25 de outubro de 2011

Kay Thorpe - Resumos de seus livros 1.

Sinopse - Modelo do Pecado / Encontros na Primavera / Adorável Chantagista - Sabrina Férias 41

KAY THORPE ^ ENCONTROS NA PRIMAVERAQuando aprimavera coloriu com as primeiras flores os jardins de Londres, Sharon conheceu por acaso o homem que seria seu refúgio e sua perdição: Lee Brent, o milionário charmoso e cobiçado por todas as mulheres da cidade. Mal acreditando em sua própria sorte, Sharon ouviu de Lee as palavras mágicas, pelas quais sua alma ansiava tanto: ´´Quer casar comigo, querida?`` Claro que ela queria! Não importava mais agora que ela fosse jovem e imatura, pobre e sozinha no mundo. Nada mais importava, pois Lee a amava. Então, no próprio dia de seu casamento, Sharon descobriu que aquilo tudo não passava de um jogo sujo!

Sinopse - A Amante Virgem - Virgin Mistress -- Momentos Intimos 80 - Kay Thorpe

ELA QUERIA SEDUZIR AQUELE HOMEM… DE QUALQUER MANEIRA! Erin desejou Nick Carson no momento em que o viu pela primeira vez. Sabia que ele também a queria, embora encarasse seus sentimentos como uma simples paixão passageira. Mas se quinze anos de diferença eram uma barreira intransponível para ele, Erin não pensava assim. Nick podia dizer que preferia mulheres mais velhas e experientes, mas ela estava disposta a fazer o que fosse preciso para conquistá-lo. Afinal, que dificuldade podia haver para seduzir o homem de seus sonhos?

Sinopse - Além do Horizonte Azul - The Iron Man -- Sabrina 9 - Kay Thorpe

Lá, muito além da linha do horizonte azul, aonde os olhos de Kim não podiam alcançar, estava a resposta para aqueles dias de sofrimento. Seu noivo, Chris, partira para a África em busca de emprego nas minas, para que pudessem casar. Kim esperou longos meses por uma notícia de Chris, até que decidiu partir rumo ao desconhecido. Mas é envolvida numa trama onde o medo e o terror vão jo-la nos braços de um homem - Dave Nelson - implacável, frio e duro como o o.

Sinopse - Sob o sol do Caribe - Caribean encounter -- Bianca 2 - kay Thorpe

Depois da decepção de saber que o homem por quem estava apaixonada era casado, Helen só pensava em sumir. E achou ótimo quando seu agente lhe arranjou um contrato para cantar a bordo de um transatlântico de luxo, que fazia a rota do Caribe. Só não imaginava encontrar, também a bordo, Clay Anderson, cunhado do seu ex-namorado, e que a considera culpada pela destruição do casamento da irmã. “Vou lhe dar uma lição que você jamais conseguirá esquecer”, ele prometeu. “Não importa quanto isso possa me custar!”

Sinopse - O Senhor do Castelo - The last of the mallory -- Sabrina 126 - Kay Thorpe

Vanessa tinha que calar no peito seu grito de amor, pois na vida de Brent só havia um lugar para ela: o de sua secretária!

“Aqui está o contrato, Srta. Vanessa. Assine-o e será minha secretária por seis meses.” Vanessa hesitou, pensando por um momento em recusar o emprego naquele castelo. Ela não entendia Brent Mallory, seu futuro patrão. Ele era arrogante demais… auto-suficiente demais… e, sem querer, pensou: atraente demais! Num impulso, assinou o contrato, sem saber que, naquele momento, estava abrindo para si mesma as portas do inferno. Pois, em apenas duas semanas, estava apaixonada por Brent Mallory. Ah, antes nunca tivesse respondido àquele anúncio no jornal! Porque era melhor não amar, do que amar e não ser correspondida


Sinopse - ENCONTRO COM O DESTINO - Julia nº 12 - KAY THORPE

Trabalhar naquela companhia de danças representava a grande chance na vida de Lian. No entanto, quando ela chega a Buenos Aires, descobre que a companhia tinha partido para outro país. Sozinha e sem dinheiro, pede ajuda a Ricardo Mendoza, um homem prepotente, que concorda em tirá-la das dificuldades em que está metida mas cobra um alto preço: Lian tem de casar-se com ele no dia seguinte.

Ter uma esposa — mesmo que só no papel — é a única maneira de impedir que seu meio-irmão herde a estância do pai. No prazo de seis meses o casamento seria anulado e Lian nunca mais veria aquele homem cruel. Mas Ricardo tinha outros planos.


Sinopse - Atração Irresistível - A Reckless atraction -- Julia Cartão Postal nº 07 - Kay Thorpe

Destino: NORUEGA Atrações: Fiordes, picos nevados, sol da meia-noite e um homem muito, mas muito sensual!

O Navio atravessava o Mar do Norte em direção à Noruega. O céu parecia um manto de veludo escuro, salpicado de milhões de estrelas. Kirten olhou para Terje Bruland, de pé junto à amurada, a silhueta alta delineada contra o céu, os cabelos esvoaçando ao vento, a própria imagem de um viking. Kirten acariciou-lhe a face e não protestou quando ele a tomou nos braços e a beijou, sem imaginar as lembranças que evocava naquele homem e como teria de pagar caro por sua semelhança física com uma pessoa que nem mesmo conhecia.

Sinopse - Trinta Dias de Sedução - ( The thirty-day seduction ) Julia Cartão Postal 61 - Kay Thorpe

Destino: GRÉCIA ATRAÇÕES: Ilhas paradisíacas, um mar de águas límpidas, mitos, deuses, mistério e a mais bela descoberta do amor! O magnata grego Nikos Pandrossos precisava de alguém para cuidar de Dimitris, seu filho de cinco anos, Chelsea Lovatt parecia ser a pessoa perfeita para a tarefa. O pequeno Dimitris se apaixonara pela hóspede do pai desde o primeiro instante, e Chelsea se mostrara mais do que disposta a ficar na casa, como babá do menino. Mas apenas por um mês. Porém, Nikos tinha outros planos em mente. Queria Chelsea em sua cama e em sua vida! Ela sabia que precisava resistir, pelo bem de seu coração, pois não haveria futuro em se tornar apenas a amante de Nikos. No entanto, bastou passar um mês ao lado dele para fa-la ter idéia do que estaria perdendo se decidisse deixá-lo. Mas seria possível que depois de trinta tórridas noites de amor Nikos desejaria -la como algo além de uma simples amante?

Sinopse - Sonhos de verão / A farsa do casamento - Bianca 672 - Myrna Mackenzie, Kay Thorpe


A FARSA DO CASAMENTO
Kay Thorpe

Sexo, mentiras e casamento!
Ross Laxton estava determinado a impedir o casamento repentino de seu irmão. E para isso usaria de toda sua influência!
Claire, a irmã da noiva, era a única que poderia deter Ross.
Afinal, ela tinha razões de sobra para querer que aquele casamento se realizasse. Proteger os interesses de sua irmã fora fácil, mas, depois de conhecer Ross, era Claire quem começava a correr sérios riscos de se apaixonar!

Sinopse - Conflito de paixões - (Biter alliance) Sabrina nº 078 - Kay Thorpe

Quando Tris, o noivo de Jane, levou-a para conhecer Liam, seu irmão mais velho, houve uma infeliz coincidência: Liam reconheceu-a imediatamente, lembrando-se da situação degradante em que a tinha visto, há dois anos. Deixou claro que a achava uma mulher vulgar e não hesitou em provocar o rompimento do noivado dela com seu irmão. Mas, por uma ironia do destino, Jane descobriu que sentia uma forte atração por Liam... e ele por ela. Será que ela conseguiria ficar ao lado de Liam, mesmo sabendo que ele nunca confiara nela? E, se ele não a respeitava, como esperar que um dia pudesse amá-la como ela queria?

Sinopse - Esposa Conveniente - Bride on Demand -- Momentos Íntimos 112 - Kay Thorpe

CASE-SE COMIGO... AGORA!
Liam Bentley sempre foi um homem determinado. E, quando descobriu que Regan Holmes dera à luz a um filho seu há sete anos atrás, decidiu que a queria como esposa!
Quando conheceu Liam, Regan ficou impressionada com seu poder, sua ambição e sua habilidade sexual. Agora, mais experiente e mais sábia, devia saber um pouco mais sobre a vida. No entanto, de algum modo, quando Liam exigiu que se casasse com ele, ela disse sim!


Sinopse - Um beijo... depois o amor ! - (This Side Of Paradise) Bianca 39 - Kay Thorpe

Um homem, uma mulher, uma ilha deserta... Cenário para um lindo sonho de amor, ou para um pesadelo? Como as Bahamas, o paraíso tão almejado por Gina se transformou num inferno? Envolvida com bandidos, sem nem saber como, ameaçada de ser violentada, para escapar precisou roubar um barco e remar para alto-mar. Naufragou numa tempestade e foi feita prisioneira na pequena ilha particular onde conseguiu abrigo. Prisioneira de Ryan Barras, aquele escritor milionário que não entendendo o desespero dela, homem cínico e vivido, a desafiou a repetir, como um jogo, as cenas eróticas que ele descrevia em seus livros. Gina teria forças para escapar ao fascínio daquele homem.

Sinopse - Tentação Ao Sol - Trial in the Sun -- Julia Cartão Postal nº 50 - Kay Thorpe

Destino: Caribe
Atrações: mar límpido, brancas areias escaldantes, cenários paradisíacos... e um homem disposto a seduzir!

Você pensa que basta estalar os dedos para que as pessoas se coloquem de joelhos a seus pés?

Brett Sanderson era um homem rico e bem-sucedido, e seu hotel cinco-estrelas numa ilha do Caribe era apenas um de seus interesses. Mulheres eram outro. E ele não estava acostumado a ouvir um o como resposta. Lisa não estava disposta a ser mais uma em sua longa lista de conquistas. Brett, entretanto, parecia estar decidido a seduzi-la...

Sinopse - Noites de Amor e Ódio - Floodtide -- Bianca 73 - Kay Thorpe

A tempestade fazia Dale estremecer de medo e frio, molhada até os ossos, andando e escorregando na lama da estrada deserta Mas Dale não ia desistir! Tinha de chegar até a casa de Jos Blakeman, o famoso escultor, e fazer uma sensacional reportagem. Isso féria difícil, porque pior que a tempestade seria enfrentar aquele homem solitário, irascível, que detestava ser perturbado e que nunca, jamais, havia dado uma só entrevistai Dale, porém, estava decidida enfrentar Jos usando qualquer arma, especialmente as arma de uma mulher jovem e bonita..

Sinopse - A Ilha das Ilusões - Storm Passage -- Julia, nº 157 - Kay Thorpe

Quando Sara resolveu gastar sua herança numa viagem de navio pelo Pacífico, jamais imaginou que isso mudaria tanto seu destino. Primeiro foi o encontro com Nick Bryant, homem frio e insensível que ela odiou desde o começo. Depois o naufrágio, isolando-a numa ilha deserta com mais onze homens. Sua vida virou um inferno! A mercê daqueles animais, Sara não tinha mais sossego. Cada passo seu era seguida por homens embrutecidos pela solidão, sedentos de carinho. Aterrorizada, ela teve que aceitar a ajuda de Nick. E acabou caindo de amores por ele, que parecia corresponder. Mas era só ilusão! Ali, ela era a única mulher... seria também depois, se conseguisse sair daquela ilha?

Sinopse - Encontro na primavera - Chance Meeting -- Sabrina, nº 139 - Kay Thorpe

Quando aprimavera coloriu com as primeiras flores os jardins de Londres, Sharon conheceu por acaso o homem que seria seu refúgio e sua perdição: Lee Brent, o milionário charmoso e cobiçado por todas as mulheres da cidade. Mal acreditando em sua própria sorte, Sharon ouviu de Lee as palavras mágicas, pelas quais sua alma ansiava tanto: ´´Quer casar comigo, querida?`` Claro que ela queria! Não importava mais agora que ela fosse jovem e imatura, pobre e sozinha no mundo. Nada mais importava, pois Lee a amava. Então, no próprio dia de seu casamento, Sharon descobriu que aquilo tudo não passava de um jogo sujo!

Sinopse - Estranho Casamento - The Man from Tripoli -- Sabrina, nº 92 - Kay Thorpe

Lisa estava triste e sozinha quando por acaso conheceu Bryn Venner. Ela era ex-namorada de Mark, ele o ex-namorado de June e Mark e June estavam lá, no altar…casando! Aquele era um momento dificil para Lisa e Bryn, que resolveram ficar juntos e se consolarem. No dia seguinte sem nem saber por que Lisa aceitou o pedido de casamento de Bryn e foi morar com ele na Lisboa. Era apenas um arranjo de conveniencia, onde o amor não entrava. Mas em algumas semanas, a situação mudou e Lisa percebeu que estava apaixonada por Bryn. Foi quando descobriu, tambem que ele tinha um caso com Andrea Farron…

Sinopse - Mulher sensual - Sugar Cane Harvets -- Bianca, nº 217 - Kay Thorpe

"Não tente me impressionar. Você ainda morreria de susto, se alguém a beijasse com paixão." Á luz do dia a reação de Tessa seria outra, mas, protegida pelo escuro, o coração batendo loucamente, aproximou-se de Bryn com ar desafiador."Não esteja tão certo assim!"Bryan aceitou o desafio sem titubear. Num gesto rápido, agarrou-a pela cintura e beijou-a demoradamente. Tessa retribuiu com igual calor. Precisava demonstrar que não era mais adolescente insegura a quem ele ensinara a beijar, e que nesses cinco anos se tornara um mulher experiente, capaz de lutar com todas as armas, inclusive a sensualidade....

Sinopse - Confesso que Vivi / Uma Noite de Amor - ( MAKE ROOM FOR BABY / ALL MALE ) Bianca 693 - Kristin Morgan, Kay Thorpe


Uma Noite de Amor

O empresário Lee Hartford tem o toque de Midas: tudo aquilo que ele toca vira ouro. A rapidez com que troca de mulheres também é legendária!

Kerry Pierson sabe exatamente como o charme dele pode ser devastador. A amiga com a qual dividia o apartamento teve o seu coração destroçado pela crueldade desse magnata. Assim, Kerry decidiu dar uma lição em Lee Hartford que ele nunca haveria de se esquecer... Ela o faria se apaixonar e então terminaria tudo tão insensivelmente como ele estava acostumado a fazer com todas as mulheres.
Naturalmente, esse plano significava que ela deveria dormir com ele pelo menos uma vez... Mas toda vingança tem o seu preço!

Um comentário:

  1. Livro: Estranho Casamento => Vou me juntar às demais leitoras! Caraca que livrinho horroroso, estorinha sem noção, sem nexo algum. Um casamento que começou pelas razões erradas. Bryn era mulherengo, não podia ver uma loira que lá estava ele, dando em cima, com preferência pelas casadas! Era manipulador, aprontava e fazia a esposa se sentir culpada, chamando-a de imatura, que ela tinha que engolir, sem cobrar nada. Isso não é maturidade é burrice. Lisa deveria ter chutado o safado com os dois pés. E uma coisa que cansa é essa mania das autoras desculparem esses safados por causa de uma infância sem amor, ah me poupe!!!

    ResponderExcluir