12 de novembro de 2011

Laura Abbot - Biografia

Laura Abbot  nasceu em Kansas City, Kansas , a mais velha de três filhos.Seus pais tentaram por cinco anos para ter um filho, e ficaram emocionados quando sua filha finalmente chegou, ainda que durante a Grande Depressão . Nascida e criada em Kansas City, Kansas , Abbot, um moleque, passou um grande lidar de tempo com a avó, que esperavam que ela mude seu comportamento e se tornar ladylike.
Abbot encontrados faculdade libertadora, e trabalhou duro para se formar em apenas três anos. Ela tornou-se professor e, por mais de 25 anos ensinou oitava e da nona série Inglês.Abbot casou um ano depois de sua formatura da faculdade com o Sr. Schoffner, e teve três filhos nos próximos dez anos, antes de ela e seu marido se divorciaram. Ela se casou de novo, a um homem com uma filha e custódia de seu sobrinho órfão.Juntos, eles levantaram suas combinado cinco filhos, e agora tem treze netos.Depois Abbot se aposentou do ensino, ela começou a escrever.Ela vendeu o seu primeiro romance para Harlequin Enterprises em 1995. Harlequin, desde então, publicou mais de uma dúzia de seus romances, principalmente na categoria SuperRomance.
 Seu romance, meu nome é Nell foi nomeado para um prémio Romantic Times Magazine para SuperRomance Melhor Harlequin em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário