25 de setembro de 2011

Barbara Delinsky - Resumo de seus livros.4

Sinopse - Um Amor de Adolescente - (Bestbolso 08) - Barbara Delinsky
Marni tinha apenas 17 anos quando se apaixonou por Web, mas uma tragédia os afastou, e durante muitos anos ele foi considerado responsável pela morte de seu melhor amigo - o irmão dela. Agora presidente do Império da família Lange, Marni é escolhida para estrelar a primeira capa da mais nova revista da empresa. E para captar sua essência através de lentes é contratado um fotógrafo talentoso - Brian Webster. Ambos logo percebem que o tempo e a distância não enfraqueceram os laços que unem seus corações. Entretanto, mesmo incapazes de mudar o passado, conseguirão construir um futuro?

Sinopse - Fantasias de Paixão - ( TROUGH MY EYES ) Tentação 31 - Barbara Delinsky
Nos braços desse homem, ela esquecia o próprio marido.


Meu amigo Cooper estava metido numa enrascada e eu não tive dúvidas em contratar o melhor profissional que o dinheiro podia comprar.

Peter Hathaway - advogado brilhante - estava parado à minha porta. Bastou-me um olhar para seus olhos verdes e meu mundo virou de ponta-cabeça.

"Melanie Moncrieff?". A voz profunda abafou o ruído das ondas do mar. Ainda bem que ele disse meu nome, trazendo-me de volta à realidade, porque minha mente mergulhava em desvairadas fantasias de paixão!

Sinopse - O Mundo nos Separa ( Reedição ) - Harlequin Florzinha 2 - BARBARA DELINSKY
Eles eram completos estranhos em busca da mesma coisa: solidão. Mas, graças a um cupido, Deirdre Joyce e Neil Hersey ficaram sozinhos em uma ilha na costa do Maine. Forçados a conviver, descobriram que não havia como escapar do inevitável: haviam sido dominados por uma atração irresistível e um desejo são poderoso que a idéia de morarem separados se tornara insuportável. Um casamento de conveniência parecia a solução perfeita. Neil administraria os negócios da família dela enquanto Deirdre construía sua carreira. Porém, a farsa que haviam criado estava se tornando cada vez mais real. Seria a fantasia capaz de sobreviver ao mundo fora da ilha?

Sinopse - Festa de Casamento - Segunda Chance - Flor Encantada - Palmas Para o Amor - Sabrina Especial Noivas 01

SEGUNDA CHANCE
Barbara Delinsky
Russ Shaw estava determinado a conduzir a única filha
ao altar. Mas não via a ex-esposa Cynthia desde o
escandaloso divórcio. Como se comportariam quando
estivessem novamente frente à frente?
Sinopse - Ao Sabor do Desejo - * A single rose * Momentos Íntimos 194 - Barbara Delinsky
Nuvens negras cobrem o céu,o vento forte anuncia tempestade, mas Sheila nem se dá conta desses detalhes.Nua, protegida nos braços de Noah, tudo que percebe são as sensações inebriantes que ele lhe desperta. Desde que o conhecera, não pensara em outra coisa senão naquelas mãos másculas acariciando-lhe a pele macia, o corpo atlético cobrindo o seu com paixão.
A felicidade de Sheila seria completa se Noah não fosse um estranho, um homem que só decidira fazer amor com ela para satisfazer seus apetites sexuais e provar que estava certo ao julgá-la uma mulher sem escrúpulos.

Sinopse - Entre o céu e o mar - ( Trust: Real Thing ) Momentos Intimos 125 - Barbara Delinsky
A atração que Deirdre sente por Neil tem a força das tempestades. Deirdre Joyce parte para uma ilha deserta à procura da tranquilidade há muito perdida. Lá longe de tudo e de todos, se vê obrigada a conviver com Neil Hersey, um homem totalmente desconhecido. Aos poucos contra a propria vontade, precisa encarar a verdade: ele a atrai como nenhum outro homem a atraiu em toda a sua vida. A simples presença dela a desperta para um mundo que por mais que tentasse nunca conseguiria conhecer, um mundo de sensações inebriantes, de loucura e prazer. O desejo que sente por Neil a assusta e para se proteger Deirdre o rejeita com todas as suas forças!

Sinopse - O Mundo Nos Separa - The Real Thing -- Serie ouro 8 - Barbara Delinsky
Nem sempre os sonhos se transformam em realidade... Deirdre procurou a solidão de uma ilha deserta para repensar sua vida, pôs os pensamentos em ordem. Lá encontrou Neil Hersey, que também buscava paz e solidão. De repente, foram consumidos por um desejo tão poderoso que a idéia de viver só outra vez ficou inimaginável. Ali, entre céu e mar, decidiram se casar. Ele cuidaria dos negócios da família, ela continuaria com sua carreira. Então, por que subitamente pareceu que a paixão dos dois não poderia sobreviver às forças do mundo exterior?

Sinopse - Totalmente Mulher - Cardinal Rules -- Momentos Intimos 155 - Barbara Delinsky
Corinne faz de tudo para negar a paixão que a domina! Corey sempre tentou se controlar ao lado de Corinne, mas chegou o momento de tomar uma atitude: "Só quero conversar com você!", diz segurando-lhe os braços com força, pressionando-a contra a parede. Ela o encara com um olhar ameaçador. Mas está insegura, muito insegura com o rosto de Corey quase junto ao seu. Aquele homem lhe desperta fantasias jamais sonhadas, um desejo insano que jamais pensou experimentar. E sabe que precisa resistir a tanto fascínio: amor, paixão e desejo são emoções que Corinne se proíbe sentir!

Irresistível fascínio

Momentos Intimos 164


Nem Susan, nem Bruce entendiam o fascinio que sentiam um pelo outro ...


Sinopse - A tempestade - Harlequin Internacional Narrativa - BARBARA DELINSKY
Devia a vida a um total desconhecido... A forma tão estranha em que Cameron a salvou de uma morte segura fez com que Summer se desse conta de muitas coisas... coisas que a assustavam e nas quais preferia não pensar. Mas resultava inevitável. Cameron era distinto, não se parecia com ninguém que tivesse conhecido e, entretanto, algo nele lhe resultava familiar... E, sobre tudo, era um amante perfeito, que se adiantava a todos seus desejos. Mas também podia ser tão imprevisível como o mar. Tinha algo misterioso, que raiava ao sobrenatural...


Sinopse - Paixão do Outro Mundo - The outsider (Primeiros Sucessos 15) - Barbara Delinsky
Em uma pequena ilha habitada há muitas gerações por pessoas orgulhosas e fortes, a vida de Summer Van Vorn como curandeira era semelhante à de sua mãe e à de sua avó. Uma mulher solteira e independente, até Cameron Divine resgatá-la do mar agitado e, com sutileza, invadir sua solidão. Mas, mesmo sendo um homem admirável, ele parecia guardar um grande mistério. E a coragem de Summer passaria por um teste ao mesmo tempo em que seu coração seria desafiado pelas exigências de um amante apaixonado e disposto a abrir a porta para um futuro além de tudo que ela já conheceu.

Um comentário:

  1. "Fantasias de Paixão"
    Apesar de não gostar da narrativa em 1ª pessoa, é muito bom livro, teve de tudo um pouco, cenas quentes, suspense, mistério, muitas revelações no final, vale a pena uma leitura!

    ResponderExcluir