25 de setembro de 2011

Barbara Delinsky - Resumo de seus livros.3

Atração


Em "Atração", Barbara Delinsky retrata com rara sensibilidade as pequenas ocasiões em que o amor renasce a cada dia, e o modo como ele se revela de formas tão inesperadas. Afinal, às vezes basta um pouco de fé para que os mais profundos desejos se realizem.

Sinopse - Juntos na Solidão - Barbara Delinsky
Em todos os seus romances, Barbara Delinsky retrata mulheres que poderiam ser nossas vizinhas, nossas irmãs, nós mesmas.
Em "Juntos na Solidão", três mulheres terão a chance de começar uma Segunda vida - tomar novas decisões, assumir novos riscos e encarar as conseqüências.
Uma é professora dedicada, com um casamento mergulhado na rotina; outra é divorciada e está extasiada com a nova liberdade; por fim, a terceira é uma dona-de-casa dedicada ao marido que não tem tempo para ela. Como uma bela tapeçaria de vida, amor e aceitação, a autora trama três histórias que resultam numa obra romântica, real e comovente.
Sinopse - Uma Mulher Traída - Barbara Delinsky
Com um casamento de vinte anos, dois filhos maravilhosos e uma carreira bem-sucedida, Laura Frye tinha tudo que desejava...até o dia em que seu marido Jeff desaparece misteriosamente. Desesperada, Laura insiste em afirmar que o Jeff que ela conhecia jamais partiria por vontade própria. Mas...e o Jeff que ela não conhecia?

Sinopse - Ameaças e Promessas - Rainhas do Romance - 8 - Barbara Delinsky
Após fazer uma cirurgia plástica, Lauren Stevens estava tão preocupada com o novo visual e recentes investimentos feitos com sua herança que nem percebeu a ocorrência de pequenos "incidentes". Mas estes vão se tornando sérios quando ela passa a ser perseguida e ameaçada de morte. Para aumentar seu desespero, um homem chamado Matt Kruger aproxima-se dela dizendo ter sido amigo de seu falecido irmão. Atraente demais, fácil demais, e interessado demais em protegê-la, Matt pode ser o verdadeiro algoz de Lauren...

Sinopse - Sombras de Grace - Barbara Delinsky
Este novo romance de Bárbara Delinsky, conta a história inesquecível de três gerações de mulheres de uma família, examinando os limites do amor, da responsabilidade e do compromisso.
Grace Dorian é um tesouro nacional. É a Confidente, que escreve uma coluna de conselhos, cuja praticidade e bom senso guiaram duas gerações de mulheres americanas em suas colunas diárias nos jornais. A filha de Grace, Francine, e sua neta, Sophia, dirigem o vasto império das Dorian, supervisionando os compromissos de Grace para comparecer a conferências, entrevistas e anúncios publicitários. Mas subitamente Grace parece não estar bem. Sua mente afiada começa a esquecer-se de fatos; suas colunas divagam. Grace nega veementemente um fato que está acontecendo com ela: começa a sentir os primeiros sintomas de Alzheimer.

Uma Chance de Ser Feliz

( Chances Are )


Uma história de amor delicada e muito atual. Liz Jerome, relações públicas de uma grande empresa de Nova York, é designada para ajudar a recuperar a imagem das organizações do milionário Donovan Grant. Logo percebe que ele não é um cliente comum, mas um habilidoso sedutor.


Sinopse - Com Amor e Carinho ( Reedição ) - Harlequin BestBolso 4 - Barbara Delinsky
Trabalhando em dois lugares para pagar a própria faculdade, Karen Drew sabia que não devia abusar da saúde, já debilitada, ao visitar sua amiga Rowena durante uma nevasca. Ardendo em febre e com o carro quebrado, o pior poderia ter acontecido se Brice Carlin, neto de Rowena, não tivesse encontrado Karen desmaiada e a levado para a casa dele. Como médico, seus instintos logo assumiram o controle. Mas ficar sob os cuidados de um homem que movera ação contra ela era um território perigoso demais para Karen. Afinal, até que ponto Brice seria capaz de perdoar um infortúnio do passado?

Lembranças do Passado / Paixão do Outro Mundo - ( Handsome devil / The outsider ) Momentos Íntimos Extra 140 - Joan Hohl, Barbara Delinsky

Paixão do Outro Mundo - Barbara Delinsky

Murmurando palavras de amor, Cameron beija e acaricia Samanta por inteiro, detendo-se nos pontos mais sensíveis. No auge desse delicioso suplício, ela anseia fundir-se ao corpo dele com um desejo que a aterroriza...
Porque Cameron não é um homem comum. Mas um misterioso forasteiro que, após salvá-la da fúria do oceano, a enfeitiçou com seus olhos azuis.


Sinopse - Tentação - Classicos da literatura Romantica ( Within Reach ) - Barbara Delinsky

A paixão proibida de uma mulher casada!

Presa a um casamento de mentira, que a cada dia perdia um pouco mais sua razão de ser, Danila Lindsay decidiu lutar com todas as forças para recuperar o romantismo que envolvia seus primeiros anos em comum com o marido. Numa praia isolada, na costa do Maine, encontrou o recanto ideal, uma casa aconchegante, onde pensava reatar os laços frouxos que a prendiam Àquele homem. Mas, nada conseguiu afastar Blake de seus compromissos de alto funcionário do governo. Apenas o mar fazia companhia a Danila, beijando-lhe o corpo ardente com suas aguas frias. Foi então que surgiu Michael Buchanan, oferecendo-lhe um amor verdadeiro e atormentado, doce e proibido. Para que aquela união fosse possível, Danila teria que enfrentar toda uma sociedade, provocar um escândalo que jogaria na lama seu nome ilustre e o de seu marido!

Sinopse - O Caçador de Ilusões - (Twelve Across ) Momentos Íntimos 146 - Barbara Delinsky
Léa se arrisca a viver a única paixão verdadeira de sua vida.
Léa está sentada, olhos fixos na lareira onde Garrick reanima o fogo.
"Quem é esse homem? Quem é esse homem que me abrigou do frio e da chuva numa noite de tempestade? Quem? Quem é esse homem cujo amor me alucina, faz de mim uma mulher completa, sem medo ou culpas? Quem? Um caçador... um caçador de ilusões, um caçador de si mesmo?”
Léa sabe que Garrick guarda um segredo, e que esse segredo pode separá-los. Mac se arrisca e continua a viver a única paixão verdadeira de sua vida.

Sinopse - Vida em Leilão - Clássicos Romanticos 8 - Barbara Delinsky
Uma espessa neblina cobria as ruas de cinza ocultando perigos, fazendo Carla tremer de medo, o coração batendo forte no peito. Não havia duvida: alguem a seguia em meio a nevoa certamente oassassino que a iria punir por ter delatado um homem poderoso. Não adiantara disfarçar-se e trocar de nome; ele a encontrara! Desesperada, Carla apressou o passo, ouvindo ainda atras de si a respiração ofegante de seu perseguidor. E chegou a seu predio quase sem sentir para encontrar ali um desconhecido que a amparou nos braços. oferecia-lhe proteção ou ... morte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário