20 de setembro de 2011

Anne Mather - Resuminhos de seus livros.11

A ilha das orquídeas
Night Heat
Coleção Sabrina, nº 493
Série
Romances Nova Cultural, 1987
NIGHT HEAT ´Você me quer, Sara, do mesmo jeito que eu a quero. Dizendo isso, Lincoln apertou-a nos braços, esquecido de que não a chamara ao quarto para fazer amor com ela. Agora sabia que precisava dela como do ar que respirava, desejava-a com loucura. Mas aquela mulher delicada e linda parecia ceder apenas a um impulso dos sentidos. Estaria ela apaixonada por outro homem? Pouco importava, agora ela era sua e de mais ninguém!



Ambição de mulher
Burning Inheritance
Coleção Sabrina, nº 504
Série
Romances Nova Cultural, 1987
"Não, Alex! Não podemos trair Chris!" Como se não a tivesse ouvido, Alex procurou-lhe os lábios. Isabel ainda tentou afastá-lo, mas aos poucos foi cedendo, até se render por completo. Alex tinha perdido o senso dos limites. Nada mais o deteria. Apenas a sensação do proibido permanecia, excitando-o ainda mais. Como Isabel podia amar Chris, se correspondia tão ardentemente aos beijos de Alex e suspirava de desejo quando suas carícias se tornavam mais e mais íntimas?



Longe dos olhos
Trial off innocence
Coleção Sabrina, nº 582
Série
Romances Nova Cultural, 1988
A vida impusera a Robyn a certeza de que nunca mais conheceria a felicidade. Nunca mais sentiria o calor de um abraço apaixonado, um beijo terno, encantado. Se ela pudesse adivinhar o que estava por lhe acontecer... Jared, o homema quem pertencera num impensado ato de amor, logo estaria de volta. E junto com ele as lembranças de um tempo que ainda sonhava em ser feliz. Fazer o quê? Fugir, Robyn não podia. Evitá-lo? Impossível. Breve teria de conviver com o pai do seu filho e fazer de tudo para ignorá-lo!



Aconteceu No Havaí ...
Diamond Fire
Coleção Sabrina, nº 720
Série
Romances Nova Cultural, 1991
Vestida apenas com uma fina camisola Camilla mandou a governanta entrar, mas não era a governanta e sim Alex, o homem pelo qual estava apaixonada, o único problema era que ele era marido de sua melhor amiga



Reencontro no Paraíso
Indiscretion
Coleção Bianca Duas Historias, nº 493
Série
Romances Nova Cultural, 1991
Quando Jake expulsou Abby de Laguna Cay, ela partiu jurando nunca mais pisar naquele lugar. Seis anos se passaram... e agora ela novamente vislumbrava a paisagem paradisíaca daquela ilha perdida no Caribe. Tudo ali era carregado de recordações. O céu azul, a praia, até mesmo o pequeno porto onde seu barco acabava de atracar. Emocionada, sentia as mãos trémulas e o coração apertado. Não seria loucura encontrar de novo o homem que quase destruíra sua vidas que lhe tirara o filho e a vontade de viver?



Inocente Pecado
Innocent Sins
Coleção Sabrina, nº 1156
Série
Romances Nova Cultural, 2000
nocência traída... As recordações de uma noite de verão, longos anos atrás, ainda perturbavam Laura Neill. Com toda a provocante inocência da juventude, ela entrara no quarto de seu irmão adotivo, Oliver, e ali, nos braços dele, descobrira o amor e a felicidade. Afastada pela aparente traição dele, oito anos se passaram desde a última vez que Laura visitara a família. Poderia ela agora encarar Oliver sem confessar o amor ardente que ainda sentia, ou o segredo que guardara durante todo esse tem



Traída pelo destino
Betrayed
Coleção Bianca Duas Historias, nº 534
Série
Romances Nova Cultural, 1992
Olívia reencontrou o homem a quem abandonou... mas jamais esqueceu! Ao ver-se de novo ante Matthew Ryan, Olívia sentiu o coração disparar. Não podia se enganar: continuava apaixonada, mesmo depois de dez anos de separação Ele fora e sempre seria o único homem de sua vida, mas também o último a quem poderia se entregar. Como se não bastasse o terrível segredo de família que a fizera fugir dele no passado, Matthew estava agora casado com outra mulher!



Atração do pecado
Guilty
Coleção Sabrina, nº 755
Série
Romances Nova Cultural, 1992
A chuva caía forte, quando Mie saiu correndo do carro e entrou na casa de sua mãe, sem bater na porta. A cena que viu ao entrar na sala quase a fez desmaiar. Mas a raiva a dominou, e esse sentimento foi o bastante para dar-lhe forças. Forças para vingar-se! Sua mãe estava nos braços de Jake Lombardi, seu noivo, beijando-o apaixonadamente, e esta traição ela não ia perdoar!



Doce reencontro
Snowfire
Coleção Julia, nº 761
Série
Romances Nova Cultural, 1993
COMO PODERIA SE APAIXONAR POR CONOR, SE O CONHECERA AINDA QUASE UM MENINO? Claro que Olívia se preucupara com o destino de Conor. Porém naquela época ele era um adolescente infeliz e ela, uma jovem iniciando sua carreira profissional. E, quando se encontraram novamente. Conor deixou muito claro que seus sentimentos por ela eram próprios de um adulto. Seria loucura deixar-se seduzir por Conor. Afinal, Olívia era mais velha que ele, não poderia dar certo!



Rebelião Secreta
A Secret Rebellion
Coleção Julia, nº 784
Série
Romances Nova Cultural, 1994
BETH NÃO SE DEIXARIA ENCANTAR OUTRA VEZ PELO FASCÍNIO DE ALEX! ''Realmente pensou que eu iria deixá-la escapar, sem fazer amor com você outra vez?'' As palavras de Alex ainda ecoavam nos ouvidos de Beth Haley. Será que Alex não compreendera que ela desejava simplesmente vê-lo bem distante, esquecer que um dia o conhecera. Mas a vida não era tão simples assim, e Alex deixou bem claro que não iria deixá-la partir, sem antes resolver uma antiga pendência entre os dois. Beth sabia que seria difícil fugir de Alex, principalmente se ele usasse os mesmos artifícios do passado: um toque de sedução!



Idílio no Paraíso
Tender assault
Coleção Bianca Duas Historias, nº 575
Série
Romances Nova Cultural, 1994
Nathan estava de volta à ilha paradisíaca das Bahamas depois de doze anos de ausência. Em seus pensamentos, apenas um desejo: reencontrar Melissa, seu primeiro amor, a mulher que não conseguira esquecer por um minuto sequer. Seu coração batia descompassado ao caminhar pelas areias brancas. O reencontro não tardaria a acontecer, e, mais do que esclarecer as intrigas do passado, Nathan teria de fazer Melissa acreditar em sua sinceridade e em seu amor, e convencê-la de que só juntos seriam plenamente felizes!



Frágil Escravidão
Brittle Bondage
Coleção Especial Grandes autoras, nº 4
Série
Romances Nova Cultural, 1995
O casamento de Rachel terminara em mágoas e recriminações. Glen a traíra, e, mesmo contra todas as evidências, se dizia inocente. Rachel, porém, estava cansada de mentiras. Dois anos depois, sentindo-se mais fortalecida, ela queria o divórcio. Só assim poderia dar um novo lar a sua filha. Só não imaginava que Glen tinha outros planos...



Longa Noite de amor
Long Nights Loving
Coleção Sabrina, nº 983
Série
Romances Nova Cultural, 1997
O passado entre os dois Maggie nunca teria ido a Northumberland para ver o ex-marido, se não fosse pela rebelde filha dos dois. Afinal, Neil era a única pessoa que poderia ajuda-la. Só precisava refrear seus sentimentos, para não deixar transparecer quanto Neil fazia falta em sua vida... em seus braços! O passado ainda estava muito vivo na lembrança de Neil. Por isso, a última pessoa que ele queria ver era Maggie, sua ex-mulher. Mas, de repente, ela ressurgiu em sua vida, fazendo-o deseja-la ardentemente outra vez!


3 comentários:

  1. Livro: "Reencontro no Paraíso"
    Gosto muito da Anne Mather mas este livro me pareceu que faltou alguma parte muito importante, vital para a trama. Dessa forma, a estória não passa muita credibilidade. Jake foi extremamente cruel com a Abby, ele tomou duas atitudes que pra mim são imperdoáveis, foi um verdadeiro cretino. Quanto à Abby nada contra ela como mulher, porém como mães deixou muito a desejar!

    ResponderExcluir
  2. Livro: "Frágil Escravidão"
    É bom romance mostrando o que a falta de diálogo e confiança pode fazer com um casamento, dois anos de separação por nada!

    ResponderExcluir
  3. Livro: "Longe dos Olhos..."
    O livro é bom, com uma trama bem diferente, bem ao estilo da Anne Mather que adora um bom drama familiar. Achei a Robyn bem confusa em relação aos irmãos Jared e Stephen, em alguns momentos fica claro que ela não sabe o que quer da vida, se deixa manipular muito facilmente!

    ResponderExcluir