21 de agosto de 2011

Sharon Kendrick-Resumos de seus livros - parte 1

Sinopse - Apaixonada Pelo Sheik - Sabrina nº 1225 - Sharon Kendrick


Qual seria o papel de Rose no palácio: amante ou princesa?
Depois de dançar uma música romântica com o sheik Khalim em uma festa de casamento, a última coisa que Rose esperava ao chegar em seu emprego na segunda-feira era receber a noticia de que seria indicada para uma incumbência especial no reino de Khalim. Afinal aquele homem fizera seu sangue correr mais rápido nas veias, seu coração bater descompassado demais. E ela sabia que ele significava perigo, proibição!
Rose foi levada ao palácio de Khalim, junto ás areias do deserto, a bordo de um avião particular. O tratamento que recebeu era mais digno de uma princesa do que de uma pessoa contratada para um trabalho. Mas Rose sabia que nunca poderia sonhar em ser uma princesa de verdade, pois, quando assumisse o trono, Khalim teria de escolher uma esposa entre as mulheres de Maraban!

Sinopse - O Pai Perfeito - ( The Paternity Claim ) Jessica 9 - Sharon Kendrick


O primeiro caso de amor de Isabella terminou em desastre. Grávida e abandonada, ela foge para a Inglaterra, onde encontra Paulo Dantas, amigo de seu pai e o único homem que pode ajudá-la.
Paulo fica estarrecido quando vê Isabella pela primeira vez depois de vários anos - ela cresceu e se transformou em uma mulher bela e sedutora. Apaixonado por Bella, Paulo sente que assumir a paternidade do bebê é a única maneira honrada de provar seu amor por ela. Ter um filho, porém, é responsabilidade para toda a vida. E o pai de Isabella deseja que ela e Paulo se casem…

 

Sinopse - Revelação: A Amante Do Sheik - Por Amor ou por Dinheiro 3 - Paixão 47 (The Sheikh's Mistress) - Sharon Kendrick


Decepcionado e apaixonado ao mesmo tempo, o sheik Hashim Al Aswad quer de volta Sienna Baker, a modelo com quem quase se casou, antes de serem reveladas fotos que expunham o passado dela. Mas Hashim não conhece a verdade por trás do “escândalo”.

Embora possa querer apenas levá-la para a cama sem se envolver além do necessário, será capaz de escapar de uma paixão tão ardente?

 

Sinopse - Um Amor Secreto - ( The Greek's Secret Passsion ) Paixão 2 - Sharon Kendrick


Era uma vez Molly e Dimitri, dois jovens apaixonados que viveram um ardoroso romance secreta em uma ilha grega.

Quinze anos depois, Molly fica surpresa ao descobrir que seu novo vizinho em Londres e ninguém menos do que Dimitri!

Pai solteiro, Dimitri continua bonito e cada vez mais interessante. Torna-se inevitável que ele e Molly sintam uma atração irresistível outra vez. Mas por quanta tempo?

Dimitri e sua filha estão prestes a retomar para a Grécia ... Porem, Molly deseja que o relacionamento deles seja mais do que um caso passageiro ... Mas será que Dimitri esta preparado para um compromisso serio?

Sinopse - O Valor Da Conquista - ( Bought by Her Husband ) Jessica 87 - Sharon Kendrick

A noiva inocente

Oriunda de uma família pobre, Victoria se viu em um conto de fadas da noite para o dia, quando o bilionário grego Alexei Christou decidiu torná-la sua mulher.

A esposa traiçoeira

Mas apenas a paixão não é suficiente para fazê-los suportar as diferenças e as intrigas familiares, e logo o casamento chega ao fim.

A amante comprada

Agora, sete anos depois, Victoria exige oficializar o divórcio, pois precisa desesperadamente de dinheiro. Alexei não se recusará a pagar, mas fará com que ela reconsidere seus sentimentos em relação a ele. E se torne sua mulher novamente!

Sinopse - Na Cama com o Chefe - Back in the Boss's Bed --- Sabrina 1292 - Sharon Kendrick


Quando Liloran Lacey descobre que o famoso executivo Adam Black é contratado para ser o seu chefe, fica furiosa. Afinal, ela está acostumada a dar as ordens! Para piorar ainda mais as coisas, Adam é irresistível, o homem mais atraente que ela já vira, e não demora muito para os dois irem para a cama!

A vida ensinou Adam a não depender de ninguém. E, embora seja uma mante maravilhoso, ele se recusa a assumir qualquer compromisso. Mas uma trama do destino vai colo-lo nos braços de Kiloran... mesmo contra sua vontade!

Sinopse - Elo Eterno - ( The Italian's Love-child ) Jessica 36 - Sharon Kendrick


Apaixonar-se pelo milionário Luca Cardelli não é nada difícil. Eve sabe muito bem disso. 0 que ela nunca imaginou foi que, após partir seu coração, o maravilhoso italiano voltaria ainda mais determinado a conquistá-la. Porém, a incrível sensação que esta paixão proporciona se encontra ameaçada no momento em que Eve descobre que está grávida - um choque, só comparável com a inesperada reação de Luca à novidade.

 

Sinopse - Sonhos Realizados - Harlequin Paixão nº 130 - Sharon Kendrick


Quando o marido de Emma, um bilionário siciliano soube que ela não poderia ter filhos, seu casamento terminou. Porém ao retornar a Inglaterra descobriu que um milagre havia acontecido: ela estava grávida!
Incapaz de pagar suas contas, Emma se vê forçada a pedir ajuda a Vicenzo. Agora que sabe que será pai, ele reivindicará seu herdeiro! E se a mãe do seu filho quiser permanecer com a criança, terá de voltar para ele...

 

Sinopse - Prelúdio do desejo - Constantine's Defiant Mistress --- Paixão 148 - Sharon Kendrick


Constantine Karantinos é um grego típico. Ao saber que tem um herdeiro, fará de tudo para ficar com a criança, mesmo que não se lembre de ter dormido com Laura - que não passava de uma simples garçonete! Mas talvez ele se recorde dela, se tiverem mais uma noite juntos...
Desde que Constantine a levou para a Grécia, Laura está mais teimosa que nunca. Determinada a se sustentar como copeira, durante o dia, ela cozinha e serve a mesa, mas, à noite, é somente de Constantine...

Sinopse - ATRAÇÃO INCONTROLÁVEL - ( The Italian billionaire's secretary mistress ) Paixão 152 - SHARON KENDRICK


Ricardo Castellari sempre viu Angie apenas como sua secretária sem-graça... Até ela desfilar diante dele num vestido de seda vermelha que acentua suas curvas a cada passo. A partir deste momento, ele olha para ela não uma, mas duas vezes! Angie não consegue resistir a uma noite de delicioso prazer com Ricardo. Ao regressar ao trabalho, ela se sente constrangida e resolve pedir demissão. Porém, Ricardo tem outros planos: para ser liberada, Angie deverá permanecer mais algum tempo com ele, mas agora como sua amante...

Sinopse - Surpresas do Desejo - ( Accidently Pregnant, Conveniently Wed ) Paixão 82 - Sharon Kendrick

Sofisticação e Sensualidade em cenários interncionais.Aisling é uma mulher belíssima que se esconde sob terninhos escuros, cabelos presos e uma postura de absoluto profissionalismo. Mas nem com todo esse disfarce suas formas voluptuosas deixam de chamar a atenção do poderoso bilionário Gianluca Palladio, que a contratou como headhunter, uma caçadora de talentos para sua empresa. Porém, o maior talento que Aisling descobre é... ela mesma!
Basta uma festa no vinhedo de Gianluca para que a beleza natural e avassaladora de Aisling se revele. Após uma noite de puro prazer a dois, ele logo exige uma segunda, uma terceira, uma quarta... E percebe que nem todas as noites do mundo serão suficientes para terminarem aquilo que começaram com tanta paixão.
Será que essa relação vai se tornar algo mais do que um caso sem compromisso?

Ela é Sexy, bem-sucedida e está grávida!

Sinopse - Corações Inocentes - Conquista Acidental


Para se livrar da horda de mulheres gananciosas que o persegue, o bilionário Salvatore Cardini pede que a faxineira de seu escritório finja ser sua amante. Jessica, mesmo relutante, aceita. Afinal, quem poderia recusar um homem tão atraente e poderoso? Mas ele é um dos homens mais ricos do mundo, enquanto ela precisa de dois empregos para sobreviver... portanto, o plano não tem muitas chances de dar certo. E ela nem sequer desconfia que, para Salvatore, seu papel não se restringirá às aparições públicas...

 

Sinopse - Seduzida Pelo Chefe - Seduced by the Boss --- Momentos Íntimos 126 - Sharon Kendrick


Como encarar o chefe depois de ter tido uma ardente noite de paixão com ele?

Dan McKnight, o atraente chefe de Megan, insistiu para que ela fingisse ser sua namorada e o ajudasse a desencorajar uma indesejável garota apaixonada...
Porém, depois de dividirem a mesma cama, Dan e Megan passaram a se sentir muito atraídos um pelo outro. Aliás, desempenharam tão bem o papel de amantes que não conseguiam controlar a atração fatal entre eles. O problema é que a farsa deveria terminar no momento em que voltassem ao trabalho. Mas... seria fácil fugir dos braços do chefe e voltar para o escritório? Como chefe e assistente?

Sinopse - Acordos Nupciais - Lições do Amor; Aliança do Desejo (Jessica 99)


Lições do Amor - Sharon Kendrick
Raffaele de Feretti tinha inúmeras mulheres a sua disposição, mas precisava de uma noiva de conveniência... e a pessoa perfeita para isso era Natasha, sua governanta tímida e sem graça. Mas seria necessário reinventar Natasha... E quando uma nova mulher surge à sua frente, Raffaele não consegue acreditar que seja a mesma Natasha. Agora, eles precisam suportar um noivado de mentira, sem terem de fingir uma atração de verdade...

Sinopse - Tudo Pelo Seu Amor - ( The desert prince's mistress ) Jéssica 13 - Sharon Kendrick


Lara descobriu um segredo: Khalim, o marido de sua amiga tinha um meio-irmão. Com medo de contar à Rose, que estava grávida e não poderia passar por fortes emoções, ela resolveu investigar se Darian era um maluco ou alguém digno de ser parente do soberano de Maraban. Por isso, ela se candidatou na seleção da modelo que seria o novo rosto na publicidade das empresas dele. Darian não sabia o perfil que queria - até ver Lara, despenteada, parecendo vir de um show de rock. Atração fulminante, até descobrir que ela sabia uma informação importante sobre a vida dele... Darian se sentiu invadido e usado e queria exorcizar a poderosa atração que sentia por Lara... será que conseguiria?

Tentação do prazer
Ela feriu como ninguém o orgulho de Cesare Di Arcangelo. Agora, a empresa de Sorcha Whittaker está em dificuldades, e ele pretende ajudá-la... seduzi-la e abandoná-la... por vingança!

Sinopse - Um Sonho em Veneza - The unlikely mistress --- Sabrina 1234 - Sharon Kendrick


Como eles conseguiriam evitar uma paixão na cidade do amor? A jovem Sabrina Cooper sempre quis conhecer Veneza... e agora tinha uma razão a mais para realizar seu sonho! Afinal, precisava arejar a mente e esquecer a vida monótona que levava e, principalmente, livrar-se dos fantasmas do passado que assombravam seu coração. Mas lá ela conhece o misterioso Guy, um milionário viciado em trabalho. A atração entre os dois é instantânea, e por uma noite Sabrina deixa de lado a razão e vive momentos de pura paixão. Quando Guy a convida para hospedar-se em seu luxuoso apartamento em Londres, ela aceita o convite. E se descobre perguntando se de fato aquilo fazia parte de sua vida real... ou era apenas um sonho?

Coração Soberano – Sharon Kendrick
O sheik Kaliq Al'Farisi tem duas paixões: mulheres e cavalos. Ambos são selvagens e voluntariosos! Seu esporte favorito é domá-los. A cavalariça Eleni Lakis é sua súdita. E quando seu pai, um apostador compulsivo, perde seus cavalos para Kaliq em um jogo de pôquer, Eleni se recusa a se separar deles. Logo Kaliq se vê determinado a possuí-la, e sua inocência torna o desafio ainda mais interessante...

Sinopse - Puro Desejo - Amante de um príncipe


O arrogante príncipe Xaviero estabelece uma regra: uma vez que tenha lhe ensinado tudo que sabe, seu romance com Cathy Burton terminará. Mas, quando precisa assumir o trono e mergulhar na política palaciana, ela e sua paixão o as únicas coisas em que Xaviero pode confiar...

Sinopse - Acertando as Contas - ( Settling the Score ) Julia 969 - Sharon Kendrick


A vingança é doce... quando conduz ao amor!

Roberta Salisbury tinha tudo o que Dominic desprezava numa mulher. Durante anos, pensou em vingar-se dela e humilhá-la. Mas ao reencontrar Roberta, irresistivelmente bonita, soube que chegara a hora de acertar as contas com o passado.... e com ela. Nada nem ninguém o faria desistir daquela vez!

O Despertar do Desejo

O rei Casimiro perdeu a memória e não consegue compreender por que Melissa Maguire lhe desperta sentimentos tão intensos ... Ele está disposto a renunciar ao trono, mas ela tem uma notícia que abalará o palácio...

Sinopse - Doce Loucura - ( Sweet Madness ) Sabrina 889 - Sharon Kendrick


O glamouroso mundo da fotografia não teria o mesmo charme sem Declan Hunt!

"Difícil" era uma forma cortês de descrever o famoso fotógrafo Declan Hunt. Assediado pelas mulheres, considerava-se um rei, a quem todas as mulheres deviam se curvar. Contratada como sua assistente, Samantha tinha certeza de que a convivência seria difícil. Só não contava apaixonar-se por esse homem arrogantemente sedutor...
e envolver-se em uma doce loucura!

Sinopse - Unidos Pelo Amor - ( The baby bond ) Sabrina. A cegonha chegou 37 - Sharon Kendrick


Angélica, o bebê… e o cunhado! Angélica não podia acreditar na proposta que Rory lhe fazia. Pedia-lhe para voltar para Londres para cuidar de seu sobrinho órfão. Se as circunstâncias fossem diferentes, Angel teria adorado a idéia, pois gostava muito de bebês. Mas o pai daquela criança era seu ex-marido, e Rory, o cunhado, que sempre sentira uma atração proibida por ela! Bastou um olhar para o pequeno Lorcan para Angélica selar seu destino. Afeiçoou-se profundamente ao menino, assim como aconteceu com Rory. Restava aos adultos estabelecer um laço afetivo também!

 

Sinopse - A Última Sedução - (The Final Seduction ) Sabrina 1119 - sharon kendrick


Uma última noite para lembrar...
Quando Shlley foi trabalhar na Itália,Draw ficou convencida de que ela não estava interessada em uma carreira,
mas no chefe rico...e no dinheiro dele!
Três anos depois,Drew ainda não havia mudado de idéia.
Mas a atarção que havia entre eles era forte demais para ser ignorada.Quando Drew finalmente perdeu o controle sobre as emoções,teve certeza de que fora correspondida por Shelley apenas porque ela descobrira que se tornara um homem rico.Então,Drew decidiu que,se não pudesse ter o amor de Shelley,ao menospoderia dat a ela uma noite inesquecivel...
Mas essa última sedução mudaria a vida dos dois para sempre
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário