23 de outubro de 2011

Diana Palmer - Premiação para seus personagens.

Diana é comedia ,é drama, é ação ,é romance, é tragédia, é tudo. Vamos premiar os personagens da nossa querida Diana Palmer???
Vejamos então:
E na categoria Bofe Escorregadio – Temos três indicados, sei porém que existem vários mocinhos escorregadios entre as obras da Diana Palmer, mas a academia chegou a um consenso e conseguiu selecionar três que são esses:
1° Indicado - Ted Regan de Adeus ao Amor. – se dizendo velho aos 40 anos fazia de tudo para fugir de Coreen Tarlenton, mas claro que ele fazia tudo para proteger a pobre criança de 24 anos. Ele era mais escorregadio que óleo, manteiga, sabonete e casca de banana juntos.
2°Indicado – Pierce Hutton de Uma Vez Em Paris – Deprimido e a cima de tudo, inconformado pela perda da esposa amada, Pierce fugia do amor que Brianne oferecia de bandeja a ele. Acho que o bonitão acreditava que lembranças o manteriam quente em noites frias.
3°Indicado- Ramon Cortero de A Paciente – Ele acreditava que a pobre Noreen  matara a sua esposa que era um “ amor de criatura”. Acreditando nisso mantém distancia da pobre Noreen que só queria o seu amor há tempos. Ele ignora as semelhanças entre eles e “esquece” que sua falecida esposa era uma mimada voluntariosa e que a Noreen não mataria nem uma mosca de propósito ou sem propósito.
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...
Ted Regan de Adeus ao Amor, etch homem escorregadio esse, so!
E na categoria Banana Boy, ou seja, esse troféu é para aqueles homenzinhos bobos que acreditam em terceiros e deixam as suas almas gêmeas arrasadas. Vejamos os indicados:
1°Indicado - Evan Tremayne de Caminhos da Sedução – Ele acreditando ser como o gigante de João e o Pé de Feijão, fazia a pobre Anna Cochran, comer o pão que o diabo cuspiu, mordeu e jogou no lixo só pelo fato dela ter 19 aninhos e não ser tão experiente quanto se espera nos dias de hoje, mas até ai tudo certo, a Diana vive no tempo errado mesmo. Evan achava que poderia machucar a Anna na hora H sabe o que quero dizer né? Cara qual é?  Anna estava toda disposta a experimentar... “coisas novas”. Banana mesmo!
2°Indicado - Simon Hart de Sempre te Amei – Simon acreditou que Christina Beck matouseu melhor amigo e para completar ele passou a sair com Jill à maior inimiga de Chris, dando assim todas as armas para a outra humilhá-la. Ele também preferiu continuar casado com a esposa safada a dar uma chance a Chris que o amava mais que tudo na vida. Empurrou-a nos braços de um homem que ela nunca amou... É ele é um banana.
3°Indicado - Leo Hart de Nas Mão do destino– Ele acreditou nas fofocas de Marilee Morgan a melhor “amiga” de Jane Brewster. A humilhou na frente de um comerciante local. Foi ao Baile Anual dos Vaqueiros de Jacobsville com a fofoqueira Marilee. Ahhhh... esse é mais que uma banana ta mais para “Maria Mole”.
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...
Evan Tremayne de Caminhos do Coração , ele é uma banana gigante viu!
E na categoria Cão do Inferno – Essa categoria são para aqueles vilões que fizeram das histórias de Diana Palmer insuportáveis em todos os capítulos do livro. Bom foi difícil escolher apenas 3 uma vez que a Diana Palmer tem uma vasta coleção de vilões dignos da novela das 8h ou de filmes de  ação.Vejamos os indicados:
1°Indicado-  J.B. Hammock de Avassalador- Já sei o que vocês estão pensando: “Mas ele não era o mocinho da história???” Aquele sugeito é o maior ante- heroi de todos os livros  que já li. Ele fez a mocinha Tellie sofrer até o último capítulo do livro. É uma pena que ele não foi devorado por tubarões ou explodido dentro de um navio por um mercenário local.Pena... Pena... Pena...
2°Indicado- Manuel Lopes de Vários livros da série Soldadoda Furtuna - O barão das drogas fez os mercenários “bonzinhos” passsarem por maus  pedaços. Mas eu sinceramente esperava que a Diana Palmer o fizesse se regenerar e escrevesse um livro só dele. Puxa se o J.B teve um final feliz , porque o Lopes não? Ele tinha um coração... apesar de tudo e merecia um livro, aquele séria um personagem único e daria “pano pra manga”.
3°Indicado- Marilee Morgan de Nas mãos do destino- Para mim uma pessoa que não é leal a uma amizade, não é leal a nada . Marilee se mostrou uma cascavel das piores apunhalando Jane pelas costas. Puxa era tão mas digno ela dizer que também estava afim do banana do Leo. Mas óbvio que se ela fosse digna não séria uma vilã da Diana . No final ela se mostrou arrependida,mas o que vale o arrependimento?
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...
J.B. Hammock de Avassalador, esse na minha opinião foi o maior vilão de todos  os tempos. Eu acho que a Diana quando criou esse personagem ela não estava exatamente “pisando nas nuvens” como ela costuma fazer. Acredito que ela estava de resaca da tequila da noite passada .Só pode!!!
E na categoria A Grande Interrogação(???) – Essa categoria  são para aqueles mocinhos que são fofos em outras histórias e em suas mostram o chifre. Vejamos os indicados:
1°Indicado-Tony Danzetta(O dançarino) – Quando fez uma participação em Coração de Aço ele se mostrou bonzinho e leal a mocinha, quando essa foi maltratada pelo vilão. Mas só foi o bonito ganhar um livro O homem da noite silenciosa que ele se mostrou de verdade. Maltratou  Millicent Evans até dizer chega. Ele até levou uma mulher para seu apartamento enquanto ela  estava no quarto. Puxa eu torci para que ele tivesse um livro, e quando soube que ele tinha li avidamente, só para me decepcionar no meio do livro.
2°Indicado - Leo Hart – Leo se mostrava “o cara” no livro do seus irmão, ai quando chegou no seu livro Nas mãos do destino,  ele se mostrou o tronco que era.
3°Indicado- Evan Tremayne – No livro do seus irmãos ele dava conselho altamente ulteis  quando os irmãos se comportava como uma topera só para no seu livro, Caminhos da Sedução  se comportar igual.
 O que será que afeta a cabeça desses nossos indicados em? Vai se saber! Só sei que algo muito estranho acontece no mundo de DP.
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...
Tony Danzetta de O homem da noite silenciosa, foi uma desilusão em meu mundinho. Achei que ele fosse diferente e no fim se mostrou igual a todos os outros.

E na categoria  Merece  Replay -Essa categoria a para aqueles momentos dignos dos pastelões Americano. Vejamos os indicados:
1°Indicado- Christina Beck  de  Sempre te amei- Chris protagonizou dois momentos hilários no livro. O primeiro, foi logo após ela brigar com Simon e decidir que encher a cara iria ajudar.  Meio intorpecida meio incendecida ela resolve que séria legal matar um rato invasor a tiros. Foi comico ela se explicando com o médico que acreditava que ela estava maluca e havia tentado o suicidio. O segundo foi em uma cafeteria, quando nossa heroina encontra sua inimiga Jill e depois de ser provocada resolve atacar com a “senhora xícara” . Foi muito engraçado!Só você lendo o livro para ver.
2°Indicado- Os irmão Hart ou “ Irmãos Biscoitinho” ou “Irmãos casamenteiros”- Em seus livros os irmão apronta todas por biscoitos. Será que existe uma  clínica para viciados em biscoitos? Os Hart precisam. No livro Coração Desafiado os irmãos resolvem dar uma “forcinha” ao irmão Corrigan a reconquistar Dorie, para isso, eles a sequetram e a coloca dentro de um saco amarrando com um laço e a da de presente de natal para o irmão. Foi muito engraçado! Outro momento hilário dos Hart é quando eles resolvem se meter nos preparativos dos casamentos  uns dos outros . Eles correm de um lado para o outro e ninguém pode dar palpite em  seus arranjos, nem mesmo os noivos.
3°Indicado- Gretchen Brannon de Lorde do Deserto – Depois de todo trabalho que os homens treinados para matar tiveram para capturar o grande vilão Kurt Brauer  quem consequiu a façanha foi a nossa querida indicada né . E ela conseguiu tranvestindo dois guardas. Vê se pode ?Ela também tem outro momento engraçado. Quando ela começa uma briga com o marido e coisas voam. O gênio!!!
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...
Christina Beck de Sempre te Amei , se tem alguém totalmente impossível  nesse livros de Diana Palmer esse alguém é Chris. Ela é impagável!!!

E na categoria  É Duro de Engolir - Essa categoria são para aquelas coisas que os mocinhos fazem que não passa na garganta nem com um litro d’agua . Vejamos os indicados:
1°Indicado- Judd Dunn de Fora da Lei – Ele deu um anel caríssimo de esmeraldas e diamantes a Tippy Moore. Como se isso não bastasse, para ficar com o prêmio ele usou o golpe mais baixo de todos: levou a modelo-atriz para uma festa dos Texas Rangers . Ele deve ter desejado sumir no mapa quando percebeu que esqueceu o VIGÉSIMO PRIMEIRO aniversário de Christabel e teve que ver ela devolvendo o anel e pedindo a anulação de casamento.
2°Indicado-Matt Caldwell de Entregando o Coração - Ele achava que o pior defeito de Leslie era rejeitá-lo. Ele se achava o maximo e se a Leslie o rejestava algum problema tinha. Ela a humilhou quando ela o quis, ele a humilhou quando ela não o quis em resumo ele a feriu de todas as formas, só para se sentir mais homem.
3°Indicado-Harden Tremayne de Desafio de uma vida - É compreensível que um homem tem problemas com a família. Mas a recepção que Miranda teve na casa dos Tremayne foi no mínimo deselegante . A mãe de Harden a desacatou diretamente várias vezes por achar que ela era garota de programa .
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...
Judd Dunn de Fora da Lei, ele com certeza não ganhou  muitos fãs nesse capítulo do livro. Foi duro de engolir !
E na categoria Momento Madre Teresa de Calcutá – É para aqueles personagem que cometem as maiores besteiras para proteger os homens que amam. Vejamos os indicados:
1°Indicado – Christabel Gaines de Fora da Lei – em um momento insano ela se joga na frente do amado Judd para protege-lo de um  tiro. É preciso coragem e muito amor para fazer uma tolice dessas.
2°Indicado- Tess Meriwether de Sempre te Amarei – Ela pois sua vida em risco ao não contar para ninguém que sua gravidez era de risco. Ela suportou toda a dor sozinha,  só para não preocupar Dane que estava muito feliz com sua gravidez e se soubesse  que o seu bebê estava em risco  ficaria arrasado. E durante toda a gravidez ele não parou de brigar com ela. E antes de dar a luz ela o pedi para ele escolher que o bebê viva.
 3°Indicado – Noreen Kensington de A paciente – Carregou toda a culpa da morte da prima sem se defender . Aguardou sua doença em segredo.
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...

Christabel Gaines de Fora da Lei  poucas mocinhas tem essa coragem . Para sacrificar a própria vida é preciso muito amor.

Na categoria A Melhor – Essa categoria é para aquela mocinha que não é tão boba e abnegada  igual a maioria que a Diana Palmer escreve. Será que encontraremos alguma? Vejamos as indicadas:
1°Indicada - Gretchen Brannon de Lorde do Deserto – Não era uma mulher de levar desavoro para casa. Era mais corajosa que muitos homens e não deixava o amor segar seu orgulho.
2°Indicada- Meredith Ashe  de Dura Vingança- Deu a volta por cima após ser espulsa da cidade onde vivia, sobe falsas acusações. Casou com um milhonário, passou a comanda negócios importante e a criar seu filho. Voltou para sua cidade embusca de vingança. E conseguiu esfregar no fim seu sucesso na cara de Cy e de sua mãe cobra.
3°Indicada – Christina Beck de Sempre te Amei – Bonita, divestida e com um temperamento explosiva ela sabe o que quer . Depois de muito correr atrás de Simon decidiu se valorizar. Vendeu suas coisas e resolveu não mas fazer parte da vida de Simon.
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...

Gretchen Brannon de Lorde do Deserto, sem duvida é a mocinha de mais personalidade da Diana.
Na categoria Mandou Mal! – Essa categoria são para aqueles personagem que cometeram burrices, idiotices,antices e outros ices... É foi dificilimo escolher apenas três mas... Vejamos as indicadas:
1°Indicado -Phillipe Sabon, de Lorde do Deserto- Ele casou com Gretchen porque ela se parecia com Brianne, com a diferença que ela fez algo que ele julgava morto ressuscitar (isso mesmo que vocês estão pensando). Mas depois ao ter que proteger Brianne, disse aos guardas do palácio que Gretchen era apenas a secretária dele.
2°Indicado-Rey Hart, de Feitiço de amor- Burrice deve ser genética. Todos os irmãos Hart fizeram bobagens, mas Rey julgou que Meredith era uma garota de programa e mandou prendê-la! Sendo que Meredith estava voltando de uma festa de Halloween e salvou a vida do irmão dele!
3°Indicado-Diego Laremos, de Desejo Proibido - Ele reapareceu na vida de Melissa por causa de um acidente e se recusava a tratar bem o filho dela. Mas tudo mudou de figura quando aqueles neurônios lerdinhos e sem muito uso útil somaram 2 mais 2 e descobriram que era 4, ou seja, "o filho de Melissa" não era do Espírito Santo - era dele!
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...
Phillipe Sabon, de Lorde do Deserto. Ele foi um idiota indesculpável como tantos outros  personagens masculinode Diana Palmer também são.

Na categoria Mico que nada, é um King Kong! – Essa categoria são para aqueles personagens que pagaram muitos micos no decorrer de seus livros. Vejamos as indicadas:
1° Indicado-(Temos dois indicados) Judd Dunn e Cash Crier – Os dois protagonizam uma cena e tanto ao se pegarem de soco (Fora da Lei), na delegacia. Tantas formas de se conversar e os moços escolhem logo a briga.
2°Indicado- Justin Ballenger de Aprendendo a Amar – Ele protagoniza uma cena um tanto quanto... ridícula embreagado no sofá cantando músicas proíbidas junto com Abby. Ah ....
3°Indicado – Leo e Janie -Parece praga! Basta a temperatura subir entre Léo e Janie que eles sempre são interrompidos das formas mais surreais. Com tanta hora para boi ter cólica... ninguém merece!
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan...
Justin Ballenger de Aprendendo a Amar . Toda vez que o moço bebe ele começa a cantar. Que mico!
Na Categoria Difícil de esquecer! – Essa categoria são para aqueles personagens que por uma coisinha aqui, outra ali a gente não consegue esquecer. Vejamos as indicadas:
1°Indicado- Micah Steele de O Último Mercenário- O médico mercenário teve que salvar a irmã adotiva de um seqüestro... e quem diria que um anestésico viraria um afrodisíaco mais poderoso que
O viagra? E a cara dele foi "na chon" ao perceber que a Callie achou que tudo foi um sonho... Inesquecível!
2° Indicado -Meredith de Feitiço de amor - Resolveu vencer o medo de cobras carregando uma delas para o celeiro, onde faria um banquete com os ratos... Tudo estaria bem se não fosse uma cascavel, que estava fofa e meiga porque estava com a pança cheia após um lanchinho...
3°Indicado – Harlen Fowler e Alice Jones – Eles aparecem em vários livros  de outros personagens. Alice é uma legista hilária, sempre falando de mortos e contando piadinha. Harlen se envolvem com quase todas as mocinhas de Jacobsville. Acho que foi por essas e outras coisinha que os dois viraram par romântico em O Rebelde. Os dois separadamente são incríveis juntos são inabaláveis.
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan... A decisão foi difícil, porém...
Harlen Fowler e Alice Jones. Adoro esses dois!
Na categoria Ocara! – Essa é a categoria para o melhor mocinho de Diana Palmer . Vejamos o indicados:
1°-Indicado-Cash Crier de Renegado- Ele é bonito,alto,forte e corajoso. Em suma faz o coração das mulheres dispararem.Faz o tipo amam ou odeie. Em Renegado ele não se mostrou tão camarada e engraçado quanto no livros dos outros.Me apaixonei por ele em Fora da Lei, torci para que a mocinha ficasse com ele.Mas não deu.
2°-Indicado-Harley Fowler de O Rebelde – Ele é tão fofo! Ahhhh!!! Sou doida por homens bonzinhos! Pena que ele não se deu bem com as mocinhas alheia,pois ele é lindo, forte e bom.
3°-Indicado-Rourke Kilpatrick de Febre de Paixão – Puxa,etah homem sexy!Apesar de um pouco arredio sabia ser delicado e bondoso com Rebecca.Promotor de justiça era honesto e se compadecia pela luta da mocinha em cuidar sozinha da família.
E... Que rufem os tambores. Vamos ao ganhador do troféu. E o “Oscar” vai para??? Tchan... Tchan... Tchan... A decisão foi difícil, porém...
Harley Fowler de O Rebelde .Ele é o cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário