1 de outubro de 2011

Jacqueline Baird - Resumos de seus livros.

Sinopse - Romance em Veneza - Amores Italianos (Jessica 62) - Jacqueline Baird
- Espera mesmo que eu durma com voce só para pagar a divida de meu pai? O magnata italiano Max Quintano estava decidido a realizar seu intento, e amelhor maneira seria chantagear Sophie para se tornar sua amante - Dormir não é bem o que tenho em mente. Sophie fará tudo para salvar sua familia da ruína, até mesmo vier no luxuoso palazzo veneziano de Max…e retribuir-lhe o grande favor. Até descobrir por que ele a odeia tanto.

Sinopse - Amor Sem Fim - Raul´s Revenge -- Julia Verão 07 - Jacqueline Baird
Destinos aprisionados por um segredo do passado…

Raul e Penny: quando jovens, foram tomados de um desejo insano de se entregar um ao outro, de experimentar o sabor da paixão. Agora, adultos, esse desejo, mesclado a um amor não revelado, ameaça separá-los outra vez. Penny sabe que terá que superar o passado para poder ser feliz. Mas como, se Raul não lhe dá a mínima chance de revelar que a sua primeira noite de amor fora realmente…amor!

Sinopse - Uma Noiva Herdada - His Inhrited Bride -- Paixão 16 - Jacqueline Baird
Jules está desesperada para saber se vai conseguir pagar o tratamento de sua mãe com a herança que irá receber de seu pai. Mas descobre que deve se casar com o lindo e multimilionário Randolfo Carducci antes de solicitar sua parte! Rand está absolutamente atraído pela sua noiva, porém teme que Jules não passe de uma caçadora de herança. Por isso, propõe dar-lhe a quantia de que necessita com uma condição: que antes de se casar com ele, seja sua amante!

Sinopse - Destinos Entrelaçados - Bought by the Greek Tycoon - Paixão 34 - Jacqueline Baird
O multimilionário grego Luke Devetzi fará qualquer coisa para ter Jemma Barnes de volta em sua cama para uma noite de paixão ardente... Quando Luke descobre que o pai de Jemma está com problemas financeiros e precisando de um empréstimo, está disposto a ajudá-la, contanto que ela concorde em se tornar sua esposa por conveniência!

Sinopse - Seu Amante, Seu Desafio - (Paixão 180) - Jacqueline Baird
SEU AMANTE, SEU DESAFIO

A dívida: um milhão de libras...
Mulher alguma jamais dispensara Zac Delucca. Mas a doce e zelosa Sally Paxton vive em um mundo a parte, cuidando de sua mãe doente, e mal percebe que seu jeito desinteressado o enfurece! Especialmente porque o pai dela é responsável por uma fraude milionária emsua empresa.
O pagamento: sua inocência!
Há uma dívida a ser paga. E Sally recebe um ultimato de Zac. Tornar-se sua amante e ficar a seu dispor...ou arruinar sua família! E ele não tem dúvidas de que
ela fará a escolha certa...

Sinopse - Encanto Secreto / Os Riscos Da Paixão - Harlequin Jessica Premium nº 01 - Julia James, Jacqueline Baird

Os Riscos da Paixão - Jacqueiine Baird
Guido Barberi não via a ex-mulher desde que ela o havia deixado -levando consigo uma grande soma em dinheiro! Mas
ele estava determinado a se vingar... dormindo com ela! Sara fica impressionada por Guido estar ainda mais atraente e perigoso do que nunca, e, apesar de odiá-lo, não consegue resistir à paixão. Mas se render ao desejo pode trazer conseqüências que a impedirão de se afastar dele... para sempre!
Sinopse - Sem Compromisso - (Paixão 216) - Jacqueline Baird
Abandonada por quebrar as regras… Desejada por ter o filho dele! A ingênua Phoebe Brown se apaixonou pelo magnata mediterrâneo Jed Sabbides depois que ele a levou para a cama após jantar e degustar um vinho, fazendo a se sentir adorada. Porém, quando Phoebe anunciou alegremente que estava grávida, Jed ficou chocado. Ela não compreendera que tinha sido apenas uma prazerosa distração? Phoebe poderia perder para sempre o homem que amava. Anos depois, Jed descobriu que Phoebe tivera um garotinho que se parecia exatamente com ele. E nada mais seria como antes…

Sinopse - Um Magnata Espanhol - ( At the Spaniard's Pleasure ) Bianca 805 - Jacqueline Baird
“Eu a protegerei, minha deusa!”
Quando Nick Menedez descobriu que a linda Liza Sumemres era uma das principais suspeitas de roubo de diamante, o magnata espanhol, especialista em segurança, resolveu cuidar pessoalmente do caso e manter Liza sob sua custódia! Afinal não podia deixar aquela delicada mulher a mercê dos perigos daquele caso... Então decidiu que o jeito mais simples de esconder a verdade e ainda protegê-la seria levá-la para a casa dele. Ou melhor, para a cama dele! E Mantê-la lá até que estivesse totalmente envolvida... e apaixonada por Nick!

Sinopse - Tua Esposa, Teu Destino / Paixão Inesquecível - ( The Marriage Demand / Marriage at His Convenience ) Bianca 775



Paixão Inesquecível
O anúncio de que Lucas se casaria deixou Âmber feliz... até o momento que ela percebeu que não seria a noiva. Lucas lhe disse que ela era sensual demais para ser esposa e mãe e que se casaria com uma jovem de origem grega. Cinco anos depois, a morte de Spiro, sobrinho de Lucas e amigo de Âmber coloca os dois frente à frente. Spiro deixou bens para ela e Lucas precisava das ações para controlar as empresas da família. Como não tinha dinheiro para comprar, ele impôs a alternativa: Âmber deveria se casar com ele, se quisesse evitar retaliações à sua família. Mas Âmber não estava disposta a confiar em um homem que traíra a sua confiança uma vez...

Sinopse - Entre o Amor e a Vingança - Pregnacy of Revenge -- Jessica 28 - Jacqueline Baird
Charlotte Summerville não passava de uma bela alpinista social — e Jake d’Amato estava determinado a fazê-la pagar por isso. O plano era simples: a vingança seria na cama! Na verdade, as intenções de Charlie eram puras e inocentes — como ela. No entanto, ela se viu casada com um homem que parecia desejá-la e odiá-la. Só que agora ela estava grávida de um filho dele!

Sinopse - Doce Vingança de Amor - A Most Passionate Revenge -- Sabrina 1178 - Jacqueline Baird
Depois de dez anos a suportar um trauma do passado, a bonita doutora Rosalyn May volta a encontrar o motivo desse sofrimento: o sensual espanhol Javier Valdespino. O que nunca lhe passou pela cabeça é que iria fazer parte da família do antigo amor. Desolada constatou que ele não tinha mudado nada, nem na arrogância, nem no poder sensual que exercia sobre ela. Mas Javier tinha as suas razões. debaixo da capa de homem duro, machista e arrogante, o rico e poderoso espanhol também guardava mágoas do passado... E Rosalyn era a mulher que ela jamais esqueceu. Escondido atrás de uma vingança, estava um grande amor...

Sinopse - Quanto custa uma paixão? - Wife: Bought and Paid For -- Momentos Íntimos 157 - Jacqueline Baird
Uma esposa... Em todos os sentidos!

Penélope não tinha escolha, a não ser aceitar a proposta de Giancarlo. Atolada nas dívidas que seu pai deixara, estava prestes a perder a casa em que vivia com a família. Giancarlo pagaria os débitos, reformaria a mansão decadente, mas em troca ela teria de se casar com ele! Para Penélope, um casamento de conveniência poderia tira-la da situação difícil em que se encontrava. Mas o que ela não sabia era que Giancarlo queria uma esposa no mais amplo sentido da palavra!
Sinopse - O Mesmo Homem - Shattered Trust -- Sabrina 640 - Jacqueline Baird
Ter Abby outra vez sob seu domínio era uma questão de honra para Nick.
Durante um ano Abby viveu a mais intensa felicidade. Tinha Nick a seu lado, que a tratava como a uma rainha. De repente, sem nenhuma razão, ele passara a desprezá-la, e Abby conheceu a dor e a humilhação do abandono. Agora Nick aparecia novamente e a queria de volta, como se nada tivesse acontecido. Abby sabia que não poderia resistir muito tempo ao desejo que ele lhe despertava; o prazer de estar em seus braços era algo que ela jamais esqueceria. Mas Nick nunca seria homem de uma só mulher, e isso para Abby era impossível de aceitar.
Sinopse - Paixão à Flor da Pele - Julia James, Jacqueline Baird



Os Riscos da Paixão
Jacqueline Baird

Guido Barberi não via a ex-mulher desde que ela o havia deixado - levando consigo uma grande soma em dinheiro! Mas ele estava determinado a se vingar... dormindo com ela!
Sara fica impressionada por Guido estar ainda mais atraente e perigoso do que nunca, e, apesar de odiá-lo, não consegue resistir à paixão. Mas se render ao desejo pode trazer consequências que a impedirão de se afastar dele... para sempre!

Sinopse - Noiva ou Amante? - Giordanni's Proposal -- Julia 1045 - Jacqueline Baird
Qual era a melhor coisa a fazer? Beth ficou atônita com Dex Giordanni. Ele a pedira em casamento poucos dias depois de conhecê-la. Irremediavelmente apaixonada por aquele homem atraente, aceitara sem titubear. Mas uma conversa que ouviu deixou-a gelada! Dex estava querendo usá-la como meio de resolver assuntos de família! Beth não tinha outra escolha a não ser terminar o noivado. Como pudera ser tão ingênua a ponto de pensar que Dex estivesse interessado nela? Mas Dex não aceitava um não como resposta. Se não pudesse ter Beth como sua noiva, ele faria dela sua amante.

Sinopse - PAIXÃO SEM LIMITES - Serie Jessica
Por amor ou dever – Jacqueline Baird Leon Aristides acredita em dinheiro, poder e família. Assim, após a morte de sua irmã, ele age rápida e impiedosamente. Leon localiza a mulher que detém a custódia de seu sobrinho e exige um casamento. Mas Helen quer mais que um incrível amante: ela quer um marido que a ame...

Sinopse - Cinderela?, Amante? & Solução? - Bianca Especial de Férias nº 34

Amante? – Jacqueline Baird

O advogado Rocco Andretti acreditava que Marlene havia sido a última amante de seu cliente, o milionário Paolo Rossi, e que daquela união nascera uma criança. E também pensava que seduzir Marlene era a forma mais fácil de recuperar tudo o que Paolo havia
deixado para seu filho ilegítimo... Mas viu que tornar aquela bela mulher sua amante não seria tão fácil assim!

Sinopse - Marido e Amante - Sabrina 1077 - Jacqueline Baird
Ela queria mais do que um amante incrível. queria um marido que a amasse!
Leon Aristides acreditava no dinheiro, no poder e na família, por isso, quando soube que a sua irmã morrera deixando um filho, agiu rapidamente e sem piedade.
Localizou a mulher que tinha a custódia do seu sobrinho e pediu-lhe que se casasse com ele.
Helen sabia que Leon só queria um casamento por conveniência e já lhe deixara muito claro que a considerava uma mulher experiente e sedenta de
dinheiro.
Até que na noite de núpcias descobriu algo muito diferente.

Sinopse - Uma Proposta Irrecusável - Dishonourable Proposal (Sabrina 800) - Jacqueline Baird
Uma noite de fantasia iria mudar completamente a vida de Katy e Jake! Quando Katy Meldenton aceitou participar de um leilão beneficente como acompanhante de um jantar romântico, não poderia imaginar que o maior lance seria feito por Jake Granton, o homem que havia destruído cruelmente seus sonhos de felicidade, aos dezoito anos. Jake ainda exercia um forte poder de atração sobre Katy e estava disposto a usá-lo. Uma vez quisera casar-se com ela... Agora Katy não teria outra alternativa senão aceitar a proposta de Jake. Uma proposta nova e muito interessante...

Dívida Saldada

Sabrina 663


Quando o milionário Marcus viu a linda e ingênua Eloise ficou encantado. Entretanto a mãe de Eloise deu um golpe milionário na família de Marcus e ele jurou se vingar. Agora, ela teria de ter sua amante durante um ano para evitar um escândalo nos tribunais.

Sinopse - Amor Por Correspondência - Dear Lonely in L.A. ... -- Serie Ouro 28 - Jacqueline Baird
Dana Grant não podia encontrar-se com seu amor por correspondência. A mulher corajosa que RW amava não existia_ exceto nas cartas! RW, aliás Nick Lyon, tinha seus próprios problemas: toda sua vida havia sido construída sobre uma identidade secreta. Mas as cartas que Dana e Nick trocaram caíram em mãos erradas... E eles tinham de pegá-las de volta! Só não contavam com um blecaute para atrapalhar tudo... E causar uma grande confusão!

Beija-me com paixão

The Valentine Child -- Julia 922



Zoe beijou Justin com paixão, de corpo e alma...Por um breve momento, tentou esquecer que tudo não passava de um jogo. Afinal, seu papel era apenas seduzir Justin, não se apaixonar por ele!

Sinopse - Um Amor Para Sophie / Sequestro Em Londres - ( Gift of the gods / Dark desiring ) Bianaca 454


Seqüestro em Londres - Jacqueline Baird

Quem era, afinal, Carlo Manzitti? Um anjo ou um demônio?

A primeira noite passada com Carlo foi puro encantamento. O céu repleto de estrelas, as luzes tênues e a música suave conspiravam para aumentar a magia. Helen acariciava as costas do amado enquanto dançavam em perfeita comunhão. Um pensamento apenas assaltava-lhe a mente. O que realmente ele queria? Vingar-se? Ela iria pagar pelos erros cometidos por outra pessoa?

Sinopse - É Pecado Amar? - Guilty Passion -- Julia 728 - Jacqueline baird
UM GRANDE AMOR NA VIDA DE REBECCA ...

"Bem no intimo, sinto que Benedict é o homem da minha vida. Vou lutar por ele, não importando se posso sofrer ou não"
Palavras corajosas ... ou siimplesmenteridiculas? Rebecca convenceu-se de que a ultima alternativa era a correta, depois da traição de Benedict.
Um acontecimento do passado fizera com que Benedict passasse a desprezá-la e se afastasse dela com o objetivo de nunca mais revê-la. Rebecca sabia que mais cedo ou mais tarde, reencontraria Benedict e que a paixão surgiria entre os dois, masi forte que nunca. E tinha certeza de que seria impossivel fugir do sentimento que os unia.
Sinopse - Perigosa Trapaça - Gamble on Passion -- Julia 778 - Jacqueline Baird
“Sairei durante um mês com o primeiro homem que passar por esta porta...” A aposta entre Jacy e a melhor amiga era perigosa, especialmente porque o homem em questão era Leo Kozakis. Apostara no amor de Leo dez anos antes, mas ele a rejeitara cruelmente, mas Jacy não conseguia vencer a força do desejo. Disse a si mesma que seria apenas uma vingança, pois agora era madura o bastante para enfrentar o milionário grego, e esperta o suficiente para não quere tê-lo em sua vida... Ou não?

Sinopse - Desafios do Amor - Segredos do oásis; Imagens da inocência (Jessica 155) - Abby Green, Jacqueline Baird

Imagens da inocência — Jacqueline Baird
Lucy Steadman não cede às exigências do italiano Lorenzo Zanelli. Ele poderia controlar o destino dos negócios de sua família. Mas a talentosa artista Lucy vê, através da beleza de Lorenzo, uma alma enegrecida pelo desejo de vingança. Mas um único beijo seria capaz de a fazer perder a cabeça e o coração para sempre...

Sinopse - O Filho Oculto do Magnata - Harlequin Sabrina - Jacqueline Baird
Foi rejeitada por quebrar as regras… A ingénua Phoebe Brown apaixonou-se pelo magnata Jed Sabbides depois de ele a conquistar, convidar para jantar e ir para a cama com ela. Mas quando lhe anunciou que estava grávida, Jed ficou horrorizado. Não era possível que ela não entendesse que, para ele, ela não passava de uma distracção agradável? Infelizmente, Phoebe perdeu o homem que amava e o bebé… Incrivelmente, anos mais tarde, Jed descobriu que Phoebe tinha um filho que era muito parecido com ele!

Sinopse - Chantagear Uma Inocente - Harlequin Sabrina - Jacqueline Baird
A dívida era de um milhão de libras… o pagamento, a sua inocência. Nenhuma mulher jamais se atrevera a rejeitar o implacável magnata italiano Zac Delucca. Mas a doce e inteligente Sally vivia num mundo próprio, onde só havia lugar para a mãe doente e para o trabalho. A jovem não se apercebeu de que a indiferença estava a provocar a fúria do temível empresário, sobretudo porque o pai era o responsável por uma importante fraude na empresa do milionário. Como havia uma dívida para saldar, Zac ia fazer-lhe um ultimato: ou aceitava ser sua amante ou o seu pai acabaria na prisão. Era uma decisão difícil, mas ele estava convencido de que ela saberia escolher bem…

7 comentários:

  1. Livro: "Amor Sem Fim"
    Não há como negar, RAUL é um grandessíssimo cretino, com suas atitudes egoístas, arrogantes... por outro lado, não se pode negar também é um homem super protetor e muito, muito apaixonado (com pegada rsrs), todas as cagadas que fez foi movido pela cegueira do ciúme, que é um péssimo conselheiro. E como todo bom romance que se preze sempre tem uma desculpa para o mocinho agir assim, normalmente uma infância traumática como foi o caso do nosso mocinho aqui. Mas, enfim eu gostei, gosto de homens decididos, determinados e de mocinhas fortes também, PENNY não era nenhuma boboca não, apesar dos tombos que levou, ergueu a cabeça e seguiu sua vida sozinha e com muita dignidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Livro: "Beija-me com Paixão"
    É um bom romance sem dúvida. Porém, aqui não temos personagens perfeitos e nem inocentes. Justin um advogado inteligente, mais velho e experiente em “todos” os sentidos, poderia ter lidado melhor com a situação. Zoe era jovem e imatura sim, mas teve bons motivos para não confiar em Justin. Qualquer mulher ficaria com a pulga atrás da orelha com os boatos que ela ouvia. E como diz o ditado: onde há fumaça há fogo. Se na festa de 18 anos de Zoe, Justin já a amava e queria pedi-la em casamento, por que desfilou com a tal Janet justo nesse dia, esfregando a peguete na cara da Zoe? Pior, ainda continuou com a vaca por anos. E pra fechar com chave de ouro ainda visita a vagaba na véspera do seu casamento!? Será que todos os homens realmente são ingênuos assim? Não sou a favor desse lance de “amigos com benefícios”, isso ñ existe, sempre uma das partes envolvidas pensará diferente, como no caso da Janet, e será que Justin nunca percebeu isso, ao ir correndo ajudar a “amiga” depois do romance que viveram por tanto tempo? Mas, não deixa de ser uma boa leitura...

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros de Jacqueline tem muita paixão daquela de tirar o fôlego amor sem fim foi um dos melhores livros que já li adoro homens com pegada paixão selvagem caramba agora só estou lendo os livros dela tem tanta emoção que me deixa excitada só está faltando um pouquinho de masoquismo pra ser perfeito parabéns

    ResponderExcluir
  4. Livro: "O Mesmo Homem"
    O joguinho que Nick Kardis fez com Abby foi no mínimo cruel, aliás ele não precisava se esforçar muito para “parecer” infiel, porque o cretino vivia rodeado de mulheres. Ele merecia sofrer bem mais, uns bons anos pra aprender a ser gente. Depois acusa a esposa de não confiar nele?! As explicações são as mais ridículas do mundo, para justificar as merd@s que o mocinho fez, como o caso de Nick com a secretária Melanie. É muito claro que os dois não tinham apenas um relacionamento de patrão e empregada, eu já fui secretária e o meu chefe nunca me deu joias de presente, acompanhado de um loooooongo beijo. Por isso todos tinham certeza de que eram amantes SPOILER: Abby presenciou a pior cena de sua vida. Ao procurar Nick no salão, encontrou-o no terraço com Melanie, entregando à secretária uma pulseira de esmeraldas e em seguida beijando-a longamente. Aos prantos, Abby fugira para o toalete e pouco depois Melanie entrara. — Você não devia se aborrecer assim por causa de Nick, Abby querida. Conheço-o há anos e sei que ele jamais será homem de uma só mulher. Aliás, se fosse, eu já teria me casado com ele, afinal Nick é um amante incrível. Por que simplesmente não agradece o que tem nas mãos e se diverte? — É o que você faz, Melanie? — E por que não? Nick sempre foi muito generoso. — Ela exibiu a pulseira com um sorriso. — Você não acha? Desculpem a minha ignorância, mas o caso deles NADA tinha de inocente, é óbvio que os dois vagabundos se pegavam há muito tempo. E ainda no final, Nick sabendo que Melanie tentou separá-lo da esposa, ele ainda privilegia a secretária com uma promoção, pra ela não criar problemas pra ele??? Ora a única atitude decente de Nick se ele fosse mesmo “inocente” seria ter escorraçado a tal secretária pra fora da empresa dele aff!

    ResponderExcluir
  5. Livro: "Uma Proposta Irrecusável"
    Um lindo romance, com um italiano arrogante, autoritário, porém muito apaixonado. Apesar de ser clichê, foi lindo, muito bem contado. Céus o homem era quase um pedófilo, no bom sentido claro, pois ele sempre a respeitou, mesmo tendo se apaixonado pela garota de 14 anos e ela por ele, sendo ele doze anos mais velho que ela. Teve tanta paciência em esperá-la crescer, estudar e amadurecer, então começaram os mal entendidos... Quanto ao fato do mocinho chamá-la de vários nomes pergunto se alguém poderá culpá-lo, afinal ELA na ânsia de ofender o mocinho se comportou como uma vagabunda, prostituta de luxo. Isso sim é a maior burrice dessas mocinhas idiotas que já não tem uma boa imagem e ainda se esforçam para parecerem piores ainda! Ela provocou, procurou encrenca e achou, simples assim! Agora o amor que ele tinha por ela ninguém pode colocar dúvida, mesmo ele acreditando que ela não prestava esteve sempre ao lado dela cuidando de longe... Adoro isso!

    ResponderExcluir
  6. Livro: "Marido e Amante"
    A estória é uma graça, bem narrada, sem pontas soltas, tudo bem explicado. É um clichê, mas vale a leitura. De um lado temos aquele grego muito apaixonado, porém traumatizado que não consegue amar. De outro lado temos a mocinha batalhadora que também tem suas cicatrizes do passado. Embora apaixonado Leon não foi o mocinho perfeito, ele deu umas pisadinhas na bola, só lendo pra dizer se elas foram graves ou não e se merecem perdão. Porém Leon tinha uma qualidade ele era extremamente honesto que eu acho que contou muito a favor dele!

    ResponderExcluir
  7. Livro: "Tua Esposa, Teu Destino / Paixão Inesquecível"
    Livro Paixão Impossível: Se tivesse o Top 10 dos piores livros, esse com certeza ganharia disparado. Concordo com todos os comentários negativos acima e não percam seu tempo lendo esse lixo. Resumindo o tal "mocinho", que de mocinho não tinha nada era um tremendo babaca e cafajeste, desprezou a namorada porque simplesmente ele teve uma mãe que era uma baita de uma "puta" e pela namorada ser linda e sensual pagou o pato, ela já previu que ela botaria chifres nele e por isso não seria a esposa ideal. Então a trocou pela mocinha grega boazinha, que depois descobriu que era uma viciada. Ou seja, ele literalmente "quebrou a cara" em tudo o que fez. Aí volta anos depois botando banca pra cima da idiota da ex-namorada, que foi trocada, humilhada, e ela se derrete toda e aceita tudo. Ele não sofreu nada por ela, não pediu perdão, simplesmente no final diz um eu te amo, acho que sempre te amei e pronto, Ah fala sério amou tanto a mocinha que permaneceu anos e anos casado com a esposinha grega e mesmo depois de divorciados ainda cuidava da ex-esposa, e depois vem dizer que o casamento acabou logo após a lua de mel, ah me poupe. Desculpem o momento revolta!!!

    ResponderExcluir