1 de outubro de 2011

Rebecca Winters - Resumos de seus livros 1

Sinopse - A Gêmea Errada - ( The Wrong Twin ) Clássicos Românticos 58 - Rebecca Winters
HÁ UMA SURPRESA PARA ELE NA CAMA DE CASAL!

Sílvia Clarke descobre que está grávida – sem marido, sem trabalho... Mônica, sua irmã, recém-casada, insiste muito para que ela vá passar um tempo na fazenda de seu marido, que está viajando a negócios. Mas há um problema: Max e Sílvia não se conhecem, pois Mônica, por algum motivo, não contou que tem uma irmã gêmea. Ao chegar em casa, Max Sutherland encontra uma desconhecida em sua cama! Uma mulher idêntica a sua esposa. A esposa que desapareceu misteriosamente...

Sinopse - Uma Difícil Decisão - Sabrina nº 1290 - Rebecca Winters
Quem quer casar com um príncipe?

Esse era o nome do concurso de que Ann Dassiter participou e do qual saiu vencedora. Contudo, sem poder cumprir o contrato, pediu a sua irmã gêmea, Carla, que a substituísse e se casasse com o enigmático príncipe.
Carla Dassiter achou o desafio bastante interessante... O contrato exigia um casamento de apenas trinta dias, e
além disso ela estava precisando que algo diferente lhe acontecesse.
Decidida, partiu para a Itália. Porém, ao conhecer o deslumbrante Luigi Tescotti, descobriu estar diante do
homem de seus sonhos... Mas será que ela, uma mulher sem nenhuma vocação para uma vida sofisticada, poderia se casar com um príncipe?

Sinopse - Amor à Primeira Vista - Sabrina 1252 -- Serie "Pais Solteiros" 1/3 - Rebecca Winters
Tudo parecia fazer parte de um conto de fadas...

Aquilo só podia ser amor à primeira vista! Afinal, Dominic Giraud não pensava em outra coisa senão em Hannah Carr desde o momento em que se encontrram. E quando descobriu que a única coisa que ela precisava para conseguir adotar o bebê que transformara sua vida era um marido, não pensou duas vezes: pediu-a em casamento!

Hannah iria realizar seu grande sonho e ainda se casar com o homem que a cada dia a surpreendia e a deixava sempre mais apaixonada... Só que, antes do casamento, Dominic convenceu-se de que Hannah estava apenas interessada em seu valioso patrimônio... E agora, como faria para provar a ele que realmente o amava?

Sinopse - Segredo De Sedução - Sabrina nº 1280 - Rebecca Winters
Ela foi a única mulher que se atreveu a ignorá-lo... e a única que ele queria levar para o altar!

Anna ficou perplexa ao saber que Riley se hospedaria na residência de sua irmã, na Itália, onde ela estava passando alguns dias enquanto aguardava o convite para estrelar um filme.
Eles haviam se conhecido durante uma filmagem em que Riley trabalhara como dublê, e a atração fora instantânea e recíproca. Mas Anna relutava em se envolver com um homem como ele, um piloto de corridas de motocicleta com fama de playboy. Até que Riley apelou para a chantagem... e Anna não teve outra escolha senão aceitar o pedido de casamento!

Sinopse - Um Amor Em Meus Braços - ( THE DUKE'S BABY ) Harlequin Special 22 - Rebecca Winters
Lance Malbois, descendente de linhagem de reis, é um militar rude, que volta ao lar com cicatrizes no corpo e no coração. Mas seu lado sonhador, apesar de enterrado sob as mágoas do passado, jamais desistiu de constituir uma família... A fotógrafa Andrea Fallon é uma mulher solitária, que mergulha no trabalho para afastar a tristeza pela morte do marido. No entanto, ao se descobrir grávida, decide dar ao seu bebê a família que jamais teve... mesmo que tivesse de unir sua vida a de um outro homem para sempre...

Sinopse - Três Pequenos Milagres / Expresso do amor - ( Three little miracles / A man to live for ) Bianca 652
TRÊS PEQUENOS MILAGRES
Rebecca Winters

O problema não eram os três...
Apesar dos lapsos de memória, Tracy não conseguia esquecer o segredo devastador que a obrigara a fugir de Julien Chapelle quatro dias depois da lua-de-mel. Agora, para conseguir que Julien lhe desse o divórcio, teria de viver com ele por trinta dias e trinta noites!
Mas a Mansão Chapelle estava cheia de surpresas. E a mais importante delas eram os encantadores bebês trigêmeos, parecidíssimos com seu marido. Havia um terrível motivo para Tracey separar-se de Julien e três maravilhosas razões para ela querer ficar...
Sinopse - Contigo para sempre - Sabrina Noivas 137 ( The Bridegroom's Vow ) - Rebecca Winters
A Ultima conquista!

Dimítrios Pandakis havia jurado que nunca se deixaria apanhar na armadilha do casamento.Mas sua nova secretária. Alexandra Hamilton, estava testando ao máximo a resolução do rico e bem-sucedido empresário grego! Com sua aparência simples e seu jeito natural, ela conseguiu abalar o controle de Dimítrios. E o destruidor de corações femininos começou a sonhar em subir ao altar...

Sinopse - Raios de Sol - Doorstep Twins (Special 30) - Rebecca Winters
Gabi Turner está na ilha grega de Milos para encontrar Andreas Simonides... o pai dos bebês de sua falecida irmã. Andreas, um poderoso presidente-executivo, se sente mais confortável alugando seu iate do que empurrando um carrinho. Sobretudo quando sabe que os meninos são filhos de seu irmão! Enquanto espera a chegada do pai dos pequenos, ele logo se vê trocando babadores e cantando músicas de ninar. Andreas acha que ele e Gabi formam uma boa equipe, mas o que os manterá juntos quando a verdade sobre os pais dos gêmeos vier à tona?

Sinopse - Nosso Amor - (Harlequin Special 33) - Rebecca Winters
Irena e Vincenzo experimentaram juntos a semana mais maravilhosa de suas vidas. Bastou uma troca de olhares para logo criarem uma conexão forte e profunda. Apesar disso, o romance entre eles não poderia continuar… Irena estava prometida para outro homem. Mas a mão do destino a deixou grávida e sozinha. Vincenzo jamais esqueceu Irena. Ao saber que ela estava passando por dificuldades, propôs a única solução que considerava viável: se casar com ela e viverem felizes em seu palazzo. Porém, Vincenzo estava prestes a descobrir que o bebezinho crescendo dentro dela era seu filho…

Sinopse - Três Desejos, uma Paixão - Sabrina Coleção Noivas 81 ( Bride by day ) - Rebecca Winters
A bela e a fera?

Com aquela cicatriz do lado direito do rosto, o milionário grago Perseu Kostopoulos parecia misterioso e ameaçador, portanto, não era o que se podia chamar de um príncipe encantado típico. Entretanto, Samantha não conseguia deixar de considerá-lo irresistível, principalmente depois que ele se ofereceu para realizar três de seus maiores desejos. Tudo o que tinha de fazer em troca era se tornar sua esposa temporária... Detalhe: aquele seria um casamento puramente platônico. Samantha seria sua esposa apenas durante o dia, na frente dos outros. Mas o que a atraíra para aquele compromisso não era a realização de seus desejos, e sim as emoções intensas que Perseu despertava em seu corpo e alma. Se ao menos ele entendesse isso!

Sinopse - Um Sonho para Sempre - Sabrina 1297 - Rebecca Winters
Ele era o homem perfeito...
O milionário Payne Sterling, de Manhattan, estava acostumado a ser uma figura pública, mas sua notoriedade foi longe demais quando ele viu uma foto sua na capa de uma série de romances! Payne nunca havia posado para nenhum fotógrafo, por isso estava determinado a descobrir quem era a pessoa que o estava expondo daquela maneira sem seu consentimento.
Rainey Bennett viu a fotografia de Payne entre outras que seu irmão trouxera das férias e, longe de imaginar que se tratava de um empresário famoso, decidiu que ele seria o modelo perfeito para a capa do romance que precisava fazer. Pessoalmente, Rainey o considerava ainda mais maravilhoso, mas... estava sendo processada por ele. Para encerrar a questão, o poderoso magnata propõe a Rainey uma maneira especial de indeniza-lo. Será que ela vai aceitar?...

Sinopse - Só faltava você! - Sabrina... a cegonha chegou 82 ( His very own Baby ) -- Serie "Pais Solteiros" 2/3 - Rebecca Winters
Embora a dor do abandono fosse parte do passado, Blaire ainda sonhava em viver uma história de amor em família. Alik Jarman acabava de conhecer o filho e se apaixonara por ele. Mas o que faria agora? Blaire partira de sua vida havia um ano e jamais lhe contara sobre a existência do pequeno Nicky... e muito menos o motivo que a levara a cancelar o casamento.

Mas desta vez Alik não iria permitir que Blaire fosse embora... principalmente porque agora eles tinham um bebê. E par aisso Alik teria de conquistar o amor do filho e reacender a paixão que, por mais obscura que fosse, ainda ardia no coração de Blaire!

Sinopse - Um Bebê de Presente - Sabrina, a Cegonha Chegou 71 -- Serie "Pais Solteiros" 3/3 - Rebecca Winters
Ele foi pego de surpresa pela paternidade e acabou descobrindo o amor!


O engenheiro Zane Broderick mal podia acreditar quando encontrou um bebê abandonado na neve! Emocionado, levou o garotinho ao hospital, entregando-o aos cuidados da enfermeira Meg Richins...

Meg adorava crianças, mas não podia ter filhos. Então, no exato momento que viu o bebê, quis adotá-lo. Mas havia um problema: ela precisava ser casada! Como resolver esse impasse? Talvez Zane fosse a solução!

Sinopse - O Fim De Um Sonho - Sabrina 1264 ( The Baby Dilemma ) - Rebecca Winters
Para o melhor, para o pior... pelo bebê!

Philippe e Kellie Didier estavam casados e felizes fazia um mês, quando uma revelação abalou o mundo deles. Uma mulher com quem Philippe de relacionava surgiu dizendo que ele era o pai do filho dela. E mais: a inocente criança precisava de um lar! Para kellie, a revelação causou um grande abalo no mundo cor-de-rosa em que vivia. Em que acreditar? No marida, que dizia estar apaixonado por ela e que jurava não ser o pai da criança? Ou na realidade que tinha diante de si: um bebe que precisava de uma família?

Sinopse - Um Engano do Destino? - Sabrina 1305 ( The Tycoon's Proposition ) - Rebecca Winters
SERIA UM ERRO DO DESTINO OU O COMEÇO DE UM GRANDE AMOR? Quando Terri Jeppson recebe a notícia de que seu ex-marido se encontra em estado grave,ela corre para ajudá-lo.Somente quando se prepara para lhe fazer uma massagem terapêutica,segundo ordens médicas,é que Terri descobre que aquele homem enfaixado da cabeça aos pés não é seu ex-marido,mas sim alguém muito atraente,sensual e...completamente desconhecido! Assim,da maneira mais imprevisível,Terri se vê perigosamente próxima e íntima do magnata internacional Benjamin Herrick.Mas as surpresas ainda não acabaram:Ben pede Terri em casamento,deixando-a estupefata.O encontro inesperado certamente os aproximara muito,mas será que Terri deve aceitar aquela inusitada proposta e entregar-se a um homem que,para ela,não passa de um estranho?

Sinopse - Vestida de Vermelho / Um Novo Milagre - Bianca Duplo 704 ( The bride wore scarlet / Baby in a Million )

Um novo milagre
 Os médicos haviam dito a John que ele nunca seria pai. Estavam enganados. Na sua última noite de amor com Ashley, um milagre acontecera, e agora sua ex-mulher estava grávida! Nove meses atrás, Ashely McKnight se separara dele por um motivo justo: John estava tendo um caso! Mas, determinado a manter sua família a qualquer custo, John decidiu apostar em um outro milagre: a volta de sua mulher!

Um comentário:

  1. Livro: "O Fim de um Sonho" => Eu gostei demais do livro, é um romance onde se percebe um amor incondicional do casal, não restou dúvidas quanto ao amor que sentiam um pelo outro, um sentimento carregado de mágoas e culpas. Depois das revelações e das confissões do final dá pra ver claramente que houve muitos erros dos dois lados, não apenas da mocinha. Porém eles erraram acreditando piamente que estavam fazendo a coisa certa. Achei bem realista a estória pois afinal quem já não tomou uma decisão errada na vida né!

    ResponderExcluir