16 de novembro de 2011

Alexandra Sellers - Resumos de seus livrs 1

Sinopse - Um Sheik Irresistível - Desejo 23 ( The Fierce and Tender Sheikh ) - Alexandra Sellers

O sheik Sharif Azad al Dauleh tinha como missão trazer a princesa Shakira de volta para casa. Quando a encontrou, ele se apaixonou pelo sorriso e pela aura misteriosa da donzela. Sharif sabia que precisava convencer Shakira da importância de voltar para o reino, mas mantê-la ao seu lado era tentador.

Sinopse - Um Sheik Tentador - Sabrina 1127 ( Sheik's temptation ) - Alexandra Sellers

Os poderosos sheiks nasceram para governar o mundo e eram destinados a encontrar um amor tão eterno quanto as areias do deserto.

Após uma noite de amor entre o sheik Arash Khosravi e Lana Holding, ela nunca mais permitiu que outro homem a tocasse. Separados por circunstâncias imperiosas, ela desejava desesperadamente vê-lo outra vez. Mas o novo encontro não foi o que ela imaginava. O orgulho e a dor haviam tornado Arash tão frio e cruel como a tempestade que enfrentavam... Arash arriscara sua fortuna para salvar o país. Por isso não poderia prometer a Lana um futuro digno. Mas ficar sozinho com ela durante dias era uma tentação irresistível para a mais sublime das resistências. O que de fato aconteceu com Arash. Ele rendeu-se à mulher que fora seu tormento, seu grande prazer, à mulher que prometera a si mesmo conservar para sempre. Poderia fazer isso não tendo nada a lhe oferecer, a não ser seu coração?

Sinopse - Laços de ternura - Julia 1255 ( Born Royal ) - Alexandra Sellers

“A Princesa Júlia se curvará à minha vontade!”-Sheik Rashid Kamal, príncipe herdeiro


O povo de Tamir comemorava o heroico retorno do sheik Rashid Kamal, mas ele não descansaria enquanto a princesa Julia Sebastini não aceitasse seu pedido de casamento.

Durante uma noite proibida de paixão e desejo, Rashid e Julia se renderam à suprema atração. E agora que a linda princesa trazia em seu ventre o herdeiro do sheik Rashid, ele sabia que a unica solução seria um acordo matrimonial que garantisse o legado da criança - e a união dos dois reinos inimigos.

Ainda assim, Rashid não conseguia compreender o incontrolável impulso e o sentimento de posse que o dominavam toda vez que os lábios macios e sedutores de Júlia se apoderavam não só de seu corpo mas também de seu coração e de sua alma. O que impedia que aquele casal apaixonado cumprisse seu dever perante a realeza e encontrasse um destino feliz?

Sinopse - Nos Braços de um Sheik - Série Noites Quentes no Deserto - Vol. 3 ( REEDIÇÃO) - Alexandra Sellers

Quando a princesa Noor descobre a traição de seu noivo, decide escapar do casamento, mas acaba presa em uma ilha remota... com ninguém menos que o homem do qual tentava desesperadamente fugir. O sexy sheik Bari al Khalid é determinado, e Noor descobre que, não importa o quanto tente, não consegue ignorar o que sente por ele. Quando as horas na ilha se transformam em dias, Noor não consegue mais conter sua paixão por Bari. Mas poderá sua submissão a ele ameaçar seu futuro?

Sinopse - Dormindo Com o Inimigo - Julia 1175 ( Sleeping with the sultan ) - Alexandra Sellers

Aliada ou traidora?

O sheik Ashraf era um homem forte e destemido…mas não resistiu aos encantos da misteriosa e cativante Dana Morningstar! Nunca uma mulher invadira seu coração e sua alma como aquela bela celebridade de televisão. Mas para Ashraf, romance era um assunto fora de questão. seu objetivo era retomar o trono que fora usurpado de sua familia. Nesse jogo de poder, Dana seria uma mensageira do perigo, uma isca para os assassinos? O instinto de Ashraf lhe dizia que ela era uma aliada. Mesmo assim, para garantir sua segurança. ele a manteria junto a si, como amante. Talvez uma noite de amor esclarecesse todas as duvidas….

Sinopse - Feitiço do Deserto - Momentos íntimos 113 ( Sheikh's Woman ) - Alexandra Sellers

Ela acordou em um hospital, confusa, e ainda descobriu que era mãe de um recem-nascido…e esposa de um estranho com olhar penetrante. Poucas horas depois de ver Ishaq Ahmadi em Londres, Anna encontrava-se em sua mansão no deserto, que lhe parecia estranhamente familiar e exotica. Não havia evidencia de um casamento feliz no palácio. Nenhuma fotografia, nenhuma roupa que se adequasse ao perfil esguio de Anna e tambem nenhuma confiança dada as infinitas perguntas de Ishaq. Havia apenas uma ligação primitiva e passional entre eles…e claro, o bebê. Mas ela logo percebeu que seu casamento tinha algo de estranho.

Sinopse - Jóia do deserto - Sabrina 1085 ( Sheik's Ransom ) - Alexandra Sellers

Quando sua jóia de família foi roubada,o aristocrático príncipe Karin jurou recuperá-la... raptando Caroline Langley.Disfarçado, convenceu-a a ir até seu palácio.
Mas não imaginou que a linda estrangeira lhe despertaria um desejo havia muito.Tempo adormecido em seu coração.Passou a querer Caroline para si... de corpo e alma.
Caroline não podia resistir ao poder de sedução do príncipe Karim.Permitir que ele a conduzisse aos prazeres do amor foi seu sonho mais precioso.Mas traição e decepção arruinaram seu conto de fadas.
O ardor daquele homem era mer encenação!E Caroline teve certeza de que suas juras de amor eram apenas parte de seu plano de vingança!

Sinopse - Contrato de casamento - Alexandra Sellers Sabrina, A cegonha chegou 49 ( Shotgun Wedding ) - Alexandra Sellers

A Carlee Miller não importava que seu bebê fosse herdar uma fortuna, só queria um filho a quem amar. Mas depois do erro cometido pelo banco de esperma, encontrou-se com advogados que reclamavam a custódia do herdeiro. E então apareceu o pai em questão. O fato de que Hall Ward fosse sexy, também multimilionário, não implicava que Carlee devesse casar-se com ele. Mas os homens ricos podiam ser muito convincentes. E uma vez que Carlee se converteu em sua esposa, descobriu que ficava muito difícil negar qualquer coisa ao seu encantador marido....

Sinopse - Eu? Casar com Você ? / Escrava do Amor / Sem Compromisso - Bianca Especial de Férias 33 ( triplo )



Sem Compromisso

Milla Walker procurava por um marido, desesperadamente. E, por sorte, o bonitão Ezra Jagger também estava à procura de uma esposa. O acordo seria muito simples: depois de conseguir a certidão de casamento, cada um seguiria sua vida. Mas logo eles perceberam que não seria tão simples como eles haviam imaginado...

Sinopse - Tórrida Paixão - Harlequin Desejo 17 ( The Ice Maiden’s Sheikh ) - Alexandra Sellers

Eles estiveram juntos apenas uma vez. No entanto, durante esse encontro, Jalia Shahbazi sabia que sua vida estava em perigo. Pelo menos, a vida que desejava ter. Então, partiu para Bagestan, onde conseguiu recuperar seu trono na realeza. Mas o que ela queria na verdade era se fortalecer para evitar ser vítima do homem cujo povo chamava de Falcão: o Sheik Latif Abd al Azzaq Shahin. Mas mantê-lo à distância provou-se impossível, e ela tinha apenas um meio de mantê-lo sob seu controle: tomar-se sua amante.

Sinopse - O Renascer de Uma Paixão - Momentos Intimos 147 ( The Playboy Sheikh ) - Alexandra Sellers

Já ia longe o tempo em que o sheik Jafar ai Hamzeh pensara em Lisbet Raine como a futura mãe de seus filhos... Quando ela partiu inesperadamente de sua vida, sem dar explicações, Jafar sentiu-se traído. Inconformado, pôs em ação um plano de vingança: reconquistar Lisbet e trazê-la de volta para seus braços, porém tratando-a como uma amante, oferecendo-lhe apenas paixão carnal. No entanto, ao ver a vida de Lisbet ameaçada, Jafar começou a ter dificuldade para levar adiante seu plano. Percebeu então que seria capaz de correr qualquer risco para não perdê-la...

Sinopse - Nos Braços de um Sheik ( Desejo 9 ) - Desejo 9 ( Sheikh's Castaway ) - Alexandra Sellers

Após saber que fora traída pelo sheik Bari al Khalid, seu noivo, a princesa Noor foge do próprio casamento para buscar tranqüilidade em uma ilha deserta. Lá encontra justamente o homem de quem deseeja escapar, mas ele quer reconquista-la a qualquer preço. Noor logo descobre que é impossível ignorar seus sentimentos por Bari. E quanto mais tempo passa na ilha, mais difícil se torna para Noor resistir à sua paixão pelo poderoso sheik

Sinopse - Doce Traição - Desejo 116 ( SHEIKH'S BETRAYAL ) - Alexandra Sellers

O que teria trazido Desiree Drummond ao desértico país do sheik Salah Al Khouri? Ele sabia que ela possuía motivos ocultos. Afinal, não fora sempre assim? Ele a havia deixado escapar antes, mas não cometeria o mesmo erro duas vezes. Um pedido desesperado havia levado Desiree de volta a Salah. Embora o homem que a olhava com olhos tão frios fosse muito diferente do jovem galante por quem se apaixonara, ela lutaria por seu objetivo: impedir seu casamento de conveniência... a qualquer custo!

Sinopse - Um Sultão em minha Vida / Primavera do Amor - Bianca 777 ( Undercover Sultan / ? )

Um sultão em minha vida - Alexandra Sellers

O sheik e a espiã O sheik Haroun al Muntazir estava determinado, por uma questão de honra, a recuperar uma jóia de valor incalculável, que pertencia a sua família... Mas qual seria a verdadeira missão da adorável Mariel de Vouvray? Até que os motivos dela ficassem bem claros, ele teria de mantê-la junto de si, e ao mesmo tempo a uma distância segura. No entanto, bastou um beijo roubado para que a resistência de Haraoun desmoronasse. A entrega total de Mariel seria uma armadilha que o colocaria em extremo perigo ou uma dádiva preciosa oferecida por sua amada futura esposa?!



Sinopse - De repente, o amor - Momentos Intimos 4 ( The Real Man ) - Alexandra Sellers

Na penumbra, só de calcinha,.. espera que o homem se aproxime da c Com delicadeza, Barney retira aquela última peça, deixando-a completa mente nua. Ele estremece de desejo incontrolável 'Agora você me paga, Barney McMab!' Ma mente de Jade, uma fria determinação: é chegada a hora da vingança. Ela vai excitá-lo como só uma mulher tomada pelo ódio é capaz de fazer. Depois, o desprezo, a humilhação! Mas, na cama, Barney é irresistível...

Sinopse - Proposta Conveniente / Um príncipe apaixonado - Bianca 747 ( A convenient proposal / Sheikh's Honour )

Um Príncipe Apaixonado

Como conquistar uma rainha? O sheik jalal fora o mais sombrio segredo de sua família...mas acabou sendo reconhecido como príncipe e herdeiro agora ele podia reivindicar o que era seu. As terras,o titulo,o trono...e uma rainha.embora carol blake,a mulher que o enfeitiçará,lutasse com unhas e dentes,jalal não abriria mão dela! Carol blake não queria ser posse de homem nenhum, e o titulo de princesa não a atraia. Jamais entregaria seu coração a um homem com a vida regressa de jalal por que,então,não conseguia resistir a seus beijos?e por que tremia só de imaginar aquele príncipe árabe possuindo-a...amando-a?

Sinopse - Atração Do Deserto - Julia nº 1156 - Alexandra Sellers

Um passado já esquecido por Rosalind Lewis voltou com o atraente sheik Najib al Makhtoum que invadiu sua vida para fazer valer os direitos reais sobre seu filho Sam. A insistencia de Rosalind em dizer que Sam não possuia sangue real foi de encontro a ouvidos surdos…e beijos implacáveis. Tudo o que Rosalind queria era se ver livre de Najib e voltar a ter uma vida tranquila de sempre. Mas quando se viu em perigo, aceitou ser levada ao exótico e fascinante mundo de Najib, onde proteção queria dizer casamento! Mas a cada noite que passava nos braços do sheik, o segredo de Rosalind ameaçava ser revelado…

Um comentário:

  1. Livro: "Contrato de Casamento"
    Confesso que pelo tema apontado, esperava um pouco mais da estória, mas enfim é um bom romance sem grandes emoções ou acontecimentos, apenas um casal descobrindo o amor pelas circunstâncias mais estranhas. O avô do Hal era uma comédia a parte!

    ResponderExcluir