25 de agosto de 2011

Sabrina Phillips - Biografia

Sabrina Phillips

Eu cresci em Guildford, Inglaterra, e era fascinada por todos os aspectos do romance. Se ela estava ouvindo com prazer a minha mãe me contando sobre seu dia do casamento, ou assistindo a filmes antigos, como Sete Noivas para Sete Irmãos, eu era viciada. A primeira vez que se apaixonou por ler o romance categoria com a idade de treze anos quando eu estava trabalhando no meu primeiro emprego em uma loja de caridade onde eu voluntariamente me inscrevi nas tardes de sábado. Triagem através de uma coleção de pré-amava os livros me deparei com uma tampa com uma heroína bonita e um homem alto, herói, negro bonito. O livro foi Susan Napier “ Na cama com o chefe ”. Comecei a ler sob o balcão naquele instante! Nos próximos 10 anos eu li o romance de forma intermitente entre o que eu estava estudando literatura, primeiro para o meu GCSE, então A-Levels. Durante este tempo eu também tive a sorte de encontrar o homem que se tornaria meu marido debruçado sobre uma cópia de Muito Barulho por Nada. Eu, então, passou a estudar Literatura Inglês com Estudos Clássicos na Universidade de Reading. Eu adorei todos, de Homero, Shakespeare para a Philip Larkin. Depois que me formei e, finalmente, teve a oportunidade de ler off programa de novo, voltei para a intensidade emocional de Mills e Boon - muitas vezes subestimada. Arranjei um emprego como administrador e secretário-adjunto de casamentos, e começou a tentar a minha mão a escrever o romance quando o tempo permitido. Eu estava navegando na internet um dia, quando me deparei com um anúncio de um curso dirigido pela Modern autor Sharon Kendrick em um castelo na Escócia. Eu não pude resistir de se inscrever, e eu devo meu sucesso em alcançar a publicação inteiramente a essa decisão. Além de centenas de dicas úteis, quando eu lhe disse que estava escrevendo um par de mil palavras por semana no meu tempo livre, ela me disse que se eu quisesse fazer isso, eu tive que fazer a hora e que eu deveria estar escrevendo palavras que muitos por dia. Um simples pedaço de conselhos - mas o melhor que eu já foi dado. Porque eu percebi que se eu quisesse o suficiente, eu precisava aproximar a escrita como um trabalho e não como um hobby. Eu fiz tempo para escrever todos os dias, e um tanto ingenuamente estabelecidos sobre o que (ao contrário de tudo o que eu tinha sido dito), eu pensei que seria uma viagem simples. Não foi, foi um desafio extremamente difícil, envolvendo a escrita e re-escrever todas as noites e finais de semana, um monte de frustração e paciência. Mas, quando a 07 de março de 2008 recebi o telefonema de Mills e Boon para dizer que queria comprar meu livro, eu pulei tão alto no ar de alegria que eu bati minha cabeça no batente da porta, e eu soube naquele instante em que foi a melhor coisa que eu já tinha decidido fazer, e que as coisas nunca mais seria a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário