25 de setembro de 2011

Violet Winspear - Resumo de seus livros 1


Sinopse - Verão Violento - Mavrakis 02 (Love is the Honey, 1980) Sabrina nº 115 - Violet Winspear
"Um dia você terá de enfrentar o demônio", a madre superiora tinha avisado, "E precisará de todas as suas forças para expulsá-lo." Deitada em sua cama, na casa de praia de Zonar Mavrakis, Íris apertava a cruz em seu pescoço, tentando exorcizar os pensamentos proibidos. Mas a lembrança daquele grego fascinante e autoritário voltara: Zonar segurando sua nuca. roçando a pele do seu pescoço com lábios ardentes... Não, íris não podia cair em tentação! Quando aquele verão terminasse, ela teria de retornar ao convento, fazer seus votos, tornar-se para sempre uma freira, longe da vaidade, dos prazeres e do amor.

Sinopse - Um Sonho de Amor - Stephanos 01 (The Honey is Bitter, 1967) - Julia 111 - Violet Winspear
Sim, era realmente uma felicidade morar numa ilha grega maravilhosa como aquela, com uma praia particular onde passar as manhãs nadando, tomando sol, remando preguiçosamente o bote de borracha pelo mar claro. Sim, aquilo seria um paraíso para qualquer mulher, menos para Dominic. Porque ela odiava Paul, seu marido, um milionário grego caprichoso que ameaçou sua família com mil chantagens, até que ela aceitasse casar com ele. Para Paul, Dominic não passava da inglesa loura e linda que ele queria exibir em sua ilha como uma conquista e acariciar em sua cama como um brinquedo raro. E ela, o que seria dela

Sinopse - Um Amor Italiano - Romanos 02 (No Man For Her Own, 1981) Sabrina nº 209 - Violet Winspear

Quando Dominique chegou a San Sabina, linda cidade do sul da Itália, sabia que tinha pela frente uma penosa missão: fazer a propria irmã que ficara paralítica, tomar gosto pela vida e lutar para vencer a doença que a maltratava. Mas Dominique jamais poderia supor que iria sofrer tanto nas mãos de um homem frio, calculista que não hesitava em machucá-la sem motivo. Vittorio....belo, rico e impiedoso, zombava dela, de sua falta de charme e de sua determinação de se tornar feira, para servir aos pobres e a Deus. Um homem cruel que teimava em seduzi-la, um italizano sensual que , com um só beijo, provocou em Dominique uma emoção até então desconhecida, emoção doce e perigosa que se chama amor...
Sinopse - Prisioneira do Deserto - (The Sheik's Captive, 1979) Bianca nº 01 - Violet Winspear

Ser sequestrada por um sheik árabe nem passou pela cabeça de Diane, ao visitar o deserto do Saara. Porém, foi o que aconteceu. Khasim ben Haran era um homem poderoso e arrogante, cujo único objetivo, ao fazer dela sua prisioneira, era vingar a morte da mãe. No entanto, esse mesmo homem que a aterrorizava, com ameaças cruéis, também a fascinava. E a figura altiva e exótica não saía da mente de Diane nem por um instante...

Sinopse - Paraíso Selvagem - (Palace of the Peacocks, 1977) Sabrina 55 - Violet winspear
Temple Lane viajou para a ilha de Java coma intenção de encontrar seu noivo e casar. Mas seus planos foram por água abaixo quando, ao chegar, viu que outra mulher tinha ocupado o seu lugar. Desesperada, fugiu num navio, disfarçada de rapaz. A bordo, encontrou o atraente Ryk Van Helden -- o holandês que governava, em nome do príncipe, uma ilha fantástica. Ele lhe ofereceu emprego e ela aceitou, o que resolvia alguns problemas. Mas Temple nunca imaginou que fosse viver tantas aventuras, num lugar tão misterioso. Nem que fosse se apaixonar por aquele semideus, que usava um agressivo tapa-olho e parecia não ter sentimentos.

Sinopse - O Filho do Demônio - Mavrakis 01 (The Child of Judas, 1976) Julia nº 131 - Violet Winspear
A grécia podia ser um paraíso de beleza. Mas era um inferno para fenny, escravizada pelo marido, que a odiava!

Foi um impulso louco.Quando experimentou o vestido de noiva da prima e cobriu o rosto com o véu, Fenny não mediu as conseguências de tomar o lugar da outra. Só conseguia pensar que amava Lion, o noivo grego que esperava por sua prima no altar, sem saber que tinha sido abandonado. Foi facil enganar todo mundo na igreja. Mas agora estava casada com um homem duro, que ia faze-la pagar caro por aquela farsa. O preço que Lion exigia era um filho, um herdeiro. Depois disso, Fenny seria expulsa para sempre de sua vida e nunca mais veria a criança, nascida do seu amor e do ódio dele.

Sinopse - O Silêncio de uma Paixão - (Secret Fire, 1984) Bianca nº 336 - Violet Winspear

Melly não sabia o que esperar de Jourdan. O que um francês rico e charmoso poderia querer com uma menina simples do interior? Talvez pensasse apenas em enganá-la com a promessa de viagens maravilhosas... Viver numa ilha no mar do Caribe? Aquilo, na certa, era uma brincadeira de Jourdan Lanier. Uma simples aventura não fazia parte dos planos de Melly. Já se acostumara com a solidão e com o segredo que tanto a atormentava.

Sinopse - O Passado Perdido - (The Court of the Veils, 1968) Julia nº 10 - Violet Winspear

Roslyn foi vítima de uma fatalidade: perdeu o noivo e a memória num acidente aéreo, ao norte da África. Enquanto se recuperava, foi levada pela família do noivo para a sua deslumbrante propriedade, próxima do deserto do Saara. Ali, dividida entre as atenções de Nanette, a velha matriarca, e de seu neto Tristan, Roslyn tentava em vão descobrir os elos de seu passado perdido... Não conseguia lembrar quem era, de onde vinha, não se recordava sequer do amor que deveria ter sentido pelo noivo. Para dificultar ainda mais sua situação, Duane, o neto frio e calculista de Nanette, a julgava uma impostora. Como terminaria seu sofrimento?

Sinopse - O Deus Vencido - (A Girl Possessed, 1980) Sabrina nº 186 - Violet Winspear

— Você tem de me ajudar, Jane. Roxanne, minha ex-mulher, vai voltar, e eu preciso me proteger da atracão dela. Você vai fingir que é minha esposa! — Os olhos de Pagan Pentrevah estavam embaçados pelas recordações sombrias do passado. Era inacreditável que um homem belo e corajoso como ele tivesse sido vencido por uma feiticeira sem escrúpulos, como Roxanne. Emocionada, Jane concordou. Afinal, era uma atriz, não ia ser difícil viver na mesma casa que Pagan, fingindo amá-lo. Só que, em pouco tempo, ela se apaixonou de verdade por aquele deus, cujo coração pertencia a outra...

Sinopse - O Deus Solitário - (Pilgrim's Castle, 1969) Julia nº 58 - Violet Winspear

Mesmo sendo órfã, Yvain sempre acreditou que seria feliz, que sempre haveria alguém para protegê-la. Pois não dizia a tenda que Yvain, a heroína, tinha sido protegida pelo leão? Mas agora, depois do susto com aquele naufrágio, de ser salva do mar e levada ao castelo de Don Juan de Couques y Aranda, ela não acreditava mais nos finais felizes das histórias. Porque Don Juan, o marquês de Leon, o poderoso senhor daquela ilha espanhola, por quem ela estava irremediavelmente apaixonada, pertencia à outra mulher. E quem poderia libertar Yvain daquele fascínio, do desejo poderoso de entregar-se ao próprio leão?

Sinopse - A Caminho do Altar - (Bride's Lace, 1984) Sabrina nº 357 - Violet Winspear

Uma paixão tão perigosa que nada poderia detê-la. Juntos, eles descobriram a doce magia do amor. "Não lute contra o destino, Beth! Nosso casamento será realizado amanhã, custe o que custar!" Alexis Apollonaris parecia disposto a levar aquela farsa até o fim.
Beth baixou os olhos, triste. Sabia que aquele grego de aço tinha poder suficiente para cumprir com sua palavra.
Mas que futuro ela poderia ter ao lado de um homem que não a amava, que só se importava em manter as aparências e salvar seu orgulho?

Sinopse - O Ídolo de Barro - (The Unwilling Bride, 1977) Sabrina nº 38 - Violet Winspear
Para Ravena tudo acontecera tão de repente como as chuvas do verão. Assim quase sem perceber,ela estava diante do altar e aceitando por imposição aquele casamento. Agora o sadico Mark era seu marido, seu amo e senhor, e isso relembrava para ele um antigo código de honra entre os seus antepassados, os senhores da sardenha, onde Ravena iria viver. O casamento só tinha um significado: vingança, a marca de um feudal, líder e ídolo dos aldeões da ilha. Ravena chorou pela sua infelicidade e pelos dias naquele cativeiro, mas reuniu forças para mostrar que no coração daquele déspota também haveria lugar para o amor!

Sinopse - O Leão da Montanha - (The Devil's Advocate) Bianca nº 119 - Violet Winspear

Sibele saltou a janela do hotel em chamas com o bebe nos braços. Para o tio da criança, o barão Bruno von Linden, ela era uma heroína. Mas sua coragem lhe custou caro: um tornozelo machucado e o adiamento de seu grande sonho de se tornar uma famosa bailarina. Afastada do palco, o que faria na Áustria, um país que mal conhecia? — Enquanto não puder dançar, você será minha hóspede — disse o barão. Assim, ela partiu para Sete Lilases, o imponente castelo nas montanhas cobertas de neve. E conheceu o irmão de Bruno, Kurt, um homem torturado por fantasmas do passado e cujo único prazer na vida parecia ser desafiar o perigo. Poderoso, traiçoeiro e fascinante como as geleiras e picos que costumava conquistar.

Sinopse - Lua de Mel - (The Honeymoon, 1986) Clássicos da Literatura Romântica nº 08 - Violet Winspear

Sedução com sabor de ódio e gosto de prazer...

No luxuoso Rolls-Royce que a conduzia a lua-de-mel na paradisíaca praia de Sandbourne, Geórgia fitava disfarçadamente o perfil de seu marido. Como duas safiras, seus olhos faiscavam de ódio e ressentimento e não viam os belos traços que encantavam as mulheres, nem os cabelos negros e brilhantes ou a boca sensual de Renzo Talmonte. A seu lado estava um homem sem escrúpulos, um chantagista impiedoso que a forçara ao casamento para executar uma vingança. A vítima era ela, mas os culpados verdadeiros, sua impulsiva irmã e o irresponsável irmão dele, que haviam fugido juntos, deixando para trás um noivo apaixonado, ficariam impunes.
Furiosa, Geórgia se perguntava por que deveria pagar pelos pecados alheios, unindo-se a um homem que desejava destruir tudo à sua volta para aplacar a ira de ter sido traído. Foi nesse instante que ela decidiu frustrar aquele plano de vingança: jamais daria a Renzo seu corpo ainda virgem de carícias.

Sinopse - Inferno de Amor - (The Sun Tower, 1976) Sabrina nº 100 - Violet Winspear

Com Raf Ventura, Dina podia dizer qualquer coisa que lhe passasse pela cabeça, podia ser ela mesma. Mas este amor, maravilhoso e inesperado, era um vinho proibido, uma droga da qual ela precisava fugir! Porque esta era a vontade de sua madrinha, a mulher que a acolheu e protegeu quando Dina ficou órfã, que a educou para conviver com a melhor sociedade do país. Dina não podia traí-la, agora que seu sonho estava prestes a se realizar: ver a afilhada casada com Bay, o melhor partido da Califórnia. Mas Dina estava enlouquecida de amor por Raf. Como dizer "não" ao coração, para cumprir um dever de família?

Sinopse - Uma Noite, Uma Vida - (By Love Bewitched, 1984) Julia nº 294 - Violet Winspear
Dinah saiu do provador querendo rasgar todos aqueles vestidos bonitos e sofisticados. Nenhum deles lhe caía bem, nenhum! Se já não bastasse ser tão sem graça, ainda tinha que... Não, não podia se torturar pelo que havia acontecido! Enxugou as lágrimas e então viu, em cima do balcão, uma peça cor-de-rosa, de seda muito leve, suave.., Era o "seu" vestido; sabia disso antes mesmo de prová-lo. Ignorou os protestos da dona da loja, que se recusava a vender o que considerava uma roupa que carregava maus presságios. Não era supersticiosa e iria comprá-lo. Como esperava, o vestido lhe serviu, moldando-lhe o corpo como se fosse uma boneca. Não aconteceria nenhum acidente com ela, nem com Jason. Pelo menos, era o que Dinah pensava, naquele dia...

Sinopse - Duas Vidas, Um Destino - (The Man She Married, 1982) Bianca nº 208 - Violet Winspear
" E quem tiver algo contra essa união, que fale agora,ou se cale para sempre..." No altar, Glenda esperou um minuto que valeu por uma eternidade. O silêncio na igreja foi total. Simon, seu grande amor, estava ali e não ousou gritar que também a amava, que não a deixaria casar-se com aquele estranho. Ao um da cerimónia, caminhando pela nave de braço com o marido, Glenda conservou o véu sobre a face. O véu escondia seu rosto pálido em contraste com os cabelos muito ruivos, a cor de âmbar de seus olhos e um forte segredo: casando-se com Malraux d'Ath ela cumpria o destino que estava traçado para outra mulher, uma outra Glenda, que tinha os cabelos de fogo como os dela!

Sinopse - Céu Sem Estrelas - (Love's Agony, 1981) Bianca nº 92 - Violet Winspear
A lancha atracou no cais da ensolarada ilha de Bayaltar, no Mediterrâneo, e Angie estava com o coração sufocado pela tristeza. Depois de tantos anos, tinha voltado para encontrar o homem a quem amava em segredo desde a infância. Mas agora Rique de Zaldo estava cego e tinha se tornado um homem desiludido, irascível. Angie imaginava sua penosa tarefa: permanecer dia após dia ao lado de Rique, como sua enfermeira, compartilhando o sofrimento das trevas em que ele vivia. Mas, se amava desesperadamente aquele homem o que mais importava? No fundo sabia. Iria ajudar Rique a reencontrar a alegria de viver. E assim, talvez, ele viesse a amá-la...

Sinopse - A Intrusa - (The Awakening of Alice, 1978) Julia nº 64 - Violet Winspear
Disseram que viajar ia lhe fazer bem. Entretanto, durante a viagem para a Grécia, a cabeça de Alice parecia girar num tormento sem fim. Através da janela do avião, ela olhou para o céu, e teve a impressão de ver o rosto bonito e amedrontado de sua irmã mais nova. - Ele vai me matar! - A voz sedutora de Berta tinha um tom de medo. - Nenhuma garota promete se casar com ele e depois desiste. Ainda mais que vendi o anel que ele me deu para pagar a passagem do avião...

Sinopse - Vingança! - (The Valdez Marriage, 1978) Sabrina nº 123 - Violet Winspear

"Queira ou não, senhorita Darcy, 'você vai se casar com Ramon, E saiba, desde já, que depois daquele maldito acidente, do qual você é a culpada, Ramon é um homem vivo só da cintura para cima." Na expressão dura de Júlio Valdez, Darcy via sua vida amorosa arruinada. Amor completo... entrega apaixonada de corpo e alma... nada disso ela teria. Que loucura! Ela nunca deveria ter ido à Espanha. para se deixar apanhar naquela armadilha de vingança. Sentia agora, na carne, que envolver-se com um homem fascinante e cruel como Júlio Valriez significava perigo. Mas ela tinha ido. E agora era tarde... tarde demais!

Sinopse - A Última Chance - (The Loved and the Feared, 1977) Julia nº 74 - Violet Winspear
Uma noite, num baile à fantasia, a vida de Donna transformou-se subitamente. Naquela festa ela se apaixonou por um misterioso estrangeiro. Diziam que ele era perseguido pela Máfia, que tinha assassinado um homem a sangue-frio, que era uma criatura desalmada e perigosa... Mas nada disso assustava Donna. O que feria realmente seu coração era que Rick Lordetti era o guarda-costas leal, o amigo inseparável, o amante da bela Serafina Neri, ex-atriz de cinema. Serafina era uma mulher fascinante, incomparavelmente mais experiente e vivida do que ela. Restaria a Donna alguma chance de atrair o interesse de Rick?

Sinopse - Do Outro Lado do Paraíso - (Time of the Temptress, 1977) Bianca nº 13 - Violet Winspear
Eve queria provar a si mesma que não era como as outras garotas, fúteis, cuja única ambição era casar com homens ricos. Por isso, deixou de lado sua vida luxuosa e partiu para a selva, numa missão religiosa. Mas quando chegou, todos estavam fugindo de uma rebelião e não havia lugar no avião para ela. Foi quando um mercenário a obrigou a atravessar a selva a pé... a única maneira de escapar. Havia alguma coisa naquele homem estranho e violento que a atraía, mexia com sua sensualidade. Será que ela podia ficar à mercê de Wade, dono de uma arma que a ameaçava e que talvez ele tivesse roubado.

Sinopse - O Colar de Pérolas - (The Passionate Sinner, 1977) Bianca nº 80 - Violet Winspear

Os dedos dele visão de seus olhos cegos encontraram as pérolas do colar e começaram a acariciar a jóia, rodando pelo pescoço de Melissa. – Eu deveria apertar sua garganta até você não respirar mais... – Apesar do medo que Paul lhe inspirava, ela estremeceu de prazer quando ele, depois destas terríveis palavras, correu os lábios por sua boca, por seu pescoço macio e quente de desejo... Ela nunca sonhara que sua reação ao sentir o corpo de Paul colado ao seu fosse tão excitante, tão paradisíaca! E, enfrentando o perigo, decidiu se casar com esse homem que a odiava

Sinopse - Batalha de Amor - (The Love Batlhe, 1977) Julia nº 242 - Violet Winspear
Daniel reencontrou Wilma numa praia, na Flórida. Apesar de ela não ser mais uma cantora da noite, ele se deixou perseguir por antigas lembranças e preconceitos, que o impediam de enxergar a realidade. Quanto mais se sentia atraído por Wilma, mais queria machucá-la, puni-la, transformar sua paixão num ódio devastador. De temperamento inflexível, era incapaz de esquecer o passado. Tomados por uma paixão violenta, os dois passaram a se debater num relacionamento insólito, tumultuado. Talvez Wilma fosse obrigada a voltar à vida que levava em Monte Cario, para livrar-se daquela verdadeira guerra de desejos contraditórios.

Sinopse - O Califa do Deserto - (The Burnig Sands, 1976) Sabrina nº 245 - Violet Winspear
Como num sonho fantástico, Carla se viu arrancada da sua civilizada Londres para cair em pleno deserto do Marrocos, no meio dos bérberes! Zain Hassan bin Hamid, um árabe belo e sensual, de penetrantes olhos azuis, dono e senhor daquele lugar, queria que ela se tomasse sua esposa à força. E para que Carla não fugisse, foi trancafiada no harém, vigiado por guardas armados. Mesmo assim, ela desafiou El Zain: - Eu não me casaria com você nem que fosse o último homem na face da Terra! - Zain Hassam, porém, tinha todo o tempo do mundo para subjugar aquela jovem e indomável inglesa e submetê-la à sua férrea vontade. Quem venceria o duelo?

Sinopse - Anjo de Pedra - (Satan Took a Bride, 1975) Julia nº 36 - Violet Winspear
Lucy foi abandonada num colégio de freiras na Espanha, e cresceu inconformada com as injustiças que sofria por parte das freiras. Aos dezessete anos, fugiu para a cidade. Faminta, maltratada e vestida como um moleque, conheceu Lucas,dono de um barco, que passava a maior parte do tempo navegando como um aventureiro pelos mares. Fascinada por aquele homem forte, que se confessava cruel e impiedoso, Lucy resolveu segui-lo. Lucas podia ser um homem inflexível, mas tinha jurado protegê-la da maldade do mundo. O que ela não contava é que se apaixonaria por ele. Ela, uma quase freira, caída aos pés do próprio anjo do mal?

Sinopse - A Noiva do Demônio - (The Devil’s Darling, 1975) Bianca nº 041 - Violet Winspear
“Dom Diablo tinha olhos de fogo, olhos de demônio! Paula queria morrer de paixão nos braços daquele mexicano...”

Dom Diablo parecia um personagem saído de um sonho... ou pesadelo? Ele tinha os olhos negros, profundos, faiscantes de poder, como os de uma ave de rapina mirando sua presa.
"O destino entregou você a mim, Paula. Você irá comigo para o México e, de hoje em diante, nada nem ninguém poderá nos separar. Você é minha, toda minha, eu sou seu dono e senhor!” Paula, fascinada, queria fugir mas ficou ali, imobilizada pelo poder daquele estranho, vindo de tão longe, declarando ter direito sobre ela. Quem seria esse homem? Um deus... ou o demônio?

Sinopse - A Marca do Demônio - (Dearest Demon, 1975) Julia nº 41 - Violet Winspear
"Artez era um espanhol muito cruel, e estava comprometido com outra mulher. De que adiantava Justine amá-lo daquela maneira?"
Desde a morte de seu marido, há dois anos, atropelado no dia do casamento, Justine tinha se fechado em si mesma, fazendo de seu trabalho como enfermeira a única razão de viver. Agora, ali naquela fazenda ensolarada no sul da Espanha, ela se sentia viva outra vez. Viera para cuidar de Cosima, uma jovem paralítica, e ficou imediatamente fascindada por Artez, primo de Cosima, um espanhol atraente e cruel, em cujas veias parecia circular o sangue do próprio demônio. Mas Artez estava comprometido com Cosima e Justine devia voltar para a Inglaterra e esquecê-lo. O destino ia ser, novamente, tão impiedoso com ela?

Sinopse - O Jardim dos Prazeres - (Palace of the pomegranate, 1974) Sabrina nº 134 -
Violet Winspear

O Coração do deserto pulsava uma vida e uma beleza que Grace jamais sonhara encontrar ali. Mas aquela imensidão, aquela maravilha da natureza, que encerrava mistérios e perigos, era tambem sua prisão. "Deixe-me partir", ela pedia a Kharin. "Sou uma mulher independente, não fui criada para me submeter aos homens e prefiro morrer a me entregar a você, um bárbaro do deserto. Deixe-me!", implorava, sabendo que não resistiria muitos tempo a pressão daquele homeme dominador e senual. Mas Kharin, olhando-a com paixão, respondia paenas: "Ainda não Grace. Espere até chegar ao palácio e ver o meu jardim..."

Sinopse - O Castelo de Vidro - (The Glass Castle, 1973) Sabrina nº 12 - Violet Winspear
Nas torres do castelo de vidro, dizia a lenda que uma exótica jovem era prisioneira de um homem cruel. Heron fora criada nas praias que circundavam aquela mansão misteriosa e vivia os seus momentos de sonho e fantasia admirando o castelo. Em sua imaginação o amor era como um prazer próximo do sofrimento, um sorriso entre lágrimas. Certo dia, vindo do Oriente, perigoso como um tigre, Edwin compra o castelo de vidro e seduz Heron, para faze-lo viver na realidade aquela cruel e terrível lenda.

Sinopse - A Ilha do Pecado - (Devil in a Silver Room, 1973) Julia nº 49 - Violet Winspear
Quando conheceu Michel, Margô achou que tinha encontrado o amor. Mas Michel a abandonou para se casar com outra. Cinco anos depois, ele morreu num acidente e, ainda por amor, Margô se candidatou ao lugar de governanta de Desi, filho de Michel. Partiu então para o vale do Loire, na França, onde o menino vivia num castelo construído no centro de um grande lago. Foi aí que Margô conheceu Paul, meio-irmão de Michel, e compreendeu o que era verdadeiramente o amor. Mas Paul só se interessava pelas suas vinhas, era um homem cruel e amargurado. E se ele fosse também, como insinuavam, o assassino de seu próprio irmão?

7 comentários:

  1. Sempre gostei dos livros de Violet,embora me aborrecesse com alguns. Estou relendo alguns e procurando ler os que não li. É que nós queremos sonho,romance sem sofrimento e ela talvez pelo tempo em que viveu mostra muito o sofrimento.Hoje relendo estou enxergando melhor e vendo que
    está certa e olha que eu sou uma romântica incurável.

    ResponderExcluir
  2. 02 Livros: "O Filho do Demônio" e "Verão Violento"
    Esse segundo romance é muito bom, porém acho que os dois livros da série poderiam ter tido finais mais elaborados, ficaram muitas pontas soltas: Fenny e Íris tiveram os filhos que os maridos gregos queriam? Zonar acertou as contas com o motorista? Que fim levou a francesinha Colette? Iris caiu do penhasco sozinha ou Colette a empurrou? Não gosto qdo termino o romance cheia de dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Livro: "Do Outro Lado do Paraíso"
    É um ótimo romance, gostei muito, no começo a estória fica um pouco arrastada por causa das dificuldades dos mocinhos perdidos na selva, mas não deixa de ser emocionante por todos os perigos que eles passaram, dá pra ficar com o coração na mão sem saber o que vem pela frente. O final é surpreendente dá uma reviravolta tremenda!

    ResponderExcluir
  4. Livro: "Batalha do Amor"
    Escolhi esse livro em primeiro lugar por ser da Violet Winspear que eu adoro. Segundo pelo resumo que, francamente, engana muito a gente! Eu não sei se Wilma era muito esperta ou ingênua demais por depositar tanta confiança num homem que depois a utilizou de forma tão baixa, será que ela nunca percebeu nada? Quanto ao Daniel achei irrelevante o motivo dele para rejeição à mocinha, apesar dele ser grego com todas as tradições e blá blá blá deles!

    ResponderExcluir
  5. Livro: "Ídolo de Barro"
    O livro é bonzinho, confesso que pelo resumo eu esperava bem mais do romance, eu achei que teríamos em ogro terrível, afinal ele tinha todos os motivos depois de perder sua família. Mas, isso não aconteceu, Mark foi até bem decente com a Ravena, ela é que era uma chatinha!

    ResponderExcluir
  6. Livro: "A Ilha do Pecado"
    O enredo do romance até que era muito bom, mas foi mal desenvolvido. Não houve interação entre o casal de mocinhos, faltou romance, coisas mal explicadas e um final rápido demais. Uma criança de 4 anos que falava e pensava como um adulto. O mocinho num estalo chama a mocinha de meu amor e pronto, acaba!

    ResponderExcluir