21 de agosto de 2011

Sharon Kendrick-Resumos de seus livros - parte 2

Sinopse - Heraa Do Passado - Julia 1190 - Sharon Kendrick


Depois de se apaixonar e se entregar a Philip Caprice, Lisi acordou para descobrir que ele fora embora, deixando-a sozinha na cama... E a razão que Philip mais tarde lhe dera para partir impediu Lisi de revelar a ele que aquela noite de amor resultara em uma gravidez. Quatro anos mais tarde, no entanto, Philip descobre que tem um filho...
Lisi sabe que Tim precisa de um pai. A solução que Philip oferece é que ela e o menino se mudem para sua casa. Mas o que será que ele quer realmente? Brincar de casinha, fingir que os três formam uma família feliz, ou será que ele quer Lisi de volta a seus braços?

Herdeira do orgulho
Kat Balfour chegara ao iate de Carlos, um homem de negócios brilhante, porém enigmático, e lá percebeu que na verdade ele a contratara para trabalhar, não para se divertir! Presa no meio do oceano com o homem mais sedutor que já conhecera, ela sentiu-se completamente perdida! Cada vez mais intrigado com ela, Carlos estava em dúvida se ela deveria ter mais serviço ou se poderiam passar alguns momentos juntos.

Sinopse - Vingança ou Romance? - (The Valentine Vendetta) - Julia 1079 - Sharon Kendrick


UM PLANO DE VINGANÇA? Samuel Lockhart era devastadoramente bonito .. e tinha a reputação de só brincar com os sentimentos das mulheres com quem se envolvia! Por isso, quando Francine ouviu que aquele homem havia magoado sua melhor amiga, concodou em ajudá-la a se vingar. A primeira parte do plano das duas foi facilmente atingida: conseguir que Francine organizasse o baile do Dia dos Namorados promovido por Samuel. Quando se conheceram, houve um imediato respeito entre eles .. e uma atração indescritível. Mas, à medida que a noite do baile se aproximava, uma coisa ficava clara para Francine: Samuel não era capaz de ferir ninguém. E agora o desejo dela para o Dia dos Namorados não era mais de vingar-se ... mas sim de ter Samuel para si mesma!

Sinopse - Fantasias Da Paixão - ( PASSIONATE FANTASY ) Julia Cartão Postal nº 29 - Sharon Kendrick


Destino: Austrália
Atrações: rio Swan, profusão de flores, palmeiras e flamboyants e... um romance arrebatador!

Quando começou trabalhar com Darius Speed, Kitty só tinha um objetivo: recuperar o roteiro de um filme que estava em seu poder. Mas o contato diário despertou em Kitty sensações que ela nunca antes imaginara existir. E cada vez que Darius a tomava nos braços, ela tinha de fazer força para lembrar-se de que ele era um mau caráter, um homem sem escrúpulos!

Sinopse - O Fruto da Paixão - ( Part-Time Father ) Julia 924


Uma vez não foi suficiente...

Harrison Nash queria apenas viver algumas noites de amor com Kimberley, uma mulher que ele julgava adorável. Ela sabia que Harrison não queria compromissos, mas nunca conseguiu deixar de amá-lo. Então o destino dá uma ajuda...
E o resultado é Geórgia, sua adorável filhinha. Kimberley está feliz sendo a mãe da filha de Harrison. Mas ele não deseja ser um pai pela metade! E de repente quer tudo: Kimberley, Geórgia e ser feliz para sempre.

Sinopse - Sonhando com o Amor - No Escaping Love --- Sabrina 856 - Sharon Kendrick


MINHA ÚLTIMA SECRETÁRIA COMETEU ERRO DE SE APAIXONAR POR MIM.`` Shauna havia dito ao arrogante Max Ryder que não tinha nenhuma intenção de cometer o mesmo engano! E conseguira manter-se distante durante o tempo em que trabalhou no escritório impessoal e elegante de Londres. Mas de repente tudo mudou. Max decidiu viver e trabalhar em sua mansão durante algum tempo, a fim de ficar mais próximo da filha. Para Shauna, tudo o passava de mais uma etapa de seu tranalho. Até que começou privar da intimidade de Max... e a se apaixonar por ele!

 

Sinopse - Anjo Cruel - Sabrina nº 873 - Sharon Kendrick


''UMA RECEPÇÃO BASTANTE FRIA PARA SEU MARIDO.ESPERAVA ALGO MAIS...FAMILIAR.'' Dois anos atrás,Stefano di Camilla havia dito a Dolly para escolher entre o casamento e a carreira.Mas como ele deixara de amá-la,não existira nenhuma escolha.E Dolly partira com a certeza de que nunca fora amada.Agora Stefano reaparecia no camarim do teatro como se fosse o dono do lugar.Como se atrevia a esperar que ela o recebesse de braços abertos? E Dolly sabia que talvez nunca mais fosse capaz de deixá-lo...

Sinopse - PAIXÕES INTENSAS - Serie Jessica


Segredo de Uma Noite - Sharon Kendrick Quando o playboy Giancarlo convidou Cassie para um jantar a dois, como ela poderia recusar? Afinal, era apenas uma garota comum, e chances como aquela não aconteciam com frequência! Completamente à mercê de Giancarlo, quando se deu conta, estava concordando em ser sua amante até o Natal… Mas poderia um presente inesperado fazer aquele acordo temporário durar a vida inteira?

 

Sinopse - Um Bebê Para O Natal - Julia 953 (His Baby! )


Davina abriu o envelope, lutando contra as lágrimas. O convite de casamento de Mônica e Philip! Sua irmã e seu ex-noivo, os traidores! Que fazer? Não ir seria o mesmo que admitir que ainda o amava. Talvez, se aparecesse com um falso noivo, salvasse pelo menos o orgulho. Mas... quem? Não precisou procurar muito para encontrar o homem perfeito para o papel. Jake Humphries, seu patrão, também queria uma noiva de mentira para apresentar ao pai doente. Só que ele era perfeito demais, e Davina se apaixonou durante aquele louco fim de semana de ilusões. Mas Jake só queria mesmo usá-la.

Sinopse - Por Amor - Julia 985


O casamento no passado... Alessandra Walker e Cameron Calder se apaixonaram e se casaram apressadamente. Mas, por causa das respectivas carreiras, continuaram a morar em cidades diferentes. O casamento no presente... Apesar da distância, o amor que os unia fez com que tudo funcionasse muito bem e eles vivessem em terna lua-de-mel. De repente, o casamento foi ameaçado pelo ciúme. O casamento no futuro... Desconfiança. Muita desconfiança, além do ciúme Alessandra descobriu que Cameron arrumara uma maneira de não deixar com que o casamento acabasse: um filho! E ela não queria ver sua brilhante carreira terminar por causa da maternidade!

AMADA AMANTE
"Quero que seja minha amante!"
Suzana estava atonita. Não era mais a adolescente ingenua que um dia se atirara nos braços de Pasquale Callandro.
Agora era Suki modelo famosa, e e porpostas como aquela faziam parte de sua vida. Mas Pasquale a rejeitara sete anos atras.
Claro que a atração entre eles ainda era a mesma, porem de que servia se não havia ternura! Ele devia estar maluco ou ter um estranho senso de humor. No entanto, Pasquale nunca brincava com negocios, e tornar-se sua amante era um negocio.

 

Sinopse - Doce Revelação - ( Kiss and Tell ) Sabrina 993 - Sharon Kendrick


Triss Alexander tinha diante de si o maior desafio de sua vida. Cormack Casey, o homem pelo qual sofrera tanto, estava de volta. Agora só restava a ela completar a vingança, acalentada por muito tempo: Diria a Cormack que era pai de um garotinho de cinco meses e que ele jamais iria conhecê-lo. Depois? Depois Triss iria embora para nunca mais voltar! confira no link abaixo outros romances cadastrados somente grandes autoras: entre num mundo cheio de aventuras,segredos e muito romance ....

Um sol para dois

Jade e Ulisses se conheceram durante as férias dela numa ilha grega. Mas o que parecia um conto de fadas virou um pesadelo quando Ulisses descobriu que ela era jornalista. Ele concluiu que ela só se aproximou dele por interesse. A situação se complicou quando saiu uma matéria num jornal sensacionalista sobre os dois. Humilhada, Jade foi chantageada para se casar com ele, sabendo que, em breve, quando ele se cansasse, se livraria dela. No entanto, ela o amava, mas não tinha formas de provar que era inocente.

Sinopse - Anjo Moreno - Sabrina 994 ( TAKING IT ALL )


ELE TINHA QUE ESCOLHER ENTRE A FILHA E A MULHER AMADA!
Cinco anos após a morte da esposa, o dr.Jamie Brennan ainda se dedicava apenas ao trabalho e a Harriet, a filha de nove anos. E sabia que outra mulher em sua vida poderia lhe trazer sérios problemas.
Ao conhecer Sarah Jackson, a vibrante e irresistível enfermeira de olhos verdes, Jamie viu toda sua vida se transformar. Ma snão sabia como fazer para convencer a filha de que também era um homem comum, com direito a toda felicidade do mundo!

Sinopse - Perigosamente Sedutor / Amante Indomável - ( Dangerous attraction / Untamed lover ) Bianca Sonhos 4

Perigosamente Sedutor
Marcus Flint tinha a reputação de ser duro e rude,e as mulheres se assustavam ao ficar sozinhas com ele. Mas Rebecca era diferente. Nenhum homem jamais a intimidara, e entrevistar Marcus era apenas um trabalho. Porém, Rebecca tinha de admitir que havia algo de perigosamente atraente nele. E pela primeira vez na vida, ela soube o que era querer um homem. Mas o homem errado!



Amante Indomável

Depois de ficar desaparecido por dez anos, Liam entrara na vida da ex-mulher, Scarlett, justamente na noite de seu noivado com outro homem. Ele havia voltado porque queria Scarlett. E se não fosse com ele por bem.. Ele a levaria assim mesmo! Para Scarlett, rever Liam foi como reviver uma grande paixão. Só que o homem a quem tanto amara estava mudado: elegante, sedutor, Liam adquirira uma sofisticação que ela não conhecera. Mas Scarlett pode perceber que por baixo daquela aparência superficial continuava ardendo o fogo do desejo que fizera com que eles se amassem perdidamente no passado!

Sinopse - Inocente Proibida - (Paixão 243) - O Poder e a Inocência 1/3 -


Uma noiva a caminho da mansão Blackwood? Devido a morte de sua mãe, Ashley Jones passara a infância entre orfanatos e lares adotivos. Sozinha no mundo, ela precisava desesperadamente de seu novo emprego como assistente de um escritor, pois poderia morar na casa de seu chefe. Apreensiva ao chegar à isolada mansão Blackwood, ela finalmente conheceu o temível Jack Marchant. Ashley se achava uma mulher sem graça... Porém, seu coração batia mais forte com a presença de Jack. Apesar da arrogância dele, Ashley logo percebeu que algo o entristecia, mas não fazia ideia do que poderia era ela ser… Qual seria o seu segredo? A verdade é descoberta quando Jack a pede em casamento e ela aceita com alegria. Uma revelação chocante para uma esposa recém-casada…

Sinopse - Amante Rebelde - Euromance


Constantino Karantinos é grego por completo! Quando ele descobre que tem um herdeiro que ele vai fazer nada para reclamar dele. Mesmo se ele acha difícil lembrar cama Laura - ela não era nada mais do que uma garçonete pouco tímido! Talvez se ele fosse para tê-la novamente, ele iria refrescar a sua memória .. Agora que Constantino convocou Laura para a Grécia, ela é mais teimosa que ele recorda. Determinado a pagar-lhe forma como governanta, por dia, ela insiste em cozinhar e limpar. Contudo, por demandas noite Constantino ela cumprir os seus deveres quarto .. Listen Read phonetically Dictionary

Sinopse- O Rei do Meu Coração - Sabrina, Entre A Realeza


O rei guardava um segredo... Ninguém no reino de Zaffirinthos tinha conhecimento de que, devido a um acidente terrível, o rei tinha amnésia. Era tal a perda de memória que não sabia porque é que Melissa Maguire, aquela mulher inglesa tão bela, lhe inspirava sentimentos tão profundos. Convencido de que não estava capacitado para reinar, decidiu renunciar aos seus direitos dinásticos, mas Melissa tinha algo importante para lhe dizer: tinha um herdeiro! Segundo a lei, Carlo não podia abdicar, por isso tinha de encontrar uma forma de se dar bem com Melissa, a sua nova rainha.

Sinopse - Tentação Grega


A tentação que aquele magnata grego representava era irresistível! Kyros Pavlidis era um multimilionário acostumado a comprar tudo o que desejava. E Alice apercebeu-se demasiado tarde de que ela era a sua última aquisição! Quando o bonito grego lhe arrebatou o coração, ele já tinha uma ideia em mente: o casamento! Alice estava encantada com o facto de Kyros lhe propor casamento, mas descobriu que ele só queria uma nova esposa na sua cama por razões que tinham mais que ver com a necessidade física do que com o amor...

 

Sinopse - Terna Sedução - A casa Real de Karedes


Uma família real dividida pelo orgulho e pela sede de poder voltará a unir-se graças ao amor e à paixão! O príncipe Kaliq Al’Farisi gostava tanto de mulheres como de cavalos e com ambos dominava sempre a situação. Eleni era uma rapariga de Calista, criada por um pai cruel e convencida de que não era digna de receber amor. Quando o xeque Kaliq apareceu com o seu cavalo, Eleni recusou-se a afastar-se dele e começou a trabalhar para Kaliq como empregada das quadras. O príncipe decidiu seduzi-la, porém descobriu que era virgem e a conquista tornou-se ainda mais interessante. No entanto Kaliq ia deparar-se com um dilema: o seu corpo desejava Eleni, todavia o seu coração ansiava por protegê-la…

Nenhum comentário:

Postar um comentário