18 de setembro de 2011

Anne Mather - Resuminhos de seus livros.4

Sinopse - A Ilha dos Desejos - Beware The Beast -- Sabrina 4 - Anne Mather

A morte de seu pai, Charles Mortimer, antecipa a saída de Charlotte do colégio interno. Surpresa, fica sabendo que seu pai não tivera morte natural, mas que se suicidara diante da vergonha e humilhação de ter perdido sua fortuna nas mesas de jogo. Ela jura se vingar de Alex Falkner, um milionário Grego, dono dos cassinos que levaram seu pai a destruição. Porém charlotte ignorava que aquele mesmo homem era agora seu dono, seu senhor, pois até sua própria vida seu pai jogara e perdera nos panos verdes da mesas de jogo! e Alex exigia que todas as suas dívidas fossem pagas!



O fogo de teus Beijos
Come The Vintage
Coleção Sabrina, nº 180
Série
Romances Editora Abril, 1975
Para cumpri uma clausula absurda do testamento de seu pai, Lina casou-se com Alain, um françês de modos rudes, que odiou desde do primeiro encontro. Viveriam sob o mesmo teto, mas nunca seriam realmente marido e mulher...ela mesma fez questão de deixar isto bem claro. Mas o ódio se transformou em amor e no desespero do desejo, foi ela que o procurou. Tola, pensou que aquela noite de paixão seria o começo de um verdadeiro casamento. Em vez disso Alain perdeu o respeito por ela expulsando-a de casa. Não sabia que Lina esperava um filho dele. E faria diferença se soubesse?



O vale do Sol
Pale Dawn, Dark Sunset
Coleção Sabrina, nº 79
Série
Romances Editora Abril, 1975
Miranda foi ao México verificar se a criança recolhida por uma missão católica era mesmo sua sobrinha Lucy, cujos pais tinham falecido num acidente. A criança estava em boas mãos: as de Juan Cueras, que gostava muito da menina. Juan era gentil e prestativo, mas foi seu enigmático irmão, Rafael, quem atraiu Miranda. E ela logo percebeu que teria problemas com Juan, por não querer separar-se da criança, e com Rafael, justamente pelo motivo contrário: ele parecia não se importar com o que acontecesse a Miranda e a sua sobrinha. E isso — essa indiferença — talvez fosse o mais di fícil de suportar...

Um homem casado
Come running
Coleção Sabrina, nº 207
Série
Romances Editora Abril, 1976
Os convidados riam, felizes, na festa de casamento. Apenas Elisa estava triste, com o coração apertado, sozinha num canto da casa, lutando para não chorar. E foi então que ele apareceu... Bastou um olhar para saber que aquele era o homem de sua vida, o homem que poderia levá-la ãs delícias do amor, ou deixá-la cair no poço do mais profundo desespero. Ele se aproximou, sorriu e tomou-a nos braços. Os beijos, as carícias, as promessas enlouqueceriam qualquer mulher! Mas Elisa não podia se entregar a essa doida paixão. Não podia, porque Matthew, o amor de sua vida, era casado!



Montanha do diabo
Devil's Mountain
Coleção Sabrina, nº 287
Série
Romances Editora Abril, 1976
Aquele anúncio de jornalera muito tentador. Julie não pensou duas vezes em ir trabalhar como secretária do escritor Rhys Llewel-lyn Edwards, ganhando um excelente salário e, mais ainda, num país tropical... Mas era tudo mentira: o salário era pequeno e, em lugar de praias ensolaradas, um vilarejo gelado na costa desolada do País de Gales. Mesmo assim, Julie aceitou e conheceu não só o talento de Rhys como escritor, mas, principalmente, seu enorme poder de atração como homem! Porém Nerys, viúva do irmão de Rhys, esclareceu logo que Julie tinha que ficar longe dele. Não admitia concorrentes... E a situação foi se tornando um inferno!




Nenhum comentário:

Postar um comentário