27 de setembro de 2011

Day LeClaire - Série Wedding Blitz 1-3 livros

Sinopse - Uma Grande Paixão - Sabrina Coleção Noivas 128 (The provocative proposal ) - Serie Wedding Blitz - Book 1/3 - Day Leclaire

AFINAL, QUAL ERA A SUA FUNÇÃO?

Tess Lonigan não aguentava mais os planos que suas amigas, Emma e Raine, armavam para faze-la casar-se novamente. Com uma carreira de sucesso e muita responsabilidade, Tessa decidiu contratar um novo assistente para ajudá-la no trabalho e tb para fingir ser seu noivo ... tudo para fazer as amigas desistirem de seus planos.
Com o passar dos dias, porem, percebeu que algo em seu plano começava a dar errado, pois se deu conta de que"o novo assistente" estava controlando e ocupando todos os seus passos e pensamentos! E que a farsa estava se transformando em uma grande paixão!

Sinopse - Comitê Cupido - Sabrina Coleção Noivas 140 ( The whirlwind wedding ) - Serie Wedding Blitz - Book 2/3 - Day Leclaire


Sua única chance era propor um desafio...

Assistir ao casamento de sua melhor amiga teria sido um dos momentos mais felizes da vida de Emma... não fosse a insistente presença de Gray Shaw na cerimônia. E ainda ao seu lado! Afinal, quando será que Gray desistiria de tentar convencê-la a se casar com ele?! Bem, a única maneira que Emma encontrou para fazê-lo renunciar daquela loucura foi propondo um desafio impossível... desafio esse que ele não deveria obter sucesso!


Sinopse - Ele tinha que ser Meu ! - Julia 1223 ( The Baby Bombshell ) - Serie Wedding Blitz - Book 3/3 - Day Leclaire

NINGUEM ESCAPA DO DESTINO...

A ultima coisa que Raine Featherstone pretendia era comemorar seu trigésimo aniversario casando-se com Lucien Kincaid ! Embora em suas fantasias do passsdo tivesse se imaginado como esposa de Lucien, Raine recusava-se a permitir que ele partisse novamente seu coração.
No entanto, por força das circunstancias, Raine e Lucien se reencontraram. E a inegavel atração que existira entre eles ameaçou renascer ... até que Raine surpreendeu todos com uma noticia inesperada, que mudaria o destino de ambos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário