23 de agosto de 2011

Penny Jordan - Série Amantes do Jet Set




No calor da paixão
Bedding his Virgin Mistress
Coleção Paixao, nº 25
Romances Harlequin, 2005
Quando Ricardo Salvatore se interessou em comprar a empresa gerenciada por Carly, pensou em incluí-la na compra. Rejeitada quando criança, Carly nunca deixou ninguém se aproximar dela. Mas ela e Ricardo passam a se encontrar todos os dias e a atração cresce cada vez mais. No calor da paixão, segredos são revelados e sentimentos são descobertos.



No calor do Amor
Expecting The Playboy`s Heir
Coleção Paixao, nº 27
Romances Harlequin, 2005
Silas Carter é um bilionário americano e solteiro, convidadopara todas as festas de celebridades. O amor não está nos planos dele, mas um casamento de conveniência sim! Julia Fellowes é bonita, bem-relacionada e a esposa perfeita para Silas. O prazer de levá-la para a cama será somente um bônus.



No calor da sedução
Blackmailing The Society Bride
Coleção Paixao, nº 29
Romances Harlequin, 2006
A atraente Lucy Blayne desapareceu da mídia desde que foi revelado que seu marido a traía e desviava capital de sua empresa. Ela se divorciou e a empresa está enfrentando sérias dificuldades financeiras. Mas está determinadaa reestruturar os negócios e, para isso, conta com a ajuda do conselheiro Marcus Carring, banqueiro rico e famoso. Marcus é um solteirão convicto, mas a proximidade de Lucy desperta no rapaz o desejo de ser pai e de constituir uma família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário