20 de setembro de 2011

Anne Mather - Resuminhos de seus livros.7

Chama Proibida
Forbbiden Flame
Coleção Julia, nº 196
Série
Romances Editora Abril, 1981
De Londres, Caroline embarcou direto para o México. E, depois de passar algumas horas num hotel, foi recebida afinal por Luís Vicente de Montejo, irmão de seu futuro patrão. Caroline se apaixonou perdidamente por aquele homem alto, de olhos castanhos e cabelos negros, educado e, ao mesmo tempo, enérgico, que fazia seu coração bater feito louco. Mal sabia ela que sua paixão era proibida: Luís estava num seminário e logo se tornaria padre! É bem verdade que ele dizia não ter vocação para o sacerdócio e se confessava apaixonado por Caroline. Mas será que um homem corre-to como Luís teria coragem de romper seu compromisso com a Igreja, para viver um grande amor'?



Sedução Diabólica
A hauting compulsion
Coleção Julia, nº 127
Série
Romances Editora Abril, 1981
Primeiro Jaime fascinou Rachel com charme e inteligência, até que, apaixonada, ela passou a fazer tudo o que ele pedisse. Então ele a seduziu, corrompendo-a até a loucura com beijos e carícias. E ela se entregou, jurando amor eterno. Só depois Rachel descobriu que ele era casado. E, como se isso não bastasse, soube também que a esposa de Jaime estava grávida. Desesperada, Rachel jurou que nunca mais abriria seu coração a ele. No entanto, agora que Jaime estava à sua frente, olhando-a fundo nos olhos, hipnotizando-a, dizendo que a desejava, ela começava a ceder de novo...



Tempestade
Stormspeel
Coleção Classicos Romanticos A, nº 4
Série
Romances Nova Cultural, 1982
O náufrago chegou com a tempestade, e tudo se modificou na vida de Ruth. Loiro, bronzeado, fascinante, tão diferente dos nativos da pequena ilha de índigo, foi impossível ignorar o magnetismo daquele homem que lhe desvendou o mundo maravilhoso dos sentidos, onde cada carícia, cada beijo era uma promessa de prazeres desconhecidos para a doce e inocente Ruth. E ela se deixou envolver por uma paixão sem limites, quente como o sol tropical que beijava as águas cor de turquesa do Caribe, sem saber que iria pagar caro cada momento de felicidade vivido com ele.



A A
A Madrasta
Smokescreen
Coleção Sabrina, nº 231
Série
Romances Editora Abril, 1982
Olívia tinha sido obrigada a se casar com um velho milionário para salvar sua família. Agora, viúva, jovem e bonita, enfrentava a ira e o desprezo de Alex, o desconhecido filho do primeiro casamento de seu marido. Alex, expulso de casa aos quinze anos, tinha voltado para cobrar os direitos de sua herança e acusar Olívia, sua madrasta, de ser uma vil caçadora de ouro. Ela queria provar que era honesta, que não queria roubar o dinheiro de ninguém, que só ansiava por uma vida digna e um amor verdadeiro. Mas, como dizer isso justamente para Alex? Como se atirar nos braços do único homem que estava proibida de amar?



O caminho da esperança
Season of Mitts
Coleção Sabrina, nº 264
Série
Romances Editora Abril, 1982
A paixão de Piers por Abby, sua secretária, foi tão violenta que em pouco tempo eram marido e mulher. Abby estava no céu.' Mas aquela felicidade acabou num piscar de olhos: os preconceitos da aristocrática família de Piers foram mais fortes. Daí a traumática separação. Durante onze anos ela criou, sozinha, seu filho Mathew, já que Piers negava a paternidade do menino... Agora estavam de novo frente a frente e ela sabia que o garoto precisava da presença do pai. Além disso, o antigo amor pelo marido insinuou-se no coração de Abby, fazendo de sua vida um inferno! Ela iria escapar de mais essa armadilha do destino?



Momento de Loucura
Impetuos Masquerade
Coleção Sabrina, nº 298
Série
Romances Editora Abril, 1982
De repente, um telefonema angustiado arrancou Jane de seu mundo monótono e pacato. Era Valentina, sua querida irmã. Novamente, ela estava correndo um grande perigo e implorava a ajuda de Jane. Só que, dessa vez, a encrenca era bem maior: envolvia amor, desespero, morte... E lá se foi Jane enfrentar a tudo e a todos em defesa da irmã. Mas, quando conheceu seu adversário, percebeu que seria uma missão quase impossível. Jared Frazer era implacável e determinado — um milionário autoritário e... irresistível! Mas Jane tinha que salvar Valentina de qualquer jeito e se submeteu aos desejos de Jared. Era sua única chance de vencer esse homem!



Traída pelo destino
Betrayed
Coleção Bianca Duas Historias, nº 434
Série
Romances Nova Cultural, 1982
Olívia reencontrou o homem a quem abandonou...mas jamais esqueceu! Ao ver-se de novo ante Matthew Ryan, Olívia sentiu o coração disparar. Não podia se enganar: continuava apaixonada,mesmo depois de dez anos de separação Ele fora e sempre seria o único homem de sua vida, mas também o último a quem poderia se entregar. Como se não bastasse o terrível segredo de família que a fizera fugir dele no passado, Matthew estava agora casado com outra mulher!



As vinhas do amor
The japanese screen
Coleção Julia, nº 193
Série
Romances Editora Abril, 1983
Para esquecer um amor impossível, Susana fez as malas e foi para a Espanha, trabalhar como governanta de uma família tradicional. Lá, o destino pregou-lhe uma peça, fazendo com que essa família fosse justamente a de Fernando Cuevas, o fascinante e sensual aristocrata que ela amava. Agora, vivendo na mesma casa que ele, mas sabendo que era casado, Susana se desesperava. Queria negar aquela febre de amor que percorria suas veias, quando Fernando a beijava. No entanto, era difícil fazer isso numa terra de paixões ardentes e homens de sangue quente. A maior tortura era ouvir Fernando sussurrar no seu ouvido que a amava, que não podia viver sem ela. Mas, e a outra mulher da vida dele?



Menina Perigosa
Green Lighnting
Coleção Julia, nº 258
Série
Romances Editora Abril, 1983
Qual seria a reação de um homem ao ver uma mulher sair nua de uma piscina numa deliciosa noite de verão? Helen tinha certeza de que esse plano de sedução daria certo. Mas seu olhar confiante perdeu o brilho ao se deparar com a fúria de Rupert. Para ele, a cena não passava de mais uma das molecagens da adolescente que ele considerava como sobrinha. Cuidava de Helen desde que ela ficara órfã, aos três anos, e não percebia que a menina havia se tornado mulher. Bonita e tão apaixonada a ponto de cometer as maiores loucuras. Nem mesmo Angela Patterson, a sofisticada rival que queria casar-se com Rupert, conseguia amedrontá-la. Ela continuaria com suas diabruras até Rupert perder a razão e implorar: "Eu te amo, Helen. Faça amor comigo!"


Um comentário:

  1. Livro: O Caminho da Esperança
    Não consegui gostar do Piers => Um cara 7 anos mais velho que seduz uma adolescente de 16 anos. Um pai que renega o filho por mais de 11 anos, sem procurar saber a verdade e dar chance de defesa à mocinha. Um cafajeste que está sempre de casamento marcado com outra mulher (Melanie e Valerie), nas duas vezes em que se encontraram, levando sua boa vida de solteiro, enquanto a “esposa” e o filho passavam por dificuldades. E ainda, o cretino que faz questão de falar à esposa de suas intimidades com a noiva atual, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ah me poupe né, e no fim, enquanto não esfregaram a verdade na cara dele, ele não acreditou na mocinha. Acho que a Abby depois de viver e criar sozinha por onze anos o seu filho, deveria ter se mantido firme ou então se casado com o médico! Piers pra mim não valia nada, era um pau mandado, fraco, covarde, manipulado pela mãe e pelas noivas que arrumava!

    ResponderExcluir