27 de setembro de 2011

Day LeClaire - Os Irmãos Salvatores



Sinopse - Quem está segurando o bebê? - Day LeClaire

Antonia Donati: Ela só tem três meses e foi deixada aos cuidados do pai, que a deixou temporariamente com seu irmão Luc, que recrutou sua secretária Grace, que está fingindo ser sua noiva, esperando amolecer os policiais que querem levar a criança para os assistentes sociais.
Luc Salvatore: Ele adora as mulheres... todas elas. Jovem e velhas, baixas e altas... Bem, você já entendeu. Mas essa nova secretária, Grace, não está se deixando conquistar. E isso o intriga. Ela o intriga! Grace Barnes: Filha de um pastor, não sabia que era capaz de contar tantas mentiras. E tudo para tentar resistir aos encantos de Luc Salvatore!

Sinopse - Surpresa De Natal - Bianca Especial 6 ( The Baby Gift ) - Serie Salvatore Brothers - Book 4/4 - Day Leclaire
Surpresa De Natal

UM NATAL EM FAMÍLIA... Alessandro Salvador ficou atordoado quando uma mulher apareceu à sua porta carregando um bebê, alegando que ele era o pai! Agora, tudo o que ele queria era que Lauren Williams, ou quem quer que fosse ela, saísse da sua propriedade ... Lauren não ficou surpresa com a reação de Alessandro. No entanto, se quisesse mesmo presentear o pequeno bebê com uma família, teria primeiro de ensinar Alessandro a amar de novo!

Sinopse - Procurando um Marido - Irmãos Salvatore 2 - Day LeClaire

Hanna Tyler estava cansada das tentativas de sua família por casá-la. O que tinha que fazer era encontrar um marido por si mesma!. Quando uma amiga lhe deu aquela entrada para ir ao Baile de Cinderela, Hanna decidiu voltar com um
marido. A prova, claro! Marc Salvatore tinha ido em procura de um contrato, não uma noiva.
Pensava que era impossível escolher uma esposa numa só noite. Equivocava-se: no mesmo instante em que viu Hanna a quis para si... E a meia-noite já estavam casados! Agora tinha que convencer Hanna que esse casamento podia durar toda
a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário