27 de setembro de 2011

Day LeClaire - Intrigas Palacianas 1/3 livros


Sinopse - O Rapto - The forbidden princess (Special 06) - Intrigas Palacianas 1/3 - Day Leclaire

Três linhagens poderosas. Somente uma subirá ao trono. Era uma vez uma princesa seqüestrada minutos antes de subir ao altar. O nome dela era Alyssa Sutherland, e todo o reino da Verdônia acreditava que ela seria a futura rainha. Entretanto, havia rumores de que Alyssa não estava se casando por amor... Porém, o que quase ninguém sabia era que havia alguém à espreita. Alguns afirmavam que o príncipe era Merrick Montgomery. E os fofoqueiros de plantão já falavam de uma fuga da noiva para se casar com ele! Será que a princesa Alyssa tinha sido raptada... ou Merrick simplesmente roubara seu coração?


Sinopse - O Mistério - The prince’s mistress (Special 07) - Intrigas Palacianas 2/3 - Day Leclaire

O príncipe tem uma amante! Em um reino chamado Verdonia, não tão distante assim, havia um príncipe prestes a se tornar rei. Seu nome era Lander Montgomery, e em seu palácio haveria um grande baile. Cobiçado, porém temido, o príncipe Lander encontrou na festa, por acaso, uma fada com poderes de feiticeira... Ou seria o contrário? O fato é que Juliana Rose o encantou com seus sortilégios e ar misterioso. Afinal, quem seria ela? Pouco se sabia sobre essa mulher ingênua e enigmática, e havia rumores de que qualquer ligação entre ela e Lander poderia comprometer o futuro rei da Verdonia! Um dia, o belo príncipe desapareceu sem deixar vestígios. Poderia Juliana ser a culpada? Sabe-se que o príncipe Lander é altamente respeitado... mas, ainda assim, o passado de sua amada pode ser sua ruína!


Sinopse - As Núpcias - The royal wedding night (Special 08) - Intrigas Palacianas 3/3 - Day Leclaire

Era uma vez uma audaciosa princesa de cabelos de ébano. Seu nome era Miri Montgomery, e ela era apaixonada pelo príncipe Brandt Von Folke, do reino vizinho. No entanto, pelo bem de seu reino, Brandt iria se casar com outra princesa. Inconformada, Miri tomou parte em um plano perigoso: no dia da cerimônia, a verdadeira noiva seria seqüestrada e seu véu roubado. Assim, Miri poderia entrar na igreja ocultando seu verdadeiro rosto... e se casar com Brandt! Conta-se que seu plano deu certo, e que o príncipe não descobriu a farsa até depois de suas núpcias reais. Uma noite que diz-se ter sido bastante ardente! Mas será que Miri teria outros planos, além de se casar com o amor de sua vida?

Um comentário:

  1. Li um dos livros e adorei, agora vou procurar os outros para ler a trilogia

    ResponderExcluir