25 de agosto de 2011

Trish Morey - Série Irmãs Clemenger.

Sinopse - O Amor Não Está a Venda - Irmãs Clemenger 01 - Trish Morey

Opal Clemenger estava falida e o único homem que podia ajudá-la era o desumano magnata Dominic Silvagni. Domenic era incrivelmente rico e acreditava que podia conseguir tudo com dinheiro... Incluindo uma mulher. Assim aceitou ajudar Opal com a condição de que se casasse com ele. Opal não tinha alternativa a não ser casar, mas não esperava que houvesse outra exigência: que lhe desse um herdeiro...
Por fim se deu conta de que havia algo que o dinheiro não podia comprar...
O amor de sua esposa.

Sinopse - As Vestes do Amor - Irmãs Clemenger 02 - Trish Morey

O sheik Khaled Al Ateeq contratou Sapphire Clemenger para desenhar o vestido de sua noiva. Mas há algo oculto na proposta de Khaled: ela deve acompanhá-lo a seu palácio no deserto, mas fica proibida de conhecer a noiva, O mais estranho é que as medidas do vestido são as mesmas que as dela, e Sapphire logo descobre... que a noiva é ela mesma!

Sinopse - Amor e Pérolas - Irmãs Clemenger 03 - Trish Morey

Quando descobriu que havia herdado quase a metade do império Bastiani, Ruby Clemenger soube que sua vida estava a ponto de complicar-se, sobretudo depois da chegada de Zane Bastiani, o filho do falecido dono do milionário negócio de pérolas.
Zane desejava livrar-se de Ruby o quanto antes, pois pensava que era a amante de seu pai e, como boa caça fortunas, estava seguro de que poderia ser comprada facilmente. Mas Ruby não se venderia assim tão fácil, seu preço era muito alto... Inclusive para um milionário. Ao dar-se conta de que não podia pagar o que ela pedia, Zane decidiu convencê-la, Através da sedução.
Decidiu seduzi-la, mas então descobriu que ela era inocente... Em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário