18 de setembro de 2011

Anne Mather - Resuminhos de seus livros.5

Duas Mulheres, um destino
Alien Wife
Coleção Sabrina, nº 322
Série
Romances Editora Abril, 1976
A bby olhou para a aliança que trazia no dedo e sorriu. Parecia inacreditável, mas tinha conseguido conquistar o famosoescritor Mike Jordan, um desconhecido quase vinte anos mais velho que ela, com quem sua tia sonhava se casar. MasAbby o roubara. Exalamente como tia Edna tinha feito com seu pai, anos atrás, provocando o fim de sua família, de sua felicidade. Abby nunca esqueceu isso. E agora estava vingada. Só que apostar apropria vida num jogo perigoso como aquele era arriscado demais, e ela não pensou nem por um momento que estava lidando com uma gente fria, calculista, sem escrúpulos. Gente que não hesitaria em fazer dela a grande perdedora



Coração Atormentado
Devil in velvet
Coleção Sabrina, nº 153
Série
Romances Editora Abril, 1977
— O que você esperava? — perguntou Harriet, zangada e muito surpresa. — Que eu me emocionasse ao vê-lo outra vez? Que esquecesse o porco egoísta que você realmente é? — Sem refletir, parou na frente de André e esbofeteou aquele rosto de expressão fria e zombeteira. Harriet tinha se esforçado por reconstruir sua vidadesde que ele a abandonara, há oito anos. E agora, quando estava instalada num chalé no interior da França, certa de que a beleza e a paz daqueles campos fariam muito bem a seu coração atormentado, André aparecia outra vez em sua vida. Será que nunca teria paz, que nunca se livraria dele?



Uma prova de amor
The Sanchez Tradition
Coleção Sabrina, nº 56
Série
Romances Editora Abril, 1977
Raquel tinha abandonado seu marido há cinco anos, por não poder suportar mais a atmosfera irrespirável que envolveu seu casamento. O amor possessivo de André tinha afogado sua individualidade. E não foi sem relutância que se decidiu a procurá-lo, depois de tanto tempo. Não tinha mais a quem recorrer e o amor a seu pai justificava até mesmo essa humilhação. Armou-se de toda coragem e foi ao encontro dele, nas Bahamas, onde os Sánchez tinham concentrado o comando dos seus negócios. Percebendo sua fraqueza, André tentou subjugá-la. 0 que ele pretendia agora? Vingar sua vaidade ofendida ou, simplesmente, provar seu amor?



Amarga ilusão
Seen by candleligth
Coleção Bianca, nº 5
Série
Romances Editora Abril, 1977
karen atirou-se de corpo e alma ao trabalho para esquecer seu fracassado casamento com Paul.E parecia ter conseguido seus objetivos,quando sua irmã caçula,mimada e irresponsável,veio atrapalhar essa relativa tranqüilidade.Ela se apaixonou pelo irmão de Paul,Um homem mais velho e casado.Depois de muito pensar,Karen chegou à conclusão de que o único apoio que ela poderia ter nesse momento seria Paul,pois só ele,um homem autoritário,ajudaria nesse terrível impasse.Mas,a simples idéia de reencontrar seu ex-marido deixou karen abalada.Será que ela ainda o amava e tinha apenas tentado se enganar todo aquele tempo??



Jogo Perigoso
Charade in winter
Coleção Sabrina, nº 130
Série
Romances Editora Abril, 1977
Meu Deus, em que situação terrível eu me meti!, pensava Alice, nervosa. Como é que uma repórter experiente como ela tinha se envolvido num jogo tão perigoso com Oliver Morgan, o famoso escultor? E se fosse verdade que Oliver tinha assassinado a esposa? Será que ele a faria também em pedaços quando descobrisse que ela não era bibliotecária coisa nenhuma, que estava em sua, casa só para bisbilhotar e ter uma boa história para publicar nos jornais? Melhor confessar logo a verdade a Oliver. Mas não, ele a mandaria embora, e agora Alice, apaixonadissima, preferia morrer a aceitar a ideia de perdê-lo...



Nas garras do falcão
The medici lover
Coleção Sabrina, nº 37
Série
Romances Editora Abril, 1977
Bastaram alguns dias e uma troca de ambiente para mudar radicalmente a vida de Suzanne. Ela, até então, só tinha desprezo e mágoas dos homens e durante toda a sua existência procurou evitá-los, dedicando-se avidamente ao seu trabalho. Mas uma viagem ocasional iria colocá-la nos braços do enigmático Mazzaro, que aos poucos foi usando seu magnetismo e conduzindo-a a um mundo encantado nas profundezas do seu ser e alimentando fortes emoções, que de tão intensas despertaram uma paixão jamais vivida! Que poderes e feitiços tinha aquele homem que devolveu a alegria aos dias de Suzanne, quando o seu coração estava fechado para o amor?



Feitiço Tropical
Moon Witch
Coleção Sabrina, nº 22
Série
Romances Editora Abril, 1977
Até então Sara nunca ouvira falar de Jarrod. conheceu-o aos dezessete anos, após a morte do avô que o nomeara seu tutor a despeito de sua vontade. Cabia agora a esse desconhecido decidir sobre o futuro de sua própria vida! Mas a imagem que Sara fizera dele não correspondia em absoluto à realidade. Seu coração adolescente não resistiu ao charme que dele se irradiava. seria amor de verdade ou apenas fascínio passageiro por um homem com o dobro de sua idade? Como por fim a essa angústia que aumentava cada vez mais os obstáculos à sua volta?



Paixões nos trópicos
Dangerous Rhapsody
Coleção Sabrina, nº 7
Série
Romances Editora Abril, 1977
"Minha querida Kate, se não concordar com a minha proposta, as coisas vão ficar muito desagradáveis para você e seu irmão Johnny." Esta era a sentença definitiva que Damon Thorpe, um importante magnata, obrigava a indefesa Kate a aceitar para não ver o seu irmão ir para a prisão, por desfalque na empresa de Damon e também por ela ter recusado as suas carícias. Kate cede, entregando-lhe o seu destino, e vai viver naquela ilha nos trópicos, ao lado daquele homem: Damon Thorpe, que não sabia que amar é um verbo para ser conjugado e vivido a dois.



Passaporte para o amor
Caroline
Coleção Sabrina, nº 1
Série
Romances Editora Abril, 1977
"Cuidado Caroline, voce está brincando com fogo. Para um homem rico como Adam Steinbeck, as mulheres não passam de brinquedos. E você está caindo direitinho na armadilha. Além disso é impossível que um homem charmoso como ele não seja casado e com um bando de filhos" - diziam as amigas de Caroline, preocupadas com seu envolvimento cada vez mais íntimo com o poderoso chefão da empresa onde trabalhava. Porém Adam não era casado, mas viúvo e pai de um rapaz da mesma idade de Caroline e que não hesitou um só momento em mostrar seu interesse por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário