5 de outubro de 2011

Helen Brooks - Resumo de seus livros 2.


Sinopse - Cruel Sedução - Cruel Conspiracy -- Sabrina 895 - Helen Brooks

Beijos inesquecíveis... com sabor de paixão!

Graças a um gesto irresponsável de seu irmão gêmeo, Aline Marcell descobriu que estavam devendo a Bruno Lachoni a imensurável quantia de cinqüenta mil dólares! Mas a forma de pagamento que ele impôs era cruel demais: Aline teria de trabalhar para Bruno durante um ano!
Ela julgava odiá-lo, mas estava descobrindo outras emoções ao lado desse homem... Nas noites cálidas e estreladas da cidadezinha francesa de Boilane, Aline confrontava-se com a mais pura verdade: desejava Bruno com uma urgência torturante. Sim, todas as vezes que experimentava o sabor dos lábios sensuais sobre os seus, sentia-se valsando aos acordes da sinfonia de verão... ou, para ser honesta, no compasso do amor...







Sinopse - Apenas Uma Chance - (Knight in black velvet) Sabrina 932 - Helen Brooks

"Você não me conhece... Se me conhecesse, gostaria de ficar longe de mim."

Laura Wilson devia sua vida a Francisco de Vega, desde que ele a salvara de um bando de marginais em uma estrada da Espanha. Porém, não estava apenas agradecida, estava também apaixonada. Laura sabia que Francisco escondia um segredo terrível em seu passado, e queria descobri-lo para entender o que causava toda a angústia que ele sentia. Quando soubesse, talvez eles tivessem uma chance... Uma chance de ser feliz!







Sinopse - Doces Desafios - Um novo começo; Prisão de ouro (Jessica 134) - Helen Brooks, Abby Green

Um novo começo - Helen Brooks
Willow está determinada a provar que não precisa da ajuda de ninguém! Mas Morgan, seu arrogante vizinho, está decidido a mostrar a ela exatamente como se deve tratar uma dama...




Sinopse - A Dama do Natal / Sedução na Neve / Amor à primeira Noite - ( Mistletoe Mistress / A Christmas seduction / Married by Christmas ) Bianca Especial 4

A Dama do Natal

Um Homem Díficil de Ser Ignorado! Quando Hawk Mallen tomou conta da empresa em que Joanne trabalhava, convenceu-se de que tomara conta da vida dela também. Esperava então que os deveres de sua nova assistente se estendessem além das horas de trabalho!







Sinopse - Palavras de Amor / Anjo de Pedra - ( Lace and satien / Stone angel ) Especial Grandes Autoras 8 - Helen Brooks

Palavras de Amor

Sonhadora e romântica, Melly conhecera Logan Steer na faculdade, quando estava com dezenove anos. Descobrira que ele era mesmo tão atraente quanto todas as garotas do campus diziam. Porém, seu encontro com o “Príncipe Encantado” acabara sendo um verdadeiro desastre. Agora, oito anos depois, Melly transformara-se numa bela mulher. No entanto, nunca abrira mão de seu lado romântico. Só não contava que o destino fosse colocar Logan novamente em sua vida...

........................................

Anjo de Pedra

Enrico Meliora parecia ter um coração de pedra. Agia com cinismo em relação a romances e não aceitava a idéia de um dia ter seu coração dominado por uma mulher. Apesar disso, por que Tânia não conseguir ignorá-lo? Parecia que quanto mais Enrico a ignorava, mais ela sentia necessidade de estar junto dele! Afinal, o que havia de especial na personalidade desse homem que a tornava prisioneira de suas próprias paixões?







Sinopse - Uma Vingança Pessoal - A Very Private Revenge --- Julia 1040 - Helen Brooks

Um perigoso jogo de sedução

Tamara reivindicou para si a missão de investigar Jed Cannon e descobrir todos os seus segredos. O notório playboy destruíra a felicidade de sua prima e também sua reputação. Tamara o faria pagar por isso. Seu plano estava pronto para ser colocado em ação: ela pretendia vencê-lo em seu próprio jogo: seduzi-lo e depois humilhá-lo em público!

O problema era que quanto mais o procurava e flertavam, mais se via na obrigação de reconhecer que Jed não era o homem cruel que imaginara. Talvez não fosse realmente uma vingança o que ela desejava...




Sinopse - Um Casamento de Sonho - The Baby Secret -- Sabrina 996 - Helen Brooks

Uma criança nascida no domingo é alegre e otimista...

E Miriam era exatamente o que dizia o refrão da velha rima infantil: uma otimista por natureza. Mas quando o charmoso Reece Vance a contratou para organizar a festa de casamento da irmã dele, foi difícil preservar tais qualidades. Reece era um milionário autoritário e insensível, que fechara as portas de seu coração para o amor. Miriam o considerava o homem mais arrogante que já conhecera e... também o mais atraente. Juntos estavam organizando o casamento dos sonhos de qualquer mulher. Aliás, o casamento de que nenhum dos dois jamais esqueceria: um casamento de conto de fadas...







Sinopse - Sedutor e Milionário ... - Mistress to a Millionaire -- Sabrina 1138 - Helen Brooks

Uma amante perfeita... Daisy prometera a si mesma que nunca mais se apaixonaria. Por isso, quando um sexy milionário italiano lhe pediu para cuidar do filho de seis anos em troca de um ótimo salário, além de casa e comida, ela recusou. Sabia que viver sob o mesmo teto que Slade Eastwood seria um convite a problemas. Mas Slade não era do tipo que aceitava uma negativa. Quando queria algo, não desistia, e era de Daisy que precisava... Sua doçura a faria a babá perfeita para seu filho... e a amante perfeita para ele!







Sinopse - Revelação Fatal - Lovers Not Friends -- Sabrina 858 - Helen Brooks

"Você é minha, Amy, e sempre será."

Para Amy,o casamento com Felipe Forbes havia sido um sonho que tornara-se realidade. E então, um dia, seu mundo despencou sob a força de um segredo que destruiria tudo. Amava Felipe, e ele a amava... mas tinha de ir embora e abandoná-lo para protegê-lo da revelação que o arrastaria com ela para o inferno. Só estava se esquecendo de uma coisa: da determinação de um homem apaixonado.







Sinopse - Enigmático Sedutor - And the bride wore black -- Sabrina 835 - Helen Brooks

Existe uma antiga lenda sobre os homens da família Cade: dizem que só nos apaixonamos uma vez na vida... para toda a eternidade... O que tal revelação tinha a ver com ela?, Fábia Grant se questionou, estranhando a maneira insistente como os perscrutadores olhos castanhos a observavam. Porém, por mais que tentasse, não foi capaz de encontrar uma resposta para sua silenciosa pergunta. Tudo que Fábia sabia era que o charme moreno e a sensualidade de Alex estavam suscitando estranhas emoções em sua alma







Sinopse - Flerte Fatal - Reckless Flirtation -- Julia Verão 8 - Helen Brooks

"Quanto mais te vejo, mais te desejo..." A declaração inesperada de Jacques Challier fez Sandi estremecer. Porém, ela não confiava naquele francês sedutor! Jacques a via como um desafio, nada mais. Além disso, ele era seu inimigo. A poderosa família Challier havia desprezado sua irmã caçula, e com certeza Jacques tomara parte naquela conspiração. Então, como ele ousava provocá-la com seu charme devastador? Sandi não sabia a resposta. Aliás, a única coisa que sabia era que, por mais que desejasse, não era capaz de ignorá-lo. Seria realmente impossível resistir à deliciosa atração que os consumia? Só o tempo poderia dizer!







Sinopse - Diga que me Ama - Marriage Quest --- Julia 1138 - Helen Brooks

Ela não queria compromissos!


O encontro entre Jared e Henrietta foi abrasador: faíscas de desejo e atração saltavam dos olhos de ambos. Mas aquela linda mulher disse a Jared, sem rodeios, que não estava interessada em romance e compromisso. Principalmente com ele!

Henrietta não queria se prender a ninguém. Não depois da experiência que tivera no passado. Mas resistir ao charme sedutor de Jared estava cada vez mais difícil. Na verdade, a todo momento uma pergunta martelava-lhe incessantemente: o que aconteceria, se se rendesse?




Sinopse - Loucura De Verão - A Heartless Marriage -- Julia Verão 4 - Helen Brooks

'O CARIBE É O MELHOR LUGAR PARA VIAJAR NAS FÉRIAS E COMETER LOUCURAS DE AMOR!'' Quando o atraente milionário Raul de Chevnair escolheu Leigh para sua esposa, parecia ter abandonado a vida de solteirão namorador para sempre. Mas, abandonara mesmo? Mal começaram sua vida de casado, os antigos hábitos voltaram, e Leigh encontrou-o nos braços de outra mulher... Isso acontecera cinco anos atrás. Leigh não é mais uma adolescente ingênua, presa aos encantos do marido. Quando Raul decide recuperar a confiança da mulher, Leigh torna as coisas bem difícieis. raul sugere a ela uma viagem ao Caribe, uma segunda lua-de-mel. Mas Leigh precisa de muito mais que isso para se convencer de que o marido está mesmo decidido a levar seus votos matrimoniais a sério!







Sinopse - A favorita do sultão - The sultan's favourite -- Julia Cartão Postal 10 - Helen Brooks

DESTINO: TURQUIA Atrações: palácios exóticos, belas mesquitas, tapetes coloridos, praias inexploradas e... Melik Haman. 'Pode estar certa de que irei deixar minha marca em sua alma! Em breve o passado não mais terá lugar em sua memória, e o futuro lhe mostrará que só existe um homem capaz de dar razão a sua existência: eu!' O todo-poderoso milionário franco-turco, Melik Haman, conduziu Natalie por um mundo que ela nem sequer imaginava existir. Um mundo onde a paixão e o desejo impregnavam o ar e faziam com que o coração batesse mais forte. No entanto, Natalie sabia que era apenas uma estrangeira de passagem pela mágica e ensolarada Istambul, como poderia acreditar que havia um lugar definitivo para ela no coração de Melik?







Sinopse - Apelos do Coração - Sabrina 1059 - Helen Brooks

Um homem muito especial...Foi isso que Catherine descobriu, assim que conheceu Gregory. Terno, delicado, fez com que ela se sentisse amada e desejada. E a fez ter certeza de que ele era o homem de sua vida! Viúvo, a última coisa que Gregory procurava era por outra esposa. Mas os beijos ardentes de Catherine não o deixavam em paz. Valeria a pena arriscar outra vez e ceder aos apelos do coração?







Sinopse - Uma Atração Perigosa / Alto Risco - Bianca 705 - Helen Brooks, Margaret Way

Uma Atração Perigosa

Quem era aquele homem?
Quando percebeu que havia perdido a memória e estava no Marrocos, sem nenhum dinheiro, a única coisa pela qual Kit poderia esperar era um milagre. E quando Gerard Dumont, um lindo francês, apareceu para socorrê-la, Kit ficou tão agradecida que nem se deu conta de que ele poderia não ser apenas o charmoso protetor que aparentava... Depois de algum tempo Kit descobriu que Gerard tinha um plano secreto. Mas era muito tarde. Aquele homem estranho e misterioso já havia tomado conta de sua vida, e Kit logo percebeu que ele.conquistara. também seu coração!





Tudo por Amor - Jane Porter & Helen Brooks

Bela Viúva Toni George precisava de um emprego para quitar as dívidas deixadas pelo seu marido. Com gêmeas pequenas para criar, ela não teve escolha a não ser aceitar trabalhar com o sedutor Steel Landry. Ela o intrigava, e também o atraía, mas ele sabia que deveria se manter afastado de Toni. Só que ela ficava muito nervosa toda vez que Steel se aproximava... E talvez por isso Toni não fosse tão imune à masculinidade dele como gostaria




Sinopse - Talismã do Oriente / Meu Amor em Veneza / O Feitico dos Teus Olhos - ( Rapture in the sands / Cloak of darkness / Deceitful lover) Bianca Especial 18

Talismã do Oriente

Desde que fitara o sheik Nicholas bem Saad pela primeira vez, Amanda sentia-se dominada por uma louca fantasia: cavalgar pelo deserto ao lado desse homem misterioso e encantador. Quando ele a convidou para conhecer seu palácio, o coração de Amanda pareceu explodir de alegria, Porém, o que não imaginava era que Nicholas pretendia seduzi-la e torná-la apenas mais uma em sua vida!



Meu Amor em Veneza
( Sem Resumo )



O Feitico dos Teus Olhos

Lia fitou a magnífica paisagem que se descortinava diante de seus olhos: o mar reluzia sob o intenso sol da Grécia, tornando-se vermelho incandescente. Porém, nem mesmo o cenário paradisíaco era capaz de aplacar as emoções que a consumiam. Permitira que Dimitrios Koutsoupis a confundisse com Poppy, sua prima, e agora tinha certeza de que pagaria muito caro pelo mal- entendido. Afinal, se apaixonara perdidamente por esse grego cruel e sedutor.







Sinopse - Sem Sentimentos - Harlequin Julia - Helen Brooks

Sephy Vincent era muito feliz como secretaria do Departamento de Apoio ao Cliente da Quentin Dynimic quando lhe disseram que tinha que substituir a secretaria do proprio senhor Quentin, devido ao facto de esta ter adoencido. Tendo em conta que ninguem queria ocupar aquele cargo, as coisas nao prometiam ser nada faceis. Conrad, o poderoso patrao da empresa, conecido como um verdadeiro conquistador, ficou impressionado com a inteligencia de Sephy e queria-a ao seu lado a todo o custo. Mas nao apenas como sua secretaria: queria-a como sua amante. Ou seria algo mais doque isso?







Sinopse - Um Milionario Desumano - euromance - Helen Brooks

Ela guardara-se para a noite de nupcias... Marianne Carr faria qualquer coisa para salvar o seu lar, e o desumano homem de negocios Rafe Ateed sabia-o. A familia Carr estava em divida para com ele e Rafe estava determinado a ficar com a casa... bem como com Marianne. Contra qualquer tipo de logica, a jovem ve-se arrastada pela poderosa sensualidade do milionario. Casar-se nao fazia parte dos planos de Rafe, mas um homem como ele obtinha sempre aquilo a que se propunha...













































Nenhum comentário:

Postar um comentário