5 de outubro de 2011

Helen Brooks - Resumo de seus livros 1.


Sinopse - Acasos Do Amor - The Billionaire Boss's Secretary Bride -- Harlequin Jessica 84 - Helen Brooks




O bilionário Harry Breedon nunca havia mostrado mais do que interesse profissional por sua secretária, Gina Leighton. E por que deveria? Afinal, a ruiva simples e voluptuosa era bem diferente das louras altas e magras que viviam ao seu redor. Mas o que Gina ignora é que Harry a notava havia tempos, principalmente suas curvas extremamente sensuais... e agora que Gina recebeu a oferta de outro emprego, ele terá de agir rápido. O belo magnata está determinado a fazê-la ficar... mesmo que para isso tenha de torná-la sua esposa!

Sinopse - Amor Sincero / Corrente De Pérolas - Harlequin Jessica nº 95 - Helen Brooks, Lee Wilkinson




Amor Sincero - Helen BrooksNick Morgan era um verdadeiro deus grego e Cory sabia que ele jamais lhe daria sequer um segundo de sua atenção. Rico, bem-educado e de uma beleza arrasadora, ele era um notório playboy, e por onde passava as mulheres caíam a seus pés. Não havia dúvidas de que sua esposa seria tão perfeita e arrasadora quanto ele, e não uma garota singela e simplória como Cory. Mas a realidade muitas vezes supera as expectativas. Nick começou a cortejá-la! Porém. Cory se sentia muito insegura: ele a queria com sinceridade, ou desejava apenas uma breve aventura?







Sinopse - Uma Paixão Para Sempre - The Irresistible Tycoon -- Momentos Íntimos 139 - Helen Brooks




Paixão à vista!
Kim ficou extasiada quando Lucas Kane lhe ofereceu o emprego de secretária... até perceber que seu novo chefe era extremamente sexy. Conseguiria permanecer fiel a sua decisão de não misturar trabalho e amor?
Lucas não era apenas um empresário poderoso... Era um homem generoso e carismático, que conquistou a afeição imediata da filha de Kim. Na verdade, ele era irresistível... Kim não tinha nenhuma dúvida sobre isso, principalmente quando ele deixou claro que queria mais do que um romance passageiro... Ele queria um romance para sempre!







Sinopse - Fama de irresistível - The Greek Tycoon's Bride -- Sabrina 1243 - Helen brooks




Sophia sempre soube da arrogância da família Karydis?Principalmente quando se tratava de Andreas! Sendo ele rico, poderoso e lindo, não era de estranhar que as mulheres caíssem a seus pés?.Mas Sophia não estava nem um pouco disposta a alimentar sua fama de irresistível playboy. Por isso, ao ser hospedado em sua casa na Grecia, Sophia ficou aliviada e surpresa quando Andreas insistiu que ficassem em quarto separado O que ela não imaginava é que a estratégia usada por Andreas dessa vez seria diferente! Simplesmente porque ele não a via como um caso passageiro? e sim como sua futura esposa!







Sinopse - A noite do casamento - ( THE BABY SECRET ) Sabrina a Cegonha chegou 40 - Helen Brooks




Um sonho... uma desilusão!

Foi um casamento de sonho, seguido de uma noite de inesquecível paixão. Então, Vitória descobriu que seu marido, o homem a quem ela adorava, a traíra horas após o casamento! Decidida, ela pegou suas coisas e partiu. Zac Harding não permitiria que Vitória o deixasse. Estava determinado a encontrá-la e trazê-la de volta. Só que quando a encontrou, ficou chocado ao descobrir que ela tinha uma segredo que desesperadamente tentava esconder: a noite de núpcias deles resultara numa gravidez. Ela teria um bebê!







Sinopse - Um Chefe em um Milhão - A Boss in a Million --- 1073 - Helen Brooks




Cory sabia que Max Hunter era um homem poderos.Sua ex-secretária o descrevera como "um chefe em um milhão",mas Cory logo descobriu que ele era único.Só poderia existir um homem no mundo que fosse tão sexy,tão dinâmico,tão....irresistível!

Cory estava determinada a se concentrar no trabalho,não na beleza de Max.Afinal,estava apaixonada por outro homem.

Na opinião de Max,o homem por quem Cory estava apaixonada não rea bom o bastante para ela,e a maneira mais simples de convencê-la de seu erro seria mantê-la cativa,até que Cory admitisse que era Max quem ela queria!




Sinopse - A Força da Atração - His Christmas Bride - Helen Brooks




Blossom não é o tipo de mulher que tem sorte com homens. Seu primeiro casamento durou apenas seis meses... até o marido abandoná-la em uma véspera de Natal! Assim, quando o milionário Zack Hamilton exige um encontro, ela decide não se deixar envolver em sua rede de sedução. Mas ele considera Blossom um grande desafio, e resolve torná-la sua esposa!!




Sinopse - Magnatas Sedutores - Impiedosos amantes, Armadilhas da inocencia (Jessica 106) - Kate Walker, Helen Brooks




Armadilhas da inocência - Helen Brooks

Marianne Carr fará qualquer coisa para salvar seu lar, e o impiedoso executivo Rafe Steed sabe muito bem disso. Ele tem contas a acertar com os Carr, e, após uma reunião com ela, Rafe resolve ficar com a casa... e a garota! Ele não é do tipo que se casa, mas Marianne decide se guardar para a noite de núpcias. Poderia ela, mesmo inocentemente, virar o jogo e enredá-lo nas armadilhas do amor?







Sinopse - Caso ou Casamento? - A Suspicious Proposal --- Julia 1089 - Helen Brooks




Um casamento leva a outro...

Essie conheceu o milionário Xavier Grey em um casamento; ela era a dama de honra, ele, um parente distante do noivo. Eram estranhos, mas, por alguma razão, Xavier não a aprovava. Mas isso não o impediu de assediá-la!

A atração entre eles era elétrica, mas quais seriam as verdadeiras intenções de Xavier? Quando fez sua proposta, o que tinha em mente era um caso ou casamento?







Sinopse - Proposta Conveniente / Um príncipe apaixonado - Bianca 747 ( A convenient proposal / Sheikh's Honour )




Proposta Conveniente

Casar!?...
Candy ficou desconfiada quando Quinn Ellington sugeriu que se casassem. Ela sabia que seu tio pedira a Quinn que cuidasse dela enquanto se recuperava de um acidente. Mas casar-se não seria ir longe demais?
Quinn alegava que precisava de uma esposa, mas ele não passava a impressão de ser um homem que precisava de coisa alguma, ou de quem quer que fosse. Era assediado pelas mulheres... qual seria, então, o verdadeiro motivo por detrás daquela proposta?




Sinopse - Não quero te perder ! - A Whirlwind Marriage --- Julia 1127 - Helen brooks




ELA FARIA TUDO PARA SALVAR SEU CASAMENTO!
Marianne nunca fora tão feliz em sua vida como nos último dois anos, depois que se casara com Zeke Buchanan. Mas, embora a atração entre eles continuasse mais forte do que nunca, Marianne sentia que estava perdendo o marido ..
Zeke era bonito e charmoso, e a insinuante Liliana não disfarçava seu interesse por ele. Mas Marianne estava determinada a salvar seu casamento e estava disposta a pagar qualquer preço para ter sua felicidade de volta!




Sinopse - Á procura do amor - The Billionaire's Marriage Mission -- Jessica 78 - Helen Brooks




O que um homem rico, bem-sucedido e charmoso como Travis Black iria querer com uma mulher quieta, vulnerável e comum como Beth Marton? Ele logo deixa as coisas absolutamente claras, mas casos sem compromisso não fazem o tipo dela. Assim, esse bilionário não terá exatamente o que quer...




Sinopse - Meu Anjo é Você - Julia nº 893 - Helen Brooks




Nada será como antes...

"Querida Vicky,
As coisas por aqui estão como sempre. Minha vida parece que foi planejada com anos de antecedência, sem sequer uma chance de mudança..."

Enquanto escrevia estas palavras para sua melhor amiga, Angel não tinha idéia de que um atraente e fascinante estranho estava prestes a virar sua vida pelo avesso! Hunter Ryan era rico e famoso, e certamente não era do tipo de homem que olharia duas vezes para Angel! Ainda assim, comportou-se como um rochedo no qual Angel pôde se apoiar, quando precisou dele. E logo Hunter passou a povoar seus sonhos...





Um comentário:

  1. This is a topic which is near to my heart... Thank you!

    Where are your contact details though?
    http://cgratuit.info/index.php?do=/blog/8996/a-business-that-well-known-small-business-web-design-provider-with-accommod/
    http://www.3arablook.com/blog/90181/low-cost-small-business-web-design-2-causing-it-to-cost-efficient-your-curr/

    Also visit my website logaritmus

    ResponderExcluir