendo que seu crime tinha sido imaginar-se amada, Briony viveu um verdadeiro inferno. Agora, Ken estava de volta exigindo o que restara daquela noite: seu filho...

Sinopse - Ecos do Passado - ( YESTERDAY´S ECHOES ) Julia 913 - Penny Jordan

Ainda adolescente, Rosie viveu uma traumática experiência, que deixou marcas profundas em sua vida. Desde então, ela dedicou-se a construir uma carreira de sucesso e não permitir a ninguém saber que havia uma outra mulher atrás daquela máscara de cordialidade que ela mostrava ao mundo.
Mas Jake Lucas entrou em sua vida novamente, e não estava disposto a deixá-la esquecer o passado.
Não parecia haver mais como evitar o confronto. Nem a paixão.

Sinopse - Segredos que Ferem - ( To love, honor and betray ) Bestseller - Penny Jordan

Amor e traição, desejo e mágoa mesclam-se na história de Cláudia Wallace, uma mulher marcada pela impossibilidade de concretizar seu maior sonho: o de ser mãe. Claúdia e Garth vivem em perfeita harmonia e aguardam ansiosamente o primeiro filho. Ela é assistente social e presta auxílio a jovens prostituídas e drogadas. Está trabalhando quando se sente mal; internada às pressas, perde a criança e sofre uma cirurgia que salva-lhe a vida, mas a impede para sempre de ter filhos. Abalada pela tragédia, ela se dedica com afinco redobrado ao trabalho. Tudo se transforma quando uma prostituta à beira da morte entrega a Cláudia a filha recém-nascida. Violando todas as regras, ela registra a criança como sua, para alegria de Garth que finalmente tem uma família completa e feliz. A pequena e doce Tara cresce, assim, num lar harmonioso. Mas o destino lhes prega uma peça: anos depois, um exame raro mostra que Tara é realmente filha de Garth. Confusa e desesperada, Cláudia confronta o marido, que acaba admitindo a verdade. Incapaz de compreender a traição -- e a estranha coincidência -- ela pede o divórcio. Os anos se passam, e Tara cresce ignorando o segredo que separou seus pais. Até que um dia toda a verdade vem à tona, juntamente com o amor por tantos anos enterrado.

Sinopse - O Preço De Amar - ( Love’s Choice ) Série Ouro Especial 2 - Penny Jordan
De uma vida de reclusão a uma vida de sedução...

Ao conhecer Alexei Serivace, Helen descobrira que o mundo podia ser seu... desde que pagasse o preço. A vingança fora o desejo ardente de Alexei, e Helen, seu meio de atingi-la. Agora ele estava de volta, disposto a viver de novo a paixão que um dia os unira. Helen sabia que bastaria uma palavra dequele homem para cair outra vez nos braços de Alexei, mas trataria de certificar-se de que, caso reatassem o romance, seria ele quem teria que pagar o preço!

Sinopse - Missão: Seduzir - Momentos Intimos 74 ( The Mistress Assignment ) -- Serie Sweet Revenge / Seduction -Book 1/4 - Penny Jordan

Kelly Harris sempre fora cautelosa no controle da própria vida. Até conhecer Steve Mass. Aquele homem traíra sua melhor amiga e Kelly decidiu se vingar! Seu plano era simples: seduziria aquele arrogante sem coração e depois o abandonaria. Afinal, ele precisava provar do próprio veneno! O problema era que Steve era muito, mas muito sensual. E de repente Kelly percebeu que o jogo da sedução que ela armara estava fazendo um única vítima: ela mesma!

Sinopse - Um Homem Perigoso - Fire with Fire -- Sabrina 417 - Penny Jordan
“Amanda, pode estar certa de que ainda seremos amantes!”

Amanda entregou-se à paixão que a dominava e correspondeu aos beijos de Drake com fúria. De repente, porém, lembrou-se do que ele lhe dissera na véspera: “Algum dia, seu corpo se renderá ao meu, e você estará mentindo, se negar isso”.
Odiando-o por sua arrogância, Amanda o empurrou, confusa, indecisa entre o desejo que ele despertava e sua necessidade de amor.

Sinopse - O conde espanhol - (Passionate Protection) Bianca nº 220 - Penny Jordan
Decididamente, a cidade de Sevilha mexia com os sentidos. Jéssica sentia a mente fervilhar ao percorrer as ruas repletas de turistas que vinham aquecer-se ao sol do verão espanhol. Tudo parecia confirmar que aquela parte do mundo havia sido dominada pelos mouros, com seu amor ao luxo e sua extrema sensualidade. Ela estava ali para cumprir uma missão: enfrentar a tradicional e austera família dos Calvadores para salvar a honra de sua prima Isabel. Mas não esperava ser envolvida pela fúria do chefe do clã, o belo e arrogante Sebastián, que a recebeu com olhares cínicos e a tratou como a uma mulher qualquer...

Sinopse - A Morada do Desejo - ( Stronger than yearning ) As Melhores de Clásssicos Históricos 6 - Penny Jordan
Quem era aquele homem libertino que a perseguia em sonhos eróticos?

Testemunha muda e impassível de uma batalha entre duas personalidades fortes, a velha mansão de Yorkshire era leiloada, com suas relíquias de um passado sombrio. Jenna Stevens e James Allingham a queriam com a mesma intensidade. Afinal ali estava o segredo de um passado nebuloso, a herança para um futuro deslumbrante. Mas naquele momento estavam em jogo também os desejos profundos e não expressos de um homem e uma mulher que sabiam que seus destinos se haviam que seus destinos se haviam cruzado inexoravelmente...

Sinopse - O Mouro do Algarve - (Passionate relationship) Julia nº 520 - Penny Jordan

Ainda sobressaltada com o barulho que ouvira, Shelley sai do banheiro enrolada apenas em uma toalha. O quarto estava às escuras. De repente, como que surgido de sua imaginação, um vulto se delineia na porta aberta. Ela não consegue reprimir o grito.
As luzes se acendem, e Shelley depara-se com Jaime. Instintivamente, recua um passo e a toalha cai... Vê o brilho sensual que surge nos olhos dele. Não há mais como fugir. Aquele homem é seu marido e, agora que a encontrou, irá exigir-lhe a noite de núpcias!

Sinopse - Amante misterioso - Forgotten passion -- Julia 276 - Penny Jordan

Quem seria o homem misterioso que havia surgido das profundezas do mar do Caribe para fazer amor com Lisa e enlouquecê-la com suas carícias ardentes? Lisa jurava que esse amante experiente era ninguém mais, ninguém menos que Paul, seu noivo, com quem velejava num pequeno barco ao sabor dos ventos. Paul, por sua vez, garantia que jamais a tocara antes, pois queria esperar até a hora do casamento. Segundo ele, tudo não passava de imaginação de Lisa. Mas Robbie, o filho concebido naquela noite mágica, era a prova de que tudo acontecera realmente. Por que Paul insistia, então, em negar que tinha feito amor com Lisa? O que ele pretendia com isso?

Sinopse - Adoração Selvagem - A savage adoration -- Sabrina 481 - Penny Jordan

Dominic rejeitara a adolescente, mas agora desejava a mulher.

Com um olhar sensual e o coração batendo descontrolado no peito, Cristy resolvera transformar a amizade que a unia a Dominic numa relação adulta, entregando-lhe seu corpo ainda virgem. Que desastrada fora ao tentar seduzi-lo! E como ele a humilhara, recusando seu amor e suas carícias, destruindo seus sonhos e fantasias de adolescente!
Oito anos depois ela iria enfrentá-lo de novo, para seu bem ou seu mal, com a mesma mágoa, o mesmo ódio e o mesmo coração apaixonado.

Sinopse - Antes que o dia Amanheça - Northern sunset -- Julia 210 - Penny Jordan
— Saia já daqui, este quarto é meu, exclusivamente meu! — Catherine exclamou, com uma voz exasperada. Como se não bastasse ter que passar a noite num hotel em Lerwick, ainda aparecia aquele estranho dizendo que ia dormir com ela, na apertada cama de solteiro. E o pior é que estava inteiramente nua sob as cobertas! Mas Brett Simons, o desconhecido que havia invadido seu quarto, não parecia se importar com isso. Riu, arrogante, e deitou ao lado dela.
No dia seguinte, quando acordou e não o viu, Catherine pensou que tinha sonhado. Mal sabia ela que Brett reapareceria para perturbá-la. Afinal, ele precisava conquistá-la para levar adiante seus planos diabólicos.

Sinopse - Tua Esposa, Teu Destino / Paixão Inesquecível - ( The Marriage Demand / Marriage at His Convenience ) Bianca 775
Tua Esposa, Teu Destino
AMOR, HONRA E VINGANÇA!
O milionario Nash Commught sabia alguma coisa sobre Faith que poderia custar a ela seu emprego. E a ameaçava com esse obscuro segredo... Ele nunca pretendera recorrer a chantagem para levá-la para a cama ... Mas a tentação que os dois sentiam era forte demais ...
Faith era virgem ... até então. A reação de Nash foi insistir em casar-se com ela. Mas seria por respeito que faria isso?
Ou seu gesto não passava de uma estrategia para se vingar do que acontecera dez anos antes?

Sinopse - Sorrisos e lágrimas - Shadow Marriage -- Julia 291 - Penny Jordan

Sarah começou a tirar a roupa devagar, seus gestos traindo seu nervosismo, os olhos perdidos em algum ponto indefinido. Sentiu uma forte tontura e tentou esquecer que o elenco do filme observava seus movimentos, que custavam a parecer naturais. Nunca teria aceitado fazer aquele papel, se soubesse que o ex-marido e diretor do filme a obrigaria a interpretar cenas de sexo explícito... Benedict assistia a seu desespero com um brilho de ódio no olhar. Ela tirou a última peça de roupa, tremendo como uma criança em pânico. Chegava a hora de implorar a seu parceiro que fizesse amor com ela... Chegava a hora da vingança pública de Benedict pela traição de Sarah!

Sinopse - Amante Por Engano - Love By Decepcion -- Sabrina 1099 - Penny Jordan

MISSÃO: CONTAR A VERDADE! Ward Hunter tinha um motivo para desprezar Anna Trewayne, e um acidente a colocou a sua mercê. Sem memória, ela passou a acreditar que Ward era seu amigo e amante. Ele havia ido procurá-la para exigir o dinheiro que Anna supostamente roubara de seu meio-irmão, mas fora atraído por sua sensualidade sutil e acabara em sua casa, em seus braços... em sua cama. Como Anna reagiria quando recuperasse a memória e percebesse que havia sido envolvida em uma mentira?

Sinopse - Fantasia para dois - Fantasy for Two -- Sabrina 1039 - Penny Jordan
Os opostos se atraem?
O que teriam em comum a impulsiva Marjorie Barnes e o poderoso latifundiário conde Alexander de Saint Otel? Marjorie sempre defendeu os oprimidos, e ele é um representante das classes privilegiadas. Alexander está convencido de que Marjorie é uma criatura teimosa, pronta a acreditar no que há de pior a respeito dele. Marjorie, por sua vez, crê que ele se diverte à sua custa. Será que ambos estariam destinados a ficar sempre em lados opostos, ou será que o ditado de que "os opostos se atraem" um dia se tornaria realidade?

Sinopse - Sonho Proibido - ( Beyond compare ) Julia Coração Edição 570 - Penny Jordan

A DESILUSÃO DE UM NOIVADO DESFEITO REVIVENDO UM AMOR DO PASSADO. DREW NÃO QUERIA UM AMOR DE MENTIRA, MAS DESEJAVA TER HOLLY EM SEUS BRAÇOS!

Drew, um antigo colega de escola de Holly, havia se transformado num homem másculo e sedutor. Holly o considerou a pessoa certa para despertar o ciúme de Howard, seu ex-noivo. Porém, no baile a que foram juntos, ninguém achou que a paixão demonstrada nos beijos, abraços e olhares provocantes fosse apenas fingimento... Rose Jensen, namorada de Drew, também não gostou nada de ver aquela intrusa nos braços de Drew. Com ódio, prometeu que teria a sua vingança...

Sinopse - Para Sempre Tua - Campaign for Loving -- Sabrina 487 - Penny Jordan

DEPOIS DE SEIS LONGOS ANOS, BLAKE REAPARECIA PARA ATORMENTAR DIANA!
DIANA JAMAIS PODERIA VOLTAR A VIVER AO LADO DO HOMEM QUE AMAVA!

Diana mal pôde acreditar nos próprios olhos quando viu a filha Judy, de cinco anos, correr em sua direção ao lado de um desconhecido e gritar, feliz: ´´Este é meu pai ! ``
O choque foi tão grande que ela pensou não poder resistir. Então aquele homem era Blake! Como estava diferente do rapaz que há seis anos a trocara pela carreira e por lindas mulheres, abandonando-a grávida! Por que voltara? Para acabar de novo com sua paz?


Sinopse - Em busca do prazer - ( LOVING ) Julia 500 - Penny Jordan

Claire queria tornar-se a amante de um homem que a via apenas como amigo.
Duas vidas atormentadas se encontram no caminho do amor.

Jay olhou fundo nos olhos de Claire. O que viu foi medo, medo de que ele a tocasse, de que lhe despertasse prazer. O que havia acontecido àquela mulher? Por que reagia de maneira tão estranha a um simples olhar?
O comportamento de Claire o intrigava, mas ele preferia desconhecer os mistérios que a envolviam. Convinha a ambos que não houvesse nenhuma aproximação física, nenhum comprometimento emocional. Ele precisava dela como esposa e não a queria para mulher.

Um comentário:

  1. Livro: "Ecos do Passado".
    É um bom romance, que trata de um tema bem polêmico e suas consequencias na vida de uma pessoa. O trauma, a dor, a sensação de abandono, a culpa, pois normalmente a vítima se sente culpada achando que o erro foi dela... Enfim, um mocinho tudo de bom, que reconheceu seus erros, se arrependeu, sofreu e correu atrás do perdão. Muito bom!!

    ResponderExcluir