20 de setembro de 2011

Anne Mather - Resuminhos de seus livros.9

Tortura de um desejo
Dark Castle
Anne Mather


Coleção Bianca, nº 149

Série
Romances Editora Abril, 1978
Jonas agarrou Julie com brutalidade e beijou-a na boca. Embora soubesse que não de-via corresponder, ela não conseguiu resistir. Sentiu renascer em seu corpo o desejo que durante mais de dois anos tentara sufocar. Abraçou-o com força e, instintivamente, procurou o cinto do robe dele. - Desamarre... - Jonas sussurou em seu ouvido. E por que não? Afinal, ele ainda era seu marido. Mas também era seu marido, quando em briagou e seduziu a melhor amiga dela! Julie estremeceu. Estava ficando louca? Não podia se entregar a ele novamente. Tinha que fugir. Como, se estava presa naquele castelo sombrio e lá fora só havia o lago de águas geladas e a neblina traiçoeira?

Cinderela Triste
Tangled Tapestry
Anne Mather


Coleção Bianca, nº 127

Série
Romances Editora Abril, 1978
Parecia um conto de fadas: professorinha do interior da Inglaterra vai estagiar nos Estados Unidos e descobre por acaso que é filha da falecida estrela de cinema Elizabeth Steel. Foi assim que Deborah se sentiu - uma verdadeira Cinderela - quando soube a cerdade sobre sua origem. Mas logo acordou do sonho ao fazer outra descoberta chocante: Estava apaixonada por Domingos McGill, dramaturgo de sucesso , perseguido pelas mulheres e...ex-amante de sua mãe! De que adiantava viver no mundo mágico do cinema e ser milionárioa, se Deborah teria que fugir para sempre daquele homem que só desejava por ser uma cópia perfeita da linda Elizabeth?

Entre o céu e o inferno
The awakening of Alice
Anne Mather


Coleção Julia, nº 65

Série
Romances Editora Abril, 1978
Assim que Jarret Manning se instalou na casa de campo onde Helen morava, ela perdeu completamente a paz de espírito. Logo ela, que se sentia tão segura ao lado de Charles, com quem ia se casar em breve...Verdade que Jarret encantava a todos com seu sorriso irresistível, que era um homem maduro e bem-humorado. Mas, para Helen, ele representava um perigo, um grande enigma. Que direito tinha ele de pintar com nuvens tão negras o paraíso que Helen cultivava nos braços seguros de Charles?

A esposa intocada
Scorpion's Dance
Anne Mather


Coleção Bianca, nº 17

Série
Romances Editora Abril, 1978
Por causa de uma trágica experiência com Mark, seu ex-noivo, Miranda sabia muito bem que uma relação sexual indesejada e frustrada podia provocar. Toda vez que um homem se aproximava fisicamente dela, tocava sua pele, Miranda sentia repulsa e se lembrava da noite em que Mark morrera, num acidente cheio de sórdidos detalhes. E agora, esposa de um homem que não via há quatro anos - e que jamais lhe daria o divórcio - ela estava apaixonada por outro e disposta a tudo para conseguir a anulação do casamento...inclusive a desmascarar e humilhar o marido diante de todos!

Prisioneira da desonra
Rooted in Dishonour
Anne Mather


Coleção Bianca, nº 83

Série
Romances Editora Abril, 1978
Beth era uma garota quieta e simples e educada quando saiu da Inglaterra e foi para as ilhas do Caribe acompanhando Willard, seu noivo, um riquíssimo fazendeiro. Mas bastou um olhar de Raul, jovem e orgulhoso empregado da fazenda, para que Beth sentisse pela primeira vez em sua vida a estonteante atração que uma mulher sente por um homem forte e viril. E, quando Raul a convidou para tomar banho de mar á luz da lua, Beth sabia que esse encontro lhe traria prazeres proibidos e traçoeiros... Mas, para uma mulher apaixonada, o amor é mais forte do que tudo!

Sabor de Pecado
Loren's baby
Anne Mather


Coleção Julia, nº 145

Série
Romances Editora Abril, 1978
— Procure Christian Ross. Ele é o pai do menino. — Caryn ainda ouvia as últimas palavras da irmã, ao parar o carro diante da casa. Sentia que poderia matá-lo, se ele ousasse negar a paternidade do filho de Lorena. Mas, quando se encontraram frente à frente, soube que era ela que corria perigo. Aquele homem era fascinante e traiçoeiro como o mar de Gales. E faminto por novas vítimas também. Chris só aceitaria a criança, se Caryn fosse morar com ele. E o instinto lhe dizia que recusar seria o mesmo que lutar contra a força avassaladora das ondas que quebravam contra as pedras naquelas praias desertas e selvagens.


Volta ao Passado
Proud Havest
Anne Mather


Coleção Julia, nº 151

Série
Romances Editora Abril, 1978
Foi duro para Lilian refazer sua vida depois de ter largado Charles, com quem viveu três anos. Mas ela não suportava mais a rivalidade de Marion, a bela vizinha que queria roubar-lhe o marido. Agora, passados cinco anos, Charles estava de volta, querendo levar o filho Jeremy para passar as férias na fazenda, e Lilian teve que concordar. No fundo do coração, porém, sabia que estava perdendo Jeremy; sabia que ele, depois de passar um mês andando a cavalo, correndo livre e em contato com a natureza, não iria querer voltar para a fria e chuvosa Londres. Então resolveu ir também, ficar uma semana. O que não esperava era encontrar Marion como a verdadeira dona da casa de Charles!


Pássaro ferido
The Judas trap
Anne Mather


Coleção Bianca, nº 63

Série
Romances Editora Abril, 1979
O lugar era assustador, com a mansão no alto do morro açoitada pelo vento e as ondas quebrando nos rochedos. Sara não tinha medo de ficar sozinha no sombrio e velho casarão Ela sempre vivera sozinha, abandonada.. Sofrendo do coração, os médicos a proibiram de ter emoções fortes e ela vivia como uma flor estéril, sem conhecer as delicias de um simples beijo. Mas, quando Sara abriu a porta e viu aquele homem a sua espera, soube que a hora da verdade havia chegado Ele era o homem de sua vida! O homem que podia lhe provar que o amor era mais forte que a morte!

2 comentários:

  1. Livro: "Entre o Céu e o Inferno"
    É um bom romance, aquele tipo de casal que não assume que estão apaixonados, porque a mocinha está noiva... Dá pra entender a indecisão da mocinha entre o noivo (que acabou se revelando um troglodita) e o mocinho (um playboy bastante libertino). Jarret não dava pra se fiar muito, afinal ele estava envolvido com duas outras mulheres (Margot e Sylvien), ainda deu em cima da Karen, sócia da mocinha, e pra mim deu a impressão de que a própria mãe da mocinha arrastava uma asinha pro lado do mocinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá como faço para baixar os livros?

    ResponderExcluir