25 de agosto de 2011

Sabrina Phillips - Resumos de seus livros.

Sinopse - Amante de Um Príncipe - Harlequin Sabrina - Sabrina Philips
Grávida… por decreto real! Naquela noite havia um interessante leilão de arte em Londres e Cally Greenway estava prestes a receber o trabalho de restauro dos seus sonhos… mas o quadro foi parar às mãos de um licitador anónimo. Desolada e abatida, Cally encontrou refúgio nos braços de um bonito e implacável desconhecido. O homem que tinha comprado o seu desejado quadro, o príncipe de Montez! Por decreto real, Leon convocou Cally. Sua Majestade desejava uma amante: atraente e… grávida?





Sinopse - Amor Sem Perdão - Caprichos do desejo; Entre o dever e o desejo (Dueto 20)
Caprichos do Desejo
Tremendo de medo, Libby Delikaris se aventura na toca do leão para pedir o divórcio a seu marido grego. Mas ele está mais impiedoso do que Libby se recordava, e ela, subitamente, descobre que seu plano desmoronou. O infame Rion Delikaris sabia que Libby não demoraria a voltar. Estivera esperando pacientemente. Não mais um garoto pobre, ele está pronto para mostrar à sua esposa o que ela está perdendo! A oferta de Rion: uma reconciliação de duas semanas... e ele se certificará de que ela honre todos os seus votos matrimoniais

Plenos de paixão
Prince of Montez, Pregnant Mistress
Coleção Jessica, nº 129
Série
Romances Harlequin, 2010
Desolada, Cally Greenway se vê nos braços de um deslumbrante estranho... que acabou de arruinar o trabalho de sua vida. Leon, príncipe de Montéz, está mais que fascinado por ela, e logo suas verdadeiras intenções vêm à tona..

Nenhum comentário:

Postar um comentário