25 de agosto de 2011

Trish Morey - Resumos de seus livros.


Sinopse - Paixão e Atração - Fruto Proibido; Retorno do Desejo - The Greek Tycoon's Inherited Bride; Back in the Spaniard's Bed (Paixão 151) - Lucy Monroe, Trish Morey


Retorno do desejo - Trish Morey

Leah abandonara Alejandro Rodriguez porque havia passsado dos limites de uma amante... e se apaixonado. A arrogância do espanhol a enfurecia, mas seu toque a incenndiava. Assim, quando ele a reencontrou e mais uma vez mudou sua vida, como ela poderia resistir?


Sinopse - Ao Bel-Prazer - His Mistress For a Million (Paixão 166) - Trish Morey

Por um milhão de dólares: uma amante ao seu dispor!
Desempregada, sem casa e sem dinheiro: a humilde Cleo Taylor procura um trabalho apropriado. E ela não tem escolha senão considerar todas as boas ofertas…
Treinamento no local…não é necessário experiência...
Andreas Xenides procura mulher bonita para contrato de trabalho na luxuosa ilha de Santorini. Condição: ser sua amante por um mês. Salário: um milhão de dólares.
Sinopse - Seduzida Pelo Sheik - Trish Morey

O sheik Tajik ai Zayed bin Aman precisa se casar imediatamente, e a tradição exige que sua noiva seja pura. Ao conhecer Morgan Fielding, fica intrigado com seu estilo conservador, a ponto de uma idéia começar a se delinear em sua mente...
Morgan não compreende por que Tajik a persegue. Um homem como ele, viril, atraente e poderoso, poderia escolher qualquer mulher! Mas quando chegam ao país de Tajik. Em pleno deserto, ele anuncia a todos que Morgan será sua esposa... É o inicio do seu jogo de sedução...

Sinopse - Coração Descoberto - Forced Wife, Royal Love-Child (Paixão 150) - Trish Morey

Sienna Wainwright teve uma noite de paixão com Rafe Lombardi, um investidor internacional, antes de ser expulsa de sua cama.
Ela esperava jamais ver seu rosto sedutor e arrogante outra vez, mas, seis semanas depois, sua vida mudou... para sempre...
Rafe não é apenas um bilionário, é também o príncipe de Montvelatte. E, para completar, Sienna está grávida de gêmeos!
Não lhe resta escolha: Rafe está determinado a reivindicar seus herdeiros e continuar com Sienna como esposa.

Sinopse - Artimanhas do Coração - ( A Noiva Proibida / As Vestes do Amor ) Jessica 89 - Julia James, Trish Morey

O sheik Khaled Al Ateeq contratou Sapphire Clemenger para desenhar o vestido de sua noiva. Mas há algo oculto na proposta de Khaled: ela deve acompanhá-lo a seu palácio no deserto, mas fica proibida de conhecer a noiva, O mais estranho é que as medidas do vestido são as mesmas que as dela, e Sapphire logo descobre... que a noiva é ela mesma!

Sinopse - Acordo Sedutor / Loucos De Paixão - Jessica nº 93 [Encontro Marcado] - Emma Darcy, Trish Morey


Loucos de paixão – Trish Morey
Alexander Koutoufides seduziu a jovem Saskia Prentice por vingança. Agora, ela está de volta, e Alex decide terminar o que começou... por prazer. Ela sabe que ele a deseja, e não quer se render, mas por quanto tempo será capaz de resistir?
Sinopse - Refém do Destino - Unidos Pelo Destino; Refém De Uma Chantagem (Jessica 100) - Chantelle Shaw, Trish Morey


Refém De Uma Chantagem - Trish Morey


Coagida a se casar para salvar sua família, Briar Davenport esta determinada a não permitir que Diablo Barrentes usufrua todos os seus direitos de marido. Ele é a pessoa que Briar mais despreza no mundo. No entanto, basta sentir em sua pele um toque de Diablo para Que ela perca toda a determinação... e a razão. Mas será que a paixão Que os incendeia será o suficiente para transformar um casamento por conveniência em um relacionamento de verdade? Além disso, conforme segredos são revelados, Briar percebe que Diablo talvez seja bem menos ameaçador do que seu nome sugere...

Sinopse - Chantagem & Prazer - ( THE ITALIAN BOSS'S MISTRESS OF REVENGE ) Paixão 142 - Trish Morey

O ultimo obstáculo entre Dante Carrazzo e sua vingança é Mackenzi Keogh, a mulher misteriosa que lhe proporcionou a melhor noite de paixão de sua vida. Ela fará qualquer coisa para salvar seu hotel, e ele pretende utilizar isso a seu favor. Dante esta disposto a negociar ... se Mackenzi se tomar sua amante !

Ela sabe que ele não e digno de confiança, mas o prazer que Dante lhe oferece é intenso demais ... Porém, um acontecimento inesperado pode por seus planos em risco ...


Sinopse - Desejo Proibido - Harlequin Paixão nº 183 - Trish Morey

Seduzida pelas ordens do sheik!
Abandonado pela mulher que amava, o sheik Rafiq Al’Ramiz deixou sua terra e endureceu seu coração. Porém, sua fortuna tornou-se cada vez maior. Agora, os Al’Ramiz acabam de se tornar a família real de Qusay, e ele precisa retornar. Como príncipe, Rafiq tem mais poder do que nunca, e não hesitará em usá-lo em sua vingança! Ao ver Sera novamente, a imagem gravada em sua memória de uma mulher tentadora e sem coração contrastava com suas discretas roupas tradicionais e seus olhos tristes... Isso não o impedirá de tomar para si o que é seu de direito! Mas o que Rafiq fará ao descobrir que Sera é inocente?

Sinopse - Prisioneira do Paraíso - Paixão 195 - TRISH MOREY

Daniel Caruana jamais permitiria que sua irmã se casasse com seu maior rival, e faria o que pudesse para impedi-los. No entanto, não contava com a presença de Sophie Turner. Ela havia sido contratada para organizar a cerimônia e enviada para convencê-lo a participar e a apoiar sua irmã... mas jamais deveria ter entrado em sua sala. Como ela ousava discutir com ele e tirá-lo do sério? Graças a Sophie, Daniel seria forçado a provar que era tudo uma questão de dinheiro, que o amor e a paixão eram apenas um conto de fadas. Mas como... se ela já conseguira despertar seu coração?

Sinopse - Artimanhas do Coração - As Vestes do Amor; A Noiva Proibida (Jessica 89) - Trish Morey, Julia James Jessica 89
As Vestes do Amor – Trish Morey

O sheik Khaled Al Ateeq contratou Sapphire Clemenger para desenhar o vestido de sua noiva. Mas há algo oculto na proposta de Khaled: ela deve acompanhá-lo a seu palácio no deserto, mas fica proibida de conhecer a noiva. O mais estranho é que as medidas do vestido são as mesmas que as dela, e Sapphire logo descobre... que a noiva é ela mesma!



Sinopse - O Amante Grego - Trish Morey

Era o pai de seu filho... Mas agora também era seu chefe
Alexandra Hammond ficou destroçada ao ver-se obrigada a partir de Creta... Estando grávida de seu amante grego. Não tinha podido esquecer as noites que tinha compartilhado com Nick Santos, mas tinha começado uma nova vida na Austrália junto a seu filho...
Os anos tinham convertido Nick em um tipo desumano, mas ao trabalhar juntos, a paixão que sempre tinha havido entre eles tinha despertado. Alexandra sabia que não poderia seguir mantendo em seu filho em segredo, mas...o que Nick faria quando se inteirasse?

Sinopse - Amante Por Dinheiro - Harlequin Sabrina - Trish Morey

Por um milhão de dólares… uma amante à sua mercê! Sem casa e sem dinheiro, Cleo Taylor procurava um trabalho digno. Estava disposta a aceitar qualquer tipo de emprego… O magnata Andreas Xenides procurava uma mulher bonita para um trabalho muito especial na ilha de Santorini. Termos do contrato: amante durante um mês. Salário: um milhão de dólares. Não era necessário ter experiência…

Sinopse - Prisioneira no Paraíso - Harlequin Sabrina - Trish Morey

Ele estava disposto a impedir o casamento da irmã! O implacável Daniel Caruana faria qualquer coisa para evitar que a irmã se casasse com o seu rival. Sophie Turner, a irmã do noivo, organizava o casamento e, apesar de se vestir de forma muito convencional, era muito tentadora. Olho por olho, irmã por irmã... Daniel conseguiria ter Sophie exactamente onde queria que estivesse: com ele na sua ilha privada e voluntariamente na sua cama! Mas quando se deu conta de que o amor verdadeiro existia mesmo, não ia ser só a sua irmã que ia estar em apuros...

Sinopse - O Desejo do Xeque - Trish Morey

Quatro ardentes príncipes do deserto à procura de poder e de esposa… Há algum tempo, o xeque Rafiq Al’Ramiz deixara a sua terra natal destroçado pela traição da mulher que amava. Com o coração endurecido e depois de ter feito uma fortuna, devia voltar para o seu país porque o povo precisava dele. Mais poderoso do que nunca, a vingança ocupava um lugar importante na sua agenda! Ao ver de novo Sera, descobriu que a imagem que guardava na memória de uma mulher tentadora e sem coração não correspondia às discretas túnicas e aos olhos tristes do seu antigo amor. No entanto ele estava decidido a cobrar a sua velha dívida!

Um comentário:

  1. Livro: "Loucos de Paixão"
    Por mim esse Alex padeceria no fogo do inferno, deveria sofrer, pelo menos, mais uns 8 anos, pra começar a pagar por todos as injustiças que cometeu, ele passou a vida, mais de 25 anos odiando e prejudicando a família da Saskia, pra no final descobrir que quem não valia nada era a família dele. Ele foi cruel, injusto, a humilhou, não uma vez, mas duas vezes seguidas. Ah eu não sou tão nobre assim, jamais perdoaria o homem que acabou com a vida do meu pai, assim como Alex não perdoou o que aconteceu com a irmã.

    ResponderExcluir