12 de novembro de 2011

Laura Abbot - Resumos de seus livros

Sinopse - Impossível Resistir! / Uma Paixão Perigosa - Momentos íntimos Extra 95 - Laura Abbot, Carla Cassidy

IMPOSSIVEL RESISTIR!

Kate manley sempre achou que iria se casar com seu primeiro amor, criar uma familia e passar a vida ao lado dele. Já Sam Gray não via a hora de mudar-se para uma cidade pequena e tratar de seus pacientes com calma e cautela.
Mas o destino os surpreendeu. Hoje, Kate é viuva, está recomeçando a vida, e determinada a nãos e envolver com homem algum! Sam está encontrando mais problemas e confusões do que na cidade grande! Mas o curioso é que estes problemas nada tem a ver com sua profissão ... e sim com o seu coração!




Sinopse - Destinos entrelaçados / Casamento forjado - ( HOMECOMING / CONTRACT BRIDEGROOM ) Bianca 752 - Laura Abbot, Sandra Field





Destinos entrelaçados

DE VOLTA AO LAR .. E AO ENCONTRO DO AMOR ...
Depois de perder seu parceiro de trabalho em um atentado terrorista na Irlanda, Tom Baines, um conceituado jornalista, voltou a sua cidade para se recuperar. Após as conturbadas experiências que vivera, precisava de paz e tranquilidade para reconquistar os filhos e para dar um novo rumo a sua vida!
Tentando se recuperar, Tom passou a trabalhar como voluntário num projeto de assistência social. Mas não esperava que isto o levasse a conhecer Lynn kendall, uma mulher que lhe despertou sentimentos surpreendentes. Afinal, morar numa cidade pequena podia ter suas vantagens!


Sinopse - Desafio À Vida - ( MANTING FOR LIFE ) Clássicos Românticos 65 - Laura Abbot

ÀS VEZES VOCÊ DEVE VOLTAR PARA CASA...
.. PORQUE, ÁS VEZES, É ONDE VAI ENCONTRAR O AMO, SEU DESTINO!!!
Foi o que aconteceu com Melissa Calhoun que, cansada da cidade grande, voltou para seu lar, no Kansas. E conheceu mack scott, homem amargurado que lutava para se recuperar do duro golpe de perder a noiva. Ele não estava a fim de romances, muito menos com uma ruiva impetuosa e fascinante como Melissa...
Porém, apesar das diferenças entre eles, descobriram ter os mesmos objetivos de vida. E descobriram, também, que desejavam loucamente um ao outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário