16 de outubro de 2011

Lucy Gordon - Resumo de seus livros 1

Sinopse - Herança do Amor - Italian Tycoon, Secret Son (Harlequin Special 13) - Lucy Gordon

Ela perdeu um amor...
Presos após uma avalanche, Mandy Jenkins e Renzo Ruffini encontraram conforto nos braços um do outro enquanto esperavam pelo resgate. Um ano depois, ela ainda sentia a falta do descontraído italiano pelo qual se apaixonara, mas acreditava que jamais fosse reencontrá-lo...

... e encontrou uma família!
Ao descobriu que Renzo sobrevivera, Mandy o procura. Afinal, Renzo é o dono de seu coração, e ela, a mãe de seu filho. Mas ele perdeu a memória. Como Renzo reagirá ao descobrir a verdade? Será ele capaz de aceitar o amor de sua nova família?

Sinopse - O Disfarce De Um Sedutor - ( THE VENETIAN PLAYBOY´S BRIDE ) Sabrina 1293 - Lucy Gordon

Veneza, a cidade de paixões e de segredos!
Dulcie Maddox encontra-se em Veneza para trabalhar, mas de repente se vê desejando passar todos os dias com o alto, belo e charmoso gondoleiro Guido Calvani.
Mas o que Dulcie não sabia é que Guido não é um gondoleiro. Na verdade, é um dos mais ricos aristocratas de Veneza, embora não tenha revelado esse detalhe a ela. E ele está achando uma delícia ser amado por si só, e não por seu dinheiro.
Apaixonado, Guido precisa revelar a ela toda a verdade sobre sua identidade. Porém, descobre que ele não é o único ali a esconder um segredo.
E o segredo de Dulcie, com certeza, vai virar o mundo daquele homem de pernas para o ar!


Sinopse - Proposta Tentadora - Julia 1257 ( The Italian Millionaire's Marriage ) - Lucy Gordon

Aquela não parecia ser a melhor solução... Porém, era a única!

Casar com um homem rico o fazia parte dos planos de Harriet. Mas a pequena loja que ela possuía estava atolada em dívidas quando o milionário italiano, Marco Calvani, lhe fez uma proposta praticamente irrecusável! Se Harriet concordasse em voltar para Roma com ele, Marco emprestaria o dinheiro para que ela saldasse todas as dívidas. E, se se casasse com ele, o empréstimo que fizera estaria quitado. Pressionada por sua situação financeira, Harriet concordou em ir com ele para a Roma, mesmo que suas convicções fossem totalmente opostas àquela decisão. Pelo menos era um modo de se livrar das cobranças e da ameaça de falência. Persuasivo, Marco convenceu Harrie de se casar com ele. Agora, ela estava livre as dívidas... mas apaixonada por um homem que não a queria!

Sinopse - Acerto de Contas - Harlequin Romance 9 ( The Italian’s Rightful Bride ) - Lucy Gordon

Joanna estava perdidamente apaixonada por seu noivo, Gustavo Ferrara, quando ele se casou com outra mulher! Doze anos depois, Gustavo, agora divorciado, fica perturbado ao ver Joanna novamente. Ele está mais velho, mais sábio, e percebe que Joanna é a pessoa com quem deveria ter se casado – mas não tem idéia do quanto a magoou. Será que ele vai conseguir convencê-la dar-lhe uma nova chance?

Sinopse - Fantasias No Deserto - The Sheikh's Reward -- Julia 1122 - Lucy Gordon

Como controlar o destino?...

A bela inglesa trouxera tanta sorte ao sheik Ahmed Ben Saleem que ele quis recompensá-la. Mas Frances o surpreendeu, recusando presentes valiosos. Tudo o que ela queria era entrevistá-lo para um artigo de jornal. Ahmed concordou... com uma condição: Frances deveria acompanhá-lo de volta ao seu país. Frances pensava que o charmoso sheik fosse um homem gentil e generoso... até que ele a aprisionou com suas concubinas! E ainda queria que ela passasse a noite em sua companhia! Era como um cenário extraído de As Mil e Uma Noites... Não podia ser real! Ahmed devia estar apenas criando fantasias para encantá-la. Mas... estaria falando a sério quando a pediu em casamento?

Sinopse - Novas Chances - ( Doce regresso / Passado imperdoável ) Jessica 109 - Anne McAllister, Lucy Gordon

Passado imperdoável — Lucy Gordon

Viúva, Elise Carlton mal pode esperar para ter sua liberdade.Anos como esposa
troféu a deixaram desconfiada e reservada. Há apenas um homem ao qual ela não é imune... Mas seu interesse em Elise não é coincidência. O que ela fará ao descobrir que, para Vicente Farnese, tudo faz parte de um impiedoso plano de vingança?

Sinopse - A Favorita do Príncipe - Clássicos Históricos 50 ( Royal Harlot ) - Lucy Gordon

Perdidamente apaixonados, eram proibidos de se amar!

Com cabelos que se derramavam em cascatas de ouro
e olhos de uma doçura infinita, Laura era irresistível.
E o príncipe Klaus foi seduzido por essa mulher que sabia
ouvir a linguagem cigana da terra, do ar e do fogo!

A alma de Laura era livre e selvagem, mas seu coração foi
aprisionado por um homem que nunca poderia lhe pertencer.
Porque Klaus reinava em um mundo perigoso para o amor.
E Laura era apenas a favorita do príncipe!


Sinopse - Uma família Especial - Harlequin Romance 1 ( A Family for Keeps ) - Lucy Gordon

Vincenzo podia perceber que Julia estava no fundo do poço. E também que ela precisava dele: para ajudá-la a respirar outra vez, descobrir como a vida podia ser maravilhosa e para encontrar sua adorada filha. Vincenzo a ajudou a reconstruir seu mundo. Agora, também queria fazer parte dele. Tudo seria perfeito. Até Vincenzo descobrir que a filha que Júlia está procurando é a mesma que ele está criando como sua...

Sinopse - Destinos Selados - Série Ouro 38 ( Forgotten Fiancée ) - Lucy Gordon

A mulher da qual ele não conseguia se lembrar

Pouco tempo atrás, Justin Hallwood era um executivo agressivo e bem-sucedido da cidade grande. Agora, de maneira inexplicável, fora atraído para um lugarejo chamado Haven e, principalmente, por Sarah Conroy, uma adorável mãe solteira com um filho encantador. Que tipo de laço o prendia a ela?



O homem que ela não conseguia esquecer

Certa vez, Sarah chegara a pensar que ela e Justin ficariam juntos. Então, disse a ele que estava grávida, e ele foi embora. Dois anos mais tarde, Justin voltou, sofrendo de amnésia e sem nenhuma recordação de seu passado em comum. Sarah pressentiu que

Justin estava prestes a se recordar de tudo... Mas, se isso acontecesse, poderia significar que o perderia... e dessa vez, para sempre?


Sinopse - Para Sempre ! - Sabrina 969 ( This Man and This Woman ) - Lucy Gordon

CASAMENTOS ERAM SUA PROFISSÃO.. Gail Rivers fazia maravilhas com flores e tule... para outras noivas. Ela não tinha a intenção de caminhar até o altar de uma igreja e dizer: ´´aceito``. Certamente, não com Alex Medford, que insistia em intrometer-se com as clientes, felizmente, comprometidas de Gail. IMPEDI-LOS ERA SEU HÁBITO! Por que Alex não conseguia convencer ninguém de que casamento era uma bobagem? Porque Gail espalhava ilusões de felicidade, esse era o motivo! Agora, a família de Alex acreditava que as núpcias não eram completas sem o toque mágico dela. E talvez eles estivessem certos. Subitamente, ALex não podia se imaginar se casando sem Gail... como sua noiva.

Sinopse - Mais forte que o ódio - ( Uncaged ) Desejo 40 - Lucy Gordon

Melissa Anderson passara três anos na prisão, perdendo a única coisa que amava. Seu filho. Lá, havia aprendido a odiar Daniel Keller, o policial que, com sua acusação, a fizera condenar por assassinato, embora ela fosse inocente. Melissa foi solta, mas a batalha só estava no começo. Ela queria que Daniel reparasse seu erro ajudando-a a conseguir o filho de volta, e descobriu, desesperada, que seu maior inimigo era o insensato e intenso desejo que sentia pelo homem que destruira sua vida.

Sinopse - Entre o Amor e o Odio - ( Rico's Secret Child ) Julia 1094 - Lucy Gordon

Julie Hallan vai a roma a trabalho e la fica chocada ao descobrir a identidade do proprietario da casa de shows q a contratara:Rico Forza, o italiano por quem ela se apaixonara 8 anos antes....e o pai de seu filho.Logo Julie descobre q rico levou-a a italia para vingar-se do q julga ser uma traiçao....
julie sempre mantivera em segredo o motivo de sua partida.Agora, tem diante de si um homem ferido , amargurado.A atraçao entre eles , no entanto, continua tao forte quanto antes.E , pouco a pouco, Julie percebe que , atras daquele coraçao de pedra, existe o mesmo homem meigo e sensivel que ela conhecera. E ve-se diante de um dilema:contar a verdade...ou nao?

Sinopse - Um Amor De Verdade? - ( FARELLI'S WIFE ) Sabrina 1105 - Lucy Gordon

O TEMPO O APAGOU O AMOR NO CORAÇÃO DAQUELA MULHER!
Franco Farelli foi o grande amor da vida de Joanne. Mas ele se casou com sua prima. Para poupar seu coração, Joanne se afastou, mantendo em segredo o amor que sentia por ele. Agora Franco está viúvo e tem um lindo filhinho, Nico. Joanne o resiste e vai visitá-los ..
Ao rever Franco, sente sua pulsação acelerar. A atração entre eles ainda existe, mais forte que nunca. Franco pede a Joanne que fique, mesmo que seja apenas por Nico. Mas Joanne precisa acreditar que Franco a ama de verdade, que o a deseja só porque ela se parece com a prima...

Sinopse - Mentira e Sedução - Julia 1092 - Lucy Gordon

Jennifer Norton solicitou à agência que seu acompanhante fosse alto, moreno e bonito.E ele era.Só que Stephen Leary não era acompanhente profissional.Estava apenas substituindo um amigo. Na verdade, Stephen era milionário!
Jennifer geralmente detestava jantares de negócio, mas ao lado de Stephen adorou cada minuto daquela noite.O Encanto, porém, durou somente até ela descobrir a verdade identidade dele. Jennifer ficou furiosa!Para o bem dos negócios, entrentanto, Stephen tinha interesse em fazer parecer que estava tendo um relacionamento com ela...e, para o bem do próprio coração, Jennifer se sentia secretamente feliz com aquela farsa...

Sinopse - Insensata Paixão - ( Two Faced Woman ) Desejo 70 - Lucy Gordon

TODAS AS ARMAS ERAM VÁLIDAS PARA AQUELE JOGO DE SEDUÇÃO! A detetive particular Debbie Harker recebeu a mais difícil missão de sua carreira: fingir-se namorada de um famoso gângster. Porém, mais difícil ainda era lidar com seu parceiro na investigação, o inspetor de poliria Jake Garfield — personalidade forte, temperamento irascível e... terrivelmente sensual! Trabalhar com uma mulher era a última coisa que Jake gostaria. Contudo, só Debbie poderia ajudá-lo a se infiltrar no submundo. Irresistível e sedutora, ela era capaz de transformar a vida de um homem em paraíso ou inferno. O inferno, Jake já conhecia. Mas o paraíso, ainda não...

O Homem da Montanha / Um Presente Especial / Voltar a Viver ... / A Força de um Amor - ( The man from pine mountain / Naughter or nice / Holiday homecoming / A kiss for Mr. Scrooge ) Julia Especial 28
A Força de um Amor

Era uma vez...Num Natal passado, Janine e Ben ficaram noivos. Então , ele sofreu um acidente decarro e nunca mais retornou...até agora.apenas um milagre transformaria o home amargo e endurecido pelo sofrimento naquele amante que janine perdera; e tornaria o Natal uma data repleta de magia e amor...


Sinopse - Atração Diabólica / Mercador de Ilusões - ( My only love, my only hate / Enchanted surrender ) Momentos Íntimos Extra 15 - Lucy Gordon, Patti Beckman

Atração Diabólica

"Hoje, Giles Blake provará o gosto amargo de seu triunfo...", murmura Rae para si mesma, com os olhos cheios de ressentimento, ao tocar a campainha da mansão luxuosa.
A porta se abre e o ódio se esvai. Disposta a tudo para vingar a morte do pai, ela não contava como diabólico fascínio daqueles olhos negros.
Como desforra, sabe que precisa seduzir o famoso promotor, mas e depois? Será forte o bastante para não cair na própria armadilha?

Um comentário:

  1. Livro: Acerto de Contas
    Que romance mais tosco. Eu acho horrível casamento por interesse, e quando se trata do mocinho então, fica pior ainda! Nunca li um romance de banca em que o mocinho fosse tão banana como esse Gustavo. Ele pisou feio na bola no passado, afinal se desfez da mocinha por outra mulher única e exclusivamente por “tesão”, não tem outro nome pra dar a isso. Portanto, ele deveria beijar o chão onde a mocinha pisa, e no entanto, ele ainda ficava cheio de mimimi e a mocinha fazendo de tudo para ajudá-lo... aff credo tenho paciência não! Ninguém apresentou a Gustavo a palavra trabalho não?

    ResponderExcluir