20 de setembro de 2011

Anne Mather - Resuminhos de seus livros.10

Conquistador Apaixonado
A passionate affair
Coleção Julia, nº 214
Série
Romances Editora Abril, 1980
Depois da morte do marido,um famoso piloto de corridas,Cassandra se fechou para o mundo,disposta a esquecer a existência do casamento,dos homens e,principalmente,do amor.Foi quando conheceu Jay Ravek,moreno atraente,de olhos escuros e misteriosos,acostumado a brincar com o coração das mulheres.Cassandra conhecia a fama de Jay e não queria cair nas malhas dele.Percebeu tarde de mais,porém,que já tinha se rendido aos seus encantos.Na ânsia de escapar daquele homem fascinante,acabou fazendo com que ele se apaixonasse por ela também.Só que Jay,conquistador incorrigível,jamais admitiria que havia sido finalmente conquistado!



Tudo acabado entre nós
Spirit of Atlantis
Coleção Bianca, nº 27
Série
Romances Editora Abril, 1980
Quando um estranho apareceu naquele recanto solitário onde costumava nadar todas as manhãs, e tentou seduzi-la a todo custo, Julie ficou apavorada. Ninguém jamais tocara seu corpo daquele jeito, nem mesmo Adam, seu noivo, a quem já conhecia desde de criança. Mas os lábios daquele homem pareciam queimar sua pele e despertavam nela uma sensualidade que jamais sentira. Julie tentava resistir lutando com todas as suas forças e lembrando-se de Adam, a quem amava e devialealdade. Se tivesse que ceder,sabia que depois de tudo seria apenas vazio e solidão. Quem fim teria aquele pesadelo?



Escrava do desejo
Sandstorm
Coleção Sabrina, nº 149
Série
Romances Editora Abril, 1980
O casamento de Gaby com o príncipe Rachid parecia um conto de fadas... mas estava bem longe disso. Na verdade, era um tormento desde que Gaby descobriu que Rachid tinha uma amante e um filho bastardo. E ela, a esposa, não havia conseguido ainda dar ao príncipe o herdeiro que todos esperavam. Traída e humilhada, Gaby fugiu de volta para a Inglaterra. Mas Rachid, um árabe que não admitia perder, encontrou-a, fazendo renascer nela uma sensualidade tão ardente, que todas as suas decisões se enfraqueceram. E agora? Como voltar para aquele casamento em ruínas, sustentado apenas por uma estranha atração sexual?



Sublime Obsessão
Innocent Obsession
Coleção Sabrina, nº 224
Série
Romances Editora Abril, 1981
Orgulho e ambição impediram a irmã de Sylvie de ir com o marido e o filho para a Grécia. Condoída com o abandono do sobrinho, Sylvie largou tudo e foi morar com Leon, seu cunhado, para cuidar da criança. Em lugar de reconhecimento por sua boa ação, ela ganhou desdém, hostilidade e cínicas acusações de Andreas Petronides, o belo e hipócrita irmão de Leon. Com estudada perversidade, ele insinuava que Sylvie tinha um romance secreto com o cunhado. Agravando essa humilhação, ela se apaixonou por seu algoz. Numa obsessão sublime e doentia, desejava escutar palavras de amor de seus lábios, não mais agressões cheias de ódio, ciúme e desprezo.



Principe encantado
Castles of Sand
Coleção Bianca Especial, nº 6
Série
Romances Editora Abril, 1981
A vida de Elizabeth só tinha sentido na sala de aula, onde há cinco anos se dedicava de corpo e alma aos seus alunos, tentando esquecer um passado de sofrimento. De repente, apareceu diante de si quem tanto a magoara: o príncipe Alain Abdoullah! E, com ele, o filho que lhe fora arrancado dos braços ao nascer. Coincidência? Obra do acaso? Do destino? Elizabeth não saberia dizer. Mas daquele momento em diante só enxergava um motivo para continuar vivendo: recuperar o filho, tê-lo junto de si; uma benção que os céus lhe designara e que homem nenhum poderia lhe negar!



O fruto Proibido
Edge of Temptation
Coleção Sabrina, nº 236
Série
Romances Editora Abril, 1981
Quando Catherine voltou para a sua terra natal, pacata cidadezinha do País de Gales, reencontrou Rafe Glyndower, um querido amigo de infância. Rafe estava casado: um fruto proibido para ela. B Catherine bem que tentou evitar que o amor acontecesse entre eles, mas a paixão surgiu, avassaladora. Os dois, porém, tinham que enfrentar a fria e calculista Lucy, esposa de Rafe. Lucy, apesar de desprezar o marido, não iria permitir que outra mulher a deixasse para trás. E ela sabia perfeitamente quais armas utilizar para destruir Catherine e evitar que a ela e Rafe pudesse viver a plenitude do seu imenso amor!



Areias Ardentes
Coleção Julia, nº 190
Série
Romances Editora Abril, 1981
Nos braços de jason Wilde, Nelly sentia o sangue ferver e o coração bater descompassado. Bonito, charmoso e tremendamente sedutor, Jason sabia como deixar uma mulher sem fôlego, quando começava com seus carinhos selvagens. Apesar disso, Nelly não queria ceder aos encantos dele. Ela estava ali, em Abrahm, no norte da África, vivendo num campo de perfuração de petróleo, justamente para destruir aquele homem, que havia feito o mesmo com a irmã dela. Mas era difícil levar adiante sua vingança, naquela região desértica, cheia de sheils misteriosos e areias ardentes, que queimavam o corpo de Nelly deixando-a consumida pela sede de amor.



Duelo de Amor
Duelling Fire
Coleção Sabrina, nº 221
Série
Romances Editora Abril, 1981
Depois do trágico suicídio de seu pai, Sarah foi obrigada a morar na casa de sua tia Harriet, mulher ainda jovem e bonita. Harriet tinha um hóspede, homemfascinante e misterioso, que logo começou a perseguir Sarah, dizendo que a amava, que a desejava. Uma tarde ele a surpreendeu num lugar isolado e tentou beijá-la. Ela protestou, empurrou-o, mas o peso dele lhe tirou o fôlego. Os dois caíram abraçados sobre um monte de palha... Sarah tentava controlar as emoções, quando foi beijada possessivamente. Não! Tinha de lutar, não podia se entregar a esse homem desprezível, não podia se entregar ao amante de sua tia!



Aconteceu num Verão
Yesterday's Island
Coleção Bianca Edicao de Ferias, nº 0
Série
Romances Editora Abril, 1983
Parecia até uma história de fadas. Justamente no pior momento de sua vida, quando tinha perdido o emprego e não sabia o que fazer, aquela herança caía do céu: uma casinha pitoresca, na ilha de Nan-tucket, perto de Nova York.Caroline foi até lá e seapaixonou na hora pela cidade histórica, antigo porto baleeiro. Só havia um problema: não era a única herdeira. Dividia a casa com alguém chamado Haw-kesworth Cabot Lowell III! Com um nome desses, só podia ser um velho lobo do mar. Mas assim que conheceu seu sócio, percebeu que, na verdade, ele era um pirata.



Vento do deserto
Sírocco
Coleção Sabrina Edicao de Ferias, nº 10
Série
Romances Editora Abril, 1983
Um pequeno incidente a fez conhecer o homem que seria seu destino...



Paixão Selvagem
Wild Concerto
Coleção Bestseller, nº 0
Série
Romances Nova Cultural, 1983
Um destino cruel forçou Lani St. John a uma escolha impossível entre a realização de seus desejos e a renúncia ao único homem que poderia amar. Jake Pendragon, o atraente e talentoso pianista que havia despertado a paixão em seu corpo de adolescente, estava de volta à sua vida, desta vez para destruir-lhe todas as reservas e subjugá-la definitivamente. Mas Lani não podia, não queria se entregar por inteiro àquele homem sedutor e violento, provocante e imoral. Porque sua linda rival, a mulher com quem ele estava envolvido, não era outra senão a sua própria mãe!



Feitiço de mulher
Act the possession
Coleção Julia, nº 344
Série
Romances Nova Cultural, 1985
Célia olhou-o surpresa. Reed a estava agredindo sem motivo, em vez de envolvê-la nos braços e beijá-la com ternura. Afinal, tinham acabado de ficar noivos! Ele devia falar sobre o que o atormentava, mas não podia. Seu problema era um só: Tônia, a moça tímida que fora à festa de noivado da amiga e criara nele um enorme conflito. Agora Reed era um homem dividido e angustiado. Amava uma mulher e desejava outra!



Verão de amor
Stolen summer
Coleção Sabrina, nº 400
Série
Romances Nova Cultural, 1985
Em frente ao espelho do quarto, Shelley se preparava para conhecer a noiva de Benedict, o homem que a havia seduzido com seu olhar de fogo e sua beleza máscula. Estava linda, com seu vestido de seda azul e os cabelos loiros presos no alto da cabeça, como convinha a uma mulher madura. Pronta para enfrentar a adolescente que conquistara o único homem que ela desejava. Só não sabia se conseguiria esconder dos dois a  paixão que lhe queimava o peito e incendiava os sentidos.


3 comentários:

  1. Livro: Tudo Acabado Entre Nós
    O romance é lindo, muito bem escrito, com uma estória de amor muito bonita, com um mocinho tudo de bom. Tiveram vários outros fatores que deram uma apimentada legal na trama, família preconceituosa, um noivo mau-caráter, suicídio... Enfim um romance gostoso de ler que vc não quer que chegue ao fim!

    ResponderExcluir
  2. Livro: Areias Ardentes
    Eu terminei de ler o livro me sentindo ludibriada. Se estiverem a fim de romance esqueça este livro e parta pra outro, nunca me decepcionei tanto com a Anne Mather. Faltou romance, faltou tudo, teve um único beijo punitivo entre o casal de mocinhos. A parte central da estória é totalmente confusa, como se o livro já começasse na metade. [spoiler]A trama toda é a mocinha que quer vingança do mocinho, que teve um caso com sua irmã “casada”, iludindo a “coitadinha”, e fazendo ela largar o marido e dois filhos pequenos pra ficar com ele...[/spoiler] Mas isso é contado bem superficialmente na trama. O mocinho não abriu a boca, não falou um “A” sequer sobre esse caso, não se defendeu, não se explicou, a única coisa que ele fala é: "Eu não sou casado". A irmãzinha adúltera ainda era afim dele. Então tudo na estória ficou sem nexo algum, porque nada foi explicado e na última página os dois estão loucamente apaixonados? Ahh me poupe!

    ResponderExcluir
  3. Li pela segunda vez esse livro pra ver se entendia melhor a estória. Li com a esperança de enxergar alguma explicação do mocinho Jason, que ele dissesse à mocinha que ele e a irmã dela tinham saído sim, mas que não chegaram a ir pra cama com ela, porque ele descobriu que ela era casada, mas infelizmente isso não aconteceu! Ele realmente teve um caso com a irmã que durou algum tempo. Também não me relacionaria com um cara que tivesse feito sexo com minha irmã, ainda mais se minha irmã ainda gostasse dele, e Louise se mostrou bem disposta a ficar com ele de novo, pois tinha boas lembranças do caso deles. Como a mocinha confiaria em deixar os dois juntos e sozinhos no futuro? Como seria uma reunião em família sabendo que os dois já tinham transado? Eu nunca aceitaria isso!!!

    ResponderExcluir