25 de setembro de 2011

Linda Howard - Resumo de seus livros.2

Mr. Perfect

O Homem Perfeito


Quando quatro colegas de trabalho criam uma lista de qualidades que compõem o homem perfeito, elas sem saber libertam um assassino cuja meta é matá-las - uma de cada vez.

Sinopse - After The Night - Segredos na Noite - Linda Howard
Faith Devlin sempre tinha adorado de longe o rico e charmoso Gray Rouillard. Mas naquela calorosa noite sulina em que o rico e respeitado pai de Gray desapareceu com a bela mãe de Faith, foi ele quem a expulsou de suas terras e lhe rasgou o coração com seus insultos.

Quando Gray se inteira de que Faith retornou, só pensa em uma coisa: voltar a expulsá-la. Gray planeja usar o poder dele para arruinar Faith, apesar do desejo dele por ela. E depois que ele a chama de "lixo branco" ela também quer odiá-lo, apesar dos seus sentimentos por ele, Faith só quer detestá-lo..., não sentir uma poderosa atração por ele. Mas extinguir sua paixão é tão impossível como ocultar a verdade do passado que tanto tinha desejado conhecer.

Sinopse - Sarah's Child - (Segundas oportunidades) - Linda Howard
Quando uma tragédia súbita mata sua esposa juntamente com seu filho, Rome Mathews fica devastado, até que a amiga de sua esposa Sarah Harper ajuda a juntar os pedaços . Quando eles se apaixonam, se casam, a felicidade está de volta, exceto que Rome não quer saber de crianças. O que ele não sabe é que Sarah que sempre foi apaixonada por ele, durante anos, e que está grávida. Agora, Sarah tem de escolher entre o homem que ama e que a criança para que ela anseia.
Sinopse - Quase para sempre - Sarah's Child 02 (Almost Forever) - Linda Howard
Depois de um casamento desfeito Claire não deixou nenhum homem se aproximar o bastante..

Para Claire Westerbrook era muito difícil acreditar que Max Conroy estivesse realmente interessado por ela. Foi então que descobriu que, de fato,ele não estava. Max só queria obter informação sobre o chefe de Claire. Max estava estudando a empresa com a intenção de absorvê-la e tinha chegado à conclusão de que a maneira mais rápida, era através de Claire.
Então planejou seduzi-la para consegui essas informações.

Depois disso, ela não quis saber nada de um homem que era capaz de enganá-la sem o mínimo remorso. Embora Max não estivesse disposto a partir de Houston sem conseguir tudo o que desejava... E isso incluía Claire...


Sinopse - Quase Eterno - (Rainhas do Romance 51) - Linda Howard
Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido… e interessado em usá-la para ter informações privilegiadas sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretária. Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max… Porém, estava decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia. Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?

Sinopse - Raintree: Inferno - Série Raintree 01 - Linda Howard
Dante Raintre é dono de um cassino em Reno e suspeita que Lorna Clay seja uma trapaceira. Ao chamar a mulher até seu escritório, percebe que ela é mais que uma humana normal. Ela tem poderes sensoriais que só os Raintree e os Ansara são treinados para controlar. Ele suspeita que ela seja pertencente ao clã inimigo de sua raça, mas não tem certeza. A partir daí eles entram numa série de aventuras até descobrirem que tem algo mais em comum do que apenas poderes sensoriais.

Sinopse - Baía dos Diamantes - ( Diamond Bay ) Momentos Íntimos 139 - Kell Sabin 02 - Linda Howard
O DESEJO QUE SINTO POR VOCÊ É MAIOR QUE O MAR, RACHEL. O encontro de uma mulher com a paixão, o prazer e o medo.

É noite. Rachel se aproxima do mar e vê um náufrago. Nada até ele e depois, com um esforço muito grande, o arrasta até sua casa de praia. O desconhecido, baleado, delira inconsciente; e no delírio e acaricia como se Rachel lhe pertencesse.
‘Quem é ele? Um fora da lei ou um presente que as águas do mar trouxeram para mim?”

Confusa, Rachel não sabe direito o que fazer. O estranho a desperta para emoções há muito esquecidas, e no esplendor de sua nudez a atrai como nenhum homem jamais a atraiu...

Sinopse - Strangers in the Night - Lago dos Sonhos/ Nevasca/ "Blue Moon" - Linda Howard
* Thea Marlow encontrou sua alma gêmea nas profundidades de seus sonhos assustadores. Agora, nas margens de um lago, o estrangeiro vem a ela em carne e osso para atrai-la para um amor eterno.

* Em meio a uma nevasca em Idaho, Hope Bradshaw oferece abrigo a um estranho e uma paixão instantânea surge entre eles. Quando um boletim de rádio adverte de um perigoso fugitivo, seu sangue corre frio: tem seu desejo cego para os riscos de confiar em um homem que é um especialista em cobrir seus rastros?

* O xerife Jackson Brody conhece alguns loucos sob a lua cheia. Mas, na pista de um mistério de assassinato, ele sucumbe ao feitiço de uma desconhecida misteriosa.

Sinopse - De Novo em Teus Braços - ( Againts the Rules ) Momentos Íntimos 49 - Linda Howard
Misterioso e rebelde, Rule Jackson desperta em Natalie as mais loucas fantasias!
Pode o amor resistir à força da ambição?
"Rule não a ama! Quer apenas as terras, e não vai descansar enquanto não ficar com elas!" As palavras de Ricky soam como chicotadas. Então é isso! Rule Jackson, o amante irresistível, no fundo não passa de um aproveitador!
E Natalie entregou-se a ele com tanto ardor... Ainda pode sentir as mãos ásperas, rudes, passeando por seus seios, seu ventre, detendo-se entre as coxas... O movimento ágil do corpo, na dança do amor... Como aceitar que tudo isso foi apenas uma farsa?
Sinopse - Primavera no Coração - Bluebird Winter - Linda Howard
Kathleen Fields, grávida e só durante um temporal no dia de Natal, tinha que chegar à clínica, mas uma forte nevasca a surpreendeu. Não tinha esperanças de salvar sua vida... nem a de seu filho ainda por nascer. Então apareceu Derek e juntos trouxeram ao mundo o filho de Kathleen... e descobriram o amor.

Sinopse - White Lies - Mentiras Piedosas - Kell Sabin 04 - Linda Howard
Nada poderia ter preparado Jay Granger para a visita de dois agentes do FBI... nem para as notícias que lhe traziam. Steve, seu ex-marido, tinha sofrido um acidente que o tinha deixado gravemente ferido e o FBI necessitava que Jay confirmasse sua identidade.
O homem que Jay encontrou na cama do hospital era virtualmente irreconhecível. Certamente porque estava esgotada e um pouco assustada, Jay confirmou que se tratava do Steve Crossfield. Mas quando despertou do coma não era nada como ela recordava a seu ex-marido. Além disso, não lembrava de nada de sua vida junto a ela. De repente nada lhe resultava familiar, nem seu aspecto, nem sua intensa personalidade, nem o desejo que provocava nela. Quem era esse homem? e... romperia-se a paixão que havia entre eles quando descobrisse sua verdadeira identidade?

Um comentário:

  1. Livro: "De Novo em Teus Braços".
    O Livro é muito bom, Rule é tudo de bom, muito apaixonado pela Natalie, muitos desencontros entre eles, muitos mal entendidos, mas eles se amavam. A mocinha foi teimosa, bem cabeça dura, mas se rendeu rapidinho ao Rule, mas quem não se renderia, depois de 08 anos de espera, haja fôlego viu kkkkkkk

    ResponderExcluir